Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PacManBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

TD GIOVANA

#1441 Mensagem por PacManBR » 11 Dez 2007, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Não reparem não... estou atualizando meus TDS de 2 meses atras...

Geovana foi a gatinha da vez....

REPETECO TB.

As vezes tenho receio de novas GP, quando a gente encontra algumas que são nota 10 vale a pena repetir (foi o 3º repeteco e tem outro que vou relatar mais pra frente...)

Essa menina é sem comentário!! O melhor oral que ja vi na minha vida!!! E claro retribuí com a mesma intensidade (até ela gozar na minha boca)

Cheirosa, ótima companhia.... rola um tesão fenomenal com essa gata...

BEIJO NA BOCA GI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PacManBR
Forista
Forista
---
Ver TD's

Melissa

#1442 Mensagem por PacManBR » 11 Dez 2007, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Anal:NÃO
Bom vamos la.... semana passada estava num stress Fela da puta!!! Fui relaxar no Pyramide...

Pra minha sorte pedi apresentação a procura de uma gata nova para meu CV....

Que sorte a minha... conheci a Melissa... Falei pra ela que os seios + que perfeitos chamaram minha atenção...

E não é só isso, a menina tem um sorriso pra terminar qq casamento!!! Linda dos pés a cabeça!!

Se tem medo de se apaixonar fuja dela!!! hehehehhe

Vamos ao TD.

COmeçou com um bom papo, menina super inteligente e cheia de charme... da pra perder bom tempo do TD conversando com ela...
Banho tomado, la vem a princesa....
ORAL sem capote nota 10
Vaginal aguenta tudo sem reclamar
Anal diz que não faz... mas não regulou 1/2 dedinho.. 8)

depois de me fazer feliz, sem reclamar fomos pro 2º ROUND com os mesmo detalhes só que mais HARDCORE!!!

Menina de ouro!! Com certeza terá repeteco!! Só não teve, pois um dia 10/12 voltei e ela não estava presente...

Deu dó de ir embora nesse dia... dava pra ficar mais 1 hora... mas como percebi que apesar de tudo positivo ela não estava muito a vontade comigo.. deixei pra um outro dia...

BEIJO SU!! Cada dia mais linda!!!

Link:
🔗

PacManBR
Forista
Forista
---
Ver TD's

Giovana AGAIN

#1443 Mensagem por PacManBR » 11 Dez 2007, 16:22

POSITIVO

PAC MAN de novo... 8) 8)

Repeteco novamente com a Giovana... não sei o que essa mulher tem, mas não consigo resistir!!

Pensei que seria bom, mas dessa vez foi coisa de louco!!!

Todos os atributos fisicos o pessoal ja conhece. Vamos direto ao TD que foi coisa de louco.

Começamos com um bom banho e um bom papo sempre... Adoro conversar com a Gi... a gente ela consegue me entender... hehehe

Eu sentadão no PUFF vem a Gi com aquele corpo TESÃO me chupando até as bolas sem dó!!!

ficou ali e me diexou louco de tesão, deitei e ficamos no 69 depois de várias chupadas pra todos os lados ela deitou e fui eu quem deu um trato....
Como é bom dar prazer a uma mulher!!! E essa vez foi a vez da Gi!! Ficou louca fiz ela gozar gostoso foi nota 10!!!

Depois começou me chupar de novo... capote e la vou eu!!!
Peguei ela de quatro e foi uma delicia!!! Pedi um anal e ela não recusou...

Quase morri do coração!! Que mulher!!!

Esse dia foi apenas 1 ROUND, mas foi o meu melhor no Pyramide.
Beijo do seu olho AZUL que não é azul .... é verde!!!

Eita segunda feira boa!!

Su!! Atualizei tudo hein! E até detalhei esse ultimo que está fresco na memória!!! hehehe
BEIJOS!!!

PACMAN

Link:
🔗

martom02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 375
Ver TD's

ATRASADINHO

#1444 Mensagem por martom02 » 11 Dez 2007, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
de volta aos posts, e desta vez tinha que escolher a bianca , mesmo com cara de seria, la fui eu com pe atras, afinal primeira vez sempre fico meio receoso..mas tamos lá fomos nois

Bianca apareceu com um sorrisinho e foi na frente, e ai reparei mesmo que ela tem um quadril muito bom, tamanho grande.
chegou no quarto e começou uma conversa e mudei minha imagem dela na hora, gostei do tipo dela, sem falsidade e direta, como ja sabia como ela agia , nao fui muito pra cima nao. mas ai vi ela nua e cai de boca, muito bom mesmo.gstei e volto de novo com ela.comer ela de quatro e muito bom ver akele rabao empinado.baiana de respeito tem que ter saude.

NOME: Bianxa
BIOTIPO: Cabelos pretos compridos
OLHOS: castanhos claros
ROSTO: Bonito
BUMBUM: grande e firme
MAMAS: médias
COMPANHIA: simpatica
BEIJO NA BOCA: nao
CUNNILINGUS:deixa fazer e curte
FELAÇÃO: completa com capotex
VAGINAL: Otimo
ANAL: Não fiz
AVALIAÇÃO GERAL: Muito boa companhia

fuiii
martom02

Link:
🔗

pirata37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

TD realizado em 06/12/07

#1445 Mensagem por pirata37 » 11 Dez 2007, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:Mel negra (mudou)

TD atrasado, mas não sonegado!!!!

Quinta-feira (06/12) e lá vou eu à Pyramide, ao chegar lá, várias garotas disponiveis (11), algumas novas para variar, a dinamica lá é grande. Após as apresentações, escolhi a Mel (ex-Analia Franco), já tinha visto alguns Td´s dela qdo trabalhava em outra casa, morena com cerca de 1,60 de altura, cerca de 29 anos, cabelos pretos, um pouco abaixo do ombro.
Vamos ao que interessa, subimos, no quarto e após o banho tomado, um pouco de papo e partimos para a parte boa, vários beijos e em seguida um oral s/c muito bom, inevitável, lá foi a primeira, outro banho e mais um pouco de conversa, partimos para o segundo round, um pouco de ppmm e depois com ela de quatro, finalizando assim. Muito bom e bem experiente, não desperdiça o tempo, recomendo.

BIOTIPO: Morena, cerca de 1,60 m com cabelos pretos
BUMBUM: Medio e firmes
MAMAS: Médias
COMPANHIA: simpatica, fala bem e conversa bastante
BEIJO NA BOCA: Estilo namoradinha
FELAÇÃO: completa livre sem capote
VAGINAL: Otimo
ANAL: Não fiz, mas faz mediante taxa
AVALIAÇÃO GERAL: Muito boa companhia, bem experiente

Ponto negativo: a troca constante de garotas, ao ponto de escolhermos uma garota pelo TD, chegar lá e descobrir que a mesma não está mais no plantel, apesar disso dou um voto de confiança, pois já tive ótimos momentos na casa.

Link:
🔗

Japasafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Monique gostosa

#1446 Mensagem por Japasafado » 11 Dez 2007, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

TD feito hoje, dia 11/12/07.

Arrumei um tempo no trampo depois do almoço, consegui ir até a Pyramide, a escolhida foi a Monique.
Morena bonita, tem uns 23-24 anos, +-1,67cm, olhos e cabelos castanhos, verdadeiro furacão de corpo e de estilo.
A casa é tudo de bom, não vou repetir, mas a perva em questão é um delírio.
Entramos juntos na suite, banho, e eu esperando ela tomar já na sede, sede que não terminou até agora.
Já caiu no colchonete me agarrando, falando besteira e me dando um beijo molhado até o talo, me arranhando, me mordendo, me provocando. Já fui apalpando aqueles peitos e bunda.
Depois de uns 15 min de pegação, ela fez um oral rapidinho, que não embassei muito, pois eu queria comer aquela buceta apertada, vtnc, que tesão!
Encapou o Jr. Várias posições, fomos mudando sem eu tirar o pau de dentro, ela tem talento. Peguei ela d4, e que visão maravilhosa, meu pau sumiu no meio, xD!
No final, pedi pra ela cavalgar, ai foi mais mordidas e beijos até não aguentar e encher o capote. Cai exausto, mas satisfeitíssimo. Um pouco de conversa, e adorei, muito engraçada e divertida. É difícil encontrar pervas assim, um caso raro de simpatia, já está na minha gold list.::bop::
Tive tempo apenas para um round, mas valeu por 2, 3, 4, que devassa!

100/1h 2/6, e vai ter a saidera do ano lá mesmo.

100+

|JapaSafado|

Link:
🔗

Klifton81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Melissa

#1447 Mensagem por Klifton81 » 12 Dez 2007, 04:48

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Já fazia um tempo, desde q ela tava na outra clinica q eu queria fazer um TD com ela.
Cheguei na Pyramide, meio atrasado por causa do trânsito, e ela estava muito mudada desde a última vez q estive lá. Fui bem recebido e logo apareceu a Melissa. A menina é muito linda, sorriso espetacular, dificil d encontrar neste meio, morena, seios médios pra grande, bunda redondinha e tal. Ela é toda namoradinha um espetaculo nua. A maior parte do tempo faz oral com, mas chegou a fazer sem, e q oral!! Não perguntei se faz anal. Fez todas as posições possíveis, sem nenhuma frescura. Só não beija (eu respeitei). Ela tem uma cara de menina, namorada mesmo, daquelas pra apresentar pra familia, amigos e etc. Só sei q gozei legal nos seios dela. Foi de arrebentar!! Altamente rcomendável e possívelmente terá repeteco!!
Sem ser BOP, mas essa eu apaixonei!!!
Até o próximo!!!

Link:
🔗

knight20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

michelli

#1448 Mensagem por knight20 » 12 Dez 2007, 08:56

POSITIVO
Nome da Garota:Michele (mudou)

tinha ido para experimentar a Yasmim, mas não deu tempo pois já debandou geral.

cheguei na casa e estava estreiando uma morenassa cavala, o nome Michelli.

Pensei vou estrear essa bagaça.

Resumo da história, ainda fiquei + meia hora.

oral cabriolet , modelo slow-motion (gostei) tuo devagarzinho.

Anal não tentei, não sei se rola, vaginal animado, diversas posições.

Mereçe repeteco.

Link:
🔗

D . J
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

LUANA

#1449 Mensagem por D . J » 12 Dez 2007, 09:21

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

atrasado, mas não sonegado!!!!

Quinta-feira (06/12) e lá estávamos nós de novo, eu e meu brother Pirata, ao chegar lá, várias garotas disponiveis (11), algumas novas para variar, a dinamica lá é grande. Após as apresentações, escolhi a Luana (ex- Anália Franco), loirinha com cerca de 1,50 de altura, 22 anos.
Vamos ao que interessa, subimos, no quarto e após o banho tomado, um pouco de papo e partimos para a parte boa, já mandou um oral s/c médio, e resolvi partir logo para o fight, D4 o tempo inteiro mas váriando nas envergaduras rrsssss, e terminei por ali mesmo. Vai levar um positivo pela sua simpatia e dedicação, mas prefiro uma mina mais cavala não tem jeito, e gosto não se discute, e isso não pode impactar no desempenho da garota, mas no quesito sexo ela está bem recomendada.

BIOTIPO: Loira Magra, cerca de 1,50 m
BUMBUM: Pequenino e firme
MAMAS: Pequenas e firmes
COMPANHIA: Simpática
BEIJO NA BOCA: Comum
FELAÇÃO: completa livre sem capote
VAGINAL: Ótimo
ANAL: Não fiz, mas faz mediante taxa
AVALIAÇÃO GERAL: Boa companhia, bem experiente

Ponto negativo: Essa troca constante de garotas, ao ponto de escolhermos uma garota pelo TD, chegar lá e descobrir que a mesma não está mais no plantel, apesar disso dou um voto de confiança, pois já tive ótimos momentos na casa.

Link:
🔗

MS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Fernanda

#1450 Mensagem por MS » 12 Dez 2007, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui conhecer a clinica Piramyde, achei muito boa a clinica, a garota escolhida foi a famosa Fernanda, atendimento foi bom, gostei da massagem, quanto a tailandeza boa, oral exelente, transa muito bem, vai ter retorno.

Link:
🔗

ThePrince
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#1451 Mensagem por ThePrince » 12 Dez 2007, 22:08

POSITIVO

Mais um TD para a coleção... realizado hoje (12/12/2007) e já postado...
Minha primeira vez na Pyramide... casa super 10, decoração estilosa e suítes espaçosas para a diversão... e a sortuda foi a Fernanda.
Morenaça, peitão, bundão... e beijoqueira... nem consegui conversar com ela, pois ela ficou o tempo todo me beijando... beija com gosto...
E quanto a personalidade, é super alto astral, com uma alegria contagiante, de bem com a vida... nada de ppp, é uma moça inteligente... e safada!
Massagem competente, com boa técnica... tailandesa bem feita...
Oral s/c excelente... tem uma língua bem habilidosa...
E no fight, não regula posições... vai de tudo que é jeito! E realmente faz com gosto e preocupa-se em satisfazer o cliente...
Só um ponto negativo: ela fuma... não é daquelas pessoas que exalam aquele cheiro forte de cigarro, mas como ela beija bastante, dá pra perceber...

Nunca repeti uma gp, mas com certeza vou pensar seriamente em repetir com ela...

Link:
🔗

TONG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Fernanda

#1452 Mensagem por TONG » 13 Dez 2007, 07:43

POSITIVO

TD realizado em 12/12 com a Fernanda.
Havia lido que ela fazia uma boa Tailandeza, mas não a conhecia.
A menina é super simpática e alto astral . Sua massagem é EXPETACULAR.
Chupa que é uma delicia e gosta de ser chupada.
Depois da 1a rodada, partimos pra 2a quando ela gozou deliciosamente.
Infelizmente qunado era minha vez de gozar de novo tocou o interfone, vou reservar este tesão pra próxima vez com a Fernandinha.

Link:
🔗

Mancuso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Fernanda

#1453 Mensagem por Mancuso » 13 Dez 2007, 12:56

POSITIVO

Teste com a fernanda, um pouco atrasado

Como sempre ótima massagem.

Morena bonita com um corpão.

Oral 9
Rosto 9
Corpo 8
cavalgada9
e gozou!!!(quem conhece sabe que nao tem como mentir) rsrsrs

mas muito atenciosa.

repeteco, tvz sim

Link:
🔗

laterza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1454 Mensagem por laterza » 13 Dez 2007, 15:09

POSITIVO

E aê putanheiros de planta !!! Estava eu saindo de mais um dia de trabalho estressante quando o meu mestre Jedi (Marton 02) me escalou para mais um ensinamento Jedi e o local escolhido foi o Pyramide !!!

Chegando lá pedi uma apresentação só tinha boa lá !!! Escolhi a Giovana (loira gostosa, eita porra ...).

Subimos tomamos um banhinho esperto e logo a garota caiu de boa e começou a desempenhar o suco de laranja ... eita boquinha de veludo ... quando ela cansou de chupar ela disse:

Posso sentar um pouco no menino ... não gostei da ideia, pois a chupetovisk está boa ... então foi quando ela completou: quero no cuzinho eita porraaaaaaaaaaaa !!!! A liguei o turbo o pau parecia uma rocha.

Sentei o reio na catraquinha ... fui obrigado a espanar mais o brioco dela.

Estorei o Champagn da vitória ... escutei a musica do Senna ... (tãntãntãntãntãntãn)

Concerteza terá repeteco...

muito boa

Notas:
Rosto:7,5
Bunda: 8,5
Peitos: 7,0
Buça:10,00
Brioco: 9,5
Falow manos. Agradecimentos ao marton 02 que hoje paga a minha por que o curithia caiu ... chupa !!!!

Link:
🔗

montilla_2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Sara

#1455 Mensagem por montilla_2007 » 13 Dez 2007, 22:33

NEUTRO
Nome da Garota:Sara (mudou)

T/ D REALIZADO HOJE

GAROTA LORINHA 1,60 + OU - BUNDA GRANDE SEIOS TURBINADOS E QUE PEITO ,MARQUINHA DE BIQUINI DE QUATRO É UMA MARAVILHA

1 ROUND : COMEÇOU ESFREGANDO O MENINO NA XANA E EM SEGUIDA ORAL S/C RAZOAVEL EM SEGUIDA PEGOU AQUELE CREME NÃO ACHEI LEGAL FICAR TODO LAMBUZADO MAS FAZER O QUE NÉ ......... E MESMO PEDINDO PARA A GAROTA NÃO PASSAR ELA PASSOU AE FOI CAMISA NO MENINO E BOMBADA NA XANA DE QUATRO ,ONDE ELA PARECIA QUERER FUGIR :x :x :x ACABEI FINALIZANDO .......

2 ROUND : MAIS UMA VEZ ORAL , PASSOU GEL NA BUÇA ATÉ QUASE ACABAR O TUBO, E CAMISA NELE MAIS UMA VEZ DE QUATRO E FICAVA TENTANDO FUGIR DA ROLA OU COLOCAVA A MÃO PRA NÃO ENTRAR ELE TODO.....TAVA FICANDO PUTO COM A SITUAÇÃO MAS TIVE QUE ME CONTROLAR PRA NÃO ACABAR O MENINO MUCHANDO DE VEZ , ACABEI FINALIZANDO NA PUNHETA GOZEI NOS PEITÕES, VAI LEVAR NEUTRO PELO CREME QUE NÃO GOSTO E POR TER PEDIDO PARA NÃO PASSAR , E TBM POR FICAR O TEMPO TODO TENTANDO FUGIR DA ROLA, NÃO LEVA NEGATIVO PELO CORPO SE NÃO..........C/ CERTEZA NÃO ROLOU QUIMICA

CUSTO :100 REAIS

PERIODO : 1 HORA

Link:
🔗

Responder