Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
martom02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 375
Ver TD's

geovanelli

#1426 Mensagem por martom02 » 04 Dez 2007, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
sim sim sim tavamos la sex ta feira de plantão.

ja tinha marcado com geovanna por telefone, chegando la oi pras meninas da recepção e como tava rolando uma apresentação fikei de bisu so olhando de leve.Ai num sei q aconteceu vi a bianca que ja tinha visto faz tempo, e meu a luz. a mina tava com um vestidinho verde mas ja tinha reservado a geovana.
Geovana chegou de shortinho infantil, e cabelo sempre bem tratado.como ja conheco ela sabia q o atendimento ia ser bom, mas vamos relatar.
Subimos e chegando la banho tomado e deitando pra cima so esperando a menina pegar no microfone, porque essa gosta..e como eu tava so de boa deixei a mina desenvolver akele oral dela maravilhoso..cara segurar na boca e phoda foi phoda, mas terminei com finalização do Jeito que ela curte.foi otimo.

NOME: Geovanna
BIOTIPO: Cabelos loiros luzeados(sei la q e isso)
OLHOS: Verdes
ROSTO: Bonito
BUMBUM: Medio e firmes
MAMAS: Pequenas mas apreciaveis
COMPANHIA: simpatica fala bem e conversa bastante
BEIJO NA BOCA: nao, selo
FELAÇÃO: completa livre leve e sem capotex
VAGINAL: Otimo
ANAL: Não fiz
AVALIAÇÃO GERAL: Muito boa companhia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Garoto Inocente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Melissa

#1427 Mensagem por Garoto Inocente » 05 Dez 2007, 01:01

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Beijou na Boca:SIM
Estive hoje nessa clínica novamente e fiquei com a melissa.

Morena, cabelo mas ou menos comprido, seios fartos, carinha de menina.

Entramos no quarto, e pedi uma massagen, que não é muito o forte dela, mas foi legal. Parti pra chuparseus peitõe, quesão realmente bonitos, fui descendo até a xana.muito limpinha e cheirosa. Chupei que me acabei, ela gosta da coisa. Ela partiu pra um oral gostoso e depois fizemos um 69. depois ela cavalgou de costas, senta muito bem, defrente chupando seuspeitos e finalizei um PPMM. gozei a segunda com uma massagen nas boletas.

muito bacana, essa casa tem um ótimo atendimento e meninas bonitas.

geral

rosto 8
corpo 7
seios 10
oral 9

não sei se faz anal, não perguntei.

Link:
🔗

spherma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#1428 Mensagem por spherma » 05 Dez 2007, 17:57

POSITIVO

TD realizado em 5/12 às 17:00 hs. Cheguei e fui logo sendo recepcionado pelas três (Bárbara, Preta e Su): que visão maravilhosa!!! Todas elas são realmente muito bonitas e tb simpáticas. Pena que não possa escolher nenhuma delas, né??? Bem, se não podemos ter o plano A, vamos para o B... Apresentaram-se 4 garotas e escolhi a Giovana. Ela é loirinha, cabelos compridos com reflexos (acho que é isso), olhos verdes, 1,58, rosto bonitinho. No quarto, depois do banho, notei sua bela bunda, pele lisinha, peitos pequenos mas bonitinhos, muito carinhos, beija legal, boa conversa e sua boquinha é bem macia, própria p/ fazer um boquete muito bom s/c. Depois de muita sacanagem de ambos, ela pediu p/ gozar em sua boquinha aveludada: pedido atendido.
Ela não tem frescuras e terá repeteco em breve. Eu e toda a torcida sãopaulina recomendamos, já que ela tb é campeã.
custo do imenso prazer: R$ 100,00 mangos bem aplicados.

Link:
🔗

DarkAngel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#1429 Mensagem por DarkAngel » 07 Dez 2007, 23:18

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
TD de Milhagem

Garota muito simpática, boa de papo, carinhosa e atenciosa. Tem boa massagem e tenta agradar o acompanhante.

Morena clara, cabelos pretos, olhos pretos, seios grandes e firmes, corpo proporcional, linda mesmo, da para andar de mãos dada em qualquer lugar. Manda ver muito bem na hora do Fight e é uma visão maravilhosa quando fica de 4.

Muitos repetecos pela frente!!!

Link:
🔗

DarkAngel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1430 Mensagem por DarkAngel » 07 Dez 2007, 23:21

NEUTRO

Hoje escolhi a Giovana.

Loira, cabelos compridos com reflexos, olhos verdes, baixinha, rosto bonitinho.

Tem uma bunda bonita, pele lisinha, peitos pequenos, é muito boa conversa.

Mas não pintou a quimica.... sem repetecos.

Link:
🔗

DarkAngel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1431 Mensagem por DarkAngel » 07 Dez 2007, 23:25

POSITIVO

Repeteco com a Melissa.

Garota linda, simpática e um corpo muito bonito, seios fartos e uma bunda muito bonita e pele lisinha.

O Fight foi novamente fantastico!!! Cada vez melhor!!! Como já é conhecida e a quimica rola legal entre a gente!!!

Mais repetecos pra frente!!!

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#1432 Mensagem por Gringo Aposentado » 07 Dez 2007, 23:35

DarkAngel,

Estes TDs carecem de informações, particularmente quanto ao atendimento das pervas. Na falta destes, são passíveis de desclassificação (perda do status de TD) ou remoção para o arquivo.

Favor completar.

Grato.

Link:
🔗

mario#19g
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Fernanda - chave de ouro

#1433 Mensagem por mario#19g » 08 Dez 2007, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda (mudou)

Estive lá hoje para fechar o ano com chave de ouro.
Como não poderia ser diferente, escolhi a deusa chamada Fernanda.

Essa morena é de tirar o folego de qualquer um, gosta muito de namorar, de beijar e enfim de muito sexo.

Começamos o primeiro round com aquele oral maravilhoso sem capa, bem demorado, bem feito, como só quem gosta sabe fazer. Engatamos uma batalha ferrenha até eu não conseguir segura mais, foi um estouro.

Fomos para o intervalo, mas ela não deixa o menino descançar, gota de ficar brincando com ele.
Comecei a fazer uma massagem nela, e depois comecei a masturbá-la, Nunca tinha visto uma ejaculação feminina tão forte, foi até mais forte que a minha, que coisa de louco.

Depois disso fomos para o segundo round. Como gosta de trepar essa menina, não para e sempre com a situação sobre controle. Tentei segurar o máximo possível, foi outra gozada daquelas.

Após um descanço merecido, ela começou a me masturbar e me chupar alternadamente, não dá para aguentar aquela boca de veludo.
Não demorou muito e lá foi minha terceira gozada.

Nessa Clínica não tem ninguém como ela, é insuperável, é linda de rosto e de corpo, é perfeita.

Isso sim eu chamo de fechar o ano com chace de ouro.

Fernanda, com certeza vou começar o ano com voce.
:D :lol: :lol: :P :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 643
Ver TD's

#1434 Mensagem por eustácio » 09 Dez 2007, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Sábado a tarde ao voltar do centro de sp decidi dar um pulinho na Pyramide. A Sabrina
infelizmente tinha faltado e na hora que chequei haviam apenas 3 garotas disponíveis: Andressa,
Julia e Luana. Mesmo sem ter lido nada sobre a Andressa aqui no gp guia decidi arriscar já que
das três ela foi a que me chamou mais atenção. A Andressa é alta, seios enormes e firmes,
cabelos pretos até a cintura e uma marquinha de biquine perfeita. Ela é bem descontraída e fala
bastante, principalmente durante o fight, quando fala um monte de sacanagens. O único fator
que não gostei muito foi que ela só faz oral encapotado, mas isso dá para ser relevado.

Link:
🔗

Motoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#1435 Mensagem por Motoca » 10 Dez 2007, 10:51

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Passei novamente com a Fernanda

Gata alta, pele branquinha, peitos médios, bunda gostosa, cabelos pretos, olhos castanhos claros. Tem uma tatuagem na bunda e outra no tornozelo.

Beija muito mesmo. Microfone demorado s/c. E como o forista Mário citou ela tem uma ejeculação feminina realmente forte :shock:

Lubrificação natural, começou cavalgando no vaginal e depois direcionou pro rabinho dela sem KY :lol: , fiquei um bom tempo curtindo com ela por cima enquanto eu aproveitava pra me deliciar nos seus peitos. Finalizei ali mesmo. Depois novo microfone e quando eu estava animado e ela vestiu a camisinha tocou o interfone anunciando o fim do período.

Garota legal, bem-disposta e bonita. Vale repeteco.

Link:
🔗

dodo44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#1436 Mensagem por dodo44 » 10 Dez 2007, 11:49

POSITIVO

Meu Deeeeeeeeeeeeus , o que falar dessa morena Fernanda ( poderosa / fogosa / princesa ) , estive na clínica na ultima sexta-feira , já conhecia a super dotada , e não tive como não deixar de fazer uma outra massagem com essa gata.

Marcamos 1 hora , mas no final do período não foi possível ir embora , partimos para o amor de mais 1/2 hora o suficiente para ir aos céus novamente de tanto prazer , como trabalha direitinho essa morena.

Tudo de bom, recomendo , atenciosa de fala mansa e macia , lábios de mel.... muito carinhosa , faz vc ir até o fim do mundo de tanto prazer....me deixou com o coração na boca de tanto prazer , recomendo , vc's não vão se arrepender....

Dodo 44

Link:
🔗

liberty
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Giovana

#1437 Mensagem por liberty » 10 Dez 2007, 12:39

POSITIVO

Fez Anal:SIM
TD realizado na sexta-feira. Passei à tarde para conhecer a Clínica, depois de todos os comentários positivos no Fórum. Realmente a casa é de primeira linha, não só as instalações muito bem decoradas, como o elenco de garotas muito bom. Difícil escolher (fiquei na dúvida entre três), mas ao final escolhi a Giovana. Garota loira, estatura média-baixa, peso proporcional, bonita de rosto, seios médios, bunda gostosa e buça raspada. Começou um tanto quanto artificial, cheio de estória, mas depois foi se soltando... Oral s/c muito bom, depois retribui, aproveitando para explorar seu cuzinho... Encapou, cavalgou gostoso, de costas para mim, enquanto eu continuava a explorar seu cuzinho. Ofereceu-o então para mim, mediante um extra, mas já estava quase gozando, e ficou para uma próxima vez. Conversamos mais um pouco e lá se foi o tempo. $100 / 1hr na promoção para foristas... Pretendo voltar para experimentar as outras gostosas...

Link:
🔗

carneirinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

TD - Andressa

#1438 Mensagem por carneirinho » 10 Dez 2007, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Estive na clínica buscando uma bela massagem e, é claro, algo mais... rs.

Me encantei pela graça e pelos belos, gosotos e grandes seios da Andressa. Cabelos compridos, bunda grande.

Na massagem deixou a desejar... mas compensou na trepada... Gosta do q faz e, faz muito bem pq gosta.

Super carinhosa, safada e delicada. Te deixa super a vontade.

Recomendo essa morena deliciosa.

Abçs,
Carneirinho.

Link:
🔗

Sisno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

BIANCA

#1439 Mensagem por Sisno » 11 Dez 2007, 13:16

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

TD realizado sabado

Fui com meu primo, chegando lá tinha apenas quatro mulheres disponiveis.

Escollhi Bianca, moreno, coxas grossas, peitos razoaveis (muito moles), no oral, (de novo, não tenho dado sorte neste quesito) deixou muito a desejar, falou que só fazia com capote, então não deixei nem por a bouca, pedi p/ colocar a camisinha e começarmos logo a foda.

No final ainda compensou, pois a foda é muito boa, não ficava gritando igual uma louca, gemia gostoso , dá de tudo quanto é jeito e no final, depois de certa resistencia acabou dando uns beijos tambem.

Então no final das contas

NEGATIVO: na primeira meia hora
POSITIVO: na segunda hora
NEUTRO: no geral

ABRAÇOS

Link:
🔗

PacManBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

TD RAQUEL

#1440 Mensagem por PacManBR » 11 Dez 2007, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

olá pessoal....
resolvi colocar meus TD´s em dia antes que a Su me pegue na curva!!

Bom sem deixar de comentar que o atendimento do local continua nota 10000000

As meninas sempre simpaticas, manobristas e serviço em si semrpe positivo.

Vamos ao TD
RAQUEL... repeteco..

Menina baixinha e sabe o que faz... como é repeteco nem preciso falar muita coisa...
Seios fartos (silicone) sou a favor da medicina!!
e sem frescuras.!!

Vale 1h e meia sem dó...

Recomendo e tem o selinho do PACMAN

Link:
🔗

Responder