Hoje estou em petição de miséria ... fui acordado pelo Comanchito às 06:00 da manhã e só dei as caras no trabalho as 10:30 !!! Cheguei em casa 12:30, almocei, fui tirar um cochilo e só acordei as 16:00 ... putz, minha cabeça ainda está zoando ...
A putaria foi ótima, mas cabe destacar que com toda aquela bebida não tivemos um único desentendimento entre os brothers !!! O clima estava muito bom realmente !!! E para melhorar ainda mais a coisa, as meninas (principalmente as de GYN) entenderam o espírito de “confraternização” e tornaram nosso fim de semana ainda mais inesquecível !!!
Foram praticamente três dias para esquecermos do mundo, lugar bonito, muita natureza, muita música, ótimos amigos, mulherada linda e simpática e nenhuma TV ou jornal ... perfeito !!!
Ancião
Impávido arqui amigo do Mr. Bean, fizeram a dupla mais sarcástica do final de semana. Curtiram bastante ...
Átila
O sempre simpático e sorridente Átila !!! Este é o cara !!! Sua presença abrilantou ainda mais nosso evento. Destaque para o cover do Waldik Soriano (kkkkkkkkkkkkk).
BandDF
Companheiro novo, mas muito experiente na putaria. Tipo do cara tranqüilo e come quieto, deve ser até mineiro.
Big Boy
Essa cara é muito gente boa, é do tipo que vesta a camisa !!! Sexta-feira rodamos a Finlândia (final da Ceilândia)e Tailândia (região entre Taguatinga e Ceilândia) comprando carne e comida para nosso churrasco, trabalhão !!! É o puto ainda comandou a churrasqueira enquanto esteve por lá !!! Valeu muito !!!
Capitão Caverna
O que dizer do Capitão Caverna, o cara é simplesmente o “espírito do GPGuia Bsb” !! Grande amigo, ótimo moderador e dá o sangue pelo Fórum, sem seu desprendimento esta festa não teria acontecido.
Carcharias (Goiânia)
Por duas vezes fomos hospedes da galera de Goiânia em seus mega churrascos e esperamos ter correspondido a altura. Valeu pela presença, poderia ter ficado mais tempo, mas tenho a certeza que aproveitou bastante.
Coelho
Está concorrendo com o filhote ao título de FORISTA REVELAÇÃO DE 2007 !!! Figuraça !!! Impagável !!! Sempre animado e com ótimas tiradas, é realmente um camarada muito legal. Bebeu e trepou feito um maluco.
Coronel
Outro amigo do peito !!! Também foi figura chave para a realização deste encontro !!! outro que se divertiu, mas desta vez na medida certa. Bebeu bastante e não se excedeu, comeu várias gostosas e ainda colaborou com o som.
Daredevil (São Paulo)
Este é o maratonista do GPGuia, o cara simplesmente não para !!! chegou comigo as 16:00h e na manha de sábado já tinha traçado quatro !!! Amigão das antigas e precisa voltar sempre !!!
Duke dus Quintos
Grande surpresa do final de semana, decidiu vir de ultima hora e ficou o fim de semana inteiro.
Fantasminha (Goiânia)
Outro grande amigo de Goiânia e dançarino inconfundível !!! Além de ter trago quatro gostosas de goiânia, realizou uma demonstração pública de sua inovado técnica de intitulada “borboleta sexual” ... o que é aquilo ...
Feinn
Curtiu bastante, sempre cercado de ótimas companhias ... Foi o protagonista de uma das cenas mais grotescas do churrasco !!! quase que fiquei traumatizado quando o vi chupando um pirulito ... o Feinn chupando um pirulito foi com certeza a cena mais imoral da festa !!!!
Feiosa
Este está disputando com o DareDevil que comia mais mulher, o cara não parou uma hora sequer. E nem me venha com este papo de CALADÃO !!!! É Feiosa mesmo !!!! kkkkkk
Fidélius
Grande figura das antigas, segurou o churrasco de domingo juntamente com o DareDevil ... se não fosse por ele estaríamos a míngua
Filhote
Disputa com o Coelho o título de FORISTA REVELAÇÃO DE 2007 !!! Grande cara !!! Amigão !!! Outro que deu trabalho para as meninas ...
Fotografo
Só foi para namorar ...
Joselito
O cara não saía da piscina !!!! Impressionante !!!! Camarada muito legal, é um prazer tê-lo no grupo.
K_2
ÚNICO FORISTAS A COMPARECER A TODOS EVENTOS DO GPGUIA DF !!!! TODOS MESMO !!!!
É a simpatia em pessoa e também faz parte do grupo que veste a camisa, comandou o som e tocou o churrasco !!! Valeu muito a presença !!!
Mr. Bean
Simplesmente o cara mais legal e simpático do churrasco !!!! Agüentou o tranco o fim de semana completo ... foi responsável pelo consumo de metade dos refrigerantes.
MudMam
Este é nosso DJ !!!! o que seria da festa sem ele !!!! Acho que bebeu whisky para uma vida inteira.
Quandoposso
Estava soltinho, soltinho ... mais feliz que pinto no lixo !!! Bebeu e foi encontrado dormindo no gramado ...
Silvester
Infelizmente só pode ficar um dia. Ótimo sujeito e presença garantida nos próximos eventos !!! Até lá irmão !!!
E para quem fez cú doce e não compareceu ao REBUCETEIO, somente um recado:
ME SOPREM !!!!
(Só quem foi irá entender !!!!
)