MANCADA PISADA DE BOLA FUDIDAAAA!!!!
Caros... Antes do meu TD faço questão de relatar o acontecido com detalhes!!!
Estou eu saindo de casa e como estava cedo resolvi dar uma ligada na Abobbora para marcar com a Thaís, mas como ela estava com hora marcada e eu por perto, parei assim mesmo.
Me apresentaram 3 meninas entre elas a SABRINA e a RENATA.
Eu me simpatizei muito com a Renata, mas acabei subindo com a Sabrina, pois me deram, na clínica boas informações sobre ela.
Cheguei no quarto, fui tomar um banho e logo ela subiu. Eu estava me enxugando e ela foi puxando papo, mas já estava sentindo uma certa ARROGÂNCIA da garota.
E veio aquela pergunta: Vc quer massagem??
E eu respondi: Não precisa, quero namorar um pouquinho!! - e fui abraçá-la, qdo percebi que ela deu um passo para trás. Fiquei parado e ela perguntou: Oq foi?
Eu disse: Nada deixa rolar.
Fui abraçando com um baita carinho essa FDP e tentei dar um beijo no seu pescoço qdo ela deu mais um passo para trás e disse: Aí não, tenho cócega!!!
VTC!!! Cócega no cú é rola... Aí tentei dar um beijo e veio aquela frase: BEIJO?? Eu sou garota de programa, e garota de programa não beija!!
Caros, aquilo começou a me irritar profundamente e foi qdo ela virou de bunda e ficou esfregando no meu pau e o danado ali, todo sem querer dar sinal de vida pela situação e vem outra pérola... "Nossa, ele tá mole, né??"
Aí eu explodi e fale: Querida, não vai rolar!!!
E ela: Como assim???
E eu: Quero trocar de garota, não vai rolar!!
Tentei ligar para a recepção, mas parece que precisava discar um ramal e eu perguntei a ela e não me dirigia a palavra, foi qdo eu disse que além de tudo ela estava sendo sem educação e ela soltou.... "VC VAI PAGAR!!!"
E eu: Pagar oq?? Tá louca?? Quero trocar de garota!!!
Ela ligou na recepção e aí a Valéria falou que pediria para a Renata subir.
Ela se trocou calada e qdo estava saindo da sala olhou para trás e me disse: "EU TENHO MUITOS CLIENTES, VC NÃO VAI ME FAZER FALTA!!!"
Respondi apenas o básico: "Que bom pra vc, sorte sua!!"
E ela virou as costas batendo a porta e foi embora!!
CONCLUSÃO: ESSA NÃO VALE NEM O PRATO QUE COME, SE É TÃO BONITA E GOSTOSA ASSIM, VAI SER MODELO, NÃO PRECISA SER PUTA!! TRATE BEM AS PESSOAS, NINGUÉM SABE O DIA DE AMANHÃ.
Aliás, essa não está com a bola toda do jeito que ela acha, precisa crescer um pouco!!!
Conselho: CORRAM !!!! ESSA MINA É UM LIXO.
Editado pela Moderação
Quando for Pisada de Bola é necessário selecionar essa opção no formulário de TD e colocar o nome da GP
Enviado MP e corrigido para Pisada de Bola
Enzzo - 15/01/08