Quanto ao corpo dela, posso dizer que ela tem uma bunda bonita (não é a coisa mais linda que eu já vi, mas é bonita), meio magrinha, mas é do jeito que eu gosto, seios bem firmes, é bonita de rosto, mas o TD foi muito longe de ser bom, acho que poderia ter sido muito melhor, sei que ela tinha potencial para isso e eu esperava que fosse melhor. O ruim deste tipo de TD (o que aprendi com este caso) é que eu nunca mais faço nenhum programa sem antes falar com a GP diretamente que vou fazer o programa, pois somente conversei com ela no Motel, e antes disso, tratei tudo com o Paulo Victor que é o agenciador das meninas. Pretendo realizar outros TD's aqui em Fortaleza, não com ele, mas desta vez vou me informar melhor, pois com as meninas deste site, nunca mais, pelo menos não a Daniele Porto. Até peço ajuda dos amigos para indicação de GP's bonitas e bem dispostas com informações atualizadas que vocês me recomendam e que não seja esse tipo de roubada que acho que me meti. Notas gerais:
Rosto: 7,5
Seios: 9
Bunda: 8 (Não é a bunda do site, é mais magra mas eu gosto assim)
Oral: 8 para primeiro e 0 para o segundo, se não der para ser valor negativo.
TD: Em geral 4, toda hora tinha que ficar passando um lubrificante, e como eu já estava com a camisinha era broxante demais, nunca tive essa experiência e espero nunca mais ter.
Anal: Faz mas tem taxa extra que tem que combinar antes, eu não fiz por que achei muito burocrático e a negociação me lembrou muito as negociações de Paz no Oriente Médio, e eu não estava disposto a passar por aquilo.
Tempo de espera: 06 ( O Paulo me disse que ela levaria 15 minutos, errou por mais 15). Eu sou extremamente pontual nos meus compromissos e valorizo muito isso. Se ele tivesse me dito que levaria 40 minutos, daria uma nota maior.
Taxa: Programa R$ 150,00 da GP + R$ 50,00 Taxi + R$ 65,00 da suite, total R$ 265,00 (não vou repetir com essa negociação nunca mais. Prefiro pegar uma garota mais cara, porém mais disposta e que realmente me satisfaça, por que quando cheguei quase bati uma no hotel que estou e não seria pensando no oral da GP).
Como eu disse, é uma gorata bonita e simpática, mas ODIEI o TD, não gostei do sexo oral, e não gostei quando não fez anal e da burocracia toda, achei que ela ia pedir o exame do pezinho para fazer anal, apesar de estar mencionado no site que ela é liberal, até pode ser mas tem taxa extra o que não está claro, pois as outras garotas está escrito à combinar. O Paulo Victor me disse que ela beijava, porém quando ela chegou no motel disse que não beijava, super ponto negativo para o programa. Resumo geral, poderia ter sido muito mehor, mas eu nunca mais volto e não recomendo e só dei neutro por causa da simpatia da GP que foi de primeira linha mesmo e pelo fato dela ser bonita, mas se procura sacanagem de verdade, procure outra garota.