Anabelly (Hotside)
R$ 150,00 - Telefone: 8252-6780.

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 5Não 0
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LOUCO POR BUNDAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Anabelly (Hotside)

#1 Mensagem por LOUCO POR BUNDAS » 06 Dez 2007, 19:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ai vai um td do mes de setembro, embora nao tenha sido o primeiro...

1)como foi o pre-atendimento
otimo:eu peco pra ela me esperar com certa roupa e ela poe.So calcinha, ou robe, ou vestidinho, tudo sem problemas.

2)se a modelo foi pontual
Foi no prive dela em copacabana
.
3)Se a mesma corresponde a da foto
Corresponde sim.So que nao e menina e pode pensar em comecar a malhar pra dar uma segurada.Ja esteve mais cuidada.

4)Se a achou bonita de corpo e de rosto
é bonita sim, com cabelao e rosto bonito e razoavelmente gostosa, com peitos pequenos mas uma bunda grande, do jeito q gosto.

5)Relato de ocorrido no programa
marcamos no prive dela e la ela me recebeu com um beijo bem gostoso e fomos pro quarto.Fomos namorando namorando ate ficarmos sem roupa e comecarmos o jogo.chupa gostoso e com vontade.Logo logo deu aquela vontade de meter no cuzinho e ai foi so botar de quatro com o bundao empinado pra cima.E pica nela.A gata gosta e nao refuga, nao tem frescura mesmo.Aguenta e gosta.E nesse dia foi foda mesmo porque eu tava no pique e rola uma quimica legal com ela.Resultado:tres bimbadas no fiofo, e bem dadas.apos a ultima, ja tava legal, satisfeito e entao me mandei.Entre uma foda e outra a garota e simpatica, meiga, tipo namoradinha mesmo.Faz o estilo namoradinha, meiga e delicada.Mas acho que isso de repente e comigo; com outro ela pode fazer um outro papel.Mas nao sem frescura.

5.1)Oral com ou sem capote
Oral sem capote.

5.2)Se fez com gosto ou se e burocratica
com muito gosto

5.3)se completa ou se o anal rolou sem problemas
completissima, sem problema nenhum, gosta e aguenta bem.

5.4)Ponto forte e ponto fraco
Ponto forte e o bundao, minha preferencia, e tb que curte anal.alem de ser bem tranquila e gente boa, bate um papo legal entre uma foda e outra.Ponto fraco seria comecar a dar uma cuidada no instrumento de trabalho, o tempo chega pra todos...

5.5)Se o celular ficou desligado
Ficou no vibracall ou silencioso.

5.6)Se foi rigorosa quanto ao horario combinado
foi no prive dela, sem stress, nao fica olhando relogio, nao comenta nada de horario.

5.7)Qual o tempo x valor atendimento
150 por uma hora e meia , mas acho que faz uma hora cem reais

5.8)hotel/motel/local
prive em copa

5.9)resumo
gosto da menina, rola uma quimica legal.Faz o meu genero e a foda e boa.tanto q ja disse, nao e a primeira vez.Vou voltar muitas vezes ainda.Ela tem anuncio no hotside como anabelly e no riosexsite tambem.

link - http://www.hotside.com.br/app/site/modelo/?id=82

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Príapo Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

TD negativo

#2 Mensagem por Príapo Tarado » 09 Dez 2007, 20:59

NEGATIVO
Este TD rolou na sexta-feira passada, 6 de dezembro.

Após ler o relato do confrade Louco por Bundas, fiquei curioso e visitei o Hotside, onde vi as fotos e peguei o telefone da garota. Liguei, ela não foi nada simpática ao fone, mas mesmo assim decidi fazer o TD, marcando o encontro para a noite, no privé dela (que fica num edifício meio residencial meio comercial em Copa, com muitos apartamentos/salas por andar).

Pedi que ela me recebesse vestida como nas fotos, o que rolou. Mas rolou também uma certa decepção com o visual. Nas fotos ela é muito melhor do que pessoalmente. Não perguntei a idade, mas ela não é nova, deve ter quase 30. Precisa malhar ou cuidar mais do corpo, que é seu instrumento de trabalho. Bunda grande, peitos pequenos e com alguma flacidez, buceta pequena e cheirosa, rosto razoável. Nota 7, com boa vontade.

Não foi simpática comigo também pessoalmente. Vi que ela não era de papo e então tirei a roupa e a botei para chupar meu pau, o que ela fez sem demonstrar muita emplogação. Com a pemba dura, a coloquei de quatro e mandei ver na xana. Achei a foda meio burocrática e decidi mudar o lugar. Ela continuou de quatro, lubrificou o cuzinho e botou meu pau lá. Enfiei e passei a bombar, o que fiquei fazendo por quase uma hora, ouvindo o silêncio da moça. Tédio...

Tirei então o pau de dentro dela e quando falei que queria gozar no boquete, ela me disse que tudo bem, mas sem terminar na boca, o que ela afirmou que não deixa ninguém fazer. Mais uma decepção... Depois de gozar, um banho rápido e 100 reais por uma hora (o que foi muito bem pago, pela qualidade do programa).

Não repetirei. Não recomendo. Quem testar, espero que tenha sorte melhor do que a minha.

Link:
🔗

LOUCO POR BUNDAS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por LOUCO POR BUNDAS » 12 Mar 2008, 21:38

POSITIVO
Repeteco no mes passado, continua valendo tudo o que eu ja tinha postado antes.

Em resumo, embora ja nao esteja na melhor forma (ta precisando tomar um cuidado mesmo, dar uma malhada e acho q ja nao esta mais valendo tres oncas), continua sendo pra mim uma bimbada "bola de seguranca", ou seja, se to a fim de tracar uma bunda grande, é uma boa pedida.Sem frescura do jeito q eu gosto.

Td atrasado mas nao sonegado....

Link:
🔗

LOUCO POR BUNDAS
Forista
Forista
---
Ver TD's

repeteco

#4 Mensagem por LOUCO POR BUNDAS » 29 Abr 2008, 18:46

POSITIVO
sem muito a acrescentar ao que ja foi dito, teve repeteco duas semanas atras.

Continuam os mesmos pontos fortes e os mesmos pontos fracos.
Espero que ela comece a dar uma conservada...ate pq o tempo chega pra todos.Ate ja dei um toque nela.Mas pra mim ainda continua uma bela foda...

Link:
🔗

LOUCO POR BUNDAS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por LOUCO POR BUNDAS » 07 Jun 2008, 16:51

NEUTRO
Mais um repeteco na semana retrasada...

Nada a acrescentar aos tds anteriores a nao ser que a perva tambem faz pernoite, em motel ou no prive dela, e pra isso cobra R$ 500,00(!!!!!!).Putz.....

Mas no mais, continua no neutro....

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro”