NEGATIVO Nome da Garota:Kelly
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
NEGATIVO.. NEGATIVO..NEGATIVO!!!
Hoje entrei no correioweb (
http://www.classificadoscorreio.com.br/ ... e/home.jsp) e fui ver algumas putas pra ligar e fuder. Liguei de primeira para essa tal Kelly. No telefone ela foi até simpática, disse que era branca, seios fartos e tinha 19 anos.
Disse que atendia na 504 sul e que o valor era 60,00 fiz uma pexinxa e ela deixou por 50. Perguntei se era 1 relax, ela falou que dependendo podia ser até 2. blza, combinei para hoje as 20:30.
Liguei agora a noite e peguei o resto do endereço.. Fica na 504 sul, bloco C entrada 19.. Não vou dizer o apartamento pois as regras da comu não permitem.
Cheguei. Bati na porta e me abre uma dona feia e gorda.. de + ou - 1.50m de altura. Em resumo: UM DRAGÃO. Pensei: será essa? Pra minha sorte NÃO, me pediu pra entrar no quarto e esperar.
Quando a tal Kelly entra. Putz! uma dona morana clara, seios TÁBUA, caídos e bico hooooorríveis. Nada de bunda, strias, enfim. .. HORRÍVEL.
Ela entra e FICA MUDA olhando pra TV. Aí eu falei: Tem uma toalha pra eu ir passar uma água, ela responde: Vai lá que depois levo. E nisso tava mais prestando atenção na TV do que em mim.
Entro no banheiro mais sujo do mundo etc e talz. Volto para o quarto e ELA PEDE PRA PAGAR ADIANTADO. Pago, mas retruco: vc num é a Kelly que conversei não né, pq vc teria dito que tinha seios fartos. Ela diz: são médios.
Pensei: tá.. isso aí é tábua pura. Pensei em desistir. DEVIA TER FEITO ISSO.
Ela inicia um oral de 32 segundos mais fajuto do mundo e ainda passando dente e talz. Coloquei pra abrir as pernas, encapei, passei um creme e me concentrei pra gozar em menos de 2 minutos.
Tomo outro banho e na volta eu falei algumas verdades.
Eu disse a ela: vcs falam uma coisa e qdo a gente vem se sente enganado. Ela diz: Mas, enganado como, vc não gostou? Digo: Vc disse que tinha seios Fartos, e tbm qdo eu tava no banheiro ouvi sua amiga (o nome dela é Adriana para os desavisados) falando ao telefone DIZENDO QUE TINHA 1.80m de altura
Isso ela só terá em cima de uma escada.
Falei do péeeeeeessimo oral.. E mais.. eu ainda disse que geralmente costumo voltar mas daquele jeito ninguém vai querer voltar. Aí ela me perguntou se eu tava chateado. Eu disse que sim, que parecia que eu tava com uma boneca inflável, altamente mecânica etc e talz.
Nisso terminei de me vestir e vazei pra NUNCA MAIS RETORNAR.
Entre entrada, banho, foda, banho, conversa deram 25 minutos.. Daí vcs tiram o tanto que foi empolgante.
Fujam:
kelly
Morena clara, cabelos escuros, seios tábua, bunda tábua, seios caídos
Não beija e fuma
Adriana
Morena clara, cabelos horríveis e louros, horríveis mesmo, gorda e 1.50m de altura.
Endereço: 504 Sul, Bloco: C, entrada: 19 (Não posso divulgar o apartamento)
Fone: 3323-5749
Quem ler o meu relato só vai lá se quiser RASGAR DINHEIRO. Mas, se mesmo lendo o meu relato quiser ir lá..Não faça isso. Peça o nº da minha conta via MP e faça o depósito nela.
Tópico transferido de área
LombardiDF 24/04/09