Eu saio com purpurinadas!

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#241 Mensagem por Compson » 09 Dez 2007, 17:54

Evocati escreveu:
thug escreveu:
Gringo Aposentado escreveu:Dá na mesma. Observe que nos dois casos, ambos gozam.

Cardoso goza só de ouvir o PPP e a puta goza da cara do Cardoso.
Seria esta a síntese do tópico ? :lol:
Um simples problema de ejaculação precoce? :lol: :lol:
Não só precoce como também pré-coito...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bellantonio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#242 Mensagem por bellantonio » 10 Dez 2007, 00:30

sonolento soneca escreveu:Não consigo analisar a coisa sob a ótica de Foucault, Lyotard ..., não sou letrado o suficiente, só consigo analisar sob o singelo conceito de ciclo de vida que estudei no colégio em biologia e na faculdade sobre ciclo de vida dos produtos (Kotler – tinha que citar alguém também). Sob este conceito, fiz uma analogia e pensei que toda GP tem um ciclo de vida:
:
Parabenizo o colega pela lucidez da análise, essa é mais uma questão comercial do que filosófica, sociológica, etc - por isso é melhor entendida quando examinada pelo prisma das teorias de marketing.
Eu só complementaria a análise quanto ao ciclo de vida do produto à luz da Matriz BCG - do The Boston Consulting Group. O diagrama da matriz BCG é auto-explicativo mas eu não sei mexer direito nessa porra de computador e não consegui colar a figura. Então vou tentar explicar.
O produto tem 4 fases

Fase 1 - Interrogação/Dúvida: qdo a gp entra no mercado, não se sabe a aceitação, se será ou não um sucesso, pode ser que sim, pode ser que não

Fase 2 - se tiver sucesso na fase 1, entra na 2, que é chamada Estrela - é um sucesso total, dá muita repercussão, só que a mina se acha ou a comunicção e logística ainda não estão consolidadas e, por essas razões, os putanheiros ainda não tem acesso ou ainda não se sentem seguros em gastar o dinheiro com elas - o dinheiro ainda é pouco mas o sonho está plantado, é só questão de tempo para entrar na fase 3

Fase 3 - é a fase da Vaca Leiteira: ou seja, a mina supera a fase Estrela, faz uma revisão de processos, acerta as questões de comunicação, preço e logística e entra forte no mercado - o faturamento explode

Fase 4 - o produto, ou melhor a gp, entra em declínio - e a fase do Abacaxi - ou seja, o que fazer a partir de agora.

Nos casos reais em questão - do ex-Presidente e do Mojica - arriscaria dizer que essas minas estão na fase 4, ou seja, estão saindo do mercado não por opção, como devem apregoar, mas por estarem no fim do ciclo. Face ao exposto, eu arriscaria ainda a formular 2 hipóteses não excludentes:

H1 - Essas purpurinadas não são tudo isso qu eles falam - senão não estariam saindo do mercado

H2 - Estão procurando alguém sensível ou que se apaixone fácil para bancá-las - ou seja, o Mojica e o ex-Presidente estão com um abacaxi nãs mãos - cada qual com o seu.

Era o que eu tinha a dizer.
Bellantonio

Link:
🔗

ELCAMINO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#243 Mensagem por ELCAMINO » 10 Dez 2007, 02:01

IL BELL'ANTONIO escreveu: Fase 1 - Interrogação/Dúvida: qdo a gp entra no mercado, não se sabe a aceitação, se será ou não um sucesso, pode ser que sim, pode ser que não

Fase 2 - se tiver sucesso na fase 1, entra na 2, que é chamada Estrela - é um sucesso total, dá muita repercussão, só que a mina se acha ou a comunicção e logística ainda não estão consolidadas e, por essas razões, os putanheiros ainda não tem acesso ou ainda não se sentem seguros em gastar o dinheiro com elas - o dinheiro ainda é pouco mas o sonho está plantado, é só questão de tempo para entrar na fase 3

Fase 3 - é a fase da Vaca Leiteira: ou seja, a mina supera a fase Estrela, faz uma revisão de processos, acerta as questões de comunicação, preço e logística e entra forte no mercado - o faturamento explode

Fase 4 - o produto, ou melhor a gp, entra em declínio - e a fase do Abacaxi - ou seja, o que fazer a partir de agora.
Deveria ser inserido como metodologia de ensino na matéria de Marketing para quem não faz marketing, boa definição =D>

Ainda sob a visão comercial do colega, concordo quanto a bancar. Fácil se iludir depois da rapidez na mudança de padrão ou estilo de vida com grandes cidades quando uma GP começa a atender clientes em Flat ou lugares com mais estrutura. O que você conhece até seus 20 anos são algumas cidades próximas de onde nasceu, gente que se conhece desde pequeno com poucas novidades na rotina e uma perspectiva limitada de crescimento (financeiro, pessoal, profissional e etc...) para quem tem alguma ambição.
Não que isso aconteça somente no interior ou em cidade pequena, periferia tem muito disso acho que em qualquer parte do mundo, falta de perspectiva é caso sério, melhor exemplo que na França em 2005?
Manter um padrão de vida depois da fase 4 é complicado.
Mas.... como diria o Jô Soares... nada hoje em dia é tão surpreendente...

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#244 Mensagem por Commander » 10 Dez 2007, 11:07

ElPatrio escreveu:
Evocati escreveu:
thug escreveu:
Gringo Aposentado escreveu:Dá na mesma. Observe que nos dois casos, ambos gozam.

tanto blá blá blá e filosofia de boteco e uma só frase, curta e seca, traduziu de forma espetacular tudo isso.

antitucanês neles!!
uahuahaahahah............................ :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

A propaganda nova da Sprite, foi inspirada no Cardosão........................ :lol: :lol: :lol:

http://www.youtube.com/watch?v=rM_l17HFr54

Opa, você aí, Sprite tem uma coisa pra te dizer, "O AMOR TE DEIXA IDIOTA"

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#245 Mensagem por General » 10 Dez 2007, 11:17

IL BELL'ANTONIO escreveu:Eu só complementaria a análise quanto ao ciclo de vida do produto à luz da Matriz BCG - do The Boston Consulting Group. O diagrama da matriz BCG é auto-explicativo mas eu não sei mexer direito nessa porra de computador e não consegui colar a figura. Então vou tentar explicar.
Blá, blá, blá...
E eu que pensava que o Boston Medical Group só cuidava de problemas de ereção e ejaculação precoce.

Lamentável...

General

Link:
🔗

Cardoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

#246 Mensagem por Cardoso » 10 Dez 2007, 22:46

IL BELL'ANTONIO escreveu:
H2 - Estão procurando alguém sensível ou que se apaixone fácil para bancá-las - ou seja, o Mojica e o ex-Presidente estão com um abacaxi nãs mãos - cada qual com o seu.

Era o que eu tinha a dizer.
Bellantonio
Prezados Insanos,

Menos, menos.

Sds,

Cardoso

Link:
🔗

bellantonio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#247 Mensagem por bellantonio » 11 Dez 2007, 11:34

:(
Me desculpe, ex-Presidente, essa parte soou meio pesada mesmo. Não era essa a intenção.
Bellantonio

Link:
🔗

Cardoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

#248 Mensagem por Cardoso » 11 Dez 2007, 12:19

Tricampeão escreveu: Através da pós-violência, o pós-BOP humilha, ou melhor, pós-humilha os despossuídos de maneira completa, definitiva, insopitável. O que o Cardoso dá pros flanelinhas em um mês daria pra satisfazer o sonho de qualquer um desses milhares de punheteiros que ficam sapeando o GPGuia em busca de subsídios para sua satisfação solitária. Imaginem o que um forista durangão, cuja única diversão era torcer pro Corinthians, que economiza semanas a fio para conhecer o privê de uma das garotas Triplo Sim (Garota tem BOPs que a defendem? SIM | Garota cobra caro e é fresca? SIM | Celular da garota nunca atende? SIM) aqui descritas, imaginem a revolta desse sujeito ao ler esses relatos indecentes.
Caríssimo Tricampeão,

Muito aprecio a sua análise descrente do referencial habermasiano. Agora, a coisificação do Corintiano como um punheteiro desvalido me parece uma sacanagem das maiores. Afinal, nem todos os despossuídos são partidários do protagonista da Série B. Olha que o Dom Braz pode supor tratar-se dele mesmo.

A postagem inicial, antes cândida e agora indecente, tornou-se mais presente na vida dos foristas do que o real? A realidade é solapada pela hiper-realidade?

Discordo do reducionismo de alguns colegas, a condição pós-moderna lança desafios ao putanheiro que vive num ambiente mediado pelas tecnologias. Sem querer desviar a conversa da purpurinada, temos o caso do infernal Photoshop, tranformador da puta num grande simulacro.

Sds,

Cardoso

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#249 Mensagem por Clinton » 11 Dez 2007, 13:17

Cardoso escreveu:
Tricampeão escreveu: Através da pós-violência, o pós-BOP humilha, ou melhor, pós-humilha os despossuídos de maneira completa, definitiva, insopitável. O que o Cardoso dá pros flanelinhas em um mês daria pra satisfazer o sonho de qualquer um desses milhares de punheteiros que ficam sapeando o GPGuia em busca de subsídios para sua satisfação solitária. Imaginem o que um forista durangão, cuja única diversão era torcer pro Corinthians, que economiza semanas a fio para conhecer o privê de uma das garotas Triplo Sim (Garota tem BOPs que a defendem? SIM | Garota cobra caro e é fresca? SIM | Celular da garota nunca atende? SIM) aqui descritas, imaginem a revolta desse sujeito ao ler esses relatos indecentes.
Caríssimo Tricampeão,

Muito aprecio a sua análise descrente do referencial habermasiano. Agora, a coisificação do Corintiano como um punheteiro desvalido me parece uma sacanagem das maiores. Afinal, nem todos os despossuídos são partidários do protagonista da Série B. Olha que o Dom Braz pode supor tratar-se dele mesmo.

A postagem inicial, antes cândida e agora indecente, tornou-se mais presente na vida dos foristas do que o real? A realidade é solapada pela hiper-realidade?

Discordo do reducionismo de alguns colegas, a condição pós-moderna lança desafios ao putanheiro que vive num ambiente mediado pelas tecnologias. Sem querer desviar a conversa da purpurinada, temos o caso do infernal Photoshop, tranformador da puta num grande simulacro.

Sds,

Cardoso
Esse povo se supera a cada post :D :D

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Ver TD's

#250 Mensagem por Commander » 12 Dez 2007, 11:20

uahuahaaah quem será o forista corinthiano, eu nem imagino........................ :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Também ele saí com a puta e só fica conversando, por isso interessou a purpurinada...................................... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

BetoPuc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#251 Mensagem por BetoPuc » 12 Dez 2007, 11:56

Também ele saí com a puta e só fica conversando, por isso interessou a purpurinada......................................
Commander quanto custa o Td de conversa??

Uma Psicóloga não é mais barato?

Sds

BetoPuc

Link:
🔗

sonolento soneca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#252 Mensagem por sonolento soneca » 12 Dez 2007, 11:56

Cardoso escreveu:... Olha que o Dom Braz pode supor tratar-se dele mesmo.
Commander escreveu:uahuahaaah quem será o forista corinthiano, eu nem imagino........................

Também ele saí com a puta e só fica conversando, por isso interessou a purpurinada......................................
Deixa o cara quieto, senão daqui a pouco ele vem aqui dar a sua contribuição:

::armado:: ::armado:: ::armado::

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Ver TD's

#253 Mensagem por Commander » 12 Dez 2007, 16:44

BetoPuc escreveu:
Commander quanto custa o Td de conversa??

Uma Psicóloga não é mais barato?

Sds

BetoPuc
Sei não, hein, uma consulta é mais de 100zinho, acho que fica mais caro...................uahauhaahaha :lol: :lol: :lol: :lol:
sonolento soneca escreveu:
Cardoso escreveu:... Olha que o Dom Braz pode supor tratar-se dele mesmo.
Commander escreveu:uahuahaaah quem será o forista corinthiano, eu nem imagino........................

Deixa o cara quieto, senão daqui a pouco ele vem aqui dar a sua contribuição:

::armado:: ::armado:: ::armado::
Essa é a intensão, ele ta sumidão, nem no tópico do timão ele anda aparecendo............... :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#254 Mensagem por General » 12 Dez 2007, 17:28

Voltemos aos devaneios deste tópico.

Ok?

General

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#255 Mensagem por negaodamochila » 13 Dez 2007, 09:37

Evocati escreveu:
thug escreveu:

Impotência sexual ? :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Pérolas do GPGuia”