Agência Teu Momento
R$ 180,00 - Telefone: 84661799

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 134 Negativos: 13 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 74Não 38
Oral Sem:Sim 140Não 14
Beija:Sim 143Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mpronger
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 28 Out 2003, 21:56
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Agência Teu Momento

#1 Mensagem por mpronger » 31 Out 2003, 09:53

NEUTRO
Nome da Garota:

Fala pessoal,

Este é meu primeiro TD, espero que seja útil para alguém que vá utilizar esta agência.

Lá to eu olhando pelos sites disposto a gastar R$100-R$150 (coisa meio anormal pois meu limite geralmente é de R$50, sendo que também utilizo o serviço expresso de R$10-R$15 na Sr dos Passos :-) )

Depois de ligar para varios locais onde as gatas não estavam disponíveis ou não atendiam pela manhã (é, meu TD é pela manhã pois tenho uma manhã de folga por semana do trabalho, então...) até que falei com a Patrícia, contato do www.teumomento.com.br ela me informou que apenas três meninas estavam atendendo pela manhã sendo que apenas duas estavam no site.

Bom, escolhi a moça liguei p/ a Patty (que íntimo) mas a minha 1a escolha só estaria disponível em 1 hora e meia e como já era quase 11 e tinha que trabalhar as 14 não seria um bom negócio, até que escolhi a outra do site que estava disponível, a Mônica, que pelo site era loirinha, uma bundinha gostosa e uns peitos não muito grande, mas aceitável.

Marquei, peguei o endereço (não gosto de chamar em casa porque demora prefiro ir no local) e lá fui eu todo feliz.

Chegando lá uma decepção de cara. A mina não era nem um pouco parecido com a do site. Era ruiva puxado p/ o castanho (até aí tudo bem, pois poderia ter pintado o cabelo, era mais magra que a do site, não tinha nada de peito (desculpe-me mas é verdade) sendo que ela era quase mulatinha, tinha até os mamilos escurinhos tipo a Globeleza.

De qualquer forma, ela era muito simpática, não é daquelas chatas. Conversamos uns 5 mins e fomos para um quarto (de um ap que segundo ela é de uma amiga).

Depois da pegação inicial (com beijo na boca (coisa rara minha com gp pois nunca tinha beijado uma mina com aparelho) foi a vez do oral, sem capote mas ela só metia a kbça na boca e não todo o aparelho, isso que não sou nenhum megadotado, apenas um cara... isso não interessa os cuecas não querem saber de mim, né??? heheh.... Como vi que ela não estava bem molhadinha e sem pinta de que tinha um KY por perto, resolvi dar umas lambidinhas no clit dela.

Meu amigo, foi aí que a gata mostrou que é taradinha e gosta do que faz, não é daquelas mecanicas. Um bom putanheiro sabo quando a mina ta se fazendo ou ta sentindo mesmo, né?

Meti ela de frente, 4, etc... até a hora que ia gozar.... tirei o capote e soltei os jatos na barriginha da gata enquanto a gatinha queria gozar mais e estava tocando uma siririca. Ajudei ela e depois de 1 min ela gozou novamente.

O TD encerrou por aí pois apesar de ser 2 horas se não me engano, já era 12:30 (cheguei lá 11:30) e tinha um bocado de coisas para fazer antes de trabalhar as 14:00 (também ninguém ta interessado em o que)

Resumindo...

Local: 5 Podia ser pior, mas era bem ruimzinho
Preço: 6 Não era nenhuma deusa e com certeza consigo GPs do mesmo nível aqui em POA por R$50, ou seja poderia fazer 3 TDs pelo preço de um.
A gata: 7 Não era feia nem "não gostosa" mas nenhuma beleza superior nem uma "torta" de tão boa. A nota altinha é pela simpatía dela.
Total: 6 Não saí de lá pensando que joguei fora, mas sim um pouco decepcionado por não ser a pessoa do site que eu escolhi. Já não utilizo mais esta agência, apesar de ter muitas loiras lindas, que nenhuma estavam atendendo aquela hora, mas se fosse no horário que elas atendem será que não teriam trocado também?

É isso aí galeza, terminei meu primeiro TD aqui. Espero que tenha sido útil para alguém em sua escolha. Se você gostou desta gata, liga p/ a Patrícia e pede aquela que ela diz ser a Mônica do site hehehe.

Em tempo.... alguém aqui já utilizou os serviços da agência www.teumomento.com.br ?

Márcio

_________________________
Editado pela Moderação:
Novo site www.teumomento.rg3.net .
MALEVO
24/05/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AFS
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 19 Nov 2003, 22:45
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#2 Mensagem por AFS » 08 Fev 2004, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

t1001 escreveu:E aí AFS,

Não vai postar o TD com a Natália??
Cara, vocês não dão folga, hein? Eu postei dois no mesmo dia, sem tirar, e ainda querem um terceiro? Eu já estou ficando velho, não tenho mais essa saúde toda... :)

Faz uma cara de tempo que eu saí com a guria, então não lembro muito dos detalhes (por isso que eu não tinha postado antes). O que eu posso dizer é o seguinte: tudo aquilo que está nas fotos existe mesmo. A guria é muito boa, corpão, só que um pouco alta para mim (ela deve ter 1,75, 1,76 - pessoalmente eu prefiro as mais baixinhas). Lembro que ela me chamou a atenção por parecer ser bem inteligente, cabeça boa para a idade dela. Bonita de rosto (não diria uma princesa, mas passou no meu controle de qualidade). Ah, ela é fumante. Ela tentou disfaçar com uma balinha de menta mas eu sou super sensível para cigarro. Acho que foi o único ponto negativo (fora a altura). Boquete sem capote, e tenho a impressão que ela é liberal. Não lembro bem da ralação em si, mas deve ter sido normal (nem o céu e nem o inferno).

Espero que isso ajude.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karuso
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 08 Abr 2004, 06:21
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Nicole - Teu momento

#3 Mensagem por Karuso » 08 Abr 2004, 06:39

POSITIVO
Nome da Garota:Nicolly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá galera.
Tenho já algumas experiências com GPs que posso relatar.

Da Amnada já saí com a Luíza Landel, Manuela, Ingrid,.
Da BR já sái com a Rebeca (Adele) e Nina
Teu Momento: Nicole e Angel
La seducion: Bebel
E muitas outras que nem lembro mais...

De todas, minha dica quente é a Nicole (www.teumomento.com.br) - para quem gosta de mignon.
A gatinha é bonitinha (embora não seja um espetáculo), magrinha, seios pequenos (é o meu gosto) mas é uma tarada. Fez o melhor boquete que já tive. Xaninha "justinha", cheirosa, beija na boca, papo legal e no final, depois de tu dar três, faz uma massagem legal (a guria tem curso de massagista) - é quase mais um orgasmo. Dá vontade de levar para casa. Quem quiser mais detalhes ... à vontade.
Mas lembrando: é mignon (eu gosto).

Para quem gosta, um prato cheio. Meu TD para ela é positivo.
Tem uma guria nova no BR TOP - Luana Mattos. E com a Luciana da Amanda? Alguém já saiu?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#4 Mensagem por Qualquer1 » 13 Abr 2004, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Nicolly

Ae galera, a respeito da Nicole, saí com ela hoje, so tenho um comentário: vale a pena mesmo. É uma gatinha e bem voluntária. Muito simpática a guria e o atendimento da agenciadora Patrícia merece elogios.
Podem ir sem medo.
Era isso.
Avaliação.

Corpo: magrinha como nas fotos, com a bundinha perfeita, ainda com marquinha. nota 8,5.
Oral, bem competente, olhando nos olhos, sem capote comigo. nota 7,5., pois acho que não deixa finalizar.
Vaginal, muito bom também, nota 8,5.
Anal, acho que não faz e não perguntei.
Não regulou o tempo, embora eu tenha ficado menos tempo que o programa.
Cache 150,00.
E tenho dito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paul Simmons
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 21 Nov 2003, 23:29
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Nicolly da Agência Teu Momento

#5 Mensagem por Paul Simmons » 15 Abr 2004, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:Nicolly

Ae, galera!

Estou aqui para relatar o TD que fiz hoje pela manhã com a Nicolly, da Agência Teu Momento.

Os relatos que os companheiros fizeram a respeito dela atiçaram a minha curiosidade e resolvi conferir a gata. O atendimento da Patrícia, agenciadora da Teu Momento, foi rápido e atencioso. Como a agência não dispõe de local, marquei com ela no Motel Botafogo.

Chegamos no motel praticamente juntos, ou seja, a pontualidade dela foi britânica. Realmente, é uma guria bonita e simpática. O estilo é mignon, ou seja, é toda pequenininha, uma bundinha bonita e bem firme. Os peitos são um capítulo à parte: pequenos e durinhos, estilo menininha. Um tesão!

Entramos no quarto e ela já foi tirando a roupa e me arretando. Ela até beija na boca, mas comigo não fez, pois alegou que estava com um ferimento no lábio. Depois do banho, fomos para o fight. Ela é muito carinhosa e geme legal. Oral bem competente, mas com capote (acho que foi por causa do tal ferimento). Acho que não faz anal. A transa foi muito boa. E, para complementar, conforme relatado por outros foristas, me fez uma massagem que me tirou do ar. Conversa legal e não fica regulando o horário, muito embora eu tenha saído antes das duas horas de programa.

Em suma, a guria é gostosa, simpática e muito boa de cama. Altamente recomendada para os foristas da nossa querida Porto Alegre!

Custo do fandango:

Presentinho: R$ 150,00.
Táxi: R$ 30,00 (Ida e volta da Zona Norte ao Bairro Azenha).
Motel: R$ 28,00.

Total da bagaça: R$ 208,00.

That's all, folks! Não parem de postar novas informações!

Paul.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

baloy
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 19 Mai 2004, 20:26
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

nicole- Teu Momento

#6 Mensagem por baloy » 19 Mai 2004, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:Nicolly

Caros , foristas.
Esta é minha primeira mensagem aqui no site , mas ja venho acompanhando a algum tempo.
Durante este tempo fui criando coragem para fazer um td com alguem que so vi pela internet.(Geralmente vou na Carmen).
Como vi varios td´s com a Nicoli (teu momento), e todos positivos , resolvi ariscar.

Vamos ao que interessa:

Peguei ela no local onde combinei com a Patricia(se não me engano).
Liguei meio em cima da hora , mas ela apareceu na hora marcada.
Bem bonitinha, papo legal e fotos correspondem com o site.

Oral= 10(ela pediu para finalizar na boca)(não sei se sempre faz isso)
Vaginal=show, bucetinha muito bem aparada e apertadinha.Tive que dar uma senhora chupada pois não resisti.
Beijo na boca direto.
No final faz uma massagem muito boa, como algum outro forista ja havia mencionado.

Presente= 150
Motel=30
Vinhozinho=9

Valeu muito a pena.

Se alguem tiver outra dica parecida com essa , por favor escreva. :D :D :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karuso
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 08 Abr 2004, 06:21
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Agência Teu Momento

#7 Mensagem por Karuso » 27 Mai 2004, 06:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Uma dupla Fantastica, MAGAVILHOSA !!!!

Salve Putanheiros:

Tenho a dica quente para quem estiver a fim de investir em um TD fantastico.
Liguei para Patricia do Teu Momento e tentei agendar a dupla de gatinhas loiras que tem no site (acho que eh Gabriela e Rafaela). Apos varias tentativas, a Patricia nao conseguiu contato e me retornou dizendo que nao seria possivel. Para nao perder a viagem perguntei se ela tinha alguem para me indicar. Comentei que jah tinha saido com a Nicole, cujo atendimento tinha sido excepcional (TD postado aqui no Forum e confirmado por alguns dos foristas) e pedi que ela me desse alguma sugestao. Ela deu: Aline.
Dei uma olhada nas fotos pela internet e nao me agradou, mas a Patricia me garantiu que as fotos estavam muito ruins, a guria era uma gatinha. Como eu queria mesmo era uma dupla, tive entao a ideia maravilhosa: Nicole + Aline. A Patricia entao me disse que elas se conheciam pessoalmente, eram amigas e que ja tinham dito a ela que se pintasse uma oportunidade de dupla, poderiam fazer. Fechei na hora.
Reservei uma suite no Motel Micenas (por sinal muito bom) e agendei o horario com a Patricia.

Cheguei no motel 5 minutos antes do horario marcado e a recepcionista me informou que "elas jah haviam chegado e me aguardavam na suite". Que beleza !!!

Bati na porta e a Aline abriu, enroladinha na toalha, de banho tomado. Que gatinha. Cabelos cacheados, pele moreninha, sorriso lindo (com aparelho), mignonzinha. A Nicole estava no banho.

Terminadas as preliminares de banho (minha e delas), sentei na cama e as duas me "atacaram". Eh dificil dizer quem tem mais iniciativa. As duas sao "taradas". Enquanto uma chupava meu pau (as duas chupam muito bem e sem capote), a outra chupava minhas bolas. E eu, neste momento, completamente "dominado" por duas ninfetinhas taradas. Magavilhoso !!!

Coloquei as duas de quatro contra a guarda da cama e fiquei admirando as xaninhas, pequeninhas, linhdinhas. Atolei o dedo nas duas (completamente molhadinhas a esta altura) arretei ate elas gemerem e perguntei a "elas se queriam tirar no "par ou impar", para saber quem levava primeiro. Nao quiseram decidir, decidi eu: Aline.

Aproveitei a posiçao e meti por tras, de quatro. No inicio era eu quem mexia, mas depois a gata comecou a rebolar (alias fantasticamente) e permaneci somente dando "pressao". Enquanto isto a Nicole me abraçava por tras, ficava se esfregando em mim ou entao me beijando (as duas beijam na boca, sem frescura). Me acabei. Magavilhoso !!!!

Tomamos uma ducha e fomos para a banheira redonda de 2m, previamente cheia e com os sais de banho, tudo providenciado pelas nosssas adoraveis Ninfetas Voluntarias.

Dentro da banheira, fiquei aretando e beijando a Aline (que gatinha linda, mimosa, cheirosa), enquanto a Nicole fazia massagem nos meus pes.

Alguns minutos de banho e voltamos para a cama. Deim mais ums amassos simultaneos nas ninfetinhas (duas ao mesmo tempo eh demais !!!), beijando uma e atolando o dedo na outra, sendo chupado por uma e chupando os peitos da outra, demais !!!

Agora a vez era da Nicole (pelo menos para começar, tinha de ser justo). Comecei num frango assado, virei e fiquei sentado com ela cavalgando, coloquei de quatro (e enquanto isso ia atolando o dedo na Aline para mante-la aquecida) e fui ateh a Nicole gozar.
Troquei a camisinha e fui para a Aline, de quatro (ela eh demais nesta posiçao), deitada, senatada ..... (e enquanto isto, a Nicole ia fazendo caras e bocas para mim, comecei a atolar o dedo nela ja preparando o proximo passo) ... quando a Aline gozou, troquei novamente a camisinha e voltei para a Nicole .... nao lembro mais as posiçoes que fiz e repeti, So sei que depois ainda voltei para a Aline e terminei novamente com ela. Acabei e me acabei. Morri. A sensaçao era de ter esfolado o pau. As pernas bambas. Fiquei uns 15 minutos sendo beijado e acariciado pelas duas gatinhas, so lembrando dos ultimos lances. Foi demais.

Tomamos mais um banho, batemos mais um papo e fomos embora.

Conclusoes:
1. As duas ninfetinhas tem um corpo mutio parecido, estatura media (<1,70), magrinhas, peitinhos pequenos, xaninhas deliciosas, altamente voluntariosas, taradas e trepam maravilhosamente bem.
2. O entrosamento entre elas eh muito bom, apesar de nao terem saido como dupla anteriormente, se conhecem e sao amigas.
3. As duas sao extremamente simpaticas e lindinhas. Quanto a beleza, deve-se registrar um louvor especial para a Aline, que me lembrou a Adele da BRTOP (ou Rebeca), apaixonante, dah vontade de levar para casa, para namorar.
4. Presentinho: R$ 250 as duas mais o taxi (porque eu nao quiz busca-las, mas ate isto eh facil, pois moram perto).
5. MAAAAGGGGAAAAVVVIIILHOSOOOOOO !!!!!

OBS1: A Aline eh tao cherosinha e lindinha, que ela leva na bolsa uma caxinha com sabonete DOVE para tomar o seu banho. Os outros "estragam a pele". Me apaixonei.
OBS2: Alias, o colega AFS eh que curtia (assim como eu) um amor platonico pela Adele, mas com a ressalva do atendimento, que era muito frio, impessoal. Agora achei a gatinha perfeita. Vai nessa, AFS !!!

Era isso galera. Depois destas duas taradinhas, acho que vou ficar fora do ar por uns 06 meses para poder me recuperar da esfolada (hehehehehe).

Um grande abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AFS
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 19 Nov 2003, 22:45
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

ALINE - Teu Momento

#8 Mensagem por AFS » 20 Jun 2004, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Para não criar mais um tópico, resolvi postar meu TD neste aqui mesmo, já que não deixa de estar relacionado.

Fiz um TD com a Aline, da Teu Momento. A agenciadora Patrícia, como já foi comentado, foi muito atenciosa e simpática o tempo todo.

Peguei a moça na Cristóvão, passando a D. Pedro. A primeira impressão realmente é "gatíssima", o tipo da guria que o cara não tem como não olhar. Feições bem características de quem vem do Norte (de onde ela é, pelo que me disse). Fomos para o motel e como eu não sou de sair caindo em cima direto, ela disse que ficou meio perdida, sem saber o que fazer, e até constrangida (vê se pode...).

Depois de quebrar um pouco o gelo com alguns beijos (ela beija muito) ela perguntou o que eu queria ("é só pedir que eu faço"...). De cara eu falei que queria comer a bunda dela. Ela disse que topava, mas era R$ 50 extra. Ok, e ela ligou para a recepção para pedir um lubrificante, que ela não tinha trazido. Enquanto o creme não vinha, ela começou um boquete sem capote, nada excepcional, mas bom. Perguntei se ela deixava eu gozar na boquinha e ela disse que sim, mas me enganou. Na hora que eu fui gozar ela saiu fora (eu odeio quando elas fazem isso...). Só que ela rateou e acabou engolindo um pouco sem querer. Rapaz, pensei que ela fosse morrer. A guria se engasgou, disparou correndo para o banheiro, achei que fosse ter um troço. Depois ela me disse que odeia o gosto de porra.

No fim, fizemos um segundo round normal, nada demais.

Confesso que me decepcionei um pouco (talvez minha expectativa estivesse alta demais).

Resumo da ópera: ela é bonitinha (ainda prefiro a Adele!), parece que gosta do que faz, é simpática, tem um corpinho legal, mas é bem mignon. Adora beijos no pescoço e na orelha e dar de ladinho. Não achei nada excepcional, embora eu também não estivesse em um dos meus melhores dias. Acho que a dupla vale bem mais a pena (ela disse que adora fazer dupla com a Nicolly, e que as duas juntas não iam me dar sossego, que eu não ia conseguir nem falar nada - promessa interessante...)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricolor RS
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Jun 2004, 18:49
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9 Mensagem por Tricolor RS » 20 Jun 2004, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Pessoal
Depois a poucos dias descobri este site, e achei sencacional, resolvi me cadastrar hoje, e colocar meu TD que fiz com a Aline (que conheci graças a vocês).
Como ia sair eu e um amigo liguei para Patricia (que por sinal de um atendimento nota 10), e pedi Aline para mim e Paty ou Nicoly para meu amigo, como ambas não podiam, ela indicou a Eduarda para meu amigo, que segundo ele é muito carinhosa, bom papo, chupa sem capote, beija na boca.
Mas vamos ao TD com a Aline, apos pegarmos as duas em uma travessa perto da Assis Brasil (não lembro qual), fomos para o motel Micenas (que por sinal não achei grande coisa).
Chegando no quarto, abri uma champa, para quebrar um pouco o gelo, conversamos um pouco e a medida que ela bebia ia se soltando mais, pois estava muito timida, após muito beijo na boca (beija muito bem), fomos para o banho, muito arreto no banho, realmente ela adora que chupem seu pescoço e coloque a lingua na sua orelinha.
Fomos para a cama e a garota é muito show, é uma verdadeira tarada na cama, chupa o pau como ninguem, coloca todo na boca, lambe as bolas, enfim fez um boquete que eu tive que para, pois queria muito comer aquela linda bocetinha, começou um pouco parada e foi se soltando, me levando a loucura, após muitas posições resolvi chupara aquela linda e cheirosa bocetinha, dei um banho de ligua que a garota gozou forte na minha boca, coloquei ela de quatro e fui para os finalmente do 1 round a visão daquela linda bundinha com meu pau atolado na xoxota e o dedo enfiado no cu me deixou louco e dei a primeira gozada.
Segundo round, foi mais aredente, apos mais uma champa a mina enloqueceu chupo meu pau que parecia que queria levar para casa na boca, pediu para comel-a de quatro e puchar seus cabelos e bater na sua bundinha e chupara seu pescoço, foi uma loucura, pediu para eu tirar a camisinha e gozar na sua boca, acabei gozando nas suas costas.
Descansamos mais um pouco e eu sugerir mais uma champa, e fomos para o 3 round, meus amigos a o bicho pegou, a mina esta possuida, enchia a boca de champanhe e chupava meu pau, fez uma dança em cima da cama, e colocava aquela bucetinha na minha boca, derramava champanhe na buça e pedia para eu chupar, foi uma loucura, e para finaliza ela pediu para eu comela com ela encostada na parede, numa fodeção bem selvagem. Após muita fodeção gozei nos seus peitos.
Mas não pesnsem que parou por ai, conversamos um pouco, liguei para o quarto do meu amigo, pois eu estava de carona com ele e não tenho (tenho grana mas não tenho carro, meu amigo tem carro mas não tem grana), acertamos o motel e fomos deixar primeiro a garota do meu amigo em casa, eu atras com a Aline, comecei a enfiar a lingua na sua orelha e chupar a sua boca, a mina estava louca, ai meus amigos, pasmem, ela tirou meu pau para fora e fez um boquete até eu encher aquele rostinho de porra.
Bem espero que tenha colaborado com meu TD, pois sai com esta garota graças a vocês, e foi uma das minhas melhores fodas.
Resumo da garota
Rosto Lindo 9,00
Corpo uma delicia, cheirosa, nota 9 também, se bem que eu prefiro mulher mais grande,mais estilo mulherão
Boquete divino 10
Bucetinha maravilhosa 10, cheirosa, apertada, molhada...
Anal não fiz, mas ela faz, só que eu não estava muito afim, pode ser que na proxima.
Beijos de enloquecer 10
Bem por enquanto era isto, como é meu 1º TD, peço desculpas pela escrita, gosto muito dos TDS do Karuso e do AFN, com o tempo eu vou pegando a manha.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesarpoa2001
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 03 Jun 2004, 20:44
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#10 Mensagem por cesarpoa2001 » 21 Jun 2004, 00:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline

Saudacoes,

Fiz recentemente um TD com a tal Aline, vamos aos detalhes:

- a garota 'e do tipo mignon, muito magra mesmo e sem busto
- o rosto lembra uma india amazonense, longe de ser bonita, e usa aparelho nos dentes
- para tarada, falta muita experiencia ainda, talvez eu a tenha pego num mau dia
- o local de encontro foi na esq da portugal com Cristovao, cache 150 paus.
- nao regula a hora (acho que foi o mais positivo do teste)
- nao quis fazer anal, mas eu tb nao tava muito afim, pois ela nao consgue sequer manter algum papo minimamente inteligente
- oral sem capote, nada demais
- transa absolutamente normal tambem, sem grandes entusiasmos
- nao bebeu nada, apesar de disponivel

Resumo da opera: vou ver se na proxima, peco uma mulher de verdade, pois guriazinhas nao fazem muito o meu estilo.

Respeito (e muito) as opinioes contrarias dos colegas....

[]s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ojosgauchos
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Mai 2004, 15:02
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Dupla - Daiane e Juliane (Teu Momento)

#11 Mensagem por ojosgauchos » 25 Jun 2004, 00:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Saudações, colegas putanheiros!

Já venho há algum tempo querendo postar este TD, mas sabe como é... vai deixando para depois... me desculpem!

Antes de tudo, alguns esclarecimentos quanto às garotas: esta dupla está anunciada na agência www.entrenosdois.com.br (por onde eu fiz o programa) onde também estão com anúncios individuais mas com nomes diferentes (Juliane :arrow: Tiane Lins; Daiane :arrow: Tifany). Fotos da dupla também podem ser encontradas no www.teumomento.com.br anunciadas como Gabriella e Raffaella e nesta agência também possuem anúncios individuais com nomes diferentes!!(Camille e Tatiane). Acredito que a Juliane/Tiane Lins/Raffaella/Camille seja também a "camilacarinhoza"!!!! O que essas putas têm na cabeça pra trocar tanto de nome??

Bom, chega de enrolação e vamos aos finalmentes...

Liguei para a agenciadora Carla (muito simpática - ponto positivo :) ) e combinei de pegar as garotas em um endereço perto da Garibaldi; chegando lá, ainda tive que esperar as garotas no meio da rua, em fila dupla, por uns 7 minutos (ponto negativo :x ). Fomos para o Motel Coliseu (sugestão das garotas - é o local das fotos do site): lugar ainda bem novo, bonito e limpo ($30,00 a mini-suíte por três horas mais o extra pela 2ª garota).

Descrição das pervas:

-------------------------Juliane--------------------------------Daiane
Rosto: -------------------7--------------------------------------8,5
Peitos: ------------------10--------------------------------------6
Bunda: ------------------10--------------------------------------8
Barriga:------------------10--------------------------------------7
Conjunto:-----------------9--------------------------------------8

Chegando no quarto, a dupla foi direto tomar um ducha. O clima geral era de um certo constrangimento, muito por minha culpa, que estava meio travado (nuca havia feito programa com duplas...). Foi então que elas(mais especificamente a Juliane) começaram a comandar o espetáculo... Posicionaram-se ajoelhadas na cama, uma de frente pra outra, já se acariciando, e perguntaram como eu queria começar; pedi que elas iniciassem os trabalhos comigo apenas observando, mas a Juliane retrucou:"ah... vem junto com a gente que é mais fácil de esquentar...": meus amigos, estava solto o freio de mão!!! Ficamos os três um de frente para o outro e começou o embate!! Aquelas meninas se beijavam com vontade e alternavam-se me beijando e acariciando meu pau. A seguir me deitaram na cama e partiram pra chupação... uma ficava com a rola e a outra com as bolas, em uma alternância na medida certa... Acabei gozando logo a seguir (não deu pra agüentar - poucas vezes fiquei com tanto tesão na minha vida!). Conversamas por alguns minutos (as garotas são muito legais e conseguem bater um papo legal sem ficar falando merda) e logo partimos novamente pro fight... Eu comendo a Daiane de quatro enquanto ela chupava a bucetinha da Juliane, que depois encapou o garoto e partiu pra cavalgada (apertadinha, mas não tão boa quanto eu esperava): mais uma gozada, nova sessão de papo, e foi a vez da Daiane dar a sua cavalgadinha, com a bundinha voltada pra mim, enquanto a Ju me beijava e falava sacanagem no meu ouvido... loucura total e 3ª e última gozada...

Em nenhum momento as garotas ficaram regulando o tempo e deixaram por minha conta a iniciativa para encerrar o programa (outro ponto positivo).

Avaliação do desempenho:

--------------------------Juliane---------------------------Daiane
Oral:----------------------10---------------------------------10
Vaginal:-------------------8-----------------------------------9
Anal*:--------------------SN---------------------------------SN
Iniciativa:-----------------9-----------------------------------8
Geral:---------------------9-----------------------------------9

Custo da brincadeira: $270,00 para a dupla.

Espero ter contribuído. Era wilson...

*P.S.: quanto ao anal, perguntei para a Carla e ela me disse que as duas faziam, mas não pedi. Fica pra próxima...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Airman
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Abr 2004, 21:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

A Dupla

#12 Mensagem por Airman » 25 Jun 2004, 13:52

Caro colega Ojosgauchos:

Já vinha "namorando" essa duplinha faz um tempinho. E também já tinha essa desconfiãnça sobre serem as mesma garotas com diversos nomes.

Tenho mais uma coisa para comentar: Acredito que tanto a agência Teu Momento quanto a agência Entre nós Dois sejam a mesma!

Digo isso, porque uma vêz tentei tirar a prova, ligando para a gência Teu Momento perguntando pela Tatiane. A Patrícia (agenciadora) me falou que ela era linda, blá, blá, blá, e que tinha olhos azuis.

Em seguida, telefonei para a agência Entre nós dois e falei com a agenciadora Carla (tom de vóz e geito de falar muito parecido com a Patrícia) e perguntei pela Tiane Linz. A Carla falou que era linda, blá, blá, blá, e que tinha olhos azuis.

Digo mais, certa vêz, há tempos atráz, olhei as mesmas fotos da Tiane Linz em um site dela própria, se auto anunciando na época como Patrícia.

Tinha ao mesmo tempo, outro site prório, de uma outra menina chamada Paulinha que desconfio ser hoje a ninfeta Danizinha anunciada na agência Entre nós Dois.

Há muito tempo atraz, quando liguei para a menina que tinha o seu site próprio (ná época chamando-se Patrícia), atendeu uma outra menina
(com nome de Paula, que desconfio ser a Paulinha, hoje anunciada como Danizinha na agência Entre nós Dois) dizendo-se amiga da Patrícia, e que ela não poderia atender porque não estava em casa e eu poderia deixar marcado com ela, pois ela passaria o recado para a Patrícia, pois moravam juntas.

No fim, acabei desistindo.

Mas para a minha surpresa, o telefone da Patrícia, menina esta que tinha seu próprio site, era o mesmo telefone, que hoje está como contato da agenciadora Carla na agência Entre nós Dois. 9158 5501. E para a minha surpresa, é também o mesmo número hoje no site da patriciamalhada.

Não tenho muita certeza, mas acho que no autro anuncio da menina que tinha o outro site, denominando-se Paulinha, e que me atendeu o telefone, é o mesmo telefone de contato da agenciadora Vivian na agência Entre nós Dois (podem notar que essa agência tem duas agenciadoras). 92121971. E para a minha surpresa, é também o mesmo número do anuncio da CamilacarinhoZa.

Que confusão! Vamos desmascarar isso! Não podemos comprar gato por lebre! O que elas pensam? Querem dar nó na cabeça da galera?

Valeu !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jramone
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 23 Abr 2004, 00:35
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Aline - teu momento

#13 Mensagem por Jramone » 25 Jun 2004, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Olá putanheirada: hoje saí com a Aline do Teu Momento. Descobri (vejam só) que já tinha me encontrado com ela uma vez (tinha chamado uma Aline, mas não acreditei que fosse a mesma), deve fazer uns 2 anos... Ou seja, ela deve ter 21 e não 19.. Mas ela está muito mais gata, malhadinha, muito gostosa, embora um pouquinho sissi (se sentido a gostosa, o que ela é mesmo)...

Só que não era o dia dela. A mina falou que estava tomando um remédio, que está meio de saco cheio dessa vida, que quer arranjar um emprego e um namorado enfim, aquele PPP típico de quem não quer elevar um pau bem dado...

Agora, simpática, em nenhum momento regulou horário, chupou sem camisinha (não gozei na boquinha, mas se tivesse feito acho que dava), mesmo notando que ela não tava muito a fim (e eu disse para ela isso) foi competenete o suficiente para que eu ficasse 2 horas e meia com ela e desse duas na xaninha...

Melhor que muita mulherada que anda por aí... Para quem não experimentou fica a dica que muitos putanheiros já deram: vale a pena!

Presentinho 150,00 na Teu Momento, com a Patrícia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semgrana
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 18 Jun 2004, 23:05
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#14 Mensagem por semgrana » 06 Jul 2004, 20:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Patricia

La vai....

Depois de tanto falarem dela resolvi esperimentar....e poxa que decepção...vamos detalhes

Marquei com a Patricia de pegar ela umas 23:00 proximo a Assis Brasil, a Patricia me pediu para ligar uns 5 minustos antes pra da tempo da gata ir até o local combinado. Bom faltava uns 10 min para as 23:00 liguei para a Patricia...essa me disse que não tinha combinado com a gata pois estava esperando eu ligar ( ve se pode)....só ai ja tive que esperar uns 40 min até a guria jantar. Por mim até ai tudo tranquilo.
Peguei ela , por sinal muito bonita de rosto, aparelho nos dentes e tal. Como já falaram a mina é mignom, não faz meu tipo, mas a gata chamou minha atenção :)
Depois disso começou e decepção....a guria começou reclamando que eu tinha tirado ela da janta...ve se pode..fomos pro Porto dos Casais...chegando la a mina reclamou que não podia beijar e nem fazer oral pq tinha apertado o aparelho...quase que ja broxei...mas a vontade experimentar era maior....fomos pro primeiro round....uns arretos pra ca outros pra la....pai pai mão e tal ....bem legal, mas nada demais...ela tava muito sem vontade....:(
Depois disso a mina se deito disse que tava com sono e quem diz que ela levanta....só falto dormi comigo ali....pqp que raiva...

Demorei pra postar pq a raiva era grande demais....

Conjunto:8
Beijo e Oral: 0
vaginal: 7 (legalzinho...minha mina faz muito melhor)
anal: nem tentei..fiquei bravo e me mandei embora.
Presentinho: 150 + 45 motel

Sinceramente não recomendo pra niguem, ter que depender da mina estar em dia bom, não me serve...

FP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jalasca
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 05 Mai 2004, 15:06
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Paula Ninfeta = Milla Teu Momento = Eduarda Flores Goldenamanda = Danizinha Entrenosdois

#15 Mensagem por Jalasca » 07 Jul 2004, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:

http://www.paulaninfeta.kit.net/paula_ninfeta/

Olá, amigos putanheiros, gostaria de compartilhar alguns detalhes de uma surpresa que tive recentemente....

Liguei pra nossa amiga (TeuMomento) e combinei um TD com a Milla....

Acertamos aqueles detalhes já conhecidos por todos e peguei a garota no centro de POA, perto da Alberto Bins...

Pásmem a surpresa....a mina e Suuuuuupppppeeeer parecida com àquela atriz Milla Cristhi....tem cabelinhos ruivinhos, cacheados, na altura dos ombros, rostinho cheio de sardas...um mimo. Boquinha grande....meu Deus, uma loucura...vamos aos detalhes

Motel: aquele tradicional banho....um pouco de massagem....seios pêra....bundinha nada comparado a Gabriele Schaffer, mas tinha um certo encanto....amigos...não resisti....caí de boca...

Xaninha quase sem pêlos, um doce, a mina é toda cheirosa....oral sem capote....com certa dificuldade, parece que ela não curte muito, mas como viu que eu fui de cara literalmente, ela não ia inventar frescuras....

O melhor, foi comer ela de quatro...olhava pros espelhos aquela carinha gemendo e parecia a Milla Cristi, foi como comer uma atriz global....muito a fude (literalmente)....

Resumo da opera:
Rosto: 10 (para aqueles que gostam do estilo sardinhas)
Corpo: 9,0
Peitos: 9,0
Barriguinha: 9,0
Bundinha: 8,5 (tem uma tatuagenzinha...)
Vaginal: 8,5 (apertadinho no inicio, espaçoso no final)
Oral: 8,5 (sem capote, gosta de lamber que nem pirulito)
Anal: não adianta insistir a mina não faz....
Presentinho: O de sempre R$ 150,00
Geral: 9,5 - a mina é realmente muito querida, simpática, não regula tempo, gostosinha......dá vontade de levar pra casa e mostrar pra mulher dizendo que é a nova estagiária....

Por enquanto era isso.....aguardem novidades!

A propósito, algúem tem saído recentemente com a Ingrid Correa da Goldenamanda....parece que ela tá na Playboy deste mês.....mas pelo que conhecemos da Amanda, ela vai querer cobrar R$ 400,00 pela mina (acha que a mina tem ouro na buça...ai é foda....) Já vi alguns comentários dos TDs com esta mina, mas estou com receio de chamá-la...

....


[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”