Sem uma NGP não dá neh!

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marylow
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 23 Out 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#31 Mensagem por marylow » 29 Nov 2007, 00:49

ai ai ai ...meu deus eu sou o demonio entao !!!!kkkkkkkkkkkkkkk :lol:
so pode.... pq ate agora os amigos amigos mesmoq eu nao dei uma ainda nao tentaram me comer ! .ç.......q Deus salve minha alma q a cara nao da mais ne ? kkk...
amiga pode ser amiga sim sem dar ..... acredito nisso !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor-X
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 23 Jul 2004, 01:32
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#32 Mensagem por Comedor-X » 29 Nov 2007, 01:59

Você é feia? Se for, tá explicado!

Ou é gostosa? Se for gostosa, diz um dito popular que toda gostosa tem amigo viado. Também é uma explicação razoável.

Beijunda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#33 Mensagem por PRS » 29 Nov 2007, 07:21

marylow escreveu:amiga pode ser amiga sim sem dar
2

É muito dificil mas pode ocorrer.

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#34 Mensagem por Clinton » 29 Nov 2007, 15:32

marylow escreveu:ai ai ai ...meu deus eu sou o demonio entao !!!!kkkkkkkkkkkkkkk :lol:
so pode.... pq ate agora os amigos amigos mesmoq eu nao dei uma ainda nao tentaram me comer ! .ç.......q Deus salve minha alma q a cara nao da mais ne ? kkk...
amiga pode ser amiga sim sem dar ..... acredito nisso !!!
marilow,

Ponha uma coisa na sua cabeça: se aquele(s) que você diz seu(s) amigo(s) ainda não te comeu(eram) isto é porque existem algumas variáveis possíveis:

a) ele é bicha;
b) você é feia (ser chata não é problema, contanto que gostosa);
c) ele é tímido e você não deu brecha.

Você pode ser bom papo, ser uma ótima confidente, sincera, o que for. Mas se você for bonita e gostosa, seu "amigo" SEMPRE vai querer te comer. Talvez só não ataque para não queimar o filme, porque tem homens que só vão na certeza, assim como tem outros que não se importam em prejudicar a amizade.

Falando nisso, você quer ser minha amiga?

Ou ainda, como diria Tim Maia, com toda a fineza que lhe era peculiar: "Você quer dar uma bimbadinha?"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BetoPuc
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 16 Jun 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#35 Mensagem por BetoPuc » 30 Nov 2007, 12:10

Marylow vou te contar um coisa más não queria te magoar.

Seu "amigo" este que não da encima de você só é seu "amigo" porque ele quer comer alguma das tuas "amigas" gostasas...

Se ele te comer vai queirmar o filme com as suas "amigas".

Entendeu?
Não fica chateada tá?
Isto é normal entre os homens... quem já não se aproximou da feia da turma só para pegar a gostosa?

Espero ter te ajudado.
Qualquer duvida manda uma Mp, com uma foto.

Talvéz eu responda...

Sds

BetoPuc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

valentino_rossi
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 24 Ago 2004, 19:45
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#36 Mensagem por valentino_rossi » 01 Dez 2007, 00:32

Esse caso que o Beto colocou foi bem lembrado: a aproximação por causa das amigas gostosas.
Mas, depois de comida a amiga ou levado um toco, pode ser que chegue a vez da garota que foi usada para a aproximação... aí vale de novo a questão: vale a pena ou não?
Beto, quem sabe se ela te mandar MP com foto dela + amigas, a chance de resposta aumenta... rs
Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#37 Mensagem por Peter_North » 03 Dez 2007, 10:55

BetoPuc escreveu:Seu "amigo" este que não da encima de você só é seu "amigo" porque ele quer comer alguma das tuas "amigas" gostasas...

Se ele te comer vai queirmar o filme com as suas "amigas".
Opa, mas agora eu não entendi. Pelo (pouco) que entendo de mulher, se você comer uma mulher bem comida ela contará as amigas, que vão querer dar pra ti também. Já comi muita civil assim, eu dava uma boa foda em uma mina, que abria a boca pras amigas (mulher não consegue calar a boca por nada no mundo), as amigas ficavam curiosas e interessadas e aí era só correr pro abraço. Ou não?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

it
Forista
Forista
Mensagens: 8589
Registrado em: 05 Ago 2007, 21:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#38 Mensagem por it » 05 Dez 2007, 02:27

Peter_North escreveu:
BetoPuc escreveu:Seu "amigo" este que não da encima de você só é seu "amigo" porque ele quer comer alguma das tuas "amigas" gostasas...

Se ele te comer vai queirmar o filme com as suas "amigas".
Opa, mas agora eu não entendi. Pelo (pouco) que entendo de mulher, se você comer uma mulher bem comida ela contará as amigas, que vão querer dar pra ti também. Já comi muita civil assim, eu dava uma boa foda em uma mina, que abria a boca pras amigas (mulher não consegue calar a boca por nada no mundo), as amigas ficavam curiosas e interessadas e aí era só correr pro abraço. Ou não?
Mas que amigas? No tal aniversário da dita foram 60 cuecas e 7 calcinhas. Como já disseram, de duas uma: ou é muito, mas muito gostosa mesmo, a ponto de ter a legião de fãs ou é a baranga-quase-um-homenzinho-amigo-dos-cumpadi.
Por não entender nada do assunto, deve estar para a quase-hominho.

Isso lembrou uma tática de galinhagem feminina de caça e ala: a gostosinha sai com a amiga baranga pelo cotraste, assim se destaca facilmente em meio à turba. Enquanto a ala, ou a baranga, fica com as sobras não sóbrias. Se a dita também não sabe disso, e ninguém descobriu a roda, deve estar um passo além da baranguice, perigando, em saindo com a gostosinha, confusões de ser casal lesbo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BetoPuc
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 16 Jun 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#39 Mensagem por BetoPuc » 06 Dez 2007, 07:39

Caro Peter.

Por incrivel que possa parecer, creio eu que algumas mulheres tem verdadeiras amigas, eu não conheço nenhum más deve existir... Sem contar as lesbicas. Até porque as Lesbicas tentam imitar os homens e fazem o mesmo joguinho que nós, primeiro amizade e depois tentar "traçar" a amiga, se é que é possivel.

Sds

BetoPuc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 23 Out 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#40 Mensagem por marylow » 06 Dez 2007, 21:05

huihauiahuiahuau QUE Q TEM DMAIS MEU DEUS ???quesito beleza ??? ook .... loira alta chamo a atençao (se sou bonita ou gostosa ai sei la pq nao presto atençao em mim ll) Como disse um amigo meu Mary vc é toda erótica huahuiahuau sei la....devo ter cara d madonna ahiahuahuihauahiuaa..... legiao d fas ate tenho pq sou divertida e acredito q as pessoas me olhem por dentro sim ....
Tá eu me fodi em relaçao ao q eu escrevi pq tinha um cara q era puta amigo meu e fez uma sacanagenzinha ai ... mais eu acredito q ainda existaa amizade entre sexo oposto ...
(Desses 60 brothers . 15 viados , 12 namorando ,5 emos hauahuhua , e o resto parça d aproach se é que vcs me entenderam, ou amigo d infancia..... tem cara q nao me ve como mulher mesmo.... akela coisa de se socar na primeira série deixa uma impressaozinha .... )
com homem eu nao sei c rola esse tipo md coisa...... tem cara q eh amigo meu q eu nao teria coragemd fazer nada pq eu vejo ele como qndo nos conhecemos ....rs....

beijos Mary .....(to podreeeee , mas quem sabe volto e posto aki !+ vezes !!! c eu nao entrar em 2 semanas eh pq eu morri ...pneumonia !!ahiahua)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#41 Mensagem por General » 06 Dez 2007, 21:52

marylow escreveu:...sou divertida e acredito q as pessoas me olhem por dentro sim ...
Minha cara Marylow, não considere um ultraje a rigor, mas, quer ser minha amiga?

Gostaria de olhá-la por dentro.

General

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#42 Mensagem por Peter_North » 07 Dez 2007, 10:18

GeneralNetto escreveu:
marylow escreveu:...sou divertida e acredito q as pessoas me olhem por dentro sim ...
Minha cara Marylow, não considere um ultraje a rigor, mas, quer ser minha amiga?

Gostaria de olhá-la por dentro.
Eu também, de preferência com aquela técnica que vi na festa no Dominna. Só estou "especulando", entendem? :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 23 Out 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#43 Mensagem por marylow » 08 Dez 2007, 18:23

hahaha quem sabe um dia ??? kkkkkkk:lol:

Beijos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaoplenario
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Abr 2008, 20:43
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#44 Mensagem por joaoplenario » 10 Abr 2008, 13:27

Caro capitaomadruga,

Confesso que tenho um problema parecido.

Mas após ter uma namorada NGP, não sei mais se a diferença entre GP e NGP é tão grande assim.

As NGPs podem não estar diretamente interessadas no seu dinheiro, mas mesmo assim, esperam obter segurança e conforto.

Outro ponto complicado é o sexo. Pensei que seria melhor, pois achei que haveria carinho e coisas que normalmente as GPs não fazem. Mas ela não era nada carinhosa, era do tipo que deita na cama e espera que vc faça tudo. Além de não querer fazer certas posições... Nada de ficar de quatro, por exemplo. Fora o lugar. Com a namorada, vc acaba tendo que fazer sexo em lugares desconfortáveis, como no carro, o que não é tão legal quanto parece na TV...

Ainda por cima, não gostava de dormir abraçada e, na balada, queria dançar sozinha...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Silvester
Forista
Forista
Mensagens: 1100
Registrado em: 12 Jul 2004, 14:42
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#45 Mensagem por Silvester » 10 Abr 2008, 15:42

Capitãomadruga,

Ninguém vê mérito nem admira fraqueza, ouça o que te digo, beleza conta....grana conta muito mais, agora atitude é tudo. Tente mudar sua maneira de ver as coisas, nada impede que você trate bem as mulheres...todo mundo gosta de ser bem tratado, mas nunca deixe de demonstrar força!!! Força é atitude, e sua atitude depende de como você vê as coisas. Nunca se permita ser tratado como coitadinho, nunca olhe ninguém com inferioridade. Tente ir se disciplinando....é dificil eu sei, mudar é algo dificil....mas tente, procure ajuda profissional...um psicologo...sei lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”