Mariana Prado
R$ 200,00 - Telefone: (19) 9 9996-3252

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 219 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 173
Oral Sem:Sim 211Não 4
Beija:Sim 76Não 123
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Whistler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

Mariana Prado

#136 Mensagem por Whistler » 23 Mar 2007, 17:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Após varias tentativas Desde 30/11, após o churrasco do GPGuia onde conheçi Srta. Commander. :evil: :evil: :evil: que por sinal cuidou muito bem de sua comapnhia, heheheheh consegui fazer um TD com a Mariana Prado.

TD 4 de 4 Churasco. Fechei com chave de Ouro. 8)
Commander escreveu: mulherão imponente, de parar o trânsito, pra mostrar para os amigos, não tem nada melhor, vai chamar uma atenção......................

Com esta descrição do Grande Commander nm precisa falar mais nada né. Esta apoiado.

Bom TD espetacular pena que eu já tava meio que acabado. Da proxima preciso reservar mais tempp que a mulher mereçe.

Oral: sem camisinha, muito bom mesmo.. Gosta de uma Rola mesmo.
Vaginal: Muito bom, agüenta o tranco destaque para essa mulher de 4.......

Se vou repetir tem Duvida.. É que ela já tem namorado mas to na Fila... heheheheh :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Biazon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Mariana Prado

#137 Mensagem por Biazon » 17 Abr 2007, 19:19

POSITIVO
Repeteco com esse tesão de mulher!
Marcamos no Euro Motel, pois pra mim ficou mais próximo.

Não há muito o que acrescentar, ela tem um lindo sorriso e que bunda!
Estava sem tempo, então fiquei somente na 1ª com ela cavalgando de frente pra mim e de costas pro espelho. Que visão o meu pau entrando e saindo dessa gostosa.

R$ 150,00 + 20,00 + motel

Link:
🔗

fura coro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

QUINTA 26/04

#138 Mensagem por fura coro » 30 Abr 2007, 21:32

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
MAIS UM INVRIVEL TD COM A MARIANA

COMO NÃO SOU O COMANDER QUE É QUASE UM ESCRITOR DAQUELES CATICISMOS DE ANTIGAMENTE........

NAO VO CHOVE NO MOLHADO POIS TUDO QUE JA FOI DITO EU CONFIRMO(SÓ FICA DEVENDO POR NAO BEIJAR PRA VALER ESSES CELINHOS É DE MATAR)

QUEM NAO GOSTOU TA NUM NIVEL MUITO SUPERIOR

T+

Link:
🔗

SpanktheMonkey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Mariana Prado

#139 Mensagem por SpanktheMonkey » 29 Mai 2007, 22:33

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Primeiro TD c/ a Mariana. Foi há 2 semanas. Não tive tempo de postar antes, mas achei que ela merecia este relato. A mina é muito gostosa e gente boa.
Vamos aos fatos: Motel VIP (podia ser melhor ou mais barato). Mariana chega linda no seu pp carro. Loira natural, corpo bem definido, seios médios gostosos de chupar, uma bunda linda, perfeita, quase dá pra por um copo em pé, de tão grande. Sorriso bonito, simpática. Ela ria o tempo todo e eu tb. Ela disse q achou alguém que ria mais q ela. Relamente, ela me deixou feliz naquela noite.
Partimos para o rala e rola.... Começamos com ela fazendo uma chupeta sem capote deliciosa, sem pressa, maravilhosa.
Depois coloquei ela de ladinho e fiquei enfiando meu pau em sua bucetinha enquanto conversava com ela. Em seguida, uma cavalgada de frente. Ela tava meio sequinha no começo, mas depois ficou legal. Enquanto ela cavalgava, seus peitinhos balançavam na minha frente. Que delícia. Depois pedi pra ela cavalgar de costas. Loucura ver aquele bundão na minha frente e meu pau entrando naquela buceta. Não aguentei mais e gozei gostoso. Banho, descanso, papo legal, gostoso.
Segundo Round: Ela tava com um pouco de pressa, mas foi cedendo até repetir o oral molhado, que deixou o danado pronto pra briga de novo. Aí coloquei ela D4 e meti vara naquela bunda maravilhosa.
RESUMO:
presentinho: R$ 150,00 / 1,5 h.
local: Vip ( R$ 50,00. Tá caro.)
rosto = 8
seios = 9
Bunda = 10
corpo em geral = 9
oral=10 sem capote
anal= não faz
beijos= selinhos
vaginal= 10

VAI TER REPETECO, COM CERTEZA.

Link:
🔗

SpanktheMonkey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Mariana Prado

#140 Mensagem por SpanktheMonkey » 07 Jul 2007, 08:45

POSITIVO
Repeteco c/ a Mari na última quinta-feira.
Motel ao lado do VIP (esqueci o nome). Ela continua gostosa e brincalhona. O que mais me chama atenção nela são os seios perfeitos e a bunda que é um espetáculo. O que é aquilo?
Sentei sobre uma base em cima da cama e ela começou aquela chupeta sem capote deliciosa, uma maravilha. Ela chupou muiiiito até eu cansar. Daí, saímos da cama e coloquei ela em pé na minha frente. Só pra apreciar sua bunda de novo. Fiquei sentado na beirada da cama, capa no danado e pedi pra ela sentar no meu pau. Aí que delícia! Ela ficou descendo e subindo um tempão desse jeito. Daí, coloquei ela D4 e mandei ver até gozar. Tomei um banhão e deitamos na cama pra relaxar um pouco. Papo legal. Ela tava com fome e eu pedi um beirute prá ela, que no fim ela dividiu comigo, de tão grande que era. Aliás, tratamento VIP. Ela comia um pedaço e colocava outro na minha boca.

Segundo Round: Ela começou a bater uma punhetinha pra ressuscitar o bilau. Quando ele já tava mais firme, chupou gostoso até eu quase gozar. Coloquei nova camisinha e botei ela D4 novamente. Meti gostoso naquele bucetão. Enquanto isso eu assistia pelo espelho um filme de sacanagem, onde o cara fazia a mesma coisa que eu. Isso me deu mais tesão ainda. Comi muito aquela loirinha, vendo seu rabão gostoso até que não aguentei mais e deu um berro de tesão, soltando minha porra naquela buceta gostosa. Que delícia!

RESUMO:
presentinho: R$ 150,00 / 1,5 h.
local: Motel ( R$ 68,00.)
seios = 9
Bunda = 10
oral=10 sem capote
anal= não faz
beijos= selinhos
vaginal= 10

Recomendo.

Link:
🔗

Rob Zombie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Que Rabo é aquele!!!!!!!!!

#141 Mensagem por Rob Zombie » 20 Jul 2007, 22:50

POSITIVO
hoje a tarde, depois de uma furada de uma GP, isso já mto mto normal em Campinas, essa Mariana salvou meu dia.

Desde de 2005 eu queria comer essa moçoila, mas como minha cabeça de baixo fala + forte qd o assunto é sexo anal, sempre tinha outra GP na frente que é claro, oferece o rabicó e a Mari nao oferece.

Infelizmente por falta de tempo tive que comer a Mariana nas pressas, mas gostei mto da GP, corpão delicia, peitos naturais grande, cabelo bem cuidado, xerosa, sorridente e alto astral.

Eu já tava dando linha do Motel, qd ela xegou eu ia acertar a gasola que ela gastou pra xegar lá, mas na hora que eu vi a moçoila sorrindo pra mim dentro do carro, a cebaça de baixo foi + rapida no raciocínio e corri pro Vip com ela.

Foi a melhor xupeta que eu já recebi em Campinas, tive que pedir pra ela dar uma pausa se nao eu iria explodir na boca dela. Boca gostosa e lingua molhada e quente.

Fizemos um 69 legal (nao podia faltar né) e partimos pra açao. Eu juro que fiquei impressionado com aquela rebeta, e ela sabe como inclinar no grau certinho pra eu socar a vara gostoso. Tem um cuzinho mto lindo, pena q nao libera nem por decreto :twisted:

Com aquela bunda empinada, nao consegui segurar o gozo nem por 5 minutos, mto gostosa aquela bunda, esporrei todo meu leite naquela bunda deliciosa. Fomos pra ducha e voltamos, uma conversinha básica e já soquei o meu PAU na boca dela.

De novo bombei naquela bunda, tava tudo normal até ela ficar de 4, ae bixo, nao teve jeito de novo, gozei gostoso dentro da borracha e fui embora por causa que o alvará já tava vencendo. Uma pena!!! :( :(

Vou socar uma hj pra aquele cúzinho que eu vi a nao pude comer :-k :-k

Mariana 150,00 - fiquei 1 hora por questoes minha, mas ela fica bem + que isso.
Vip 50

Altamente recomendada!!

"Adoro putas de sandálias de salto alto"

Link:
🔗

Jirrah
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#142 Mensagem por Jirrah » 29 Ago 2007, 19:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Tarde de sábado livre, fiz uma pesquisa no GPGuia, alguns telefonemas e acabei combinando com a Mari, mesmo sem fotos na net, fui na segurança pelos relatos e tb pq eu já tinha visto as fotos antes de sair do ar e lembrava que tinha gostado.
Combinamos R$ 170, 2 horas, ela me encontrando no motel (Psyts). Chegou no horário, foi com o próprio carro. Muito simpática desde a entrada e bem gatinha tb.
Loira, 24 anos (é o que aparenta ter mesmo), muito bonita e um corpinho todo em cima! Peitos médios, durinhos, com bicos grandes e rostos, uma delícia de chupar! Magra, coxas e bunda apetitosas e pezinhos lindos!
Muito cheirosa, daquelas que dá vontade de ficar agarrado beijando... pena que ela só dá selinhos... esse foi o único ponto neutro dela, pq tb não fez tanta falta.
Do resto, pra mim foi tudo positivo. Fez um oral caprichado, encapotado pq eu pedi assim... eu não resisti a bucetinha lisinha dela e cai de boca... muito cheirosa, uma delicia... e ela ficou bem molhada, sinal de que gostou...
Depois meti no frango assado e finalmente de 4, a posição preferida minha e dela tb! A visão da bunda dela me enlouqueceu... gozei e fiquei só em uma pq estava meio cansado naquele dia.
Ela está tomando sol pra tirar novas fotos... já está com marquinhas de biquini...
Pediu pra postar o msn dela: ******, mostra fotos pelo msn...
Vou fazer repeteco com certeza! Antes que ela purpurine, disse estar pensando em parar...
Abraços a todos!

Link:
🔗

marcusfreedom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Mariana Prado

#143 Mensagem por marcusfreedom » 31 Ago 2007, 11:54

POSITIVO
Ontem, sai com a Mariana. Marcamos no Twister, no inicio da noite. Fazia um bom tempo que havia saido com ela. Ela continua bonita, bem cuidada e alto astral.

Tanto seu rosto quanto o corpo sao bonitos e o desempenho dela na cama eh nota dez.

Gosto do tamanho e do formato dos seios. A bunda e as coxas sao bem duras e a pele macia. Estava completamente depilada e acho isso um tesao.

O preco foi R$ 170 por duas horas, mais R$ 50 do motel.

Como o outro forista mencionou, ela estah sem site no momento e atendendo pelo MSN e pelo celular.

M

Link:
🔗

Plovr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Mariana Prado

#144 Mensagem por Plovr » 05 Set 2007, 00:29

POSITIVO
Dois TDs com a Mariana. Um foi realizado no sábado, dia 1 e o outro na tarde de hoje. Já fazia tempo que via o tópico dela, mas nunca tinha ligado. Resolvi tentar. Adicionei no MSN e conversei com ela. Muito simpática, acabei ligando no tel dela e resolvi marcar um TD. Encontrei-a no Twister. Pontual.
Bonita de rosto, mais simpática ainda ao vivo. Conversa bem, inteligente, alegre. Pra quem curte uma mulher mais calma, mais estilo namorada, é a pedida certa.
Linda de corpo, seios bonitos e de tamanho médio, bumbum firme, xaninha raspadinha, algumas marquinhas de biquini.
Faz um oral maravilhoso, sem camisinha. Vê-la montada em cima e com cara de safada é um delírio. Essa mulher cumpre o que promete, satisfação garantida!
Como o primeiro TD foi muito bom, resolvi marcar outro para hoje. Depois de estar mais familiarizado com a Mariana, com certeza o segundo TD foi melhor ainda, pois ambos estavamos mais descontraídos. Essa eu recomendo e voltarei a repetir. Nota 10.

Link:
🔗

Turista_d_campinas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Mariana

#145 Mensagem por Turista_d_campinas » 06 Set 2007, 20:32

POSITIVO
TD realizado quarta-feira dia 05/09.
Tava procurando uma GP pra descontrair, já que era folga e tinha tempo. Marquei com a Mariana e não me arrependi. :mrgreen:
Ela é bem simpática e te faz ficar bem a vontade. É bonita de rosto e tem um belo corpo. Não fica regulando tempo.
Fizemos várias posições, mas D4 a mina é um arraso. Que visão deliciosa. ::gostosa::
Não fiz anal e nem perguntei se faz.

Resumo:
oral:8 - sem capote e chupa bem
vaginal:8 - bem cuidada
rosto:8 - bonita
seios:8 - uma delicia
Bunda:9 - gostosa
Atendimento:9 - simpática e pontual

local: Motel Twister
cache R$170,00 (muito bem aplicados por sinal)

Aprovada e recomendada :-tranquilo-:

Repetirei com certeza :-2certos-:

Link:
🔗

147
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Mariana

#146 Mensagem por 147 » 25 Set 2007, 12:36

POSITIVO
Td realizado semana passada

Marcamos através do msn, depois liguei para confirmar e fomos pro Twister, quando cheguei ela já estava lá me esperando, uma loira bonita e com um corpo bonito, subimos para o quarto, conversamos um pouco tomei um banho e num guentei

1º round cai de boca naquele corpo q só ela tem até ela gozar, depois ela caiu de boca, e chupa e baba uma blz, depois da chupação coloquei uns travesseiros embaixo de sua barriga e começei a metelança, fiquei ali um tempão até gozar, pausa para mais um banho mais um bate bapo, ela se mostrou uma companhia muito agradavel,

2º round depois de muita conversa cai de boca de novo até ela gozar novamente, depois ela começou a chupação da mesma forma de antes muito safada, depois coloquei ela D4 na berada na cama, PPMM, FA, de Ladinho e me acabei com ela cavalgando de costas pra mim, coisa de loko essa mulher

RESUMO:
presentinho: R$ 170,00 / 2 h.
local: Motel ( R$ 68,00.)
seios = 9
Bunda = 9
oral=10 sem capote
anal= não faz
beijos= selinhos
vaginal= 9

Vale a pena conferir, e repetirei

Link:
🔗

Desbravador_de_xota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mariana Prado - Coisa de louco

#147 Mensagem por Desbravador_de_xota » 23 Nov 2007, 21:24

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Fiz um TD com essa mulherona a um bom tempo, só consegui postar aqui agora. A mulher é realmente um avião.

Tem um corpão e um papo muito legal, sabe tudo na cama e manda muiitoooooooo bem no oral. Tem uns peitos de parar o transito e uma vontade de te deixar estatelado na cama, sem folego.

Notas

Corpo: 8 deu uma engordadinha (mas continua uma delicia)
Rosto: 9
Bunda: 9 ( na libera de jeito nenhum )
Oral: ponto forte e incrivel (100000)
Beijo: só selinho 6

Nota Final
9,25

Preço: 150,00 + 50 motel

Abraços a todos
DX

Link:
🔗

PauzAÇO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Mais uma com ela...

#148 Mensagem por PauzAÇO » 30 Nov 2007, 17:42

POSITIVO
Há tempos me prometia um repeteco com a Mariana. Cheguei inclusive a marcar, mas por contratempos meus fui adiando. Dias atrás consegui um brecha, liguei, ela estava disponível e marcamos para a tarde.

Superpontual, nos encontramos na porta do Motel. Após nos acomodarmos no quarto e uma rápida refrescada no chuveiro partimos para o que interessa. Eis os fatos:

- Realmente como foi dito (ela tbm comentou) deu uma pequena engordada (nada que comprometa muito); inclusive os peitos ficaram mais apetitosos.

- De rosto continua uma das mais bonitas de Cps que com o seu sorriso e simpatia, realmente são cativantes.

- No sexo não demonstrou as mesmas habilidades e empolgação apresentadas na primeira vez que sai com ela. Oral com demasiado auxilio das mãos e no vaginal parecia que ela estava bem longe dalí.

- Como gozei relativamente rápido na primeira e na segunda, dei uma sacaneadinha e parti pra uma terceira. Nessa demorei bem mais para gozar e acabou valendo o positivo do TD.

- Comentou sobre alguns problemas pessoas, isso não vem ao caso, mas talvez explique o desempenho um pouco abaixo do que eu esperava.

Tx: 150,00 (gp) + 67,00 (mot)

PauzAÇO

Link:
🔗

dead_fox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Mariana Prado / Bianca Delícia - (19)9219-3659 / (19)9152-4063 [R$150]

#149 Mensagem por dead_fox » 10 Dez 2007, 18:32

POSITIVO
Acabei de chegar de mais um TD com a Mariana, uma das mais belas e simpáticas GP's da cidade na minha
opinião.

Marcamos no Vip's e assim que ela desceu do carro de mini-saia jeans e blusinha eu percebi que seria
uma diverão "do caralho".

Tomei uma ducha, enquanto ela foi tirando a roupa...que delicia de menina

Após o banho, fomos para a cama e ela logo veio fazendo uma chupeta deliciosa, chupei ela também e
após alguns minutos acabei gozando.

Novo banho, um pouco de conversa fora (e como conversa bem a GP), iniciei uma massagem nela o que me
deixou de pau duro, pois fiquei alisando aquele corpao por um bom tempo.

Coloquei a camisinha soquei forte nela na posicao PPMM, assim foi a segunda.

Outra ducha, mais papo furado e quando eu vi ela já tava com meu pau na mão e iniciando nova chupeta.

Coloquei ela de 4 e bombei ate gozar e me acabar...

GP 150
Vip's 50

Recomendadíssima, na minha opinião uma das melhores opçoes do mercado.

Link:
🔗

Futebol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Mariana Prado

#150 Mensagem por Futebol » 20 Dez 2007, 00:33

POSITIVO
Estava de bobeira hoje e liguei para a Mariana na esperança de marcar um horário.
Dei sorte e marcamos de se encontrar no Psyts.

Para quem não a conhece, a Mariana é uma gata loira do Rio Grande do Sul, seios grandes e firmes, pernas grossas e rosto lindo.

O fight começou com um oral desencapado muito bom ::oral:: , o que me fez lembrar que pretendo trocar o meu despertador por uma guria que me acorde com uma chupeta bem feita.
Depois de devidamente encapotado, ela veio por cima e gozei com ela gavalgando.

Depois do banho e muita conversa, ela já veio me chupando de novo. A chupeta dela tem melhorado cada vez mais, só falta deixar gozar na boquinha.
Peguei ela de quatro e depois pedi para ela deitar de bruços. Nesta posição meti até gozar de novo :D

Resumindo: Alívio de tensão imediato.
Contra indicado pois pode causar dependência :lol:

Custo do Tratamento: R$ 150,00 + R$20,00 da gasolina.

Link:
🔗

Responder