Bem liguei para ela 9164 8597 .bem a mina me falou que estava indo para a escola......Não acreditei mas vamos la,me falou que eu podia pega-la apos a aula.Então como um bom cavalheiro fui ao encontro. Que gata meu,saindo da escola rostinho de colegial que gosta de uma "ROLA"
Boa de papo não tem erro entra na conversa que vc tiver não tem como dar errado.Nem fiquei muito na conversa não fomos direto para o motel vemus (R$43,00) Chegando la fomos tomar banho prá lavar o "pilau" ai ela já caiu de boca e que ....MARAVILHA....DE então lavei a sua xotinha (que por sinal tava linda ) e meti o lingua no seu grilinho ...
Logo depois fomos para cama e mais ai não guentei ,como chupa bem esta mina.ok tomei uma cerveja e fiquei conversando como ela ia na escola e logo o "pilau" deu um fisgada e então falei olha só ,ELA vei com uma para ajudar o menino e quando esta pronto fomos para uma de quatro na xotinha,e depois ppmm e outras pelo quarto (foi até um pouco em pé) 03° o mais dificel,descansamos um pouco e falei pra ela que queria comer agora seu cuzinho e ela falou ...DEMORO... então fomos para os finalmentes ela de frente para mim com as pernas bem abertas e tocando um siririca na sua xotinha (acho que até gozamos juntos) .
Valeu os R$ 150,00
Rosto bonita nota : 9
Seio do tamanho que cabe na boca nota : 9
Pernas torneadas nota : 8
Desliga o celular(importante) e não fica olhando no relogio(importante) boa de papo conversa de tudo e mais um pouco.rs..rs..rs.
programa R$ 150,00 motel venus R$43,00