As aventuras do Gaudêncio – Autor: Chacal2

Crônicas semanais sobre putaria

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

As aventuras do Gaudêncio – Autor: Chacal2

#1 Mensagem por General » 06 Dez 2007, 21:18

Minha infância foi na fronteira, já com sete anos de idade comecei ir para a estância do meu tio. Gostava muito de lá, ficava as férias todas na estância, ficava mais no galpão com a peonada, e guri sabe como é curioso e a peonada, contava de suas aventuras diárias no campo.
Eu ficava lá escutando, ajudava a botar as vacas enfim, tinha alguma serventia pra pegar cavalo no pasto, ajuntar o gado para a tirada do leite das vacas, essas lidas de campo mesmo eu gostava muito.
Tinha um peão lá na estância que chamava Gaudêncio, Gaudêncio era daqueles tauras que topava qualquer serviço, todos gostavam dele, não ficava brabo com as “empulhações” da peonada enfim...
Mas se queria ver o Gaudêncio brabo era encilhar sua égua, poxa o Gaudêncio tinha ciúmes da égua dele, que tinha até nome chamavam de “Lindaura”, ninguém podia chegar perto que o Gaudêncio já ia falando sai, “afrasta”, e o Gaudêncio todos os dias dava uma “barranqueada” na Lindaura, o pessoal sabia disso, mas ninguém falava nada, só não podiam chegar perto da Lindaura, era paixão mesmo que o Gaudêncio sentia pela sua égua Lindaura...
Nos fins de semana a peonada ia pra “zona” descarregar um pouco e o Gaudêncio ia junto também, mas nunca comia ninguém, ficava de pé tomando uma purinha, enquanto a peonada fazia os serviços.
Não que o Gaudêncio não quisesse comer as putas, elas que não topavam dar pro Gaudêncio, pois o Xirú enfiava o cabo do relho na cintura e ficava no correr da perna aquela mala, e as prendas achavam que era o kacete do Gaudêncio e recuavam...
E ele insistia e dizia pras putas, Guria tu tem que fazer comigo o que a Lindaura faz..., mas ninguém se atrevia a ir pro quarto com o Gaudêncio, e isto se repetia todo o final de semana.... Guria tu tem que fazer comigo o que a Lindura faz.... As Chinas não topavam ficavam com medo, do relho ou da frase do Gaudêncio.
Vai um dia que chegando ao putedo, tava lá uma china nova chamada Maria Topa Tudo, e o Gaudêncio já era conhecido do chinaredo, só não tinha comido ninguém até então, foi apresentado pra Maria Topa Tudo, e ela aceitou o desafio, e se foram pro quarto..., e se ouvia gritos e... Batidas...
Enfim todo mundo curioso pra saber o que estava acontecendo lá no quarto..., a Maria Topa Tudo, fez jus ao nome topou tudo mesmo, e o Gaudêncio conheceu outra mulher que não a Lindaura, esta peleia durou umas 3 horas, depois de saciado, Gaudêncio colocou a bombachas e desceu, foi aquela festa perguntavam pro Gaudêncio, e ai como foi?
Não dava bola pras perguntas e foi tomar uma purinha... Neste momento apareceu a Maria Topa Tudo, meio desfigurada e falou pro Gaudêncio, Tchê faltou tu me pagares pelos serviços... Gaudêncio olhou pra ela, levantou o copo de canha e devolveu seco, pegou o chapéu e falou pra Maria Topa Tudo, Mas dona Puta, a senhora falou que fazia tudo o que a Lindaura fazia não foi? Foi e fiz, duvido que tu não tenhas achado melhor do que esta tal de Lindaura, Gaudêncio pensou, pensou e lascou esta: é verdade tava loco de especial nossa foda, quanto a isso não tenho nada pra te dizer, mas tu falou que fazia o que a Lindaura me fazia, a china já meio braba, sentindo que o Gaudêncio não queria lhe pagar perguntou.
- Olha aqui seu Gaudêncio o que é que esta Lindaura faz que eu não fiz?
Gaudêncio tomou mais um gole de canha e foi se retirando, mas antes olhou pra Maria Topa Tudo e lascou esta:
- Bem Xirua véia já que tu quer saber mesmo, vou te dizer “A lindaura não me cobra nada” e tu falou que fazia tudo o que ela fazia, então até mas ver dona, e se mandou a lá cria.

Chacal2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#2 Mensagem por General » 06 Dez 2007, 21:21

Chacal, primo irmão do analista de Bagé, nos traz Gaudêncio e sua Lindaura.

Congratulações.

General

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por Maestro Alex » 06 Dez 2007, 21:39

temos grandes cronistas por aqui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#4 Mensagem por DrHiena » 06 Dez 2007, 21:54

Chakal2 veio, essa ai é clássica.. Os graxains que se cuidem!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#5 Mensagem por Peter_North » 07 Dez 2007, 09:42

Ala puta tchê!

Belo texto Chacal!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troubled
Forista
Forista
Mensagens: 1991
Registrado em: 25 Jun 2007, 13:07
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

#6 Mensagem por Troubled » 12 Dez 2007, 18:24

Ja penso o Gaudêncio faz isso no Café Photo :lol:

Boa Chacal2 =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#7 Mensagem por DrHiena » 12 Dez 2007, 23:46

Gente olha ai o primo do gaudencio, ou seria o proprio?

http://noticias.terra.com.br/mundo/inte ... 40,00.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#8 Mensagem por Chacal2 » 13 Dez 2007, 07:03

Este homem precisa de um Advogado, pois foi acusado de manter relações com uma égua, ora, quem nunca comeu uma égua que atire a primeira pedra..., também não lhe foi perguntado se assumiria um compromisso com a mesma, e por acaso perguntaram a opinião da égua? Claro que não, este mundo está mesmo perdido, muita injustiça, já vão logo condenando as pessoas assim..., só porque sofre dos “nervos”, ora eu vivo com o nervo sofrido, judiado, cabeça vermelha de tanto bater em porta estranha, e nem por isso devo ser condenado.
Deve ter sido pelo motivo do cara não enrrabar nenhuma autoridade local, não deve ser atoa que escolheram este nome “C.... Rica”.

desculpe moederação, podem apagar estas bobagens que escrevi..

Chacal- Em defesa da liberação sexual das éguas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#9 Mensagem por General » 13 Dez 2007, 08:53

Para que lado que eu atiro a minha pedra?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#10 Mensagem por Clinton » 13 Dez 2007, 12:20

GeneralNetto escreveu:Para que lado que eu atiro a minha pedra?
Para o norte, ao lado de onde já está a minha pedra, que caiu no lombo da égua barranqueira, depois de acertar a testa do Chacal2.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#11 Mensagem por Hot Sereno » 13 Dez 2007, 15:54

Então tá. Atiro a minha também. Não quero fazer parte do "Silêncio dos Inocentes" :lol:



Sereno, égua ainda não!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#12 Mensagem por Nazrudin » 01 Out 2009, 14:41

Quando se é guri e está na secura uma éguinha tem o seu valor.

Quem nunca furou uma melancia, fez buraco em barranca de rio, atacou uma ovelhinha, que atire a primeira pedra.

:shock: :shock:


Brincadeira pessoal, atirem as pedras no Chacal que com esse nome deve ser até parente do Hiena. :twisted: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 19 Set 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#13 Mensagem por Carne Fraca » 05 Out 2009, 16:20

Eu fui criado na cidade grande NAZ, nunca fiz isso, fui direto nas profissionasi mesmo....kkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Crônicas”