Danieli Porto (085) 9619-5518 site: http://www.zonaprive.blogspot.com/
- Telefone: (085) 9169-5518

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Laford
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Danieli Porto (085) 9619-5518 site: http://www.zonaprive.blogspot.com/

#1 Mensagem por Laford » 04 Dez 2007, 23:54

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Essa foi uma garota que encontrei uns dias atrás aqui em Fortaleza num site. Estava visitando alguns sites e achei essa GP muito gata, então liguei para o número (085) 9169-5518 e descobri que na verdade tinha que falar com um tal de Paulo Victor, por sinal muito educado e prestativo. Combinamos o preço e fomos para o Motel Shanadu (ele que me indicou por que não conheço os motéis daqui de Fortaleza). A GP levou mais ou menos um 30 minutos para chegar, e de cara quando vi, deu para notar de longe que não era a mesma garota do site, pelo menos ela está muito mais magra do que nas fotos do site, não estou dizendo que ela era feia, mas a menina do site era muito mais gata, mas já estava lá mesmo parti para o TD. Disse que era a minha primeira vez com GP, confesso que é mentira, como viajo muito já tive outras experiênicas, mas é melhor que ela pensar que foi a primeira GP que eu sai. Iniciamos com um oral sem caminhinha, que a principio foi muito bom (ela não deixa gozar na boca), confesso que já tive outros de longe muito melhores, mas não estava perfeito, mas também não estava ruim. Depois de uns 15 minutos de sexo oral fomos para o rala e rola, iniciei com ela por cima e finalizei com ela de D4 e depois de alguns minutos eu gozei. Fui tomar um banho, ela também e depois começamos a conversar sobre vários assuntos, a garota, devo salientar, é muito educada, carinhosa e simpática, tem um bom senso de humor (na verdade é por causa disso que estou dando neutro no TD, se não seria negativo com louvor). Perguntei sobre o anal, e ela me disse que não estava combinado (mas se você olhar no site vai ver que está escrito liberal), fugiu muito da resposta quanto ao valor adicional para o sexo anal, e eu já estava ficando entediado de tanto perguntar e com todas essas escapadas, acabei deixando para lá. Partimos para o segundo round, pedi para ela refazer o oral, e aí começou o suplício, ela se cansou rápido de chupar, e pediu para que eu ficasse batendo uma com a ponta do pau na boca dela, gente, isso me tirou completamente o tesão, ela me disse que era cansaço da minha parte não ficar com tesão, mas quem ficaria?, Estou muito acostumado a dormir tarde ( o TD foi bem tarde, depois das 23:00hs) e posso garantir que não era cansaço, e depois de alguns minutos naquela situação, aquilo me encheu e tudo que eu queria era ir embora dali, pois o tesão já tinha ficado lá atrás e só me restava, me vesti e ir embora. Ela chamou um taxi, eu fiquei esperando o Taxi com ela e depois dei graças a Deus que pude ir dormir.
Quanto ao corpo dela, posso dizer que ela tem uma bunda bonita (não é a coisa mais linda que eu já vi, mas é bonita), meio magrinha, mas é do jeito que eu gosto, seios bem firmes, é bonita de rosto, mas o TD foi muito longe de ser bom, acho que poderia ter sido muito melhor, sei que ela tinha potencial para isso e eu esperava que fosse melhor. O ruim deste tipo de TD (o que aprendi com este caso) é que eu nunca mais faço nenhum programa sem antes falar com a GP diretamente que vou fazer o programa, pois somente conversei com ela no Motel, e antes disso, tratei tudo com o Paulo Victor que é o agenciador das meninas. Pretendo realizar outros TD's aqui em Fortaleza, não com ele, mas desta vez vou me informar melhor, pois com as meninas deste site, nunca mais, pelo menos não a Daniele Porto. Até peço ajuda dos amigos para indicação de GP's bonitas e bem dispostas com informações atualizadas que vocês me recomendam e que não seja esse tipo de roubada que acho que me meti. Notas gerais:

Rosto: 7,5
Seios: 9
Bunda: 8 (Não é a bunda do site, é mais magra mas eu gosto assim)
Oral: 8 para primeiro e 0 para o segundo, se não der para ser valor negativo.
TD: Em geral 4, toda hora tinha que ficar passando um lubrificante, e como eu já estava com a camisinha era broxante demais, nunca tive essa experiência e espero nunca mais ter.
Anal: Faz mas tem taxa extra que tem que combinar antes, eu não fiz por que achei muito burocrático e a negociação me lembrou muito as negociações de Paz no Oriente Médio, e eu não estava disposto a passar por aquilo.
Tempo de espera: 06 ( O Paulo me disse que ela levaria 15 minutos, errou por mais 15). Eu sou extremamente pontual nos meus compromissos e valorizo muito isso. Se ele tivesse me dito que levaria 40 minutos, daria uma nota maior.
Taxa: Programa R$ 150,00 da GP + R$ 50,00 Taxi + R$ 65,00 da suite, total R$ 265,00 (não vou repetir com essa negociação nunca mais. Prefiro pegar uma garota mais cara, porém mais disposta e que realmente me satisfaça, por que quando cheguei quase bati uma no hotel que estou e não seria pensando no oral da GP).

Como eu disse, é uma gorata bonita e simpática, mas ODIEI o TD, não gostei do sexo oral, e não gostei quando não fez anal e da burocracia toda, achei que ela ia pedir o exame do pezinho para fazer anal, apesar de estar mencionado no site que ela é liberal, até pode ser mas tem taxa extra o que não está claro, pois as outras garotas está escrito à combinar. O Paulo Victor me disse que ela beijava, porém quando ela chegou no motel disse que não beijava, super ponto negativo para o programa. Resumo geral, poderia ter sido muito mehor, mas eu nunca mais volto e não recomendo e só dei neutro por causa da simpatia da GP que foi de primeira linha mesmo e pelo fato dela ser bonita, mas se procura sacanagem de verdade, procure outra garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

throco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por throco » 05 Dez 2007, 09:50

amigo vá foi mais um q caiu na enrolação desse cafetaozinho fanfarrão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

na verdade esse zona prive deveria sair do mercado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

pura enganação , digo e provo :

nesse site quanto a modelo: Erica Ramos

possui uma foto da emnuelle do executivovip de salvador!!!!!!!!!!!!!!

http://www.executivovip.com/modelo.php? ... ensaio=509

uma palhaçada!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

extinto-ceara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#3 Mensagem por extinto-ceara » 05 Dez 2007, 21:23

Esse site é ridículo mesmo. Um dia esse cafetãozinhode araque vai sacanear quem não deve e receber o que merece.

Link:
🔗

Laford
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#4 Mensagem por Laford » 05 Dez 2007, 22:39

Parangaba.Man escreveu:Esse site é ridículo mesmo. Um dia esse cafetãozinhode araque vai sacanear quem não deve e receber o que merece.

Eu realmente espero que receba o que merece (perca todos os clientes para pior), foi por esse motivo que fiz questão de escrever o meu caso aqui, pois devemos usar o GPGuia como um meio para não cairmos neste tipo de armação. Como outros colegas falaram em outros tópicos, devemos relatar as coisas boas, mas também as coisas ruins. Relatei as coisas ruins, por que também aprendi com isso, e espero que quem leia esse tópico não passe pelo que passei.

Link:
🔗

Galeninho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por Galeninho » 06 Dez 2007, 09:43

Salute cumpanheiros,

Nada melhor que o boicote!

Abraço,

Link:
🔗

Azilado_ce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#6 Mensagem por Azilado_ce » 06 Dez 2007, 12:52

Acho que poderiamos denunciar tbm a PF, por estelionato, esse Victor ai deve ser um cafetão travesti fdp, que merece ser preso, por estar explorando a prostitução alheia e usando imagem indevida(estelionato) . Alguem tem coragem de denunciar esse mafioso gay ?

Link:
🔗

humbert
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#7 Mensagem por humbert » 06 Dez 2007, 13:14

Rapaz, dúvido que qualquer ação legal tenha efeito, hehehe.
O jeito é esperar algum cara tão sem vergonha e imoral como este cafetão ser enganado como o nosso amigo acima foi, sendo que tenha coragem para quebrar a cara deste viado. Não se preocupe, isto vai acontecer, cedo ou tarde.

Link:
🔗

CabeçaVermelha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#8 Mensagem por CabeçaVermelha » 06 Dez 2007, 15:30

Concordo com a idéia do Humbert em...
Marcar uma paradinha, todos nós, via MP...contactar o site e o fdp...e quando chegar lá....meter a sola!

Link:
🔗

humbert
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#9 Mensagem por humbert » 06 Dez 2007, 20:39

Peraí, hehehehe
vai que o cara aparece morto e dizem que fui eu.
Deixa rolar, agora é só te coragem de mandar o jaburu para casa quando ela aparecer no motel.

Link:
🔗

PIPER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por PIPER » 08 Dez 2007, 12:56

throco escreveu:amigo vá foi mais um q caiu na enrolação desse cafetaozinho fanfarrão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

na verdade esse zona prive deveria sair do mercado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

pura enganação , digo e provo :

nesse site quanto a modelo: Erica Ramos

possui uma foto da emnuelle do executivovip de salvador!!!!!!!!!!!!!!

http://www.executivovip.com/modelo.php? ... ensaio=509

uma palhaçada!!!!!!!!!!!!

Parece ser mesmo uma prática recorrente....
Vejam fotos da Diana do GN se Salvador
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 4&cod=2427
estão no site do agenciador com o nome de Keyla Costa
Isso não se faz, é desonesto.

Link:
🔗

Azilado_ce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Azilado_ce » 08 Dez 2007, 18:18

Seria o caso de denunciarmos esse cafetao viado pra o GN e o executivovip por uso indevido de imagem alheia, ja ta na hora de tirarmos do mercado esse estelionatario.

Link:
🔗

caquinho31
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por caquinho31 » 10 Dez 2007, 02:00

concordo e é só avisar os sites

Link:
🔗

Benevolente
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Benevolente » 27 Ago 2008, 22:58

Eu liguei pra esse Paulo Victor, soh pq eu perguntei se ele agenciava alguma tigresa....o FDP bateu o telefone na minha cara!
Esse FDP deveria ser mais educado....se ele não sabe, lenocínio e rufianismo são crimes....
qualquer dia ele recebe oq merece.....aquele viadinho!!

Link:
🔗

Responder