NEGATIVO Prezados camaradas putanheiros !
Nesse último sábadão resolvi fazer meu tour em busca de uma paulada!
Chegando no metro sta cruz, começou a chover. pra variar..
POis bem, resolvi passar nos da loegreen , usn 2 um do lado do outro, os numeros depois em repasso, mas são perto da afonso celso, quase de esquina, não recomendo nenhum deles tava uma lástima.
BOm, na Afonso celso o primieiro, n 788, acho que era isso tinha 3 garotas somente, uns 7 na fila tudo tiozinho e pingaiada..já descartei na classe com o velho script padrão:
Vou dar uma voltinha e qualquer coisa eu volto ! heheh.
Sai avoado de lá e fui para o outro da Afonso Celso, outra decepção. tinah 3 garotas na casa ....uma morena baixinha baianinha mas com o corpo meio desconfigurado (é sério a mina era ½ que sem base véio!) e outra na faixa de uns 30 anos...rodada já, acho que já a vi antens...em outro priv~e
Bom, como a chuva tava forte de tarde resolvi ir com uma que acabara de ter saído do quarto, muito boa...corpo nota 9 e um belo par de seios....
Bom, a mina quando tirou a roupa o corpo dela era melhor do que imaginava...uma bunda da hora, os seios fenomenal....mas aê na hora do ato a mina começou com aquela história ..."tô cansada, trabalhei muito hj....to com preguiça;;;" eu já comecei a desconfiar...
então, vamos ao ato....oral....mais ou menos...a mina não chupava bem, meter não queria ficar de 4 pra eu enrabar...fiquei puto e falei...se vc não tiver afim eu chamo outra...desculpe a sinceridade mas to pagando e quero azer sexo e não ficar ouvindo lamentações suas (tolerância 0) risos..
Bom, sai de lá avoado...pedi pra mina fazer um boquete que eu queria gozar e ir embora...nada mais...e se ela podia me ajudar...
chupou..mamou até gozei e sai de lá...e disse ao gerente, um tiozinho que atendeu a porta e me revistou que não paguei pra comer uma puta que não queria dar...o tiozinho..ouviu na boa e me devolveu 10 contos...achei estranho...mas claro que aceitei..(risos)
Bom, resumo pessoal não compensa..os privês pra esse lado tão muito fraco...não recomendo....a nenhum de vc´s...perca de tempo galerinha !!!