NEGATIVO Nome da Garota:Ellen
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera,
Estive hoje dia 10.11.07 na Clin, atrás da Ellen que esteve um tempo na Espaço Zen e segue abaixo o TD.
Chegando fui recebido por ela e encaminhado a cabine. Fui tomar um banho pois o sol estava de rachar e o box é apertado, mas uma boa ducha (em comparação a outras).
Começamos a massagem e com 20 min de massagem fui interrompido 3 vezes pelo telefone, isso mesmo, tocar o telefone e ele parar para atender e marcar visitas (A culpa não é minha, mas me atrapalhar é foda). Para melhorar a porta tocou 2 vezes e a mesma no meio da massagem foi receber a pessoa no porta. Depois de tudo recebi um complemento com jorrada gostosa, apesar dos pesares, bem liberal e "coroa" com o corpo bem duro. Fiquei com vontade de fazer um TD completo.
Resumindo é aceitável ser atraplhado uma ou duas vezes, mas no total de 5 vezes é foda, acho que ela deve rever isso, pq ficar fazendo massagem falando no telefone é foda!!!!
A massagem é boa, e complemento também, mas essas atitudes me fizeram dar em Negativo para a mesma.
Abs
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Quem come qualquer coisa tá sempre mastigando !!!
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++