Camily
R$ 200,00 - Telefone: 8496-0408

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 66Não 5
Oral Sem:Sim 16Não 67
Beija:Sim 84Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Comanchero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Camily

#1 Mensagem por Comanchero » 04 Out 2007, 16:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na quarta-feira passada.

Esta garota me foi recomendada por um colega. Ela atua no CHAT UOL e só atendia esporadicamente, mas agora resolveu assumir a profissão em horário integral e me autorizou a postar o TD.

Estava no trabalho, me conectei ao MSN e logo vi que ela estava logada ... De imediato perguntei o preço do programa, me respondeu que eram R$ 100,00 sem tempo estipulado, com calma. Falou, também, que possuía ambiente na Asa Norte, mas que preferia atender em Motéis uma vez que sua colega restringia programas muito extensos.

Analisei o custo/benefício (R$ 100 para a GP e mais R$ 50,00 para o motel) e como estava com sangue nos olhos, fui encontrá-la no Sudoeste perto do McDonallds.

Ela foi relativamente pontual, esperei por cerca de cinco minutos. Quanto à aparência, não me decepcionei !! De forma alguma é do tipo de mulher exuberante e, também, gosto é pessoal, mas está acima do nível das GPs de Brasília que cobram este valor. É baixinha, pele muito branca, o corpo não é malhado mas está no ponto para quem tem 23 anos e não é feia de rosto ... Enfim, menina muito simpática, faz o estilo safada, não limita tempo ou número de fodas, tem um corpo legal e um rosto agradável. O bom custo/benefício se confirmou.

Como estávamos no Sudoeste, partimos para o A2. Durante o percurso ela sempre estava descontraída e procurou ser simpática, entretanto não permitiu as sacanagenzinhas de praxe, como dedilhar a buceta ou passar a mão nos seios.

No motel o papo foi outro, é sacana mesmo ... sem decepção. Falou que não curtia beijar, pois alguns clientes ficam apaixonados e não largam do pé quando permite beijos ... (BOP É UMA MERDA MESMO !!!). Ma comigo não teve problemas, os beijos rolaram numa boa.

Ponto negativo foi o oral encapado, apesar de muito competente.

Ao todo foram três fodas: ppmm, D4 e ppmm de novo ... Como disse antes a menina é dedicada e parece que gosta do que faz. Também não teve muito PPP, a conversa rolou numa boa.

O quesito higiene também é positivo, a Camily não usa perfume mas é muito cheirosa, se lavou antes dae começar o programa e após cada foda.

Cobra uma taxa extra de R$ 100 pelo anal, porém não esperimentei.

Segue contato:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Celular: 8494-1003

MSN mais novo: landarodrigueslinda_******
MSN novo: ******
MSN antigo: [email protected]

Provavelmete terá repeteco !!!

Telefone alterado.
QdoPosso, 04/11/2008
Oculto para usuários:
Alterado valor do programa. Anterior: R$ 100,00

_______________________________________________________________-
MSN atualizado.
A GP pediu pra avisar que não trocou de MSN.
Apenas que o antigo está cheio e criou o novo
para poder adicionar novos contatos.
Pede que os que já estão no MSN antigo não adicionem
no novo. Ela ficará online nos 2 ao mesmo tempo.
QdoPosso - 04/08/2008

msn: ******
http://www.camilylinda.blogspot.com
_______________________________________________________________-
MSN atualizado. Coronel, 30/03/2008
Incluído blog. QdoPosso, 19/05/2009
Editado pela última vez por Comanchero em 04 Out 2007, 16:34, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

APROVADO

#2 Mensagem por BANDDF » 05 Out 2007, 16:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
PESSOAL ESSE TD É FRESQUINHO DE AGORA Á TARDE , SEGUINDO INDICAÇÃO DO NOSSO AMIGO COMANCHEIRO RESOLVI LIGAR PARA GURIA , DE IMEDIATO ME ATENDEU SIMPATICA CONVERSARMOS UM POUCO E ME MOSTROU AS FOTOS DELA (02) NO MSN , BOM COMO TAVA MEIO TARADO MARQUEI COM ELA NO MAC DONALDS NO SUDOESTE CHEGOU UNS 10 MINUTOS DEPOIS DE MIN . MAS VAMOS AO QUE INTERESSA , Á MINA DE ROSTO NÃO NENHUMA DEUSA PELO CONTRARIO , MAS TEM CORPINHO LEGAL RUMAMOS PARA O LIXO DO FANTASY ( MAIS BARATO É MAIS PERTO) PAPO LEGAL , DIZ QUE ESTA FAZENDO PROGRAMA HÁ UM ANO , SEI LÁ SE É VERDADE , PAPO LEGAL CONVERSA INTERESSANTE ETCC. QUANDO CHEGAMOS O TELEFONE DELA LIGOI E ERA ALGUM CAMARADA DO GP QUERENDO MARCAR ALGUMA COIS AEM QUANTO ELA FALAVA FUI LOGO TRATANDO DE TIRAR SUA ROUPINHA E TIVE UMA GRATA SURPRESA , ELA RELAMENTE TEM UM CORPINHO LEGAL, BUNDINHA DURINHA , PEITINHO ROSADO BUCETINHA BRANQUINHA , PARTIMOS PARA PEGAÇÃO , PONTO NEGATIVO POR DINHEIRO NEMHUM FAZ ORAL , MAS NO MAIS METE GOSTOSO SABE REALMENTE TREPAR , COMO ESTAVA NO MEIO TARDE FUJIDO DO TRABALHO ROULOU SÓ UMA BOMBADA MAS DE RESPONSA.

SEXO ANAL: FAZ MAS TEM QUE PAGAR MAIS 100
BEIJO NA BOCA: SIM( USA APARELHO FICA MAIS GOSTOSO)
ROSTO: 4
ORAL:7
CORPO:9
ATENDIMENTO: 9 ( SEM PRESSA )

NO GERAL RECOMENDO , REALMENTE NÃO TEM O ROSTO BONITO , MAS TREPA BEM , VALEU!! :lol:

Link:
🔗

Executivo$Gostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#3 Mensagem por Executivo$Gostoso » 12 Out 2007, 17:17

POSITIVO
Muito boa! Gostei muito. É uma loirinha pequininha, branquinha, mas com 1 corpinho lindo. Tem bumbum grande, cintura fina e os peitinhos durinhos rosadinhos. A xota depilada tem as carnhinhas rosadas saindo para fora.

Ela adora ser chupada e aguenta anal na boa, inclusive de 4.

Valeu a pena. Só atende em motel e me cobrou R$ 150.

Link:
🔗

filhorico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TD realizado segunda-feira 15

#4 Mensagem por filhorico » 16 Out 2007, 10:57

POSITIVO
Como acabei de acordar do Grande Show na Boate de ontem, foi mal a demora.

Vamos ao que interessa. TD marcado pelo msn de última hora, estava saindo do trabalho e indo para o tradicional churrasquinho. A Camilly ficou de me ligar para combinarmos o horário e o local da busca. Aguardei a ligação e nada, fui para o churras e fiquei por lá quando de repente ela liga. Busquei-a no Conjunto Nacional, estava de vestido e sem soutien, toda branquinha. Fui direto para o Colorado. Na ida conversamos, nada de muita sacanagem, o papo veio naturalmente. Chegamos no motel e ela já foi deitar na cama e me esperou com aquela carinha de safada, gostei. Não regulou nada, e disse que o resto era por sua conta. Deu uma pausa para um banho, no quesito higiene mandou bem. Voltou para a cama sentou em cima e começou o show, me beijou se esfregou, desceu e encapou o palhaço. Mesmo com camisinha, muito delicada com a boquinha de veludo. Parti para o ataque e fui pra cima estava afim de ver aquele belo traseiro, que por sinal, bem durinho e gostoso de bater. Fiz o que tinha que fazer mandei vara até o pau cair e caiu mesmo, ela sempre bem molhadinha e pronta para outra. Ficamos muito tempo não regulou horário. Para os BOP's de plantão, ela trata muito bem mas não confundão as coisas. No final das contas valeu o tempo e a foda, ela é dedicada.

Rosto: 6
Seios: 8 do jeito que eu gosto, cabe na mão.
Corpo: 7 podia malhar um pouco mais, mas ainda está bom.
Bumbum: 9 Esse merece meu respeito, grande e durinho. No lugar.

Final da brincadeira 150 com o motel. :lol: :lol: :lol:

Segue complemento passado pelo Filhote

Comi a mina D4 mas não o brioco. Isso seria um plus de grana, não paguei por isso.

Não contei hora no motel, mas foi mais de 3h lá dentro.

A conta do motel deu uns 57 e uns quebrados. A mina R$: 100,00.

Apenas arredondei para R$: 150.00 toda a brincadeira (motel + mina).

CAPITÃO CAVERNA

Link:
🔗

Kestortroy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

simpática essa garota

#5 Mensagem por Kestortroy » 01 Nov 2007, 20:38

POSITIVO
Não vou ser repetitivo, concordo plenamente em gênero, número e grau com o que já foi postado.

Marquei com essa garota na terça-feira depois de conversar com ela no msn. Peguei ela no mac donald do sudoeste. quando veio gostei, do geito que eu gosto estilo menininha, baixinha, corpinho filé e conversa legal nada de PPP.

Como sempre direto ao colorado. Garota branquinha com um corpo muito delicioso, peitinhos pequenos e duros bom pra chupar, cintura fina e um bundão redondinho, duro e impinado. Muito gostosa essa garota. O geitinho dela de menininha a deixa muito gatinha.

Nada de pressa oral encapado bom, bem tranquilo, vaginal dedicado, mexe muito até gozar, deixei os peitinhos dela vermelhos de tanto chupar.

Foram duas gosadas e mais de duas horas no metel. Beija muito com carinho.

Essa é recomendadíssima, vou repetir logo logo.

Duas onças muito bem investidas.

Será que fomos apressados ou foi o tempo que parou? Será que estamos parados, congelados no espaço...

Link:
🔗

Zézão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Menage demais

#6 Mensagem por Zézão » 09 Nov 2007, 15:59

POSITIVO
Fala Galera,

este é o meu primeiro TD. E foi demais com a gata da Camily e com minha namorada. Vamos lá:
combinamos pelo MSN, disse que minha namorada queria me dar um presente. Ela disse que nunca tinha transado com outra garota, mas que topava, pois tinha muita curiosodade. Combinamos os 150 reales, pegamos ela no Mc donalds do SW e fomos para o motel. Pessoalmente gostei muito dela, mais que nas fotos. Minha namorada também aprovou.
Chegando lá foi uma loucura. Minha namorada e ela se atracaram na cama, se beijando e sechupando. Eu ja de pau duro entrei no meio da festa, pois já não aguentava só ficar olhando. Comecei a chupar a bucetinha da Camily enquanto ela chupava minha namorada. Depois as duas vieram prá cima de mim, e começaram a chupar meu pau. Cara, que tesão.
Fiquei depois deitado e a Camily veio e sentou em cima do meu pau, enquanto minha namorada sentou em cima do meu rosto prá eu ficar chupando sua bucetinha. Depois mudamos de posição e peguei minha namorada de 4, enquanto as duas ficaram se beijando freneticamente. Gozei em cima das duas, e fomos tomar um banho para recomeçar o fight.
A segunda foi melhor ainda, pois foi mais demorada, revezando com as duas.
Fomos embora depois de duas horas, esgotados depois de tanta comelança...
Minha namorada já disse que no próximo aniversário tem mais.

Notas:
Rosto: 7,5 (é gatinha, mas também não é igual minha namorada)
Seios: 9. Do jeito que eu gosto, cabe na mão (os da minha namorada são bem maiores).
Corpo: 9 . Muito tesão.
Bucetinha: 9. Muito cheirosa.
Bumbum: 9. Grande e durinho. No lugar. Queria comê-lo, mas já estava satisfeito com duas.

Final da brincadeira: 150 sem o motel.

Link:
🔗

Renato Tarja Preta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Post Suspeito

#7 Mensagem por Renato Tarja Preta » 09 Nov 2007, 19:41

Oculto para usuários:
Putanheiros,

MUITO SUSPEITO ESTE TESTE....
TÁ ME CHEIRANDO A AUTOPROPAGANDA DE PUTA.

RTP

Qualquer comentário relativo a TDs deve ser enviado
obrigatoriamente aos moderadores através de MP
Husq - Moderação GPGuia
9 de novembro de 2007

Link:
🔗

Laurienio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#8 Mensagem por Laurienio » 10 Nov 2007, 21:26

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Ai manos,
A gatinha é o que todo mundo já postou aí, muito gente boa, papo legal, corpo com tudo em cima, adoro peitos do tamanho dos dela. A bunda nem se fala! durinha, redondinha, uma delicia! A xanina, coisinha linda, atendimento legal.
Carinha marromenos, infelizmente a gatinha estava com os lábios com aquele vermelho de passar a lingua, queimado, n rolou beijinhos, mas td. bem!
A menina faz um oral legal, dedicado e capotado (peninha) mas mesmo se fizesse sem, n rolaria, por conta dos labios. (com uma manteiga de cacau ta prontinha em dois dias) nota 8 pela capa!
Xanininha limpina, normal, trepa legal e com gosto, se e verdade nao sei, mas gozou na primeira trepada, cavalgando gostoso, muito gostoso, é levinha e pode pular à vontade! rs :razz:
Valeu o investimento de 2 oncinhas e mais o metel! Sem regular tempo.
Mais uma masagem que tive o prazer de fazer na gatinha! Pedui levou! :lol:
Oculto para usuários:
Comancheiro, a gata fala q seu poste esta errado, pois não tem local! por isso marca pelas bandas do Mac., sudoeste, onde sempre marcar de encontrar! e falou que quer falar contigo, para tirar o post do carinha com a namorada, que não rolou.

No mais trepada legal! menina acima da média no atendimento! estou sendo BOP!
Media 8

Link:
🔗

Darkko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Dia útil!!!

#9 Mensagem por Darkko » 19 Nov 2007, 12:32

NEUTRO
Sexta-feira, quase ninguém trabalhando em Bsb, nesse "quase" eu tô no meio, pq me ferrei e tive que labutar. Daí, como não se tem muita coisa pra se fazer nessa cidade com todos viajando, resolvi agendar com a Camily.

Comecei a negociação por msn, horário, valor, local. Combinamos de eu pegá-la no Sudoeste. Liguei uns minutos antes e tive que dar meia volta pra buscá-la no Conjunto Nacional.

Pelos TDs que li, achei que a menina seria mais bonitinha de rosto, mas não é não. Gosto é gosto, mas ela é feinha. Bom, já que a parada já tava agendada, vamos nessa!

Papo bom no carro até um dos motéis do Bandeirante. A mulher é gente fina. Dá bastante atenção pro cliente, quando não está falando ao celular.

Antes do fight, um banho e fomos pra luta. A mulher beija à vontade, só que não animei muito, primeiro pela feição, depois pelo aparelho que ela usa nos dentes.

Quando a mulher tirou a roupa mostrou seu ponto forte, ela é mignon mas tem uma bundinha redondinha, lisinha. Os seios então são perfeitos, entre os melhores do DF. Mandei ver com ela por cima, que se mexia pra caralho, gosta mesmo do que faz. A buceta molhadinha, lubrificação natural. Tava me contendo até que ela pediu pra dar uma dedilhada no rabicó. Gozei por aí.

Se quisesse poderia dar uma segunda bombada, a traseira tava no pacote, mas não animei. Ela não regulou tempo, mas, puta que pariu, vai atender o telefone assim longe. Umas 10 vezes no tempo em que ficou comigo.

Rosto: 2
Seios: 9
Bunda: 9,5
Anal: não fiz, mas tava no pacote
Vaginal: 8
Oral: 5 (encapado)
Preço: R$ 100,00 + R$ 45,00 motel, por mais ou menos 1,5 horas.

Link:
🔗

frijolero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#10 Mensagem por frijolero » 24 Nov 2007, 21:13

POSITIVO
Anal:Sim Oral Sem:Não Beija:Sim

Bom, senhores, este é meu primeiro post aqui neste fórum. Recebi a dica da menina de um colega de trabalho, e resolvi conferir. Adicionei-a ao msn e conversamos um pouco, pedi uma descriçãozinha básica, e o que ela fazia, só pra confirmar a dica. Ela pediu inicialmente R$100 por duas horas no motel, oral e vaginal. Disse que faria completo por mais R$100. Negociei um pouco e ela disse: "R$200 no Motel, agora, três horas e completo." Aí eu perguntei: "Com direito a quantos relax? Até cair morto?". Ela respondeu: "O quanto você aguentar, eu sou tarada!". Aí não deu pra resistir, né galera? A cabeça principal gritou: "Êba! Só se for agora!" . Fui. Combinamos o local para buscá-la (não foi no McDonalds, mas foi no Sudoeste. Ela pediu pra não falar o lugar.) Ela demorou entre 5 e 10 minutos pra aparecer, mora ali perto, e vc tem de ligar quando chega no lugar. Bom, vamos ao que interessa... menina nova, diz que tem 23. Baixinha, menos de 1,60m. Pele bem branquinha. De rosto não é bonita, mas não chega a ser feia. Tem um nariz meio que em forma de batata, não combina com o rosto dela, mas dá pra encarar de boa. Super simpática. Rumamos pra um daqueles motéis do Bandeirante, na subida que vai pro Riacho Fundo, não lembro o nome do muquifo, mas lá são todos iguais, então tanto faz.
Chegando lá, ela nem falou de pagamento nem nada, já partimos pra luta. Beija com vontade, sem frescura alguma. Deitei-a na cama e comecei a tirar a roupa dela. Tem um corpo bonito, mignon, seios tamanho normal, nem grandes nem pequenos, mas como ela é branquinha, tem os bicos rosados e tal. Bucetinha bem limpa, raspada, sem cheiro, bem feitinha mesmo. Bunda redondinha, cabe na mão (não é grande, mas bem proporcional à altura dela). Acho que se ela tivesse 1,70m, e mantivesse a proporção no resto do corpo, seria um corpo praticamente perfeito. Começou com um bola-gato de responsa, mas com a borracha. Ficou nisso um tempo e depois montou legal. Rebola bem, faz com gosto, lubrificação natural. Geme legal, não parece fingimento. Fica se esfregando legal enquanto galopa. Gozou nessa posição, eu ainda não, então a virei e fiquei num ppmm algum tempo até gozar. Bucetinha apertadinha, cabe ressaltar. Conversamos um pouco, tem um papo legal, normal... Partimos pro segundo round. Chupou mais uma vez, com a borracha, e montou de novo. Ficamos nisso um tempo, e eu peguei-a no colo, ficando de pé. Como ela é pequena e levinha, deu pra fuder legal de pé, com ela de frente pra mim. Depois a coloquei de quatro e meti até ela gozar de novo. Virei de novo, ela montou mais uma vez e gozei. Mais um tempo pra descansar, o telefone dela tocou. Ela perguntou se podia atender. Como eu já tava meio morto, liberei. Era um cliente querendo marcar, mas ela disse pro cara que estaria ocupada por mais umas duas horas, pelo menos (tempo suficiente pra gente terminar e irmos embora). Conversamos mais um pouco, e ela veio pra cima de mim e ficou se esfregando, beijando e tal. Minha cabeça menor reanimou-se e rapidamente já tava ligado novamente. Mais uma camisinha e ela montada novamente. Viramos de lado e a peguei pro trás, deitados de lado. Depois ela ficou de bruços e meti gostoso. Ela gozou pela terceira vez. Como eu já tinha gozado duas, tava demorando pra caralho nessa terceira. Aí ela virou e disse: "Não era completo? Que vc tá esperando?" Não me fiz de rogado e mirei no brioco da pequena. Ela pediu pra esperar um pouco, e passou saliva no buraquinho. Pensei comigo: "Acho que só com saliva não vai dar não...". Tentei botar, ela abria a bundinha com as mãos e pedia pra enfiar de uma vez. Mas tava apertado de verdade (e não sou nenhum jumento). Aí resolvemos pedir um KY pro pessoal do motel. Pedimos, colocamos e enfim, após alguma luta, consegui colocar. Eu coloquei inicialmente só a cabeça, e ela começou a gemer. Esperei um pouco e ela disse "Mete tudo de uma vez". Tá certo, garota de fibra. Enfiei tudo, foi tão rápido que as bolas doeram quando bateram na buceta dela, hehehe.... Bombei com gosto e ela sempre pedindo mais forte e mais rápido, acho que adora anal. Levei minha mão à bucetinha, e estava encharcada, sinal de que a menina tava gostando mesmo da currada. Ela ficava piscando o cuzinho e pedindo mais, até que não aguentei e gozei. Já não aguentava mais, as pernas tavam fracas e os braços tb, falta de exercício dá nisso....Tô precisando malhar, hehe.
Conversamos mais um pouco, tomamos banho e fomos embora. levei-a de volta ao Sudoeste, conversando amenidades... no fim ela quase esqueceu do pagamento, eu que a lembrei do fato, quando ela já tinha saído do carro. Já pensou? De graça é demais, não?
Vamos ao resumão da ópera:

SEXO ANAL: 10 - Faz com gosto e diz que aguenta qualquer calibre (não duvido). Cuzinho apertado e limpo, sem cheiro de mer...
BEIJO NA BOCA: Sim. Beija à vontade, sem frescura.
ROSTO: 5 - Não é bonita nem feia, dá pra encarar.
ORAL: 7 - Com preservativo, mas sabe fazer bem, chupa com força.
CORPO: 9 - Não é 10 pela altura, prefiro mulheres um pouco mais altas, mas tudo em cima e bem distribuído. Pele branquinha, do jeito que eu gosto, peitinhos e bucetinhas rosados.
ATENDIMENTO: 10 - Super simpática, sem pressa e sem frescuras. Extremamente safada, parece que realmente gosta da parada.
TOTAL: R$200,00 + motel.

Não voltarei porque não faço repeteco. Questão minha mesmo, nada com a moça. Recomendo pra galera.

Aos moderadores: Tentei seguir as regras de postagem que li no fórum. Qq coisa, editem e me avisem, pra poder melhorar e contribuir mais da próxima vez.

Link:
🔗

Phoder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

O primeiro TD agente nunca esquece ...

#11 Mensagem por Phoder » 03 Dez 2007, 22:28

POSITIVO
Conheci essa garota no bate-papo do UOL há um tempo e a adicionei no MSN.
Final de semana com alvará liberado, a encontrei online e comecamos a conversar, ela mostrou umas fotos pequenas mas ja deu pra ter uma ideia. No dia seguinte nos falamos novamente e marquei de pegá-la no Sudoeste.
Demorou um pouco a chegar, mas nao me decepcionei, as descrições dos demais brothers são bem sinceras. Pequena, cabelos castanhos, vestida discretamente de calca jeans e uma blusinha com decote sem sutiã, onde deu para ver que os seios eram pequenos e durinhos.
Papo rápido e partimos rumo ao bandeirante à procura de um motel.
Sem roupa é uma delícia, branquinha, limpinha, corpo de menina, pequeno e durinho. Apesar do jeito de menina não tem nada de inocente.
Mesmo com aparelho nos dentes beija gostoso, oral so encapado mas bem feito, sem frescura, fica molhada facil e gosta do que faz.
Banhos antes e depois, começou chupando encapado e logo mais montou em cima com categoria, depois variações diversas e ela não refugou em nenhum momento.
Nao resisti aquela bundinha dura e empinada e paguei tb pelo anal. Limpo, sem cheiro e apertado, entrou devagar com ajuda de um gel, mas depois aguentou muito bem e sem fingimento.
A brincadeira que se extendeu por mais de 3 horas, sem pressa.

Resumindo:

Rosto: 7
Beija: sim
Seios: 8 durinhos
Bunda: 10 durinha e empinada
Anal: 10 valeu as 2 onças
Vaginal: 9
Oral: 7 encapado (aparelho nos dentes não atrapalhou)

Investimento: 275,00 (200 pelo programa completo + 75 do motel)

Minha primeira GP em Brasilia, mas muito boa escolha, TD Positivo, espero em breve postar outros TD's por aqui

Modera, se tiver algo fora das regras pode editar

Link:
🔗

Atento61
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#12 Mensagem por Atento61 » 06 Dez 2007, 11:36

POSITIVO
Realmente muito gostosa. Corpo em cima, durinho, muito gostoso de ver e, principalmente, tactilmente, de apertar e encoxar. Bucetinha apertada e não muito molhada (incompetência minha, devo admitir). Cuzinho delicioso de comer, especialmente porque dá com prazer e vontade acimas da média, seja em que posição for. TD seguramente positivo, sendo desnecessário repetir o já ressaltado nos TD anteriores.

Link:
🔗

MaxLeon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Namoradinha

#13 Mensagem por MaxLeon » 08 Dez 2007, 15:15

POSITIVO
TD de ontem à tarde...

Por volta de 14 h, liguei para a Camilly. Eu queria sair com ela e com a amiguinha. Não deu: a amiguinha tinha compromissos... Resolvi não perder a viagem e marquei só com a Camilly.

Peguei-a no local de costume (sudoeste) e rumamos para o Park Way, fazendo um pequeno pit-stop para ela resolver um pequeno problema.

Ela é muito gente boa, sabe conversar, beija muito gostoso e entende do ramo em que atua. Não tem rostinho de princesa, mas o corpo é lindo: seios maravilhosos que dão vontade de chupar a noite inteira; uma bundinha firme e redondinha; sem barriga e toda show de bola. Bucetinha limpinha, 100%.

Variamos e nos divertimos bem. Ela não reclamou de nada. O celular tocou uma vez no início, ela atendeu rapidamente, pediu desculpas e desligou o aparelho.

Oral encapotado bom, mas poderia caprichar mais.

Não tem pressa, não regula tempo: depois de tudo, deu pra dar uma cochilada abraçadinho, bem namoradinha.

Simpatia: 10
Bundinha: 10
Bucetinha: 10
Oral: 8
Tempo: 10
Anal: não perguntei, mas sei que faz com um presentinho adicional
Custo benefício: muito bom, duas onças bem investidas
Despesa: 100,00 mais o motel
Repeteco: sim, e vou insistir na dupla

Link:
🔗

browfalcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Camily - landaro

#14 Mensagem por browfalcon » 12 Dez 2007, 21:57

POSITIVO
Pessoal,

Fui hoje conferir a Camilly, ele é realmente demais.
Sem muitos detalhes do encontro vou detalhar o TD.
Fomos para um dos motéis do Bandeirante, quando chegamos ela já foi me provocando, fiquei louco, pois sou doido por mulheres branquinhas. Chupei a buça dela, ela chupou meu buneco com capote.
O corpo dela é maravilhoso, não resistir paramos a sacanagem e comecei a meter, ela se empogou e parece ter gostado, porque pedia para eu não para, quando demonstrei vontade de parar ela me fez meter com força. Depois de pouco tempo não teve jeito...gostei.

Fomos para o segundo fight, foi loucura todas as posições possíveis e ela me provocando com palavras excitante, quando menos esperava lá estava eu com o dedo no cú dela, e o mais impressionante ela estava gostando, então fiquei com muita vontade, mas ela é esperta, pois colocou KY no danado e mandou eu meter, quando estava ficando bom ela disse que eu teria que pagar R$ 200,00, como eu não tinha mais $$$ tive que refugar.

Ela deixa vc brincar com o cú dela para te excitar, mas se vc meter terá que pagar os R$ 200,00.

Rosto: 8.0
Buça: 10
Bola Gato: 8 encapado
Corpo: 10.0
Bunda: 10.0
Simpatia: 10.0
Peitos: 10.0 durinhos e gostosos

Geral: 9,5.

Agora vou conferir a amiga dela.

Link:
🔗

Phoder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

TD 2 - BIS com a Camily

#15 Mensagem por Phoder » 15 Dez 2007, 11:31

POSITIVO
Tava afim de sair, como ja tinha pegado a Camily, nem perdi tempo pesquisando os outros tópicos, liguei pra ela e combinamos a saída pra mesma noite.
Fui buscá-la no local de sempre, ela demorou um pouco a chegar, qdo saimos ja passava da meia noite e fomos pro mots no SIA.
O motel não é muito legal, vc tem que deixar o carro em um estacionamento, banheiro pequeno, etc, mas como não estou aqui pra avaliar o motel, vamos ao TD:

Na primeira vez eu ja tinha curtido, mas dessa vez o negócio rolou mais a vontade, com ela ainda mais solta e com muito tesao.
Ficamos dando uns amassos enquanto agente tirava a roupa, beijei o corpo dela inteiro, e ela foi ficando muito molhada. Virou e começou com um oral encapado. Ela [-X faz oral desencapado, logo montou por cima e comecou a cavalgar de frente para mim enquanto eu chupava aqueles peitinhos gostosos.
Foi dando o maior tesão e depois de um tempo gozamos juntos, tirei a camisinha e ficamos deitados por um tempo enquanto recuperava pra proxima.

Partimos pra segunda, primeiro ppmm, ela gosta realmente do que faz, depois ela pediu para pegar ela D4, muito bom ver aquela bunda dura, peguei com força e ela pedia pra ir mais forte e mais rapido, fui bombando assim ate finalizar.

Bebemos, descansamos um pouco e depois tomamos um banho juntos, cheio de sacanagem e voltamos pra mais um round.
Ela começou com mais um oral encapado, animou o garoto e montou em cima novamente enquanto eu colocava o dedo no anel dela. Enquanto ela cavalgava gostoso ficava me oferecendo o anel, como eu ja tinha experimentado na primeira vez foi foda de resistir, mas nao dava pra desembolsar mais 100 contos, tive que ficar no vaginal que ja estava muito bom.
Novamente tava bombando forte e ela pedindo pra ir mais rapido e com mais força, revezamos ppmm, ela cavalgando por cima ate que ela ficou de bruços e meti gostoso. Ela gozou novamente e eu continuei ate finalizar novamente. Muito bom pegar ela nessa posiçao, com aquela bundinha dura e gostosa. Dessa vez literalmente caimos na cama acabados, ja eram mais de 5:00 da manha.

O corpo e simpatia desta garota está muito bem descrito nos TD's anteriores, sugiro uma lido geral no tópico.
O celular ficou na bolsa e ela só viu as ligacoes quando ja estavamos indo embora, nao interrompeu em nenhum momento.

Resumindo:

TD: Positivo :-positivo-:
Atendimento: 10
Beija: sim
Seios: 8 - duros e gostosos de se chupar
Bunda: 10 - dura e empinada
Anal: dessa vez não fiz, mas vale o 10 do primeiro TD
Vaginal: 10 - foi ainda melhor que no primeiro TD
Oral: 7 - encapado, só pra animar o garoto

Investimento: 100,00 + motel

TD um pouco atrasado, ja tem uns 10 dias.
Ja repeti com ela novamente na noite do sabado enquanto rolava a festa do GP, assim que der um tempo vou compartilhar com os brothers.
Valeu o BIS e com certeza vou repetir com ela, e quem sabe com sua amiguinha Lolly juntas.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”