Sobre as putas...
Tirando uma ruivinha q parecia ter sido gatinha a uns anos atrás, uma puta q parecia um homem intimando o matte, e o restante de puta feia (nativas e convidadas) eu me decepcionei, como bem sabem o MB e o matte, estava desde sexta querendo realizar um TD, mas naquele churrasco com certeza não seria!
O ponto forte foi a alegria do povo, q é putanheiro e brasileiro, não desiste nunca!! hahahahahahahahahaha Um dos objetivos q era revr todo o povo junto foi cumprido, mas o outro objetivo q era a putaria deixou a desejar e muito. Nesse pé, eu não pretendo realizar outro churrasco lá! Qdo eu fiquei parado no portão esperando o Into, teve um povo q tava me chamando de porteiro do inferno e não era por menos!
De resto, perdi o Mago Presto comendo a puta gorda na churrasqueira, coisa q não me arrependo. Posso dizer q o churrasco ficou muito melhor depois q escureceu, as putas sumiram, não tinha briga prá pegar carne/bebidas.
Agradeço ao Ghost por ter trazido aquela coca-cola salvadora no final do churras (to devndo uma prá vc).
P@, precisa entender q nem todo mundo tem q dar atenção à ele no exato momento q ele quer....
Mas muiuto melhor q isso foi o fechamento da noite comendo aquele "filé paranaense"...
até q o warum serve prá alguma coisa! uhahuauhauhahah