Duda Massagens / Rio Centro (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 3320)
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (21) 2517-1656

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 34 Positivos: 350 Negativos: 45 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 131Não 128
Oral Sem:Sim 342Não 57
Beija:Sim 355Não 60
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
White Bad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Bia

#31 Mensagem por White Bad » 01 Dez 2007, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Frequento a Duda desde janeiro e nunca tive problemas com horário, mas vamos ao meu TD:
A Bia e uma morena-clara quase branca que é um espetáculo. Olhos verdes e muita simpatia, carnuda como eu gosto e o quê hoje é raro nas pervinhas: tem a xoxotinha cabeludinha!!!
Faz boquete só com camisinha (prefiro assim, o risco é menor) mas aqueles olhos verdes te olhando com um jeito safado é um prazer à parte. Como tem os seios grandes, fez uma espanhola fantástica! A garota é uma delicía na cama, faz com gosto e é super atenciosa. Trepamos até em pé, com ela gemendo no meu ouvido. Recomendo e haverá repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goncao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Jéssica

#32 Mensagem por goncao » 06 Dez 2007, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fiz este TD ontem. Fui atrás da Cinthia da Feitiço, mas ela não estava, então resolvi tentar tirar a má impressão da última cartada nesta casa, em que tive um péssimo td com a Érika. Cheguei lá e fui para o quarto aguardar as garotas. Só tinha umas 6 meninas, o horário ideal é a tarde, depois das 13 horas, pois tem mais meninas. Fui apresentado as meninas e fiquei doido pela Jéssica, branquinha, 1, 65mt, seios firmes e bonitos, bundinha linda, bonitinha e parti para dentro: só o preço é que está salgado R$ 95,00 por 45 min ou 120 por 1 hora, isso nas suites.
O anal é cobrado a parte, então não quis e parti para a xoxota, que delícia de menina, só não lhe dou nota 9 porque o bolagato ela faz com frescura, e se eu não falo ela iria encapar o menino e meter a boca, ai reclamei um pouco e ela partiu sem camisa. mas mesmo assim chupa fraco. Peguei de quatro, cavalgando de frete e de trás, muito gostosa, gozei duas vezes, ainda tive direito a massagem, em apenas 45 minutos, mas quando terminou o tempo ainda tava com o boneco dentro daquela buceta gostosa e bateram na porta, tocaram o interfone, mas a menina, muito atenciosa, esperou gozar gostoso naquela xota.

nota 9!!!!!

Link:
🔗

vlove_rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#33 Mensagem por vlove_rj » 06 Dez 2007, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Primeiro post e não poderia ser melhor.........

TD realizado hj as 14:30....

Como de praxe no inicio de todo mesmo rotina de ir pagar nossas contas...... Fiz meu trabalho de corno e resovi da uma voada..... Dei um rolé pelos paraisos do prazer fui na Bia Massagem(Já fui la nivel excelente), BelPrazer, Mara( merda a Dany saiu ) e por fim Duda....

Que plantel...... Eu cheguei as suites tavam ocupadas ae me levaram para antesala onde fica as garotas.... se existe caminho para o céu, ali obrigatoria...... Conheci as garotas e o bom eh q não parava de vir....d todos os tipos e gostos (La se vai meu 13º hehehehe)....

Passei uns 10 min la dentro e liberaram uma suite, padrão simples mas muito manera, som ambiente, o banheiro tambem manero... a casa em si em foda......

Uma garota me levou para a suite, não me lembro o nome, sou pessimo para lembrar nomes..... e perguntou qual qria.... fiquei uns 30 segundos pensando, passando um filme em minha cabeça e escolhi a Carol, morena linda,linda, linda!!!! Me apaixonei.........

Vamos ao q interessa:

Fui tomar um ducha, e fomos pro fight....começamos no bjo( e q bjo), amassos e afagos, comecei a lamber ela todinha( Acho q vou voltar la amanha....), pa de la, pa da aqui, ela foi pro bola-gato, melhor dos melhores.....puxei ela pro 69 e ficamos tempo....ela gemendo e pedindo mais, ate gozar gostoso na minha lingua..... continuo chupando o moleque....
Pedi pra encapar o moleque, cavalgar....depois peguei de 4 e depois ela de bruços, ate gozar gostoso........ Depois batemos um papo manero, tomei minha ducha e partir de volta ao trampo....

Com certeza. vai ter muitos repetecos.... no minimo umas 6 eu vou pegar ali.......

Abs a todos..

Link:
🔗

DotoreG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Bárbara...duda massagem

#34 Mensagem por DotoreG » 19 Dez 2007, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:B?rbara

Fala Galera,

TD frequinho...fui essa semama na Duda q anda meio cheia por causa do fim de ano...ghegando lá depois das apresentãções da s meninas simpatizei com a Bárbara...tem corpo de modela...falsa magra...com uma bundinha e peitinhos bem gostosos...apesar deu gostar de uma gata mais no estilo mignon...chegando a cabine ela foi logo me chupando sem capote e com bastante vontade...ela gosta realmente disso...partimos p um 69....e como eu estava quase gozando botei ela p cavalgar...depois do primeiro round ela fez uma excelente massagem e me deu um banho de lingua literalmente...voltou a me chupar...depois a comi de 4, de lado e ela cavalgando de costas...pedi p ela me chupar até eu gozar...ela pediu p não gozar na boca e respeitei...
Ou seja, excelente TD p fechar o ano...ela é gata, gosta do q faz, nova na casa, e é bem sacana...vale a foda...

Abraço...até ano q vem

Link:
🔗

rafa_safado_rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Erika

#35 Mensagem por rafa_safado_rj » 03 Jan 2008, 14:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Erika

Beijou na Boca:NÃO
Este daqui foi feito ontem, com a Érika.

01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;
Aqui no GPGuia

02) Qual foi a Data do TD;
Ontem

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
tarde

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
O normal, várias garotas se apresentaram e eu escolhi a Erika.

05) Se a Modelo foi pontual;
sim

06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
Não tem foto na net.

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
Morena, bonita de rosto e de corpo.

08. Relato do ocorrido no programa:
Escolhida a Erika, ela veio normal, sem muitos problemas, tirei aquele vestido e pensei "puxa, me dei bem, a gp é maior gostosa". Ledo engano ... os problemas começaram qdo tentei beijá-la: ela não beija de língua, só selinho ! Detesto isso!!! :evil: se é para beijar, beija direito, droga !

Ok, fiquei nos amassos, beijos no pescoço, lambidas nos mamilos, até que pedi para botar a camisinha. Gozei logo, no PPMM. Depois disso nós ficamos conversando, ela é um pouco calada. T

Tomei banho e fui para o 2° round. Eu estava muito sem saco de continuar, e ela tb, pela cara que estava qdo voltei do banho. Ela pegou a camisinha, encapou e partiu para o boquete... e que boquete fraco ! :( Acabei broxando, e só gozei depois na punheta :cry:

Apesar de bonita, ela não compensa. Depois que vim aqui ver os TDs referentes a ela, fiquei arrependido por não ter os lido antes. Não vale a pena, fujam !

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Beijo burocrático, só selinho, e quando deu

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Com capote

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Burocracia 10 !!! :( :evil:

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Nem tentei... se nem beija direito, ela não deve fazer anal mesmo.

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
PONTO FORTE: nenhum, até teria, pq ela é bonita
PONTO FRACO: burocrática demais

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
não vi celular

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
Normal.

09. Qual o tempo X valor do Atendimento;
1h, R$100

Link:
🔗

El Aventureiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#36 Mensagem por El Aventureiro » 26 Jan 2008, 06:04

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Caros Confrades,
após minha frustada ida a Bia Massagens, conforme relatado, recorri a minha preciosa lista no Palm e decidi desbravar a Duda´s. Não conhecia a casa e fiquei receoso com o atendimento por conta do "roubo de tempo", descrito pelos confrades.
Mesmo assim, liguei e me certifiquei do horário de encerramento do "expediente" daas meninas. A atendente, com uma voz sensualíssima, afirmou: "atendemos até as 21h, senhor".
Beleza, tinha tempo suficiente...Resolvi subir.
Cheguei ao vigésimo segundo andar e vc precisa pegar um outro elevador até o vigésimo terceiro,andar que se encontra a referida casa.
Fui atendido pela Vivi, recepcionista, que me indagou se era minha primeira ida a casa. Diante da minha resposta afirmativa, pediu que uma menina, assanhadinha por sinal, me dirigisse a primeira cabine.

Minha primeira impressão: o lugar é bem legal. As instalações são novas, bem cuidadas, e prima pelo bom gosto. A cabine´possui uma espécie de colchão de casal suspenso, com ar central, música ambiente, um interfone, espelho em uma parede inteira e um pequeno banco de vime para que você coloque suas coisas.

A tal menina (a assanhadinha), que infelizmente não lembro o nome, era a primeira no rol de apresentações.

A primeira moça, toda insinuante, disse que eu viraria cliente assíduo. E se a esclhesse, não me arrependeria. E quase escolhi...Mas queria conhecer as outras. Esta menina, era uma loura, com aproximadamente 1,65, cabelos lisos, corpo magro com bundão. Gostosa e safada...
Eu falei para ela: "deixa eu conhecer todas, tá?" Me deu um beijinho e seguiram as apresentações....
Amigos, aquilo lá é loucura. Sem dúvidas, o melhor plantel, junto que já vi.
Eram muitas, muitas mulheres bonitas. E gostosas também.
As que lembro bem:
Nicole: gatinha de shopping, insinuante e com carinha de safada. aixinha e toda mingnon. Ainda volto lá para "conhecê-la" melhor.
Julia: gata gostosa também. Dela, ainda ganhei selinho...
Amanda: foi a escolhida. Morena linda, cavala. Lembra, respeitando-se as devidas proporções, a Sheila Carvalho. Morena, cabelão preto, bundão gostoso, belo sorriso e seios grandes e firmes. Cavalona gostosa.
E por último uma loira que, infelizmente, não lebro nome. Linda, confrades. Ela entrou quando eu ja havia feito minha escolha, senão, fatalmente, teria pedido ela também. E como o dinheiro estava quase na conta e não queria me expor com cartão de débito, não poderia me deliciar com uma "4 mãos".
Segue o relato....
A Amanda retorna a cabine e, simpátca, puxa assuto. Pede o pagamento adiatado, dizendo que são regras da casa e me concede a toalha para a tradicional ducha.
Como disse, fiquei na primeira cabine. O banheiro se localiza fora desta, estado no início do corredor principal. O Banheiro é limpo, com agradável arquitetura. Ducha quente.
Retornei ao quarto...

Ah, lembrei...hahahaha
Quando informei a "menina assanhada" que havia escolhido a Amanda, ela fez beicinho...Expôs seu descontentamento. E ainda me disse: "Olha, ela ainda é nova na casa, tem menos de uma semana aqui e é bem inexperiente" Aí que pensei: Putz, fresquinha...É essa mesmo" Hahahah

Retornando ao quarto: A Amanda retornou. Perguntou se poderia tirar a roupa. Imaginem o que respondi? Isso mesmo...tira, tira, tira...
Deitamos na cama e conversmaos um pouco.
Ela tem 26 anos e há apensas 1 semana estava na vida. Nunca havia trabalhado como GP. Papo agradável e riso farto.
A morena, como eu disse, é generosa em seus atributos físicos.Seios grandes, ainda firmes, cintura fina, bunda grande e xoxota com apenas um filetinho no meio. É linda e gostosa...
Tímida ainda, sem experiência, me beijou como se tivese me conhecido na balada. Como namorada. Beijava e fazia carinho no corpo todo...e chegou, com sua faceira mão, no Juninho. Putz...me beijava e puhetava. Mordeu meu pescoço, meu abdome, minha orelha...Fez o clima subir.
Depois de us 20 minutos, colocou o capote. Em geral, protesto, mas por ser iniciante ainda, resolvi deixar...e fez um oral médio, nada demais.
E, com carinah de safada, me olha e pergunta: vocÊ gosta de que? Hum...
E emenda: vamos colocar a camisinha? Hahaha...
E pediu, isso mesmo pediu papai e mamãe. E Depois frango assado.
A gata gemia, me arranhava e se contorcia toda.
Metemos de ladinho. E assim, ficamos um tempo, variando E a gata gemendo. Eeu também, claro!
Ao final, quado eu anunciava meu gozo, a gata me apertou e no meu ouvido, pedia: goza não...
Ah, que isso...Obediente, atendi...Mas não por muito tempo.

Dei uma conferida no relógio e não tinha tempo para muita coisa mais. Faltavam, com minha marcação, pouco menos de 10 minutos.
Ficamos deitados, esperando o tempo passar.
Recomendo e afiro: acho que daqui há um tempo ela vai ser referência para aquela casa. Ainda inexperiente, até em função do tempo que está lá, mas passa, em minha aprovação, com extremo louvor.
Depois da frustrante ida a Bia Massagens, eu merecia este TD.
Vai ter repeteco. E com a loura, que não lembro o nome.
Se despediu com selinho e pediu que eu retornasse. E com certeza, eu farei.
Investimente (é isso mesmo"-Hahaha) - 1h/R$85,00 - sem roubode tempo

Obs. não perguntei se faz anal. E oral, por enquanto, com capote.

Link:
🔗

El Aventureiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por El Aventureiro » 01 Fev 2008, 05:19

POSITIVO

Confrades, uma semana após o meu primeiro TD, com extrema ansiedade, retornei a Duda.
Chegando lá, fui recebido pela atendente que pediu que eu aguardasse. Nisso, eis que surge a Bárbara, uma belíssima loura vestida de anjinha. Loucura, confrades...Que visão paradisíaca.
Em seguida, por sugestão da atendente, fui aguardar na sala ao lado da recepção, onde estavam algumas meninas.
Galera, o que é aquilo?
Por conta do carnaval, todas estavam fantasiadas. Sinceramente, não sabia para onde olhar.
Tinha uma vestida de policial que afirmara o desejo em me prender. Ah, como queria isso...Uma outra, estava de diabinha. E outra de enfermeira, e outra de cabrocha...E mais algumas outras fantasias que se misturavam as minhas fantasias, essas produzidas pelo desejo que as meninas me despertavam.
Papo agradável com as meninas, que possuem bom nível. Ahei legal isso...
Segui para a suíte, onde seiniciaram as apresentações.
A Duda está com um excelente time. Quase uma seleção brasileira. O Duga deveria ir lá, para aprender como selecionar.
Sou péssimo para guardar nomes. Mas lembro bem da Paola, da Julia, da Mel...e Da minha Amanda, do TD anterior. Estava linda, vestida de gueixa com seus seios quase pulando pra fora...Tive que repetir o TD.
Se seguiu o de praxe....Toalha e ducha.
Quando voltei, minha gueixa me aguardava. Linda, como sua roupa preta e vermelha, com leve a agradável maquiagem e um excitante aroma exalado dela, como uma bela flor. Muito agradável o perfume que usava.
Demonstrando ter gostado de ter sido escolhida, me beijo gostoso...E já me despertou..
Tirou me toalha e me colocou noa cama, me beijando...
Beijava minha boca e meu pescoço, enquanto sua mão encontrava meu "junior" em ponto de bala...E foi descendo, até que chegou nele. E começou um oral delicioso, no qual olhava para mim enquanto trabalhava no "garoto". Espetcular...
Enquanto isso, eu percorria, com minha mãe seu corpo. Levemente, puxava seus cabelo, tocava seus seios, sua barriga e sua bunda.
Brincamos bastante...
Aí, encapou o moleque e metemos no PPMM. Devagarzinho. A gata se contorcia e gemia muito.
Puxava meu cabelo e xingava baixinha.
Passamos para o frango assado. Estava muito bom!
E terminei coom a gata de ladinho...Gemendo muito, e eu tb, claro. Segurei uns 10 minutos e gozei forte, enquanto ela me mordia a apertava contra seu corpo.
Fantástico.
A Amanda é uma simpatia fora do comum, de papo agradável e fight marcante. Vale a pena conferir.
Meu tempo estava acabando e por conta do horário (era 20:30, aproximadamente), decidi não dobrar, embora eu quisesse.
Ao final, toca o interfone, dentro do quarto, e ela atende. Provável que para informar o final do tempo. Me arrumei, beijei minha gata e fui embora para voltar em breve.
Fato importante, mais uma vez, o tempo passou por quase 10 minutos. Sem problemas quanto a isso.
Outra coisa: a gata faz anal, mediante taxa extra. Não perguntei quanto.
Com certeza, tem repeteco

Link:
🔗

shaterox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por shaterox » 02 Fev 2008, 21:08

POSITIVO

Estive dia 29/12/2008 na Duda e fui em busca da Amanda devido ao relato de que ela se parece com a Sheila Carvalho. eheheh

Cheguei por volta das 18:00hs e fui bem atendido e levado para uma cabine até que o banheiro fosse desocupado.

Depois de um tempo tomei uma ducha e fui para a cabine.

A Amanda estava me esperando com um babydol vermelho e preto que me deixou ligadão, mas que tirei logo em seguida para ver seu corpinho. Ela me pareceu um pouco gordinha, mais nada que desabone.

Pô muito simpática e risonha... te deixa a vontade mesmo.

Ficou querendo saber da minha vida e tal; não me incomodou, aliás me cativou. Falou que tem dois filhos e o bairro onde mora, do pessoal que anda e tudo mais.

No fight começou cons uns beijos tipo de namorada, nada caliente, mais valeu.

Pedi um boquete, que foi encapado (padrão da casa) ... notava que se preocupava se eu estava gostando...

Chupei sua xoxota rechonchudinha por um tempo, mais notei que ela não curte então pedi para ela dar uma cavalgada.

Muitas vezes inicio a transa com a menina por cima de mim para saber qual é a pegada dela.

Bom, não foi sensacional mais não decepcionou. Acabei gozando, não e tentei mais nada.

Já havia passado uns 45min, então ficamos de papo furado até o tempo acabar.

Tomei uma ducha e sai fora com direito a beijinhos na porta.

A Amanda é do feitio para quem gosta de namoradinhas. Para quem gosta de fudelonas estilo Ju Almeida...

Link:
🔗

rafa_safado_rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Paola - Gata D+ !!!

#39 Mensagem por rafa_safado_rj » 11 Fev 2008, 08:18

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Pessoal, desculpem-me pela demora na postagem do TD, mas ando meio desanimado.... bem, aqui vai

Li os relatos do TD dela aqui no GPGuia e me interessei. Como a tinha visto lá no meu TD anterior com a Érika, decidi q a próxima seria ela. :lol:

Não me lembro, acho q foi início de janeiro... tô falando q faz tempo. :?

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
Tarde

Não houve, já sabia q iria escolhê-la =P~ .

Sim

Não tem foto na net, mas vale a pena.

Muito bonita, tanto de rosto e de corpo. Tipo "namoradinha"

08. Relato do ocorrido no programa:
Bem, escolhida a Paola, ela ela veio com aquele vestidinho amarelo que logo quis tirá-lo. Quando eu tirei encontrei aquele corpo maravilhoso .... peitões ... bunda média para grande ... toda gostosinha ... já fui agarrando ela, com o tesão q estava. Ela correspondeu, me dando um beijo gostoso e molhado.

Ficamos algum tempo nos amassos e pedi para colocar a camisinha. Ela fez um boquete fenomenal, quase gozei .... pedi para ela se podia enfiar na xaninha... rolou de tudo, frango assado, D4, cavalgada, de ladinho e PPMM, e gozei. Depois ficamos conversando. Ela me disse q era amigona da Mariana, com quem eu já tinha feito um TD (não postei por razões pessoais, desculpem-me).

Tomei a tradicional ducha e fui para o igualmente tradicional 2° round. Faltava pouco tempo, uns 15 min, mas mesmo assim eu fiquei. Voltamos nos amassos e beijos até que eu começei a tocar siririca nela e ela aproveitou e tocou punheta em mim .... foi excelente, gozamos juntos ! :D

E foi isso, recomendo muito, pois é safada, gostosa e faz com gosto ! TD Muito positivo

Nenhuma restrição ! Beijos molhados e ardentes !!!

Pedi com capote, mas faz sem

Com muito gosto, te deixa super à vontade !!! Namoradinha mesmo !

Não tentei

PONTO FORTE: bonita, gostosa, beija bem, simpática, tesuda, safada ... e por aí vai ! :D
PONTO FRACO: PORRA, PQ A MAIORIA DAS GPS TEM BUÇA COMPLETAMENTE DEPILADA ??? :evil:
PODIA DEIXAR PELO MENOS O "BIGODINHO DE HITLER" !!!! HAHAHAHAHA ! :lol:

Não vi celular

Normal.

1h, R$100 na cabine, na suíte é mais caro.

Link:
🔗

DotoreG
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paola

#40 Mensagem por DotoreG » 12 Fev 2008, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Semana passada fui por 2 vezes na Duda...mas estava lotada tanto na quinta quanto na sexta...a galera devia estar com sede pós carnaval...aí resolvi q de ontem não passava...e dei um pulo lá depois do expediente...cheguei lá as 18:30 já tendo resolvido fazer um programa de 40 min pelo adiantado da hora...chegando lá fui apresentado as meninas...primeiro veio a erika q pela cara já deu p ver q deve ser uma sebosa e já prevenido por relatos anteriores já descartei...depois veio uma loirinha q até q fiquei com vontade de pegar mais não quis arriscar...o nome dela é karen...em seguida veio a amanda...essa sim...quase fechei com ela no ato...além de ter lido os td acima eu achei ela bem simpatica..por último veio a paola...como eu já tinha lido outros relatos dela resolvi ir na bola de segurança e a escolhi...
A escolha não podia ter sido melhor...o corpo dela pode dar uma melhorada mas nada q a desabone...quando ela entrou no quarto começamos a nos beijar...e q beijos...ela se entrega mesmo...depois botei ela na cama e chupei ela toda...inclusive o cuzinho o qual ela deixou eu enfiar um dedo nele...
depois ela começou a me chupar sem capote...e realmente o boquete dela é incrível...ensacou a criança.e começou a cavalgar...q mulher safada...acabei gozando...
ficamos batendo papo e ela é uma compania muito agradável...
quando fomo pro 2 ato...ela resolveu me castigar com um boquete excelente...isso pq eu tinha dito q adorei o anterior...teve direito até a garganta profunda...ficou uns 15 minutos me chupando...parecia q estava gostando...pra falar a verdade acabbei gozando no boquete mesmo...mas fora da boca dela...e como o tempo foi de 40 não deu p um 3 gozada...mas volta lá p come-la de novo...ou a amanda...ou ela e a amanda...
Abç

Link:
🔗

El Aventureiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por El Aventureiro » 14 Fev 2008, 18:06

POSITIVO

Confrades,
ontem voltei a Duda´s com o objetivo de TDezar com outra gata.
Entretanto, assim que toca a campainha quem me atende, à porta???
Amanda...hehehe
COm seu belo sorriso e olhos penetrantes, me dá um beijinho, bem insinuante, e fica ao meu lado, aguardando a liberação de uma das suítes.
Imediatamente, meu corpo rememora as sensações que esta gata me produziu. Dispensei as apresentações e fiquei com ela mesma. Realmente, ela me enfeitiçou...hehehe
Fomos para a suíte. Show! Por R$15,000 a mais, vale muito a pena.
Quarto amplo, com colchão e decoração agradável. Gostei mesmo...
Seguiu o de praxe...banho, com concomitante e agradável bate papo. A gata é super simpática e deixa muito a vontade.
Segui mos para o fight.
COmeçamos a nos beijar. O beijo dela é um tesão. Melhor que levitra!! Hahahaha
Comecei a beijar o pe3scoço, os seios...desci até a xota. Lambi e a gata se contorceu todinha...
Fiquei assim uns 10 minutos...
Depois, ela me puxa, beija meu corpo e vai descendo até o nervoso...Putz...Oral inesquecível. Confrades, chupa e te olha com cara de safada.
Colocou a camisinha e fudemos com disposição.
Sewntou gostoso e ficou rebolando em cima de mim. Depois, começoiu a subir e descer...Gritaqva e xingava, o que aumentava meu tesão nela.
Depois, cansou e meti nela de ladinho...A gata gemeu, gemeu e gozou... foi o que disse...
Pediu para ficar no PPMM. Me3 agarrava as costas e puxava meu corpo contra o dela. Que disposição. Metemos bastante enquantyo nos beijávamos.
O que ocorreu?
Gozei...
Tomei uma ducha rápida mas meu tempo estava terminando.
Deitamos e o garoto já se manifestava novamente...Ficou me alisando, tocando uma punheta gostosa...
Eis que o interfone toca. Peço pra dobrar...
Infelizmente a suíte estava reservada e não seria possível. Uma pena...
Eu não quis aguardar a cabine e fiquei de retornar no dia seguinte.

Vale muito a pena...
Nada que prejudique sua aprtesentação e performance.

Tem muitos outros repetecos.

Investimento - Suíte = 1 hora = R$115,00

Link:
🔗

gerente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Julia

#42 Mensagem por gerente » 16 Fev 2008, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Aqui no GPGuia

14/02/2008

tarde

Confuso, entrei pela porta lateral e dei de cara com várias garotas trocando de roupa e se arrumando, um tanto constrangedor...

sim, não teria como não ser.

Não tem foto na net.

Morena, quase mulata, cabelos grandes pretos e encaracolados, alta com o corpo esguio, pernas torneadas e longelíneas, bunda proeminente média com marquinha de biquíni. Resumindo, corpo de passista de escola de samba, maravilhosa.

08)Relato do ocorrido no programa:
Escolhi a Julia depois de ser apresentado às meninas da casa, todas simpáticas e atenciosas. A Júlia estava no banho, tinha acabado de chegar (ela entra às 12 horas, horário em que cheguei).
Quando vi não tive dúvidas, pois, depois que provei, estou com uma queda muito grande por negras e mulatas.
Ela estava com um conjunto de calcinha e sutiã lindos, sentei na cama e ela começou a fazer um oral sem capote. A gp tem um oral muito bom, molhado e profundo... Tirei toda a roupa dela e comecei a passar a mão no seu corpo,. Pela macia e sedosa, peitos pequenos e duros, muito cheirosa e bem cuidada...
Começamos a fuder com ela sentando em minha piroca, rebolava gostoso, não foi nem um pouco burocrática, sem fingimentos, do jeito que eu gosto. Coloquei de frente no ppmm e vi que daquele jeito não iria durar muito... rsrsrsrsrs Finalizei com ela de quatro vendo a sua bunda perfeita sem celulites ou estrias, pele sedosa, marquinha de biquini e rebolado gostoso e frenético... Me acabei, gozei forte e caí na cama, fiquei até meio zonzo...
A GP continuando seu atendimento maravilhoso, tirou o capote da minha pica, recolheu-o e limpou meu pinto... Perfeito!! O que gosto mais de transar com gp's é não ter que ficar fazendo carinho depois... Posso ser um pouco egoísta nessa hora...

Atendimento muito bom! Boa foda, garota bonita, cheirosa e educada!!!

Não. Beijo de amantes com tesão... rsrsrsrs acho que rolou uma "química" também.

Sem capote, não perguntei se era completo.

Faz com muito gosto.

Perguntei se fazia anal, disse que não, só esqueci de perguntar se era nunca ou se era só comigo que não fazia, por ser "exagerado".

PONTO FORTE: corpo de modelo
PONTO FRACO: não vi nenhum

não vi celular

Pela primeira vez em algum tempo não fui 'roubado' no tempo na Dudas, vamos ver se continua assim ou foi sorte minha.

40min, R$95 na suíte

Gostaria de frisar que quando sou mal atendido reclamo mesmo. Portanto sou muito justo e relato tudo que observei. Essa casa é o melhor plantel do centro disparado. É a mais cara também, porém tem uma das melhores instalações. Para vcs terem uma idéia, a suíte que eu fiquei, tem ducha com temperatura regulável, jato d'água bem forte, iluminação com intensidade variável e ar-condicionado que atende, nem muito forte nem muito fraco (como a maioria das casas). O único ponto negativo das instalações do quarto é a cama que é no chão e não é muito confortável, e sobre a casa, como tem muitas gp's fica confuso em termos de espaço e organização. Mas em relação aos problemas que considero piores a dudas melhorou muito. Parabéns, tem repeteco sim.

Link:
🔗

DotoreG
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carol

#43 Mensagem por DotoreG » 12 Mar 2008, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

oNTEM FUI DAR UMA PASSADA NA DUDA P AVALIAR O PLANTEL...CHEGNADO LÁ FUI APRESENTADO A UMAS 7 MENINAS E A Q MAIS ME CHAMOU ATENÇÃO FOI A CAROL...PELO CORPO PROVOCANTE E POR JÁ TER LIDO RELATOS POSITIVOS DELA...CHEGANDO DO BANHO FUI RECEBIDO PELA GATA COM BEIJOS Q NO INÍCIO ERAM TÍMIDOS MAS EM SEGUIDA SE TORNARAM BEM VOLUNTARIOSOS...TREI A ROUPA DELA BEM DEVAGAR E PERCEBI Q SEU CORPO É BEM ACIMA DA MÉDIA...COM DESTAQUE PARA BUNDA...EMPIANADA, DURINHA E DE TAMANHO PERFEITO E TB P BARRIGUINHA SARADA...DE NEGATIVOS OS SEIOS Q APESAR DE SEREM DE UM TAMANHO BEM INTERESSANTE ESTÃO UM POUCO CAIDOS...MAS NADA Q ATRAPALHE O CONJUNTO DA OBRA...ATÉ PQ ELA TEM UM ROSTO LINDO E UM CABELO MUITO BEM TRATADO....COLOQUEI ELA NA CAMA E CHUPEI ELA MUITO...ELA ADORA Q A CHUPEM...DEPOIS PARTIMOS P UM 69 COM DIREITO A DEDO NO CU DELA(ACHO Q ELA NÃO FAZ ANAL, MAS NÃO PERGUNTEI)...PDEI P COME-LA ANTES Q GOZA-SE NO BOQUETE...BOTEI ELA PARA SENTAR EM MIM APOIADO NA BEIRADA DA CAMA E DEPOIS COLOQUEI ELA DE 4 COM DIREITO A ESTOCADA FORTE E TAPAS NA BUNDA...GOZEI EM SEGUI...2 TEMPO COM MAIS BOQUETE...E DEPOIS ELA CAVALGOU EM CIMA DE MIM...DE FRENTE DE COSTA ATÉ EU GOZAR DE NOVO...MAIS PAPO E AINDA ROLOU UM BOQUETE P FINALIZAR...EM RESUMO...TD SUPER POSITIVO...GATA É LINDA, EDUCADA...TEM BOM PAPO...ADORA FUDER...MUITO APROVADA...ESTA EU INDICO...E ENQUANTO CONVERSÁVAMOS ELA FALOU Q ADORA FAZER A 4 MÃOS....SERÁ MINHA´PRÓXIMA PEDIDA....

Link:
🔗

xupacabra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

TURISTA

#44 Mensagem por xupacabra » 14 Mar 2008, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

Prezados putanheiros

Sou de sampa e costumo frequentar privês e clinicas. Vim para o Rio a trabalho, e nessas ocasiões sempre consulto o oráculo pra saber quais são as boas opções da cidade.
Acabei escolhendo a Duda pelos relatos que vi aqui, peguei meu taxi, e me mandei para o centrão da cidade.
Encontrei o prédio na Rio Branco, e fui até o 33o. andar. Engraçado que em São Paulo, estamos acostumados com clinicas e privês em casas, e achei interessante o lance de ter um privê num conjunto comercial cercado de escritórios.
Fui recepcionado por uma loira maravilhosa, e nem perguntei se ela fazia parte do menu, pois já tinha visto alguém daqui dando com a cara na porta.
Me puseram num cubiculo sem banheiro, pois era o que havia de disponivel, e resolvi esperar por uma "suite", que era um cubiculo com chuveiro.
Veio a apresentação, e nesse ponto também faço uma observação interessante: em São Paulo, a mulherada vem, diz o nome, dá um beijo, e sai fora. Aqui, gostei muito do jeito da apresentação: rola um marketing relâmpago dentro do cubiculo, e acabei escolhendo a POLIANA, uma morena gata alta e magra, simplesmente deliciosa.
Tomei uma ducha e já fui dar um trato nos peitinhos pequenos da morena. Quando desci pra dar aquela XUPADA NA XANA da morena, fiquei doido com aquena xaninha depilada e deliciosamente tratada. Depois que ela gozou, foi só alegria, mandamos um ppmm, um frango assado, e finalizei de 4.
Resumindo, TD positivasso muito bom, e certamente ficarei cliente dessa clinica em todos os meus retornos ao Rio.

XUPA

Link:
🔗

ElFudedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Mel

#45 Mensagem por ElFudedor » 16 Mar 2008, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Caros foristas
Gostaria de informá-los que a casa está passando por uma fase de reestruturação. As melhores
meninas sairam para uma outra casa chamada Empórium e que as meninas que ficaram não estão no mesmo nível das que sairam.
Porém existe uma menina muito especial na casa chamada Mel, eu já fiz um TD com ela no dia 28/02/2008 e ela é fantástica apesar de se tratar de uma ninfetinha que está começando.
Vale a pena conhece-la.
Valor - R$ 85,00
Tempo - 40 Minutos

Abs
El Fudedor

----------------------------- Editado ------------------------------
Inserido complemento de informação
Grato pela compreensão
descunfiado – Moderação Gp Guia - 29/03/08

Link:
🔗