CHURRASCÃO DE FINAL DE ANO - DIRETO DO FRONT

Espaço pro pessoal festeiro de BSB e redondezas, agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#31 Mensagem por QdoPosso » 10 Dez 2007, 16:11

Me lembrei de um lance.
Na noite de sábado, conversei com uma garota pra acertar o programa aí lembrei que tinha esquecido de comprar camisinha e as que eu tinha já eram.
Peguei o primeiro pela frente, o Filhote, e perguntei se ele não tinha no carro.
Na mesma hora o insano meteu a mão no bolso da bermuda e sacou um pacote fechado. Isso é que é ser previnido.
Mas no final das contas não usei com a mina anterior e sim com a Rafaella.
Foi bem usado por sinal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Big Boy DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Contei sim K2... e olha q minha memória tá péssima!!!!

#32 Mensagem por Big Boy DF » 10 Dez 2007, 16:28

K_2 escreveu:NINGUÉM ME CONTOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!
EU ESTAVA LÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
EU VI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

::chopp:: ::chopp:: ::chopp:: ::chopp:: ::chopp:: ::chopp:: ::chopp:: ::chopp::
\:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/

KY
Contei sim companheiro de espeto K2. E ainda agradeci a carne de sol... foi vc q levou mesmo ou eu sonhei?

Link:
🔗

Comanchero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#33 Mensagem por Comanchero » 10 Dez 2007, 16:35

Hoje estou em petição de miséria ... fui acordado pelo Comanchito às 06:00 da manhã e só dei as caras no trabalho as 10:30 !!! Cheguei em casa 12:30, almocei, fui tirar um cochilo e só acordei as 16:00 ... putz, minha cabeça ainda está zoando ...

A putaria foi ótima, mas cabe destacar que com toda aquela bebida não tivemos um único desentendimento entre os brothers !!! O clima estava muito bom realmente !!! E para melhorar ainda mais a coisa, as meninas (principalmente as de GYN) entenderam o espírito de “confraternização” e tornaram nosso fim de semana ainda mais inesquecível !!!

Foram praticamente três dias para esquecermos do mundo, lugar bonito, muita natureza, muita música, ótimos amigos, mulherada linda e simpática e nenhuma TV ou jornal ... perfeito !!!

Ancião
Impávido arqui amigo do Mr. Bean, fizeram a dupla mais sarcástica do final de semana. Curtiram bastante ...

Átila
O sempre simpático e sorridente Átila !!! Este é o cara !!! Sua presença abrilantou ainda mais nosso evento. Destaque para o cover do Waldik Soriano (kkkkkkkkkkkkk).

BandDF
Companheiro novo, mas muito experiente na putaria. Tipo do cara tranqüilo e come quieto, deve ser até mineiro.

Big Boy
Essa cara é muito gente boa, é do tipo que vesta a camisa !!! Sexta-feira rodamos a Finlândia (final da Ceilândia)e Tailândia (região entre Taguatinga e Ceilândia) comprando carne e comida para nosso churrasco, trabalhão !!! É o puto ainda comandou a churrasqueira enquanto esteve por lá !!! Valeu muito !!!

Capitão Caverna
O que dizer do Capitão Caverna, o cara é simplesmente o “espírito do GPGuia Bsb” !! Grande amigo, ótimo moderador e dá o sangue pelo Fórum, sem seu desprendimento esta festa não teria acontecido.

Carcharias (Goiânia)
Por duas vezes fomos hospedes da galera de Goiânia em seus mega churrascos e esperamos ter correspondido a altura. Valeu pela presença, poderia ter ficado mais tempo, mas tenho a certeza que aproveitou bastante.

Coelho
Está concorrendo com o filhote ao título de FORISTA REVELAÇÃO DE 2007 !!! Figuraça !!! Impagável !!! Sempre animado e com ótimas tiradas, é realmente um camarada muito legal. Bebeu e trepou feito um maluco.

Coronel
Outro amigo do peito !!! Também foi figura chave para a realização deste encontro !!! outro que se divertiu, mas desta vez na medida certa. Bebeu bastante e não se excedeu, comeu várias gostosas e ainda colaborou com o som.

Daredevil (São Paulo)
Este é o maratonista do GPGuia, o cara simplesmente não para !!! chegou comigo as 16:00h e na manha de sábado já tinha traçado quatro !!! Amigão das antigas e precisa voltar sempre !!!

Duke dus Quintos
Grande surpresa do final de semana, decidiu vir de ultima hora e ficou o fim de semana inteiro.

Fantasminha (Goiânia)
Outro grande amigo de Goiânia e dançarino inconfundível !!! Além de ter trago quatro gostosas de goiânia, realizou uma demonstração pública de sua inovado técnica de intitulada “borboleta sexual” ... o que é aquilo ...

Feinn
Curtiu bastante, sempre cercado de ótimas companhias ... Foi o protagonista de uma das cenas mais grotescas do churrasco !!! quase que fiquei traumatizado quando o vi chupando um pirulito ... o Feinn chupando um pirulito foi com certeza a cena mais imoral da festa !!!!

Feiosa
Este está disputando com o DareDevil que comia mais mulher, o cara não parou uma hora sequer. E nem me venha com este papo de CALADÃO !!!! É Feiosa mesmo !!!! kkkkkk

Fidélius
Grande figura das antigas, segurou o churrasco de domingo juntamente com o DareDevil ... se não fosse por ele estaríamos a míngua

Filhote
Disputa com o Coelho o título de FORISTA REVELAÇÃO DE 2007 !!! Grande cara !!! Amigão !!! Outro que deu trabalho para as meninas ...

Fotografo
Só foi para namorar ...

Joselito
O cara não saía da piscina !!!! Impressionante !!!! Camarada muito legal, é um prazer tê-lo no grupo.

K_2
ÚNICO FORISTAS A COMPARECER A TODOS EVENTOS DO GPGUIA DF !!!! TODOS MESMO !!!!
É a simpatia em pessoa e também faz parte do grupo que veste a camisa, comandou o som e tocou o churrasco !!! Valeu muito a presença !!!

Mr. Bean
Simplesmente o cara mais legal e simpático do churrasco !!!! Agüentou o tranco o fim de semana completo ... foi responsável pelo consumo de metade dos refrigerantes.

MudMam
Este é nosso DJ !!!! o que seria da festa sem ele !!!! Acho que bebeu whisky para uma vida inteira.

Quandoposso
Estava soltinho, soltinho ... mais feliz que pinto no lixo !!! Bebeu e foi encontrado dormindo no gramado ...

Silvester
Infelizmente só pode ficar um dia. Ótimo sujeito e presença garantida nos próximos eventos !!! Até lá irmão !!!

E para quem fez cú doce e não compareceu ao REBUCETEIO, somente um recado:

ME SOPREM !!!!
(Só quem foi irá entender !!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: )

Link:
🔗

Cavalo de Baia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#34 Mensagem por Cavalo de Baia » 10 Dez 2007, 17:18

como queria ter ido a essa festa, mas como sou calouro aki não deu...

ANO QUE VEM EU ESTAREI LÁ COM CERTEZA....HÁ E NOS EVENTOS DO ANO TB!!

ABRAÇO A TODOS E BOA SEMANA

Link:
🔗

Daredevil_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#35 Mensagem por Daredevil_SP » 10 Dez 2007, 17:42

Que festa é essa???

Fui de Sampa pra BSB e não me arrependi:

1) Mega-confraternização dos Brothers!!! Malucos de GYN e BSB, vcs sabem fazer A FESTA!!!

2) Comida de Primeira (churrasco de diversos tipos - picanha, frango, coraçãozinho, maminha, carneiro etc etc, saladas, arroz, risoto, feijão, macarrão, café da manhã, frutas)

3) MUITA bebida: Whisky, Vodka, Cerveja, Energético, Refri e Água à vontade... não faltou nada

4) Música!!! a chácara virou uma verdadeira boate ao ar livre, 24 horas por dia!!!

4) Mulheres!!! Várias gostosas, showzinhos eróticos e de strip-tease...

Quem não foi, não consegue nem imaginar o que é....

Depois eu posto mais os detalhes... passei aqui rapidinho só pra agradecer a todos por mais uma acolhida agradável...

DD

Link:
🔗

JoselitoSemNoçao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#36 Mensagem por JoselitoSemNoçao » 10 Dez 2007, 18:14

Bom pra caralho o churrascao... pqp!!!!!
mta cerva, mto malte , mto rango , mto churrasco....
galera gente fina p caralho..... mulherada toda amiga da galera....
valeu cada real o churrascao......
o unico ponto negativo foi aquelas xaropes q agente foi buscar na madrugada de sexta.... q enxeram o buxo e ficaram pentelhando ate ir embora....
tirando essas escrotas e a galera maneira q nao pode ficar ate o final , ( problemas de alvara, etc... ) o resto foi show de bola...

big boy mandou mto bem num churrasco de costelinha de carneiro q ele levou.... bom pra caralho....

caso tenha sobrado mta coisa... sugiro q agente marque um churrasco ou uma cervejada pra acabar com o q sobrou....

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#37 Mensagem por QdoPosso » 10 Dez 2007, 21:08

Comanchero escreveu: Quandoposso
Estava soltinho, soltinho ... mais feliz que pinto no lixo !!! Bebeu e foi encontrado dormindo no gramado ...

ME SOPREM !!!!
(Só quem foi irá entender !!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: )
Não fui eu. Foi o Big Boy.
E concordo com o Comancha
ME SOPREM !!!!

Link:
🔗

Big Boy DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#38 Mensagem por Big Boy DF » 10 Dez 2007, 22:57

QdoPosso escreveu:
Comanchero escreveu: Quandoposso

ME SOPREM !!!!
Não fui eu. Foi o Big Boy.
E concordo com o Comancha
ME SOPREM !!!!

Tinha que lembrar isso Quando???? Sacanagem!!!!! :twisted: :twisted: :roll: :roll: :roll: :roll: Agora para confundir nós dois o comancha tambem não devia estar em boas condições também não!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Silvester
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#39 Mensagem por Silvester » 11 Dez 2007, 06:48

01:30 -
Fui com Fidélius e Silvester ( que ficou puto comigo porque tava namorando hehehehe ) buscar umas minas nas boates.

Grande Caverna não fiquei puto com você!rs Fiquei foi com a biscate que eu peguei na Pathernom, e que foi até a Apples falando merda!!! Puta merda...que biscate desagradável do caralho!!! Ainda queria fumar dentro do carro...deve ter pedido umas 5 vezes.. e eu prontamente e investido de uma educação britânica respondi:"PORRA JÁ NÂO FALEI QUE NÂO!! CARALHO!!"
rsrs

Churras de primeira galera! Tava tudo ótimo!! A galera é muito gente fina!!

Link:
🔗

comegata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#40 Mensagem por comegata » 11 Dez 2007, 09:50

Nao gosto nem de lêr esse tópico porque fico de baixo astral que não fui nessa putaria.

Ano que vem eu não perco de jeito nenhum

Ai galera todo mundo falou dos cuecas que tavam lá
Falta a lista das gatas

Link:
🔗

FEINN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#41 Mensagem por FEINN » 11 Dez 2007, 09:52

Comanchero escreveu:Feinn
Curtiu bastante, sempre cercado de ótimas companhias ... Foi o protagonista de uma das cenas mais grotescas do churrasco !!! quase que fiquei traumatizado quando o vi chupando um pirulito ... o Feinn chupando um pirulito foi com certeza a cena mais imoral da festa !!!!
Pirulito??? não lembro não!! mas acho que devem ser os que o Ancião levou pra festa! quanto as companhias, acho que sempre estou bem acompanhado porque sempre sou solicito (pra quem não sabe o que é, SOLICITO é aquele que está sempre disposto a ajudar quem precisa) e acabo sendo requisitado pra "cuidar" de quem está triste, passando mal, dorme jogado, precisa de desabafar e por aí vai! Me desculpem os que discordam de minha maneira de ser, mas gosto de ser útil e acabo sendo "sacaneado" por isso! chegando ao ponto de pessoas tentarem me prejudicar! DESCULPEM O DESABAFO!!!
Sei que apesar de não ter ficado com ninguém, me diverti muito e conheci pessoas novas e aprofundei minhas amizades com pessoas que aprendi a gostar.
Um abraço fraterno do:

Feinn

Link:
🔗

Angela Kicheller
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#42 Mensagem por Angela Kicheller » 11 Dez 2007, 11:07

eieieie galera bonita de brasilia como vcs estao !!!! eu amei a festa ,chacara linda, muito sol, muita carne. muitos gatos ..fiz muita amizade!!!!beijos a todos valeu mesmo!!!

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#43 Mensagem por Derramado » 11 Dez 2007, 11:54

Eu fiquei trabalhando duro e a galera estava farreando.... phoda viu! rs

Link:
🔗

FEINN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#44 Mensagem por FEINN » 11 Dez 2007, 13:14

É, alguém tem que se divertir nessa vida!!! nem que seja pra poder contar pros moderas hahaha!!!

Feinn

Link:
🔗

Toureiro_df
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#45 Mensagem por Toureiro_df » 11 Dez 2007, 15:31

AEW, UMA PENA NUM TER IDO NESSA FARRA. COM CERTEZA FOI MUITO BOA.
MAS A MINHA CONSOLAÇÃO É QUE ONDE EU TAVA , TAVA BOM DEMAIS, HEHEHE.

INTÉ,

Link:
🔗

Responder