POSITIVO Fui com um amigo na semana passada para ele conferir as Pervas.
Caralho tomei o maior porre do ano.
Chegamos la por volta das 11 e meia depois de dar uma passada na Lido que não tinha ninguem em plena terça feira. Fomos direto para a salinha mais reservada como da ultima vez. Fomos apresentados as duas novas Gps da casa Gabrielly moerna, 1.65m, seios grandes porém com provas concretas da lei da gravidade e Ana loira, 1.70m, meio acima do peso mas daquelas que são mais gostosa da que gordinha. Como de praxe pedi um vinho e ficamos acariciando ambas eu com a morena. Pedi um show dela que demorou uma meia hora para fazer, dançava bem, rebolava estava dedicada ao show até que nua deu os seios para chupar e depois tambem para o meu amigo.
Enquanto ela foi se trocar para retornar chegaram mais duas GPs Leticia, 1.60m, loirinha estilo patricinha com corpinho mignon e prima da Ana e a Silmara uma morena cavala com um par de coxas grossas e uma bunda grande e empinada. Fiquei com a Leticia brincando um pouco e meu amigo com a Ana e agora com a Silmara. Nisso retornou a Gabrielly e o grupo estava completo.
A Gabrielly se mostrava meia contraria a fazer uma putaria além de ter um papo bem chatinho, queria se mostrar a estrela da casa. Como ela estava travando o esquema todo e queria cobrar mais do que as outras, falei gentilmente para ela se retirar pois o meu amigo não estava curtindo ela ( Ele não sabe disso ). A GP saiu e depois quando fui ao banheiro veio tirar satisfação porque nunca havia acontecido uma situação desta com ela. Nem dei bola e voltei para a minha salinha. Quando vi que estava na casa a Roberta que chamei para ficar conosco. Chegamos e logo pedi para ela mostrar os seios enormes que possui para o meu amigo. Nisso como não sou bobo peguei a Ana e fiquei com as duas loiras e meu amigo com as duas morenas. Enquanto bebiamos um monte rolou Show de todas as GP que se revezavam.
Fomos para uma quarto cortezia da casa inclusive porque meu amigo acho que meio bebado estava pelado na salinha. Fiquei chupando os peitos da Leticia enquanto a Ana fazia um oral com capote mas bem gostoso fiquei nisso um tempo e depois pedi para inverter as possições como a Ana era maior me dava o peito na boca. Não demorou muito e enchi o capote. Estava meia bomba ainda e as duas foram para o oral agora sem capote um nas bolas outra no pau. davam uns beijos entre elas e continuavam o trabalho de sobro. Nisso a Ana saiu do quarto e a Leticia montou em cima, estava num ritmo bem gostoso e sem pressa para terminar. Coloquei agora ela de quatro de mandei bala enchendo o capote de novo. Acendi o cigarro e bebia igual a um camelo.
Chamei a Roberta para dar uma mamada nos peitões enquanto meu amigo mandava ver na Silmara. Ficamos agora os cinco bebendo e fumando por uma meia hora claro que as brincadeirinhas continuavam e nesse tempo tivemos mais alguns show. Quando a Silmar terminou o dela ja emendou um oral em mim e pedi para a Leticia participar junto. Agora meu amigo mandava ver na Roberta. Meu amigo pediu a Silmara emprestada para realizar a fantasia de meter numa bunduda enquanto chupava uma peituda e por ai foi e eu com a minha lorinha gostosa.
Nisso meu amigo encheu o capote e a Silmara a mais empolgada foi dar uma oral nele e pediu para eu pegar ela de quatro, coloquei a camisinha e fui, a GP parecia possuida berrava, gemia e pediu mais. Batia na bunda dela com força enquanto a Leticia ficava ao meu lado chupando o meu peito. Quando gozei morreria feliz naquele momento. Ficamos todos em silencio por algum tempo e resolvemos ir embora.
Nisso o dono da casa pegou uma garrafa de Passport e algumas latinhas de Red Bull para tomar com a gente, agora na sala de show que tem um pequeno palco. Enquanto bebiamos todas as GPs ao nosso lado. Nos sentiamos como Sultões.
Até que a Ana voltou e disse que havia passado mal e havia ido deitar um pouco, comentei que era desculpa para não participar. Ela agora como estava bem estava disposta a provar que não. Voltamos para o quarto
e fui logo tirando sua roupa, vou ser sincero estava tão bebado que meu pau não subiu, ela se colocou de quatro para a meu camagada e me chupava as outras ficaram junto so olhando, quando ele terminou ela caprichou mais no oral, chamei a Leticia e ela terminou o serviço.
Ja era quase cinco da manha tomamos mais umas doses e fomos embora. Foi do caralho fiquei o outra dia inteiro de cama de ressaca da proxima vez não tomarei Passport como sempre prometo não beber mais.
Nota: Antes de irmos embora meu camagada falou, porra não fiz um DT na Leticia. Parecia que havia estado na cadeia por 20 anos.
Abraços