Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tô de Boa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#286 Mensagem por Tô de Boa » 24 Nov 2007, 07:48

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela - (16) 9164-8597

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
::namorando:: Amigos amantes das "mulherada" ::apaixonada:: na sexta-feira,eu sai com uma ::gostosa:: muito legal,com o nome de gabi.Sim a gabi que consta aqui no gp-guia ::chopp:: .
Bem liguei para ela ::gostosa:: 9164 8597 .bem a mina me falou que estava indo para a escola......Não acreditei mas vamos la,me falou que eu podia pega-la apos a aula.Então como um bom cavalheiro fui ao encontro. ::ok:: Que gata meu,saindo da escola rostinho de colegial que gosta de uma "ROLA" :o
Boa de papo não tem erro entra na conversa que vc tiver não tem como dar errado.Nem fiquei muito na conversa não fomos direto para o motel vemus (R$43,00) Chegando la fomos tomar banho prá lavar o "pilau" ai ela já caiu de boca ::oral:: e que ::oral:: ....MARAVILHA....DE ::oral:: então lavei a sua xotinha (que por sinal tava linda ) e meti o lingua no seu grilinho ...
Logo depois fomos para cama e mais ::oral:: ai não guentei ,como chupa bem esta mina.ok tomei uma cerveja e fiquei conversando como ela ia na escola e logo o "pilau" deu um fisgada e então falei olha só ,ELA vei com uma ::oral:: para ajudar o menino e quando esta pronto fomos para uma de quatro na xotinha,e depois ppmm e outras pelo quarto (foi até um pouco em pé) 03° o mais dificel,descansamos um pouco e falei pra ela que queria comer agora seu cuzinho e ela falou ...DEMORO... ::bundao2:: então fomos para os finalmentes ela de frente para mim com as pernas bem abertas e tocando um siririca na sua xotinha (acho que até gozamos juntos) .
Valeu os R$ 150,00

Rosto bonita nota : 9
Seio do tamanho que cabe na boca nota : 9
Pernas torneadas nota : 8
Desliga o celular(importante) e não fica olhando no relogio(importante) boa de papo conversa de tudo e mais um pouco.rs..rs..rs.
programa R$ 150,00 motel venus R$43,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elias38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Camila (Lapiova)

#287 Mensagem por Elias38 » 27 Nov 2007, 18:53

Olá Pessoal,

Visitei recentemente o site Lapiova e vi uma mulata chamada Camila de 23 anos, pelas fotos parece ser bonita, gostaria de saber se alguém já saiu com ela, e que informações pode dar à respeito dela.

Abraços!!!!
Editado Pela Moderação
Você visitou o site :?: Porque não colocou o link aqui então :?: Você usou a ferramenta de pesquisa para saber se já não existe infos desta moça aqui :?: Creio que não. Por favor, vamos utilizar o fórum de maneira prática e objetiva.
::ok::
Zeue
Elias38 escreveu:Esclarecendo alguns pontos:

1º) Não coloquei o endereço do site Lapiova (www.lapiova.com) na mensagem anterior, por ser um site bastante conhecido e supuz não ser necessário coloca-lo. Peço desculpas se errei neste ponto.

2º) Usei sim as ferramentas de busca do site e não encontrei nenhuma referencia à referida garota, caso tivesse encontrado não teria lançado a pergunta.

3º) Não entendi o motivo da bronca, já que constantemente vejo outros colegas fazerem a mesma pergunta sobre diversas garotas e nunca tinha visto nenhum deles levar dura.

4º) Se não me engano o objetivo deste fórum é troca de informações sobre GPs, sendo assim, lançar uma pergunta no fórum à respeito de alguma GP estaria dentro do contexto da finalidade do mesmo.

Mas valeu se é proibido perguntar sobre GP então não perguntarei mais.
Editado Pela Moderação
É permitido sim perguntar Elias, mas cadas vez mais temos que educar as pessoas a usarem a ferramenta de busca antes, e por isso postar o link com o site da GP ajuda, sendo também um ítem obrigatório na postagem do TD.
Zeue

Link:
🔗

jackdaniels
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Gabi delicious !!

#288 Mensagem por jackdaniels » 27 Nov 2007, 21:44

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Prezados putanheiros de ribeirão !!

Bem, atrasado, porém não sonegado.

Combinei com o gabi, GAbi delicious heh !!! devidamente marcado no Vênus.

Vamos ao que interessa, o TD:

Oral: dos melhores, parece um sorvete na sua boquinha.
Vaginal: Não regula posições, sem tempo ruim
Anal: destaque a parte, adora !

Resumo da ópera:

Para os amantes de uma boa companhia, recomendadíssima.

150,00 não regula tempo.

9164 8597 celular

Link:
🔗

postador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#289 Mensagem por postador » 27 Nov 2007, 22:36

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD POSITIVO
Clique no botão Editar para alterar os dados de um TD.

--------------------------------------------------------------------------------

Nome: Ana Paula Oral Sem:Não Beija:Sim

ola pessoal sai hoje com ana paula , é uma mulher espetacular mete muito , é uma puta de uma loira corpao, bronzeada, seios lindos . Ela atende em seu apartamento no jd Das Pedras
cheguei la logo fui tomar um banho e ela tomou junto comigo , fomos para quarto , ela fez uma chupeta deliciosa, peguei ela de quatro que bundao que ela tem , é muito atenciosa podem conferir

vagina 10
oral 10
rosto 09
simpatia 10
91051623
Editado Pela Moderação
De onde você pegou o contato com esta GP :?: Tem autorização dela para divulgar seu fone aqui :?: Se não tiver, peça para ela se cadastrar e autorizar a divulgação.
Zeue
Editado Pela Moderação
De onde você pegou o contato com esta GP :?: Tem autorização dela para divulgar seu fone aqui :?: Se não tiver, peça para ela se cadastrar e autorizar a divulgação.
Zeue

Editado Pela Moderação
Primeiramente gostaria de saber qual sua ligação com o forista postador, para estar respondendo por ele, e segundo que é obrigatório postar telefone de contato, preço, tempo e descritivo da GP e dos serviços por ela prestados em todos os TDs. Aguardo retorno via MP.
Zeue

A administração e moderação do GPGuia
Enzzo – 13/02/08

Link:
🔗

ilusion
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paloma

#290 Mensagem por ilusion » 28 Nov 2007, 16:44

Oculto para usuários:
TD POSITIVO

--------------------------------------------------------------------------------

Nome: paloma Anal:Não Oral Sem:Sim Beija:Sim

TD POSITIVO

Galera hoje é meu primeiro post aqui, sou novato aqui no site e resolvi arriscar e pra minha sorte conheci a mais nova gp, Paloma.(...Recomendações dos amigos e resolvi experimentar....Liguei pra ela e combinei para que ela fosse até o motel copacabana. Sem chorinho nenhum 100 por hora...Depois de 25 min ela chegou conforme o combinado,,,Que morena, alta, magra, alias, falsa magra, cabelos lisos, difícil de não atacar logo de cara,,,

8) 1 ROUND: Deitamos na cama e conversamos um pouco, mas não agüentei muito tempo e começamos a nos beijar..Instantaneamente meu amiguinho já ficou a ponto de bala, já tratei de tirar logo a roupa dela...Ela tava com um fiozinho dental de matar..Ela pegou meu pau e caiu de boca, num boquete delcioso...e como chupa gostoso, parece que nascer pra mamar num pau !....Já não agüentava mais ai foi minha vez de saborear aquela xaninha ,cheirosinha,,que delicia,,,,,chupei ela todinha..Os seios eram durinhos e com um pouco de marquinha de sol...Logo, já encapou meu menino e me chamo pro fight...Fui logo metendo num ppmm, num vai e vem gostoso...Ela geme gostoso, e não demorou muito e acabei gozando...Fazer o que né,,,

:razz: 2 ROUND: Depois do primeiro round, fomos tomar uma ducha...Ensaboei ela todinha e ela me lavou ,até meu amiguinho...Não demorou muito e já fiquei de pau duro de novo ali mesmo na ducha...ela ajoelhou ali mesmo e caiu de boca de novo..Fiquei louco de tesão busquei uma camisinha, encapei de novo e mãos a obra..Ela apoiou-se na parede e vi aquela bunda deliciosa virada pra mim, e já fui metendo..,,Quanto mais forte eu comia aquela bucetinha, mais ela gemia gostoso e fomos naquele vai e vem gostoso debaixo do chuveiro, puxando seus cabelos e pedi seu cuzinho, mas não rolou, e fui assim até meu pau explodir e eu gozar de novo bem gostoso....Hummmm

Bom, bem que eu queria um 3 round,,,Mas faltava tempo, dim dim e meu amigo pra ajudar...rsrs..Com certeza terá repeteco com direito a no mínimo umas 2 horinhas!!
Agora, vamos as notas !

Rosto – 9
Corpo- 10
Simpatia- 10
Oral S: faz e com disposição..
Beija na boca: Sim
81650357
Indico aos comedores de plantão com certeza, vão apreciar a Paloma..
Preço do presentinho: 100 reais a hora + moto táxi
:D :D

Enzzo – 13/02/08

Link:
🔗

ribeirao_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Raissa 9712-9664

#291 Mensagem por ribeirao_sp » 30 Nov 2007, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Olá pessoal..

Semana passada fui fazer uma massagem (R$50) com a Raissa que atende com uma colega numa casa na Vila Tibério. Ela é uma loira muito bonita de rosto, seios médios, bunda média, estilo ninfeta...

Após uma ótima massagem ela perguntou se iria ser só a massagem, perguntei o preço do programa ela me disse 100, sem anal. Negociando ficou em 70, ela tem uma bucetinha raspadinha e apertadinha, a melhor das GPs que eu já comi!

Tem um papo muito agradável e fez sem pressa e sem atender o celular...

O celular dela é 9712-9664.

Rosto: 10
Peito: 8
Bunda: 8
Bucetinha: 10

recomendadíssima! terá repeteco!!!

Link:
🔗

Pedro Ivo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Gabi - 9164-8597

#292 Mensagem por Pedro Ivo » 04 Dez 2007, 22:02

POSITIVO

Bom, alvará liberado, resolvi voltar à ativa após um tempo de reclusão...rs...
Vasculhando o site me impressiono pelos TD's referentes á Gabi.

Resolvi ligar...marcamos no Vênus Motel, e em 30 minutos estava ela, chegando no quarto.
É muito bonita, pequenininha, mas giganteeee na cama...não é magrela, tá no ponto...

Seios médios, bunda fe-no-me-nal...chegou meio tímida, calada, mas logo foi relaxando...

Abriu a bolsa, me mostrou sua nova escova de dentes, em forma de pica...rs...

Depois sacou um gel (que não usou) e um vibrador da bolsa...e fomos pro fight...demos uns amassos, depois dediquei valiosos minutos áquela bucetinha no oral...

Limpissima, se vc souber fazer vai ter o prazer de vê-la retorcendo-se, sem falsidade...
No oral, ela chegou a gozar umas 2xx...

Daí foi minha vez de curtir...ela me pegou no oral, sem capote, e ficou assim por uns 20 minutos, carinhosa, no tempo certo, com garganta profunda e tudo mais...mto bom...

Depois, colocou a camisola, e fomos pro vaginal...Mandei bala no ppmm, e enquanto ela usava o vibrador no grelo e foram mais 2 gozadas...dela...

Olha, a mina é bem apertadinha, gosta da coisa, e não tem PPP...astral e papo excelentes...
Detalhe: sabe prender um cacete...no oral, chegava a apertar meu próprio dedo...loucura...

Porém, nao consegui ir muito longe, (MALDITA CAMISINHA...SÓ COMO A PATROA SEM, PORTANTO FUDEU...) e depois do primeiro round o garoto não quis mais saber de farra...

Mesmo assim, blz...

Faz anal, mas não fizemos, por imcompetência minha!!!! hahahahahaha9164 8597

CACHÊ: R$100,00 por 1H, sem olhar pro relógio nenhuma vez...

Notas:

BUNDA: 10 (fenomeno)
SEIOS: 8 (não são grandes...tamanho exato)
ORAL: 10
VAGINAL: 10
ANAL: Não fiz...

Vale repeteco, sem dúvidas...

Link:
🔗

advogado misterioso
Forista
Forista
---
Ver TD's

"Paloma"

#293 Mensagem por advogado misterioso » 07 Dez 2007, 12:42

Oculto para usuários:
TD POSITIVO

Nome: paloma Anal:Não Oral Sem:Sim Beija:Sim

Paloma TD Positivo

Meus amigos ontem a noite resolvi fazer meu repeteco com Paloma , liguei para ela já era tarde , então imaginei que poderia não me atender , mais que nada me atendeu toda atenciosa, então combinamos de ir até o motel. Chegando la, vi que ela,continua com um corpo lindo, bronzeada, os seios dela nem se fala são perfeitos, é uma morena muito bonita, e eu estava todo tarado para gozar gostoso na sua boca pois ela faz uma chupeta maravilhosa, quis fazer de todas as posições possíveis, mais finalizei com ela de quatro, eu até insisti muito para ela me dar aquele rabo, mais não foi dessa vez, mais ela disse que esta pensando em começar a fazer anal ummm é lógico que me candidatei a ser o primeiro, ele deve ser muito apertadinho. Valeu pelo repeteco, ela é muito gostosa. :D
O investimento foi de R$100 1 hr

Vaginal 10
Oral 10
Corpo 9
Rosto lindo
Anal : aguardo ansioso
81650357

Enzzo – 13/02/08

Link:
🔗

carlos_mascarenhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Giseli

#294 Mensagem por carlos_mascarenhas » 12 Dez 2007, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Giseli

Fez Anal:NÃO
Amigos putanheiros, saldações !!!

Venho novamente aqui, nesta comunidade de utilidade publica, relatar um novo programa realizado com a maravilhosa da Giseli.

Como ja relatei aqui a mina é uma loira maravilhosa de cabelos bem cuidados um rosto lindo, e uma bunda maravilhosa. Ela frequenta academia e é super cheirosa, e torno a relatar novamente sobre o bigodinho do Hitler a perva, que coisa linda.

Bom, vamos ao TD.

Liguei pra ela, e marcamos desta vez no LaFolia, desta vez ela chegou exatamente em cima do horário, fui recepcionado com um delicioso beijo e fomos para o chuveiro, lá ela me faz um oral olhando na cara que foi super bom kkkkk não consegui segurar e finalizei na boquinha dela..., ela nao costuma deixar... mas desta vez ela nem retrucou, só que cuspuiu tudo.

Depois fomos para a cama e lá meus amigos... não me contive e dei um trato de língua na moça... chupei até o cuzinho dela... que delicia... ela gozou também...

Só que eu estava a ponto de bala e peguei ela de 4, e fui até o final... ela gosta muito do que faz, 10

Depois perguntei sobre anal, e ela falou que nao fazia... mas foi ótimo o programa.

Bunda 10
Bucetinha 10
Beleza 10
Oral 10
Anal 0
TD 8

Custo da brincadeira = R$ 150,00 por 2 horas e sem frescura de celular e outras coisas

Fone da perva = 92022671

Link:
🔗

Farrista_RP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Dúvida

#295 Mensagem por Farrista_RP » 12 Dez 2007, 13:42

Prezado amigo Carlos Mascarenhas, percebi algumas divergencias nos TDs da Srta. Giseli.

No primeiro TD em 16/07/2007 vc disse que ela havia feito anal:
Depois demos um descansada e logo após ela fez uma massagem tailandesa maravilhosa e fomos para o segundo tempo e ela veio de quatro, coisa maravilhosa, nao contive e pedi para ela fazer anal logo após isto gostei demais naquele rabão.
Resumo da ópera...

bunda 10

rosto 8

papo 10

simpatia 9

anal 9

fone da perva 92022671
Já neste último TD de 12/12/2007 vc diz outra coisa:
Depois perguntei sobre anal, e ela falou que nao fazia... mas foi ótimo o programa.
Bunda 10
Bucetinha 10
Beleza 10
Oral 10
Anal 0
TD 8

Custo da brincadeira = R$ 150,00 por 2 horas e sem frescura de celular e outras coisas

Fone da perva = 92022671
Se observarmos nas notas, vc dá nota 9 ao anal no primeiro TD e nota 0 ao anal no segundo TD.

Poderia nos esclarecer qual o dado correto???

Abraço!!!

Farrista_rp!!
carlos_mascarenhas escreveu:Claro que sim,

no segundo TD, ela infelizmente não quiz liberar o anal, então nao teve como avaliar o desempenho da garota neste quesito. Agora em relação às outras questôes, a moça obteve um desempenho excelente que demonstrou por parte dela uma grande evolução.

Fico a disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.

Abraço

Carlos

Link:
🔗

matt44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Gabi

#296 Mensagem por matt44 » 16 Dez 2007, 16:21

POSITIVO

NOME: Gabi
FONE: (16) 9164-8597
LOCAL: Motel Venus - (R$43,00)
CUSTO/TEMPO: R$150,00 / 2 horas
BIOTIPO: Morena, mignon, pele clara, gordinha, 19 anos. Tipo colegial.
ROSTO: Bonito.
MARCAS: Uma enorme tatuagem nas costas ( ainda não terminou ). Muito grande para o meu gosto.
BUMBUM: Grandes, mas firmes.
MAMAS: Médias.
PELOS PUBICOS: Lisinhos
COMPANHIA: Descontraída.
BEIJO NA BOCA: Sim, com volúpia.
FELLATIO: Sem capote, muito bem executado. Vai até o fundo.
CUNNILINGUS: Adora e curti bastante
VAGINAL: Lubrificada naturalmente, apertadinha.
ANAL: Sim, mas de preferência pela frente.
ACESSÓRIOS: Vibrador
AVALIAÇÃO GERAL: Na minha viagem para Ribeirão sexta passada, não perdi a oportunidade de conhecer a Gabi, a famosa Gabizinha. E mais uma vez, nossos amigos foristas deram uma dica muito boa. Combinei um dia antes, para 11:00h. Telefonei quando estava chegando, para ela acordar, tomar um banho, se perfumar....Não demorou muito para chegar no motel. Celular desligado, o papo rolou muito fácil, e o rola-rola começou rapidinho. Primeiro a sessão de chupação, o fellatio é muito profundo e intenso, tem que ter controle, senão vai ali mesmo. Após a borracha, cavalgadas de frente e atrás e terminamos num frango assado. Ah, e o tempo todo com aquele fibradorzinho na xoxota. Gostei, porque ela gozava bastante também. Intervalo para o almoço free, a menina come bem, em fase de crescimento...Mas, tá abusando um pouco, pois está meio gordinha. Segundo tempo, pedi o cúzinho, e o famoso " Demorou " apareceu... Só que ela pediu para ir de frente. Deu para dar umas socadas, mas pedi para virar de quatro. Muito bom o visual e a posição. Quando ela já tinha gozado, pediu para tirar pois estava doendo... Aí terminamos no D4. Realmente, a menina é demais e agûenta bem. Ducha e carona para o cabelereiro, pois estava indo tingir os cabelos para uma festa Rave em SP. Nota 9 em tudo.

Link:
🔗

Rufiao matador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Gabi

#297 Mensagem por Rufiao matador » 19 Dez 2007, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:

ia dar meu TD mas o amigo ja resumiu de forma perfeita.

ela tem msn para quem quiser falar com ela gabizinha_******

quando fui busca-la pensei puts nao vale os 150 mas depois que fizemos dois ralas ela me surpreendeu. relamente eh dificil penetra-la de 4 ela aceita mais de frente mesmo ( anal) mas depois que foi de 4 ela guenta.....rs....mas a baixinha trepa demais....to indo pra ribs passar o natal e tera repeteco..desta vez com ela e sua amiga ( ela gostha , sacaram ? ).

abracos

Link:
🔗

Elias38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Paulistanas

#298 Mensagem por Elias38 » 25 Dez 2007, 22:56

Experiente40 escreveu:
Farrista_RP escreveu:Alguém sabe dizer se o PAULISTANAS fechou?? Tentei entrar no site para ver se havia alguma novidade, mas não dá certo...

Se alguém estiver indo lá poderia nos dizer como anda a qualidade da casa.

Abraços ::chopp::

Na Folha Ribeirão também não tem mais anúncio, será que fechou?
Não fechou não, estive lá há uma semana, porém, agora se chama A Hora Gatas.

Link:
🔗

tetas.lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ruiva que anuncia na Folha

#299 Mensagem por tetas.lover » 26 Dez 2007, 00:32

Caros foristas, alguém conhece a ruiva chamada Anita, que anuncia na Folha como:
"DANY E MESTIÇA - Com garagem. www.duasamigas.net (16) 9237.6472 / 9146.1597"

Link:
🔗

Tô de Boa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#300 Mensagem por Tô de Boa » 26 Dez 2007, 08:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Paula

Paula telefone 9722 18741
:twisted: FURADA ,anota ai o telefone da "PERVA" liguei prá ...PERVA... boa de papo,chegou rapidinho e kalifa (mora la perto).
chegou a primeria coisa de fez foi olhar no celular (sem credito) para saber as horas ,(falou que tinha combinado UMA HORA por R$ 100,00 reais),FURADA né... tirou a roupa e falou que cobra adiantado, pegou o dinheiro e ficou vendo se era falso,acho que a mina trabalha no caixa de algum comercio no centro.
Bem ai já perdeu todo o clima.
Não é aquela coisa não.
peitos 06
bunda boa gostosa nota 09
rosto nota 07
barriga nota 03 (ja teve filho e não deu o trato depois)
Não tera segunda vez

re-classificado de pisada para TD negativo.

MP enviada ao forista questionando o fato.

Link:
🔗

Trancado