Clinica Terraço Rua Salvador Garcia , 52
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: 3812-4826

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 203 Negativos: 33 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 33Não 181
Oral Sem:Sim 113Não 148
Beija:Sim 151Não 109
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
psicologo273
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#61 Mensagem por psicologo273 » 05 Set 2007, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá

Lendo relatos dos colegas, resolvi ir conhecer o local. A casa é tranquila, estacionamento discreto sem muitos problemas. Você entra pela garagem sobe num elevador e chega na recepção onde a recepcionista te leva para ver as fotos e tbém para apresentação das meninas. No horário que eu fui (+/- 14h00) tinha umas 10 garotas disponíveis e acabei escolhendo a Débora .

A garota é simpática, não é de falar muito,disse que está na casa há 03 meses. A Débora é uma loira tingida, mas muito bonita e com um corpão fenomenal...
TD um pouco burocrático, nada de extraordinário....Nao faz anal (não perguntei se fazia com taxa extra) e oral só com capote... Disse que não beijava, mas no meio do TD acabou cedendo.
Vai no positivo pelo corpão e pela massagem...
Custo R$120,00 com direito a um drink

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ergon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Grazi loira

#62 Mensagem por Ergon » 15 Set 2007, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:GRAZI

Fez Anal:SIM
Por indicação de um amigo, fui conhecer a Grazi. Uma paranaense linda de rosto, loira de cabelos longos, gostosa de corpo, simpática e boa de cama. Embora trabalhe numa clínica, seu atendimento não é mecânico, limitado e cheio de frescura. Depois de alguns beijinhos, encapotou o cacete e chupou intensamente. Sua buceta aberta é um verdadeiro espetáculo, especialmente na posição d4, com as pernas separadas e a bunda empinada. Trepamos em várias posições, com ela sempre correspondendo e pedindo mais. No final, liberou o cuzinho.
As acomodações nessa clínica são boas, mas precisa atualizar o site, trazer mais garotas desse nível e oferecer desconto para nós foristas. Afinal, é uma das poucas opções nessa região.

Link:
🔗

songohan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Renata

#63 Mensagem por songohan » 20 Set 2007, 18:32

NEUTRO
Nome da Garota:Renata

Beijou na Boca:NÃO
De volta na clínica à procura da Leila... dei azar. Ela não estava.
Pedi a apresentação das meninas e acabei escolhendo a Renata. Morena, por volta de 1,60, magra, corpo bonito, seios pequenos, não raspada. A menina disse estar lá há quatro meses e é a primeira vez que trabalha no ramo... Bem, a transa foi meio burocrática, sem beijos, apenas uns dois selinhos, não deixa enfiar o dedo na vagina, não faz oral sem, não conversa muito. Mas é educada e simpática.
Acho que dou nota 5. Não repetiria. Volto lá apenas para encontrar a Leila.

Link:
🔗

GQ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Bel

#64 Mensagem por GQ » 29 Set 2007, 10:11

NEUTRO
Nome da Garota:Bel

Semana passada, casa renovada novas GPs. Escoli a Bel, 25+- mulata bonita, 1,7 bunda grand e firme, magra, seios medios, uma gostosa tipo samba queen.

so que o TD era mea boca, sim empolgacion, chupa com ate bom, mais falto vontade. Pode ser que eu estava com vontade de namorada safada e noa ache. Possivel reptco pra confiir.

Link:
🔗

GQ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Vanessa

#65 Mensagem por GQ » 29 Set 2007, 10:18

NEUTRO
Nome da Garota:Vanessa

Semana passado, volte pra esta clinica/motel. Bastant GPs escoli a Vanessa, morena, bonita (9) soriso bonito, 1.6, magra so que o corp um poco caido por ter filho, nao esta a nivel do beleza , cuidado colegas.

Ela regula muito, nao beja, nao deja chupar ela, so oral com, em fim uma trepada ruim, so que olhando a cara dela faz a diferenci entre negativo e neutro.

Link:
🔗

Japenco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

Renata

#66 Mensagem por Japenco » 08 Out 2007, 16:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Renata

Olá colegas,

Estive na Terraco há duas semanas e dentre as disponíveis passei com a Renata, morena, aproximadamente 1.65m, bunda gostosa, peitos médios, bucetinha aparada e cabelos médios negros.

No inicio meio timida, fomos para o banho, eu primeiro bem rápido e ela em seguida, beeem demorado.

Quando veio perguntou o que eu queria e pedi um boquete, ela mais do que depressa encapou o menino e começou, meio fraco mas fez.

Em seguida me disse que queria que colocasse na bucetinha dela, prontamente atendi e comi ela na cavalgada, gozei chupando os peitinhos dela, porque beijos nem pensar.

Ficamos conversando, ela nao é muito de falar, dai eu disse que ia tomar um banho para o segundo round, voltei e foi a vez dela no banho. Quando ela voltou começou a se vestir e eu disse que queria mais, entao ela rapidamente disse: COMIGO É SÓ UMA VEZ!!!!!

Fiquei puto mas ainda tentei manter a conversa e ela disse que só poderia bater uma pra mim... eu estava tao puto que meu pau nem subiu!!! entao parei com tudo e disse pra ela que nao queria mais nada e fomos embora, daí meu relato muito negativo!!!

Abs

Link:
🔗

matador_sp123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#67 Mensagem por matador_sp123 » 10 Out 2007, 18:46

POSITIVO

Loirinha, +ou- 1,60m belos seios e bundinha fenomenal.

Já tive algumas vezes na casa procurando essa comentada gata mas sempre estava ocupada. Vi as apresentações e ela estava disponível, claro que fui com ela.

Chegei no quarto e logo ela aparece, cheio de sorrisos. Ducha tomada e fomos ao que interessa.

Primeiro Tempo: Iniciou com um oral encapotado nota 8,0 mas que me deixou doido vendo aquela coisa linda de quatro pagando uma. Virou com aquela bunda maravilhosa D4 e comecei a bombar. Passou pomada no rabo e pediu para eu meter, que dá hora, comi aquele cuzinho com gosto, ela gosta mesmo. Gozei rapidamente e fui pra outro banho.
Intervalo: Uma rápida massagem e um bate papo para iniciar o próximo fight
Segundo Tempo: Novamente um chupelex e o danado ficou no ponto. Várias posições D4, ppmm, ela em cima, de lado...bombei até cançar e gozei....

Mina Show de Bola.

Grazi, um beijo.

Link:
🔗

Ergon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Repeteco com a Grazi

#68 Mensagem por Ergon » 17 Out 2007, 11:41

POSITIVO

Repeteco com a Grazi. Garota simpática, gostosa e bem animada. Agora a loirinha está com fotos no site da clínica; pena que não mostre os seios. Oral encapado, mas com intensidade. Difícil segurar muito tempo. Durante a brincadeira, abri bem sua buceta, que é irresistível. Transamos em várias posições: a melhor foi ela d4, mexendo sem parar (para frente e para trás) e pedindo para socar mais. No final, enfiei o dedo naquele cuzinho apertado e ela logo passou gel. Comi o rabinho até gozar. Ainda disposta, a garota fez uma massagem nos últimos minutos.
Valeu outra vez...

Link:
🔗

Cabana_man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Grazzi...

#69 Mensagem por Cabana_man » 01 Nov 2007, 07:52

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Grazzi.
Caros amigos..

Ontem antes do jogo do nosso tricolor mais querido do mundo estive com essa deusa.

Ela e super gente boa, muito profissional mas tem uma massagem maravilhosa..Bom depois fomos para rala e rola bem gostoso..

Ela sabe côo tratar .. bom concerteza ira ter repeteco.

Grande abraço a todos
Cabana_man.

Penta-Brasileiro
Tri Mundial
Tri Libertadores

Link:
🔗

Crepax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Camila

#70 Mensagem por Crepax » 07 Dez 2007, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

TD atrasado mas não sonegado.

Um mês atrás (ou mais), resolvi conhecer esse local. Plantel de meninas razoável (quase fraco). Escolhi a Camila, morena, olhos castanhos, baixinha, um pouco de barriga e com uns peitos enormes!!!! Foi a melhor espanhola que já fiz!!! Beijou na boca, fez oral sem capote. Não pedi o anal, não sei se faz...

Disse que iria sair de férias e fazer uma lipo (a barriga sobrava um pouco...) - tirar da barriga e colocar na bunda... Vamos conferir o resultado em janeiro.

Link:
🔗

HungryShark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Rola ou não rola programa?

#71 Mensagem por HungryShark » 09 Dez 2007, 09:38

Liguei no pico e as minas fizeram cú doce de dizer quanto rolava o programa. Insistiam em dizer que rolava "relaxamento manual" ao final da massagem? O que é isso? Uma punheta no final? kkkkkk

Preferi não arriscar a viagem.....ficou sinistro...típico de zona que te engana na hora....

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#72 Mensagem por Gringo Aposentado » 09 Dez 2007, 12:05

O post acima não pode ser considerado como pisada, nada tendo sido descumprido.

Bom lembrar que, em tempos de caça às bruxas, as informações fornecidas por telefone podem ser limitadas, por precaução.

Tem até clínicas nas quais, mesmo perguntadas pessoalmente, as recepcionistas afirmam não saber o que rola nos quartos, além de massagem terapêutica.

Link:
🔗

songohan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Leila

#73 Mensagem por songohan » 12 Dez 2007, 00:57

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

TD feito há duas semanas com a Leila. Depois da última bola fora, resolvi não arriscar e logo marquei horário com a menina. Morena, 1,60, sorriso lindo, estou apaixonado! Rola uma química legal entre a gente. Fez oral s/c, comecei a comer ela de barriga pra cima, d4, mas acabou no oral mesmo. Leila, voltarei por você!

Link:
🔗

Cello_moreno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Debora, sem sal e sem açucar

#74 Mensagem por Cello_moreno » 26 Dez 2007, 12:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Debora

Fiz esse programa no inicio de dezembro..
Escolhi para saciar meu pimpolho, a Debora.
Ela chegou e me perguntou se ia tomar banho. Como ja havia tomado, disse que nao. A vagaba, então se tornou uma geladeira. Na massagem, bem fraca por sinal, mal abria a boca. Não beijou, pois disse que minha barba estava por fazer. Então peguei e coloquei a d4 , de lado, ppmm, e mandei ferro.. Ela gemeu e falava...fode minha buceta...Pra falar a verdade...a buceta dela é bem gostosa e apertada. Depois mandei ela vir por cima. O visual dos seus biquinhos excitados valeu parte da grana.. Acabei gozando dentro da buceta dela... Depois fomos tomar banho, mas se recusou ir junto... FDP... Pensei comigo...se eu estou frustado, ela vai ficar na pior... Qdo começamos o segundo round, coloquei bastante fogo... brinquei na entradinha dela....ela se excitou... Começou a bater uma punheta, e qdo eu ia gozar, falei para ela parar, pq não estava mais a fim. Ela me disse,"... mas ele ainda esta duro, vamos continuar... " Então, retruquei, não vou gozar perdi o clima... Começamos a conversar, ela tem um kbç de puta bem fraca... Disse coisas como, o dinheiro compra tudo...e aquela bostaiada de puta. Fui tomar banho e qdo ela saiu, falou que nao eu nao precisava espera-la. Ah...não precisou falar duas vezes, peguei minha viola e sai fora. Essa gp, naõ sabe agradar o cliente...Qualquer coisa ela ja tem piti....Fiquem atentos....Com essa gp, nem se ela me pagar em euro :evil: ....

Prejuizo:

R$120,00

Link:
🔗

Cello_moreno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Meia boca

#75 Mensagem por Cello_moreno » 26 Dez 2007, 12:33

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Esse programa foi em novembro passado...
As garotas da casa foram se apresentando uma a uma...
Escolhi a Amanda; ela tava muito gostosa...mini saia e um top....meu pau ficou duro logo que a viu...
No primeiro round, ela fez massagem... A principio, parece mais que ela ta amaciando a carne...é mais porrada do que outra coisa... Depois passou o seu peitos pelo meu corpo... Nessa hora, meu pau tava latejando de vontade de enfiar na buça dela.... Ela é gostosa, tirando a marca da cesárea...tem um corpo bom. Tem 20 anos e uma filha, mas parece ter mais idade na realidade. Isso pq os peitos ja estão sofrendo açao do tempo e a cintura esta meio fora do normal. Nada que uma lipo nao se ajeite. O papo dela é bem fraco....
No segundo round, foi um repeteco do primeiro...mas exigi outras posições... Ela fez sem reclamar. Finalizei com uma punheta no chuveiro..... Tomamos banho junto denovo...é sabao que caia e o pau que entrava... Ela nao faz oral sem camisa e anal nem pensar... Beijar é só selinho. Acho que nessa não volto mais...

Custo: R$120,00 por 1h.

Link:
🔗

Responder