POSITIVO Nome da Garota:Monique
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito hoje, dia 11/12/07.
Arrumei um tempo no trampo depois do almoço, consegui ir até a Pyramide, a escolhida foi a Monique.
Morena bonita, tem uns 23-24 anos, +-1,67cm, olhos e cabelos castanhos, verdadeiro furacão de corpo e de estilo.
A casa é tudo de bom, não vou repetir, mas a perva em questão é um delírio.
Entramos juntos na suite, banho, e eu esperando ela tomar já na sede, sede que não terminou até agora.
Já caiu no colchonete me agarrando, falando besteira e me dando um beijo molhado até o talo, me arranhando, me mordendo, me provocando. Já fui apalpando aqueles peitos e bunda.
Depois de uns 15 min de pegação, ela fez um oral rapidinho, que não embassei muito, pois eu queria comer aquela buceta apertada, vtnc, que tesão!
Encapou o Jr. Várias posições, fomos mudando sem eu tirar o pau de dentro, ela tem talento. Peguei ela d4, e que visão maravilhosa, meu pau sumiu no meio, xD!
No final, pedi pra ela cavalgar, ai foi mais mordidas e beijos até não aguentar e encher o capote. Cai exausto, mas satisfeitíssimo. Um pouco de conversa, e adorei, muito engraçada e divertida. É difícil encontrar pervas assim, um caso raro de simpatia, já está na minha gold list.
Tive tempo apenas para um round, mas valeu por 2, 3, 4, que devassa!
100/1h 2/6, e vai ter a saidera do ano lá mesmo.
100+
|JapaSafado|