Flávia Massagens (Centro )
R$ 100,00 - Telefone: 22222222

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 48 Positivos: 487 Negativos: 50 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 191Não 94
Oral Sem:Sim 522Não 41
Beija:Sim 465Não 86
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rola-Loka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#151 Mensagem por Rola-Loka » 15 Set 2007, 22:17

NEUTRO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pelo visto a casa é bem conhecida e dispensa comentários. Lendo um TD positivo anterior fui conferir a Alice. Já desanimou no início pois foi meio mecânico. Pelo jeito dela (ou melhor, falta de jeito) ficou claro que era iniciante. As fotos são reais, ela é bem gatinha de rosto e de corpo. Relutou ao beijo na boca e ficou meio inibida no início. Parecia também estar meio afobada sei lá com que pois falava igual a um narrador de futebol... dizia tudo muito rápido. Chupou com capote e rolou uma foda meia-boca que num deu nem pra gozar. No final foi um pouco mais simpática e tentou finalizar na punheta mas eu já tinha desanimado com o pré-atendimento. :(

Opinião final:
Não vou repetir mas se quiser arriscar talvez valha apena. Acho que não dei sorte com ela.

Pra quem quiser:
http://www.amantesecia.com.br/alicelemos/index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hugostosorj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Nina Maravilhosa

#152 Mensagem por hugostosorj » 21 Set 2007, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem fui na Flávia ( uma das melhores casas do Rio ) e marquei com a Nina.
Eu já tive o prazer ( literalmente ) de fazer um programa com ela antes e fiz um repeteco.

Pra começar, gostaria de enaltecer a Nina... Ela é uma GP que faz o máximo para você se sentir bem e ter realmente momentos relaxantes...
Marquei para as 18:10h mas tive um problema na Empresa no qual fiquei preso até as 18:30.
Liguei e perguntei se poderia aguardar.. A Dani ( muito simpática ) confirmou com a Nina e então fui direto pra lá...

Fui recebido pela Nina com beijinhos. Fui para um banho ... depois ela....
Banheiro padrão.. limpinho... ( como é de conhecimento geral )
Voltando ao quartão ( o melhor ), começamos a namorar, com muito beijos e amassos...
Ela sabe deixar um homem com tesão... ela sabe se insinuar ... ela faz com gosto...
Deitei na cama e ela começou um oral que é uma loucura...
A Nina é fantástica nesse quesito... pega o pau e dar uns tapas no rosto.. na boca...
Estava me deixando louco e então pedi para fazer um 69...
Gente... Que visão foi aquela ?!? Seu cuzinho e sua bucetinha abertinha na minha frente...
Ficamos assim por um tempinho até que eu peço para ela dar uma cavalgada...
Ela senta devagar ( de costas pra mim ) e começa uma cavalgada com muita disposição...
Após alguns minutos nessa posição, ela me pede para pegá-la de 4...
Começei a meter devagar.. alternava para estocadas rápidas...
Seu cuzinho empinado pra mim.. ela me pede para botar o dedinho.. Que delicia !!!

Estava quase gozando... Mas queria finalizar em sua boquinha...
E terminei bem gostoso com sua boca em meu pau...

Das meninas que eu fiz TD na Flávia, a Nina é a melhor GP da casa ...

Eu recomendo a todos !!!

Abraços,

Hugo

Link:
🔗

apdrio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#153 Mensagem por apdrio » 07 Out 2007, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

TD realizado há 1 semana

O mal da Nina é q ela deixa a porra do buço (bigode) grande, acho mto tosco

tirando isso é uma mulher bonita, e gostosa (pernas e bunda)... Meteu gostoso comigo, com vontade e parecia q estava gostando, se fingiu o fez mto bem....

Gozei na boca dela mto gostoso... Gostei mto da foda, se mostrou uma cachorra na cama..

R$60 - 30min

AHHHHH, e a RUBI ta na casa sim

[]'s ;)

Link:
🔗

rafa_safado_rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Marcela Andrade

#154 Mensagem por rafa_safado_rj » 10 Out 2007, 12:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
É rapaziada.... meu primeiro TD negativo por aqui, aconteceu nesta segunda. Realmente, não era meu dia de sorte: tinha tentado marcar com 2 outras GP's (uma em Copa e outra no Largo do Machado), mas as duas tinham acabado de fechar respectivos programas. Lá fui eu para o meu velho reduto de putaria, o Centro.

Fui logo para a Flávia Massagens, pois queria fazer um TD com a Marcela Andrade, esta última apareceu ser apetitosa nas fotos da net (http://www.riobabilonia.com/marcelaandrade). Quando ela entra no quarto, qual é minha surpresa: ela era a Marcela da Belprazer (com a qual, aliás, eu já tinha feito um TD).

Como já disse o nosso amigo Tapume: "parece um mulherão, mas hora que se despiu revelou uma barriginha e uma bunda meio 'quadradas'. É gatinha de rosto, mas o corpo não é muito o seu forte. O destaque são os seios, grandes e durinhos...". Concordo em absolutamente tudo do que ele disse.

Ela não se empolgou em absolutamente nada da transa, dava uns gemidos mega-falsos ... pelo menos dessa vez beijou na boca, coisa que não aconteceu quando estava na Bel. Mesmo assim, houve algumas vezes q eu tentei beijá-la e ela virou a cara... pelo menos o boquete dela é razoável.

Fica a dica: ela pode ser gatinha, parecer gostosa vestida, mas é completamente burocrática. FUJAM!!!

Abraços a todos

Link:
🔗

monstromestre1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Bianca - TD

#155 Mensagem por monstromestre1 » 31 Out 2007, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Confrades, retornando a FM após um período de ausencia na casa, resolvi escolher uma das novas contratações. A Bianca.
Eu já a conhecia de vista de uma casa onde ela trabalhava na Presidente Vargas, mas como lá eu tinha uma menina certa ( Tati ) não tive o prazer de provar da Bianca.
Bom, o mundo gira e a lusitana roda. Encontrei agora a Bianca na FM e não perdi a chance.
Ela é uma lourinha pequenininha, olhos azuis, rosto bonito, corpo de falsa magra, branquinha, mas o detalhe mas instigante são os seios. Ela tem os peitos mais lindos que já vi. Grandes, volumosos, redondos, empinados. Parece aquelas chefes de torcida de colégio americano. Uns melões lindos.
Banho tradicional, conversinha basica para quebrar o gelo, beijos e carícias. Pergunto se ela gosta de oral. Ela fala que se for bem feito.... Eu me submeti a sua avaliação então.
Bom, quem acompanha meus relatos já conhece o meu estilo, então não vou me repetir, mas a gata gemia e se contorcia toda, pegava minha cabeça e direcionava para o seu ponto de maior prazer e eu lá firme, ela gemendo baixinho e aos poucos foi soltando a voz. Neste ponto introduzi o dedo indicador para sentir o nível de sua excitação. A xotinha da mina estava alagada, ela se comprimia toda, tremendo as pernas, até que explodiu em gozo. Pediu para eu parar e cruzou as pernas como se eu fosse ainda atacar sua xaninha... Perguntei se tinha sido bem feito. Ela de olhos fechados e sorrindo respondeu: Bem feito até demais...tô sem folego. Me limpei e ela também. Deitei ao lado dela e ela veio por cima de mim, desceu até o moleque e fez um oral sem capote delicioso, na pressão. Olhando para mim, pegou o capote e colocou no pimpolho. Veio por cima para iniciar uma gostosa cavalgada. Delicia sentir os peitões dela se espremendo contra o meu peito enquanto ela se debruçava para me beijar. Eu apertava a bundinha carnuda dela e ela subia e decia no seu trote de cavalgada. Virou e fomos para um PPMM. A mina estava encharcada e eu meti gostoso nela, lento de início e depois rápido. Ficamos nisso um bom tempo e ela gemendo, participando e demonstrando prazer na coisa. Tentei segurar o mais que pude mais não deu. Enchi a borracha. Conversamos mais um pouco sobre a vida e a nossa amiga em comum, Tati.
Para que conheceu a Tati da Delírio G, ela parou e agora está em um emprego normal. Não ganha muito mas está junta com um ex cliente dela que complementa os custos operacionais da garota.
Bom, a Bianca é uma excelente atendente. Gostei muito e terá retorno.
Grande abraço a todos.

M.: M.:

Link:
🔗

monstromestre1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bianca - Flavia Massagens - TD

#156 Mensagem por monstromestre1 » 09 Nov 2007, 07:14

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fui rever esta lourinha peituda. Liguei e marquei um horário. A Dani, gerente da FM, como sempre me atendeu superbem.

Ao chegar fui revebido pela Bianca que me levou pro quartão. Maravilha.
Conversei com ela sobre os comentários do fórum e ela ficou curiosa.

Após uma conversinha básica, iniciamos o romance com beijos. Os beijos dela são bons mas ela os economiza. Acho que ela não é muito de beijar logo de cara não. É uma coisa a ser conquistada durante o atendimento. Ela me pareceu muito higiênica em relaçao ao seu corpo e o do seu parceiro, se o cara não toma banho ou se tem mau hálito ela evita o contato mais aprofundado, digamos assim. ( sinceramente, achei isso certo, pq se eu pego uma GP com mau halito, bafo de cigarro, e com a xota com odores estranhos eu pulo fora mesmo. Nada mais justo que ela assim o faça. Se a GP se preserva neste sentido eu tenho mais segurança no atendimento dela. Pelo menos esse é o meu pensamento... por isso sempre tenho uma bala halls no bolso e coloco ela na boca antes de entrar no atendimento...).
Entrando no clima, brinquei um pouco com os mamilos daqueles seios deliciosos. Só com a lingua e sem morder. Ir sentindo eles ficando durinhos e excitados com a ponta da lingua é uma coisa bem gostosa. Desci e fui para a xaninha. Ela não é totalmente depilada, tem uns pelinhos ralos e fininhos, que não incomodam na chupada e dão um tesão a mais. Chupei ao meu estilo e ela foi se envolvendo e gemendo baixinho. Em determinado momento ela estava me apertando a cabeça entre as coxas e segurando com as mãos precionando contra sua xota. Mexia os quadriz em um movimento ritmico alucinante acompanhando as minhas lambidas em seu clitóris. Pensei em introduzir meu dedo em sua vagina para forçar logo o seu gozo, mas resolvi esperar mais, curtindo a excitação da menina. Ela estava com as pernas tremendo de tezão quando gozou gostoso e por um momento seu corpo ficou paralizado, com pequenos espasmos. Eu lentamente foi parando com a lingua e terminei dando dois beijos estalados em seu clitóris. Olhei e ela estava de olhos fechados e sorrindo.
Me limpei e deitei ao lado dela. Ela virou, me deu um beijo e atacou meu pau com uma chupada sem capote deliciosa, quente, molhada. Me lancava olhares lascivos, enquanto passava a lingua no pau como se tomasse um sorvete. Quase gozo ali, mas como ela não faz oral até o final, pedi para ela parar e puxei ela por sobre mim. Depois coloquei ela de lado e fiz uma pequena massagem em suas costas com as pontas dos dedos. Ela se derreteu. Novos beijos e foi descendo com a mao até sua xana e iniciei uma siririca lenta e que foi se intensificando, conforme ela foi se excitando novamente. Ela estava encharcada e esfregando sua xota em minha coxa enquanto eu bulinava seu grelinho. Era ora de meter. Pedi o capote ela colocou rapidamente, deu uma chupada básica no moleque encapotado ( a camisinha era sabor chocolate segundo ela...rs) e fomos para um PPMM. Ela quis botar KY, mas nem precisava pq ela estava encharcada. Introduzi e lentamente fomos curtindo os movimentos e acelerando conforme o tesão ia se intensificando. Gozamos juntos e depois continuamos abraçados um pouquinho. Bateram na porta avisando o temino do tempo. Ela se vira e com o papel toalha tira o capote do meu pau. Me dá um beijo e sai do quanto para ver se o banheiro está liberado. Tomo o meu banho e quando estou saindo falo para ela que foi ótimo. Ela diz que também gostou. Foi melhor que da primeira vez e a proxima será melhor ainda. Me levou pela mão até a porta e me deu mais um beijo de despedida. Deu vontade de colocar ela no bolso e levar embora....rs.
Uma garota bacana, gostosa, carinhosa e com uma cabeça bem legal.
Valeu cada centavo.
Ela faz anal. O valor é por fora, mas aviso que não é muito a praia dela.

Grande chance de virar a minha nova musa....rs.

Abraços confrades.

Link:
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

ALESSANDRA

#157 Mensagem por Jegue24cm » 06 Dez 2007, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Boa tarde caros confrades!
Ontem (05/12/2007) estive na Flávia Massagem, eu chegar fui saldado pela Gerente (Dani) que inclusive me informou que o seu niver e sexta-feira (07/12).
Como de costume perguntei se o quartão estava livre, e qual não foi a surpresa, "o mesmo estava", ato contínuo fui orientado para aguardar no mesmo, pois as meninas logo iriam se apresentar.

Para minha sorte a primeira a adentrar no quartão foi a Alessandra e não titubiei, fisguei logo a gata. Como estava com pressa marquei trinta minutos.
Toalha ensacada, lençol limpo como de praxe.
Após o banho a mesma adentra o recinto e começa o prazer.
Pqp a mina fode muito, é gostosa, tem os seios lindos, uma bunda bem trabalhada, um sorriso encantador, oral guloso e delicioso, ela é toda delicadinha e beija igual namoradinha....uma delícia.
Após ela tragar minha rola no boquete, coloquei-a de 4 e pqp mandei socada.
Essa terá vários repetecos, pois ela e a NINA irrefragavelmente são as melhores da casa.
boas fodas confrades e olha o niver da dani. :razz: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Clava_de_Thor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#158 Mensagem por Clava_de_Thor » 06 Dez 2007, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Estive pela primeira na Flavia em 04/12. Primeiro, paguei o maior micaço. Fui bater na porta do 1506 lá no Edifício da Av. Central. Toquei um interfone e atendeu um cueca, "pois não, deseja falar com quem", já senti que estava na furada e falei " ih acho que foi engano" e fui saindo de fininho, no que o cara, gentilmente, falou, "olha se é o que estou pensando, vc deve ir no nro 181, aqui em frente, vc não é o primeiro que errou de prédio". Disse, valeu, e desci correndo para o outro lado da Rua. Já tinha ido na Bia umas 05 vezes e pelas andanças de lá já tinha visto a Pâmela. Uma loura na casa dos 28-30 anos, mas saradona. Chegando lá, fui logo atrás dela. Tava vazio e só tinha um quarto ocupado, tinha mais umas 5 meninas sentadas no sofá. Daqui a pouco apareceu a Pâmela. Loura, sarada, bunda maneira, barriga sequinha, peitinhos pequenos, porém m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o-s, marquinha de biquini e tal. A perva tb é super simpática, extremamente agradável e o que é melhor, fode pra cacete. Tem um dos maiores grelos que já vi. Agora, uma coisa pode assustar os confrades, ela não tem um rosto delicado. Acho que o mal dessas garotas que malham muito, é que devem tomar alguma parada que alteram os hormônios que as deixam com leves feições masculinas, apesar dela não ser tipo uma fortona exagerada, mas dá pra ver que malha bem. Botei a perva de 4 e mandei ver na xaninha dela e olhando aquele cuzão maravilhoso, até encher o saquinho de leite. No segundo tempo, fizemos várias posições, até mandar jato na boquinha dela, respingou um pouco no olho e ela deu uma risadinha sacana.

Sobre o local, é agradável, tem toalha ensacada, sabonete líquido. Só o banheiro que é meio apertado e o vaso é dentro do box. Sinceramente, pelas instalações, a Bia dá de 10, apesar da Flávia não estar ruim, os quartos são grandes, mas a Bia é que está acima da média em termos de instalações.

Vamos às notas:

Rosto: 5 (Não curti muito, não tem um rosto delicado, tb tem a voz um pouco grossa)
Seios: 9,5 ah tá bom 10 - pequenos com marquinha de biquini, lindos
Boquete: 10. Chupa uma pica como poucas e deixa jogar leitinho na boca
Vaginal: 9. Raspadinha, cheirosinha e com grelo GG, como jamais vi, e deixa socar forte, sem reclamar.
Bunda: 10 Bem malhada, duríssima, sem nenhuma celulite ou estria, com cabelinhos descoloridos, tb queima a rosca mas tem que rolar um cascalho extra. Não experimentei.
Simpatia: 10

Link:
🔗

fudedorbarra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

dupla sabrina e karen

#159 Mensagem por fudedorbarra » 07 Dez 2007, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:Kharen

Caros amigos... como todos nós gostamos muito de putaria, fui na FM fazer uma... e dupla.... escolhi a gostosona da sabrina e a gatinha kharen( que tem uma cara de safada).
Uma potranca e uma namoradinha...
foi fantástico, as duas me chupando sem capa, revezando, quase gozei na chupeta de uma punhetada pela outra, revezando lambidas no saco...
peguei a kharen de quatro e a sabrina se esfregando em mim os peitos siliconados dela, e olhando no espelho aquela bundona com uma marquinha gostosa de bikini...gozei rápido.
pausa para o banho, ai volta primeiro a kharen e a sabrina ainda estava no banho, ela ja vei me beijando e me lambendo, ai a sabrina entrou e ja foi engolindo o meu pau que ja ficou igual a pedra de novo...ela logo o encapou e começou a quicar em cima do danado!!!!e a kharen esfregando os peitos na minha boca, depois comi a sabrina de quatro enquanto ela chupava a kharen... foi demais...a kharem ficou cheia de tesão, e falou vc vai ter que me comer de novo saiu correndo e foi buscar outra camisinha kkkkk voltou frenética, a sabrina deitou pro lado e a kharen me jogou na cama e veio pulando em cima de mim, enquanto a sabrina massageava meu saco... depois de quicar começei a fuder ela de quatro, na pressão total e ela pedindo mais( olha a kharen é pequena mas vale por duas !!!rs fode muito.. preciso voltar lá e pegar só ela)
ai tirei a capa e as duas ficaram chupando meu pai e se beijando, punhetando e tal.. até que o leitinho vei nos peitos da sabrina!!!
foi demais
resultado!! QUASE NÃO CONSIGO IR EMBORA, UMA HORA DE PRESSÃO TOTAL, MINHAS PERNAS TREMIAM, MESMO DEPOIS DO BANHO EU ESTAVA SUANDO!!! ESSA DUPLA É PERIGOSA PODE MATAR UM HAHAHAHA O PIOR É QUE NÃO TEM NENHUM BANCO PARA SENTAR ALI PERTO...RS
MINHA SORTE É QUE ENTREI NO METRÔ E NA CINELANDIA VAGOU UM LUGAR... TAVA QUASE DESMAIANDO KKKKKK
RECOMENDADÍSSIMO!!!!!!!!!!!!
RESUMO:
R$120 UMA HORA DE PUTARIA
SABRINA CORPO PERFEITO (EXCETO LEVE BARRIGUINHA) 9,5 MAS O ROSTO DEIXA A DESEJAR( COM UM CORPO DESSES VC NEM OLHA PARA O ROSTO KKKK
KHAREM CORPO NINFETA, E ROSTO LINDO 9,0
TOTAL 9,25...CUIDADO, SE ALIMENTEM BEM, FIQUEM SEM FUDER UNS TRES DIAS ANTES, E SE PREPARE PQ ESSA DUPLA É CAMPEÃ!!!!!!!

Link:
🔗

C@rioc@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#160 Mensagem por C@rioc@ » 10 Dez 2007, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:Karen e Sabrina

Estive hj na Flávia Massagem pra conhecer a casa e tb ja fazia um tempo que queria pegar 2 pervas ao mesmo tempo. Convenhamos que R$120/ 1h com 2 meninas é um custo/ benefício das arábias!!!

Cheguei fui recepcionado pela gerente, a Dany, uma loira bonita e gostosa, que depois fiquei sabendo que já foi atendente (já deve ter dado muito aquele cú e aquela buceta) mas agora só recepciona, explica o esquema da casa e recebe o din-din.

O lugar é legal, o quarto bem refrigerado, com cama grande e confortável, lençol limpo, toalha lacrada e banheiro acima da média, com blindex e sabonete líquido. O estranho é o vaso sanitário ser dentro do box, mas como ninguém aqui vai sentar ali pra cagar, foda-se...

A Dany me levou pra um quarto, me explicou os preços e disse que tinha 3 meninas livres, a Karen, Fernanda e Sabrina. Elas vieram uma de cada vez se apresentar e escolhi ficar com a Karen e a Sabrina. A Fernanda achei meio fraca, tanto de rosto quanto de corpo.

Pagamento adiantado, tomei uma ducha padrão, as meninas tb e vamos pra sacanagem. As duas são bonitinhas e gostosas. A Sabrina é uma cavala!!! Caralho, corpão todo durinho, uns peitos incríveis, muito foda mesmo!! Xotinha peladinha, bunda grande e durinha. A Karen tb é gostosa mas não tem o corpão da sabrina. Apesar disso, gostei mais da Karen. Ela é mais simpática, safada e participativa. A Sabrina é mais fria, calada, na dela...

O fight foi legal, as duas começaram a me beijar, depois ficaram alternando a mamada no meu pau... chuparam muito, punhetaram, acho que a Karen mandou melhor na chupada. Pedi pra encapar o bicho e botei a Sabrina pra sentar e dar uma cavalgada e puxei a Karen pra cima de mim pra chupar a xota dela... caralho... foi muito bom... a cavala da Sabrina sentando no pau e a delicinha da Karen esfregando a xota na minha cara e eu enfiando a lingua nela, não aguentei muito e leite na borracha.

Ducha rápida, papinho e 2º round. Mais chupação das duas... capa no bicho e a Karen que vem cavalgar agora enquanto a Sabrina me beijava e me dava aqueles peitos maravilhosos pra chupar. A Karen tem uma disposição do caralho pra fuder. Pulou que nem uma doida no meu pau, socou ele com força lá dentro e me pediu pra pegar ela de 4. Fodi com força e ela pedindo mais, mais rápido, bombei, virei ela pra um PPMM e bombei, bombei... frango assado... bombei... e ela se amarra, pede pra meter...

Olha, foi um fight maneiro hein...

KAREN --> FORTE: Bonitinha, safada, gosta de meter. É simpática, participativa e comunicativa.
FRACO: Nada que tenha notado.

SABRINA --> FORTE: Bonitinha, muito gostosa, corpaço, toda durinha, uns peitos de enlouquecer.
FRACO: Podia ter sido mais participativa, falar mais...

É isso aí... valeu.

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

alessandra

#161 Mensagem por lamber » 11 Dez 2007, 15:23

POSITIVO

senhores,

serei breve...

a Alessandra é um luxo !

1,65cm + -, uns 62Kg, (acho que se perdesse 2 kilos ficaria perfeita !), morena com peitos inacreditavelmente duros e lindos e naturais!

rosto bonito e com um belo sorriso.

60 reais 30 minutos é uma barbada ! ! !

recomendo e duvido alguém não gostar.

abraços

P.S. TD realizado dia 04/12/07

Link:
🔗

monstromestre1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pamela

#162 Mensagem por monstromestre1 » 12 Dez 2007, 07:08

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Galera, ando fazendo curso o dia todo e fica dificil postar os tds...
Semana passada estive na FM e fiquei com a Pamela. Já a algum tempo que não ficava com ela. Pois ela saiu da FM, foi para a Bia e para a Belprazer. Agora em seu retorno, consegui marcar um horário.
Apesar do tempo, não me esqueci do grelo imenso desta perva. Logo que cheguei a primeira coisa que ela me pediu foi: " Chupa meu grelinho ..." Eu pensei comigo, grelinho é força de expressão...rs. Cai de boca na perseguida da mina. Lambi, chupei, mordi de leve, apertei entre os lábios... que grelo malandro. Ela curtia cada momento. Confessou que estava se segurando para aproveitar o máximo, mas quando gozou foi uma enchurrada. Muitos beijos e ela me fala no ouvido que estava com muito tezão. Queria gozar novamente, me deu uma chupada maravilhosa. Encapou o moleque e veio por cima, de costas, bombando e rebolando ao mesmo tempo. Uma delicia. Quis D4 e eu mandei pau na mina. Ela deitou de bruços e continuei bombando. Para finalizar fomos pro PPMM. Fiquei uns 15 minutos curtindo ela nesta posição, lento e rápido com mexidas nos quadriz.Ela disse que, quando fosse gozar, tirasse o capote e enchesse a boquinha dela de leite, mas não deu tempo...rs. Resultado acabamos gozando juntos. Ela disse que depois dessa ela dormiria até o final do dia...rs. Banho final, beijos na porta.
Ela é uma simpatia e muito gostosa.
Valeu cada minuto. Foi ótimo matar esta saudade...
Grande abraço a todos.

Link:
🔗

MrNatural
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#163 Mensagem por MrNatural » 14 Dez 2007, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra, Karen e Sabrina

Estive nesse local numa segunda feira pela manha.

Local: av rio branco ao lado do metrô carioca num predio comercial.
O lugar tem cabines sem banheiro, apenas um banheiro para GP e clientes. Higiene precária

Ao chegar por volta as 11 e pouco, poucas GPs disponiveis.

Procedimento: vc vai para cabine, escolhe a GP, paga adiantado e ai fica um entra e sai de banheiro onde infelismente nao é possivel tomar banho junto com a GP (e certificar-se que ela lavou a buceta e o cú de maneira apropriada)

Eu escolhi 3 GPs, por que o valor era tentador:
1 por 90, 2 por 120, 3 por 160

Nao tenho certeza se sao elas mesmas

http://www.flaviamassagens.com.br/centr ... sandra.htm

Morena, bem gostosa, bem bonita,
Nao curte lesbicar
Faz anal mediante taxa
oral bom

http://www.flaviamassagens.com.br/centro/phoKaren.htm
Morena, bem bonita, meio gostosa (estrias e peito um pouco caido)
Disse q lesbica
Faz anal mediante taxa
oral bom

http://www.flaviamassagens.com.br/centro/phoSabrina.htm
Loira, nao muito bonita,
Corpo bem artificial e malhada, peitos de borracha
oral nao bom

O TD

As três se comportaram bem, mas a Alessandra nao aguentava e caia na risada
Foram obedientes
A Sabrina parecia uma maquina de sexo, fazia tudo mecanicamente
Nao pude chupa-las pois nao consegui ter certeza que lavaram a buceta e cu

Eu estava com pressa e entao nem fiquei a 1 hora toda, tive de fazer tudo meio correndo

Pontos negativos:
Banheiro podre, 1 banheiro apenas
Nao pode tomar banho junto, tem q esperar banheiro vagar, fica um entra e sai do quarto e isso consome tempo do TD

Conclusoes:
Local bom para pegar duplas, trios ou quadruplas por conta do desconto progressivo
Acho que por 200 vc pode pegar 4 putas nesse lugar
duro é encontrar 4 disponiveis

Link:
🔗

monstromestre1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alessandra - TD

#164 Mensagem por monstromestre1 » 14 Dez 2007, 13:03

POSITIVO

Confrades, tenho que confessar uma coisa.

Me rendi ao encantos da Alessandra. Da ultima vez que estive por lá, tive o prazer de ve-la andando totalmente nua, quando fui ao banheiro. Ela estava em atendimento. Confesso que nunca tinha reparado nela. Mas aquela visão me deixou tonto. O TD que eu fiz com a outra menina nem postei, porque não consegui me concentrar direito. Desculpem mas foi tão banal que achei que foi influenciado pela visão da Alessandra e poderia prejudicar a minha avaliação.

Como ela não saia mais da minha cabeça, resolvi marcar ainda esta semana, para não ficar sofrendo um final de semana inteiro. Liguei cedo e marquei com a ´gerente Dani o primeiro horário da menina, e fui.
Cheguei e a Alessandra mesmo me abriu a porta e me indicou o quarto. Tinha acabado de chegar, pois foi ver as notas na faculdade.
Banhos tomados, iniciamos um papo bem legal para quebrar o gelo. A menina é muito simpatica e comunicativa. Demonstrou que além do corpão, tem uma cabeça muito bacana.
Ela não gosta de beijo de lingua, mas sem a lingua dá também pra trabalhar e ela participa bem, em alguns momentos até toma a iniciativa. Durante nova conversa ela ficou brincando com o meu pimpolho, bem descontraida e depois tomou a iniciativa de um boquete na pressão muito gostoso. Também chupei sua xana e ela gemendo baixinho se contorcendo, e apertando minha cabeça contra sua xotinha, acabou gozando gostoso. Depois brigou comigo porque eu peguei ela desprevenida...rs. Ela disse que gosta de ficar D4, mas antes ela quis dar uma cavalgada. Ela por cima, com os seios durinhos na altura de sua boca, subindo e descendo para te dar uns beijos nos lábios e vc apertanto a bundinha durinha dela, subindo e descendo lentamente é uma coisa incrívelmente prazeirosa. Senti que se continuasse ali, ia acabar enchendo a borracha e pedi para ela ficar D4, como ela disse que gostava.
Confrades, o irmão Matarrindo tem razão, meter nela nesta possição é muito sinistro. Admito que ate tentei segurar o máximo que podia, pq queria tentar outra posição, mas não deu. É uma visão afrodisíaca a Alessandra D4. Foi apertando a bundinha dela e fazendo carícias em suas costas que eu explodi em gozo e enchi a borracha com leite. Senti que se eu tivesse continuado mais um pouco ela também teria gozado, pois resistiu um pouco na hora que eu tirei o moleque, como quem estivesse na esperança de continuar mais um pouco....
Certamente, na proxima, estarei mais preparado.
A menina é um encanto de pessoa.
Banho tomado, despedidas na porta.
Já planejo um retorno em breve.
Grande abraço a todos.

Link:
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

ALESSANDRA!!!

#165 Mensagem por Jegue24cm » 18 Dez 2007, 17:45

POSITIVO

:lol: BOA TARDE CONFRADES,
Acabei de estar com a Alessandra, um doce de menina e bastante obediente...
Como de costume toalha ensacada, lençois limpos, ambiente cheiroso, atendimento classe A. Entretanto, o banheiro continua a meu ver ruim, pois aquele vaso sanitário no chuveiro é péssimo. Mas tudo bem, não fui lá pra cagar...hehehehehehe....
Vamos ao TD.
Chupada na xaninha limpíssima da menina, depois ele veio com um oral guloso no estilo bvala halls...nossa quese gozei ali mesmo.
A Alessandra aguenta muito bem as bombadas, mas falando ninguem acredita, só mesmo experimentando, pois ela faz o estilo cocotinha, daquelas meninas que vc vê na rua e não imagina do que ela é capaz.
Ela é bastante comunicatica e participa intensamente da foda.
Adora ser tocada nos seios e olha que os dela são 1000% naturais!!!!!
Adora cavalgar e desfalece no 69 bem feito.
Goza sempre nessas horas....heheeheehe.
Bem TD feito e TD postado.

Editado pela Moderação
Status do TD incluido
presumidamente de
acordo com o relato do Forista
Mirko

Link:
🔗

Trancado