NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá amigos puntanheiros da alta Mogiana!!!
Estive de passagem por RP nesses últimos 2 meses e como bom puteiro,( como disse um amigo nosso, "o vício FDP") , não poderia deixar de experimentar uma típica "comida" local.
01- Uma madrugada fui em um boteco na 9 de julho e encontrei uma morena, 22a, corpo bonito, beleza razoável, e combinamos 80,00 reais o programa - ela pediu 100,00 mas eu chorei, porque acho um desperdício gastar com puta - e fomos pro meu apto.
Programa:
oral: 8 sem capote, bom, não deixa finalizar na boca;
Vaginal: 9 bem apertadinha, depiladinha, cheirosa;
Anal: não faz;
Presentinho: 80,00 das 3 as 7 da manhã;
vale o repeteco: Ela disse que trabalha em uma clinica de massagem na 7 de setembro.
02- Penélope - 9997-0761, anúncios folhaclassificados-online
Combinei o preço por telefone com essa perva, 80,00 por 2 horas, programa completo, avisei que estava sem dinheiro, mas se ela quizesse, iria até um caixa eletronico e sacaria, e fiquei esperando uma vez que ela disse que não teria problemas, pegaria um cheque mesmo.
Depois de uns 40 min, de espera ligei de novo e a vagabunda disse, que não pegaria cheque, e nao me ligou de volta. REsumo fiquei esperando e ela não apareceu. Cuidado.
03- Adriely e Alice - 9149-6569, anúncios folhaclassificados-online
A atendente, uma pernambucana, combina o programa com vc, valor, tempo, dá as características pessoais da acompnhante, pega o seu endereço e manda outra no lugar, geralmente um bagaço. Cuidado.
04- Andressa - 9135-0138,anúncios folhaclassificados-online
Essa perva me deu todas as suas características, morena, 1,68, 58Kg, cabelos compridos, cacheados, corpo em forma, e se disse bonita. No horário que eu liguei 20hs, ela disse que estava indo para a academia e que não poderia vir para o TD. Combinei de ligar as 22hs. Liguei, combinamos o programa, 80,00, por duas horas, completo. Pegou o meu endereço, e telefone, e disse que em 30 min estaria aqui. Pois é, estou contando pra voçes com são as putas de Ribeirão, MARCAM E NÃO VÃO, QUANDO VÃO, MANDAM OUTRA NO LUGAR. CONCLUSÃO: RIBEIRÃO PRETO É UMA FRIA PARA TD´S.
Fiquei 2 meses e só comi uma perva. Achei uma fria.