Beatriz - TopSexy
R$ 150,00 - Telefone: (43) 8423-7343

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vô ou num vô
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Beatriz - TopSexy

#1 Mensagem por Vô ou num vô » 30 Nov 2007, 17:15

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD Positivo
Beija:Sim

Sou novato aqui no GP, mas experi nas gatinhas daqui de Ldna, Mgá e Ctba.
Vou começar falando dos melhores tds e depois dos piores, ok!!
Entrei no topsexy.com.br como sempre faço e vi a tal de Beatriz http://www.topsexy.com.br/beatriz2.html com umas roupas bem safadas. Marquei de pegar a gatinha no centro num horário de almoço, estava lá na hora combinada e eu pra variar cheguei depois dela...rss...Bem a garota é muito gatinha, mignon, corpo gostoso e bonito, igual as fotos mais uma tatoo, foi simpatica e bem safada antes de chegar no motel. Tomamos um banho, ela me fez um boquete do mais da hora(garganta profunda), um fight frango assado, muito lisinha e lubrificação natural, fez com gosto e finalizei no de 4 mesmo. Depois de conversar um pouco ela veio pra cima pra me excitar de novo com aquele boquete "da hora" , depois veio por cima e vai de ladinho, de quatro e até umas posições da hora, ela tem elasticidade. É o tipo de gatinha pra andar de mãos dadas no shopping, pois é bem cheirosa e tava com roupa de Paty. Nem olhou o tempo passar no motel, e ganhou uns pontos por isso.
Custo da brincadeira 150+50 de motel, carinho mas valeu muito a pena.
Total R$200,00
Vamos a nota.

Rosto = 8 bonita
corpo = 9 tudo durinho
pomba = 8 lisinha e cheirosa
anal = diz que naum faz
simpatia = 10 sim

A administração e moderação do GPGuia
Enzzo – 07/01/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jumelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Beatriz LondrinaSexy

#2 Mensagem por jumelo » 03 Dez 2007, 14:34

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Uma coisa eu já resolvi,fazer TD com essas garotinhas de 18 ou 19 aninhos,nunca mais.Tudo bem que o corpinho é mignonzinho,os peitinhos bonitinhos e durinhos,porém é uma bosta,são puramente mecânicas e mais nada :x Pra quem é moleque tudo bem,mas pra gosta de um atendimento diferenciado,saí fora.Liguei pra GP,chegou em meia hora,se vc se baseia pela foto do site,tá fudido,a GPzinha é uma mocreiazinha de rosto,baixinha,corpinho legal,peitinho legal,porém nada haver com as fotos do site.A maior pentelhação é que ela entra gemendo e vai embora gemendo,parece que dão corda de manhã e só acaba a noite.Comecou com um oralzinho com capote fraco,depois sentou no cacete,ficou variando as posições,porém completamente mecânico,querendo que acaba-se logo,como não tive saída,peguei de 4 e gozei.Logo a GP já foi pondo a roupa,que já tinha dado o tempo,que faz de 6 a 7 programas por dia,que só num dia fez 11 e que tinha que ir embora,pela largura da buceta,talvez essa parte possa ser verdade.Vou dar negativo porque achei ela muito mercenáriazinha,na verdade só quer pegar a grana e faz um atendimento muito meia-boca.

Notas

Atendimento:até nisso é mecânica-5
Rosto:não nega a linhagem mocreial-4
Oral:só de capote e uma bosta-3
Metida:puramente mecânica-2
anal:faz por 100 a mais

contato: 8423-7343
www.londrinasexy.com.br/beatriz
Conta: r$ 150,00/ hora e meia e regula

Repeteco:se vc for brinquedinho de corda,tudo bem,eu tô fora

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Beatriz - Londrinasexy

#3 Mensagem por Fodedor Municipal » 06 Dez 2007, 21:28

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caro amigo Jumelo, vc tem toda razão. Saí no final de novembro com essa Beatriz do Londrinasexy. A mina é muto mercenária mesmo, só quer saber de dinheiro. Chegou no Eros, já quis um sexo na correria, não ficou nem 40 min. e ja chamou o taxi de volta. Quando ela tava ligando no celular, perguntei: ué, mas eu nem falei pra vc ir já... e a resposta: e precisa falar?
Preciso dizer mais alguma coisa?
Tem corpo legal, mas o atendimento é horrível.
Não beija e não me deixou nem chupar os peitinhos (disse que doía, tava menstruada...bah...)
Não vale a pena, é dinheiro jogado fora. Não recomendo e não quero vê-la nunca mais.
Preju: 150 paus. (não vale 50).

Link:
🔗

Responder