Boite Star Night (SCS - Setor Comercial Sul)
R$ 400,00 - Telefone: oo

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 79 Negativos: 13 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 13Não 55
Oral Sem:Sim 54Não 47
Beija:Sim 97Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Anci@o
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 04 Ago 2007, 20:21
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Adriana morena

#76 Mensagem por Anci@o » 20 Ago 2007, 00:54

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse é mais um TD atrasado do tempo que eu não era cadastrado. Em mais uma dessas solitárias noites de Brasília rumei para o Star Night, e lá, encontrei a Adriana, uma velha conhecida minha. Já saí com essa GP algumas vezes,e ela nunca me decepcionou. Ela tem a pele clara, cabelos bem pretos, seios pequenos e uma bunda bem convidativa. Está um pouco acima do peso, mas nada que comprometa. Rumamos para o meu ap. e começou a sacanagem. A gata é carinhosa, beija gostoso e chupa sem camisinha (ponto positivo). Fudemos em várias posições, mas gozei no tradicional PPMM, o qual eu adoro, porque dá pra gozar beijando na boca(muito bom). Depois dormimos um pouco e fizemos o 2° round no início da manhã. Peguei ela d4 ... olhando para aquele rabo gostoso e com aqueles gemidinhos de prazer não foi difícil gozar ! Resumindo: a gata fode bem pra quem gosta de um estilo mais namoradinha.
Notas:

rosto: 7,5
seios: 6,0 (pequenos)
corpo: 7,5 (apesar de um pouco acima do peso, vale pelo bundão e pernas grossas)
oral: 8,0 (sem capa)
foda: 8,0 (boa)
presentinho: 200 reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edgar Gomide
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 20 Set 2005, 23:02
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Juliana Morena Tatuada

#77 Mensagem por Edgar Gomide » 03 Set 2007, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Cheguei lá as 23h00 de quinta, dia 30 de Setembro. Vi um show com duas gostosas de Goiânia e me interessei por elas. Mas a Júlia é muito gatinha e chama a atenção também. Tinha um pessoal chimbando, mas não virou nada. Vi que ela foi educada com o pessoal. Aí um samango a chamou para conversar na pista, e também não virou. Quando passou por mim, chamei pro abate. Conversamos. Papo legal. Rolou uns beijinhos por lá.

Atendimento honesto da casa, conta corretíssima. O ponto negativo da casa é que o ambiente é muito escuro e você sai defumado de lá. A roupa tem q ficar no sol dois dias prá sair a zica.

Contrato: R$ 250 contos de réis.

Fomos pro hotel. Programa legal, quente. Um oral campeão. Buceta muito molhada e limpinha. As tatuagens dão um tchan no corpo, mas é prá quem gosta. Eu adoro. Foda em diversas posições. Não rolou anal. Não gosto de repeteco, mas neste caso, abro a exceção, claro, depois de pegar as duas goianas que eu vi no strip.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPTaste
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 11 Ago 2004, 19:03
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#78 Mensagem por GPTaste » 05 Set 2007, 23:10

NEUTRO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cabelos castanhos, mais para magra, bonitinha, uns 28 anos (eh precisão!).
Boa de papo, agradou e combinamos por 200.
No quarto, aplicada e faz tudo que deve fazer: chupa sem, dá o cu etc, no entanto, foi como comer pão com manteiga: enche a barriga, não é ruim, maas não deixa recordação. Além disso, mal trepou saiu correndo para se trocar. PQP, essas putas daqui não tem a menor classe! Por essas, leva o neutro.
Não vai ter retorno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anci@o
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 04 Ago 2007, 20:21
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Bia loira

#79 Mensagem por Anci@o » 10 Out 2007, 18:09

NEUTRO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Em mais uma dessas minhas idas ao star night conheci a Bia, loira , baixa, rosto bem bonito, corpo normal, já um pouco rodada.
Ela foi simpática, sabe conversar ... e acabamos combinando de sair (200 reais o programa, + ou - uma hora, uma hora e meia).
Levei para o abatedouro e começamos com beijos, que por sinal são uma delícia ! Evoluimos para um bolex sem capa (razoável) até que o mastro ficasse em ponto de bala. Assim que isso aconteceu, pus ela pra sentar nele. Ficamos um bom tempo assim até que mudamos de posição. PPMM regado a beijinhos, olhando para aquele rostinho lindo. A medida que ela ficava mais molhada eu ficava mais excitado, até que eu gozei.

Resumindo: Foi uma foda normal. Se fosse 100 ou 150 teria dado positivo, mas pelo custo x benefício, vou dar neutro.

Notas:
rosto: 9,0
corpo: 6,5
bolex: 6,0
foda: 7,0
anal: não sei se faz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edgar Gomide
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 20 Set 2005, 23:02
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

TD com Sheila

#80 Mensagem por Edgar Gomide » 11 Out 2007, 08:14

POSITIVO
Nome da Garota:Scheila loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Visita ao Star Night na terça, dia 9. Saí com a Sheila, Loira tingida com um corpão, mas que no claro não é lá éssas coisas.

Completa, faz anal, 200 merréis. Fodão. Repetiria, mas figurinha repetida não enche álbum.

É isto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
Mensagens: 3635
Registrado em: 13 Abr 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#81 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 23 Out 2007, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:ANDREA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Andréa

A mina: Loira gata , peitões siliconados,um dos mais bonitos que já vi, não é daqueles que parece que vão estourar se vc pegar com força .

Na boate: atenciosa e carinhosa gosta muito de beijar,e beija muito, se ela ver que vc vai sair mesmo a coisa esquenta ali mesmo, altos beijões uns pegas forte mesmo.

A combinação R$ 300,00 TLN ( caro pra porra )

No caminho pro local do abate, varios beijos pegação forte, a mina sabe conversar mas tem um puoco de PPP ( não chega a incomodar )

Partimos pro tradicional banho pré foda, banho junto com direito a muitos beijos altos pegas e uma chupação danada. Saimos do banho pra não meter ali mesmo, na cama fizemos um 69 muito bom desencapado a mina chupa muito , gosta de chupar e sabe chupar.

Quando não aguentava mais partimos pra metelança, PPMM chupei muito aqueles peitos muito mesmo quase esqueci que tava metendo a vara, quando lembrei da buceta vi que era gostosa , muito gostosa , molhada, quente, coloquei no frango assado e bombei bastante.
Como tava devidamente calibrado , tava demorando pra gozar, ela pediu pra sentar na rola. Atendi protamente, sentou com gostoso, começou a rebolar e na sequencia ficou agachada com os pés na cama sentando na vara, entra sai entra e sai domindo o cacete os peitos balançando não aguentei e gozei muitooooooooooo.
Não lembro quantas metidas foram na noite/manhã, mas foram todas muito boas de alto nivél.

APROVEI E JÁ REPETI

BOPs TENHAM CUIDADO se bobear se fode .

Sds

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

walla
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 19 Mai 2005, 10:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Tatiana 8504 9979

#82 Mensagem por walla » 06 Nov 2007, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana passada não me lembro o dia certo, estava de bobeira saindo trabalho quando passei na frente da Star Night resolvi entra, ainda era cedo não tinha quase ninguem, fiquei batendo um papo com uma garota da casa (Raquel), e esperando a opções almentarem foi quando vi a Tatiana, pedi licença a Raquel e fui bater um papo com a Taty, boa de conversa sutaque paulista, depois descobri que esta a poucas semanas aqui em Bsb e realmente paulista, conversamos bem e negociamos um preço rasoavel R$ 200,00 por duas horas, levei para o motel e no caminho ela me disse que com ela não tem frescura, so anal que ela não custuma fazer so de vez em quando, também não faço muita questão, mas chegando ao local a garota se mostrou com uma bela desenvoltura, e baixinha (Eu adoro baxinhas) cabelos lisos seios grandes (Silicone), bunda grande um pouco de estrias, mas comum, deve ter uns 25 anos, durante a fudelança ela me fez sentir saudade da nossa velha Tamy de guerra (http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... sc&start=0), realmente e gosta do que faz chupa sem camisinha e tudo mais e na hora de gozar pede para gozar na boquinha, da seegunda pediu para gozar nos peitões, nos ultimos tempos depois do sumiço da Tamy considero o melhor custo beneficio apesar de ter um valor bem elevado visto que uma garota de Boate.
Repeti isso no fim de semana com ela e certeza que ela ganho um fregues.
Também tem uma amiga chamada Lana que eu ainda não expeimentei, conhenci mas não sai com ela ainda que sabe sera o proximo relato.

Rosto: 8 ela e muito gata
Corpo: 8 baixinha deve ter 1,60 morena ela deve ter uns 25 anos
buceta: Uma delicia um capus de fusca
peitos : 8 lindos
anal : não provei
bola gato: 8 sem capa e deixa gozar na cara.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duque do Inferno
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 25 Mai 2005, 14:05
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#83 Mensagem por Duque do Inferno » 04 Dez 2007, 18:28

NEUTRO
Nome da Garota:Vit?ria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vitória - Star Night
Morena clara, 1,65m, gostosa, cabelo preto, um pouco abaixo dos ombros e liso.
Cobra 200 pilas.
Exame físico tradicional do material no começo. Peitcholas boas, tamanho exato para encher uma mão. Não rolou boquete, coloquei a puta de quatro e mandei vara, comi forte e digitei o cu da mina; qd deu vontade de gozar, mudei a trepa de posição. Finalizamos no ppmm. Vai o neutro pq neste preço não dá o cu nem outra promiscuidade.
Rosto: 07
Peitos: 08
Corpo: 7,5
Bunda: 07
Boceta: 08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daredevil_SP
Forista
Forista
Mensagens: 530
Registrado em: 11 Fev 2005, 20:27
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Denise

#84 Mensagem por Daredevil_SP » 12 Dez 2007, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, vou postar aqui, mas não sei se ela ainda trabalha na maçã.
(moderação, fique à vontade de acertar o buraco desse TD).

Esse TD foi realizado na Festa do GPGuia de Brasília (http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=66579)

Já conhecia a Denise de outros tempos. Garota legal, rosto bonito, peitos e bunda pequenos, magrinha (na verdade, até um pouco flácida, mas bem pouco... se malhasse, ia ficar um tesão).

Combinei com ela um presentinho legal, pra gente ficar várias vezes durante a festa (R$200). Acabei ficando com ela na sexta à noite (minha primeira foda), dormi com ela na sexta pro sábado e ainda fiquei mais uma vez no sábado, portanto considero que o custo x benefício foi bom.

O TD em si é tecnicamente perfeito (pra mim). Beijos, oral sem capote. Aguenta bem no vaginal e no cuzal...

Não sei se deixa finalizar no oral, não é minha praia....

Enfim, valeu muito a pena!!!




DD
:twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duque do Inferno
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 25 Mai 2005, 14:05
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#85 Mensagem por Duque do Inferno » 18 Dez 2007, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Pimentinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Branca, cabelos ruivos, rosto lindo, seios de médios, bunda perfeita. Gente boa.
Cobrou 300 pilas.
Cheguei com a mina em casa era umas 6h e pouco, estávamos exaustos, foi consenso que era preciso descansar mais um pouco. Acordei umas oito horas de pau duro e comecei a bulinar a mina. Ela fez questão de tomar um banho antes, ok. De banho tomado, fomos para o fight. Boquetão com camisinha, mas bem feito. Ela começa cavalgando, após coloco ela de quatro para poder admirar aquele rabo perfeito. Dá-lhe vara, ela não tem pressa e agüenta estocadas violentas (chega a pedir por isso)... Gozo e ela pede para descansar mais um pouco. Fumo um cigarro, como umas bolachas e tiro um cochilo. Novamente de pau duro. Depois de bulir a mina, ela acorda e passa a me masturbar, em breve ela estava com a boca na butija, coloco ela de quatro. Que visão! Vara na bocetinha, ela não dá o cu. Finalizamos no ppmm.
Rosto: 09
Peitos: 06
Corpo: 8,5
Bunda: 10
Boceta: 08
Atendimento: 08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duque do Inferno
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 25 Mai 2005, 14:05
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#86 Mensagem por Duque do Inferno » 18 Dez 2007, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:Ta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Branca, cabelos negros até a cintura, 1,57m, rosto bonito, seios de grandes, bunda espetacular. Gente finíssima.
Cobrou 250 pilas/2 horas.

Peguei o fone na boate e combinei de dia. Peguei-a no local combinado e levei a mina para uma pousada da w3 norte. Guria boa prosa. Tetas maravilhosas. Boquete com camisinha, bem feito. Comi primeiro no ppmm, depois ela conseguiu me dar de quatro.
Breve descanso e me esbaldei de novo no segundo tempo.
Rosto: 7,5
Peitos: 9,5
Corpo: 9,5
Bunda: 10
Boceta: 09
Atendimento: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
Mensagens: 3635
Registrado em: 13 Abr 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#87 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 08 Jan 2008, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Pimentinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Essa mina peguei um tempo atras numa suruba com os brothers.

A descrição é mesma feita pela DUQUESA DOS INFERNOS.

Relato prejudicado pelo MALTE, mas vamos lá.

A mina beija gostoso, como pra mim boquete com camisinha e nada é quase a mesma coisa pulei essa parte.

Cacete em riste parti pro ataque,meti de todas as posições a mina aguenta bem, não reclama.

Destaque é mesmo pro rabo da danada que delicia, finalizei com ela deitada com a bunda pra cima.Espetacular.

Valeu


SDS

CC

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coelho_DF
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 11 Out 2006, 05:51
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#88 Mensagem por Coelho_DF » 08 Jan 2008, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Pimentinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ATRASADO MAS NUNCA SONEGADO.

Sai com a Dani há uns 2 ou 3 meses atrás. Na época ela ainda estava na Apples.

Descrição by Dukesa: Branca, cabelos ruivos, rosto lindo, seios de médios, bunda perfeita. Gente boa.

Começamos a nos pegar na piscina do motel, beijão, esfrega daqui, agarra dalí e a coisa esquentando. Me pediu para sentar na borda da piscina, colocou o capote e partiu pro Boca Junior. Nada especial. De capote e na piscina... covenhamos, já tive punhetas mais interessantes. Mas depois compensou.

Fomos pra debaixo d'agua, ela vindo de costas e sentando no mastro. Delícia de buceta. Depois disso coloquei a perva D4 na borda da piscina e bombei igual a um louco. Saímos de lá para a sauna para mais toma-lhe rola. Pra terminar a brincadeira, fomas para a cama onde rolou PPMM, frango assado e a finalizada D4. Bunda deliciosa!

Se começar a chupar sem capote, acho que será um dos melhores boquetes de BSB. Trabalha direitinho! Fora este ponto, nada a reclamar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
Mensagens: 3635
Registrado em: 13 Abr 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#89 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 08 Jan 2008, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Yuka

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD atrasado, mas não sonegado.

YUCA - Quase mestiça, cabelos pretos, olhos pretos,pequeneninha, uma bela bunda e um belo par de pernas.

Esse TD foi numa suruba tbm.

A mina é parceira de birita, acompanha legal,depois de tomarmos todas e um BOP largar ela na suruba fomos ao banho.

Lavou ta novo, :D :D dentes escovados boca esterelizada, no banho começamos dar uns amaços, o beijo e marrom, então parti pra chupar aquela bucetinha ali mesmo.Chupei bastante, e a danada me retribuiu com um belo boquetão sem capa ali mesmo.

Saimos arrumamos um espaço na cama que tava cheio de nego metendo nas danadas, a mina continuou no boquete.

Vesti a capa e parti pro PPMM tava na duvida se ela ia aguentar a vara toda e aguentou de boa.Depois da boceta laceada peguei D4 bombei muito até ela pedir pra meter no olho de tandera.

Melei a rola no KY passei um pouco no olho de tandera e fui empurrando o mastro.Reclamou um pouco mas se esforçou, bombei ali até não aguentar mais, arranquei a camisinha e esporrei nas costas e bunda dela melando o cu todo de porra.

Lembro que saimos do motel e fomos pro almoço de sexta da galera no Bar Brasília.

Valeu


SDS

CC

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edgar Gomide
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 20 Set 2005, 23:02
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

TD com Roberta

#90 Mensagem por Edgar Gomide » 15 Jan 2008, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Casa meio vazia, sexta-feira dia 11. Já em clima de fim de feira, meia noite, todo mundo virando abóbora. Sobrou a Roberta, Loirinha com um corpinho muito legal e uma tatuagem deliciosa nas costas. R$ 250 cruzeiros bem pagos. Oral sem capote e buça muito molhada. Valeu, mas não repito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • REBECA - centro comercial alphaville
    por jack_ss » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1393 Exibições
    Última mensagem por jack_ss
  • Anny Terapias - Setor sul
    por new_japa_gyn » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    0 Respostas
    1066 Exibições
    Última mensagem por new_japa_gyn
  • Julia do setor serrinha
    por nerdtarado13 » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1660 Exibições
    Última mensagem por nerdtarado13
  • Bianca Star - Clubmodel
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    661 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Boite Show Bar - São Matheus ZONA LESTE
    por Gonzo22 » » em Casas Noturnas - Boates - SP
    0 Respostas
    434 Exibições
    Última mensagem por Gonzo22

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”