Clínica Paradise (Ex-Mon Amour) - Av. Ceci, 2189 - Planalto Paulista
R$ 100,00 - Telefone: 2578-2499

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 101 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 27Não 37
Oral Sem:Sim 27Não 70
Beija:Sim 52Não 40
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
esfs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

milhagem

#121 Mensagem por esfs » 12 Dez 2007, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Pessoal estive sabado passada la e voltou a milhagem, mas eles não recuperaram as milhagem antigas.

subi com a Sol uma loira, tingida, com uns peitões e um bundão que gosta de meter, ela não fez a massagem mas compensou pela transa, e apos a primeira gozada, ela ficou brincando com o menino ate reanimar e começar a transar novamente, pena que acabou o tempo, tenho que voltar la.
Editado pela Moderação
Classificado TD como POSITIVO, devido ao relato do forista, qualquer duvida MP.
Grato
j,j
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

soneca_jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

foram embora

#122 Mensagem por soneca_jp » 13 Dez 2007, 01:28

E ae moçada...
Eu liguei pra casa perguntando sobre a Karina e a Jacqueline....
e me informaram que elas não trabalham mais lá...
abraços

Link:
🔗

Japa_San
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#123 Mensagem por Japa_San » 13 Dez 2007, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Senhores,

depois de uma longa ausência resolvi voltar a ativa. Estive semana passada nesta clínica pois acho que possui um custo-benefício interessante além de funcionar até mais tarde e ser uma das poucas que ainda possuem apresentação das meninas (o que muito me agrada).
Acabei escolhendo a Cris. Uma mulada com mais ou menos 1,70m, cabelos compridos e um belo corpo - seios de pequenos para médios mas empinados e uma belíssima bunda.
Ela foi super atenciosa comigo. Tomei um banho e deixei que ela comandasse as ações (desde que não viesse com graça. é claro). Foi uma fudelança muito boa pois ela tem fôlego e ainda com direito a várias posições. Até porque eu demoro um pouco para gozar mas ela não me apressou e aproveitou para curtir.
Altamente recomendada. Merece repeteco.

Obs.: O preço é de R$ 100,00 a hora e não 80.

Um abraço

Link:
🔗

Prof.Pardal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#124 Mensagem por Prof.Pardal » 25 Jan 2008, 11:48

Pessoal estive numa clínica cuja fachada é toda azul, quase em frente ao sobrado 2228, onde funciona um privê(fui atrás da Paula, mas ela não estava).
Nesta clínica há mesas e bancos com várias divisórias.Se apresentaram umas oito garotas, padrão médio, onde se destacaram a ISABELLE e a CAMILA, duas morenas muito bonitas.Não fiz TD porque elsa queriam tudo com camisinha, e eu queria pelo menos o oral sem.

O programa é R$100,oo p/ hora.Não sei se é esta clínica, mas perguntei pra gerente e ela me disse que o nome da clínica é MALÍCIA...

Fiquei na dúvida.Mas não achei tópico com este nome.Então pela numeração da rua, acho que é esta aqui.
Alguém me ajude atirar a dúvida.

Link:
🔗

esfs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#125 Mensagem por esfs » 15 Fev 2008, 13:55

Prof.Pardal escreveu:Pessoal estive numa clínica cuja fachada é toda azul, quase em frente ao sobrado 2228, onde funciona um privê(fui atrás da Paula, mas ela não estava).
Nesta clínica há mesas e bancos com várias divisórias.Se apresentaram umas oito garotas, padrão médio, onde se destacaram a ISABELLE e a CAMILA, duas morenas muito bonitas.Não fiz TD porque elsa queriam tudo com camisinha, e eu queria pelo menos o oral sem.

O programa é R$100,oo p/ hora.Não sei se é esta clínica, mas perguntei pra gerente e ela me disse que o nome da clínica é MALÍCIA...

Fiquei na dúvida.Mas não achei tópico com este nome.Então pela numeração da rua, acho que é esta aqui.
Alguém me ajude atirar a dúvida.

Bom Prof. Pardal voce esta falando da mesma clinica, pois antigamente essa clinica chamava Malicia por briga entre os donos, que possuiam duas unidades, essa clinica ficou sendo de um dono e a outra unidade com o outro dono, tendo que a clinica mudar de nome pra Mon Amour.

Bom pro seu caso de oral sem capota, voce tinha que ir com a Leticia, uma loira, mas não se percebe na primeira vista que ela é loira, pois os cabelos parecem escuros, mas ao ver de perto o cabelo fica claro, mais ou menos 1,70m com peitos medios e um bundão de parar a avenida, que na conversa no quarto ela faz, e sem caixinha como a maioria das meninas de la pede.

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#126 Mensagem por Karrasko » 16 Fev 2008, 08:04

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado ontem à noite, por volta das 23:00hs.
Havia poucas garotas na casa, umas cinco. Na apresentação, duas me chamaram a atenção: A Drica e a Paola, acabei subindo com a Paola pois meu camarada curte somente loiras e escolheu a Drica.
A Paola é uma garota de uns 20, 21 anos, aproximadamente 1,65m de altura e uns 50Kg. Ela é morena de pele, cabelos bem pretos e bem lisos compridos, mais ou menos no meio das costas, tem os peitinhos médios e bem firmes com os bicos grandes e escuros (apesar disso, são muito bonitos de olhar e melhor ainda de chupar), tem o rosto bem bonito (minha opinião), bundinha pequena para média com uma leve marquinha de biquini (bundinha proporcional ao corpo, bem gostosinha), nada de barriga, bucetinha pequena, apertada, cheirosa e apenas com bigodinho. Tem uma cicatriz de cesária.
No quarto a mina surpreende. Depois do banho, beijou bastante e muito bem, fez oral sem capote (mediante taxa negociável) excelente, muito bom mesmo, entrou para a lista dos "top ten". Depois foi minha vez e chupei aquela menina inteira, que bucetinha deliciosa de chupar. Colocado o capote, ela veio cavalgando de frente enquanto a gente se beijava e eu chupava seus peitos gostosos. Depois ela ficou de quatro, eu bombando e a masturbando. Aguenta bem as estocadas, ela é mignon mas não pediu arrego. Depois mudamos para o ppmm e ficamos nos beijando enquanto eu socava a rola nela. Na hora de gozar, tirei o capote e ela ficou chupando até eu encher aquela boquinha de porra. Ela deu aquela última lambida na cabeça do meu pau logo depois de eu ter gozado e já avisaram que o tempo havia terminado (e realmente tinha passado uma hora).
Recomendada, repeteco em breve.
Paguei R$ 100,00 pelo programa de uma hora + taxa da gozada na boca
O programa de meia hora sai por R$ 80,00.

Link:
🔗

f_ck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#127 Mensagem por f_ck » 17 Fev 2008, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Jana?na

Fui lá perto do metro são judas

gostei da janaína pele branquinha alta, mto bonita, morena, conhecia ela já da loef

tomei um banho

O oral dela é demais de bom nota 10

só ficamos no oral

casa bem ajeitada, só nao me agrada a localização

região meio ralé

Link:
🔗

Aspira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Janaína

#128 Mensagem por Aspira » 17 Fev 2008, 14:23

gostei da janaína pele branquinha alta, mto bonita, morena, conhecia ela já da loef

tomei um banho

só ficamos no oral
Li sobre a Janaína nos TDs de privês e fiquei com muita vontade de fuder essa perva. Ela ainda chupa no couro ? Toma leitinho até a última gota ? Cobra $$ extra ?

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#129 Mensagem por Gringo Aposentado » 17 Fev 2008, 15:08

f_ck escreveu:Fui lá perto do metro são judas

tomei um banho

só ficamos no oral

região meio ralé
Qundo foi feito este TD ?

Link:
🔗

f_ck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#130 Mensagem por f_ck » 17 Fev 2008, 18:54

Olá gringo, tem umas 2 semanas nao me lembro bem o dia

Violei alguma regra? eu sou novo aqui
abraço

Gringo Aposentado escreveu:
f_ck escreveu:Fui lá perto do metro são judas

tomei um banho

só ficamos no oral

região meio ralé
Qundo foi feito este TD ?

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#131 Mensagem por Gringo Aposentado » 17 Fev 2008, 20:01

f_ck escreveu:Violei alguma regra?
Faltou preço pago e tempo do TD
f_ck escreveu:eu sou novo aqui
Sei não ...

Link:
🔗

soca3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 298
Ver TD's

Janaina

#132 Mensagem por soca3 » 26 Fev 2008, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:Jana?na

Novamente com a Janaina(cabelos pretos e lisos,pele clara e fala pouco ao se apresentar).A garota ao se apresentar não fala muito,mas quando rola uma boa vibração enter as partes é no quarto que você percebe a fera que a garota é.A moça gosta de pica e pica na boca.Chupa muito.Parei as duas vezes no oral.
notas:
Oral:Com capote:9,5
corpo:lindo ,claro e sem marcas.8,0
Papo:Normal e sem ppp.8,0
furunfada:não deu tempo.
abços
soca3 escreveu: O valor foi de 100,00 no periodo de 1h.A casa oferece promoção do tipo cartão fidelidade a foristas que informarem seu nick.
-----------------------
Valor atualizado. Obrigado!
Compson 04/03/08

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#133 Mensagem por Karrasko » 03 Mar 2008, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Anal:SIM
TD com a Bia no sábado retrasado. Apenas ela estava disponível na hora que passei lá,
Morena clara, deve ter uns 26 anos, cabelos pretos e bem lisos na altura dos ombros, aproximadamente 1,65m de altura, uns 58Kg, seios médios e flácidos, bunda meio flácida mas gostosa, o corpo não é dos melhores mas ela é comível.
No quarto, depois do banho, fez uma chupeta muito boa sem capote, caprichou nas bolas (pediu extra pra chupar sem capote). Enquanto me chupava fiquei dando umas dedadas e depois pedi pra colocar o capote e fiquei esfregando o pau em seu cuzinho. Dei umas cusparadas na portinha da rabiola dela e lambuzei meu pau também com cuspe. Fiquei brincando na portinha até que a cabecinha entrou. Fiquei um tempinho brincando e ela falando que tava doendo. Perguntei se ela queria que eu parasse, ela olhou para trás e jogou seu corpo pra trás. Meu pau ficou enterrado em seu cuzinho, soquei forte e ela olhando pra trás com aquela carinha de dor. Não resisti e gozei gostoso em seu cuzinho, acabei nem provando sua bucetinha.
Valeu a pena, repeteco a qualquer hora dessas.
R$ 80,00 por meia-hora de programa, uma hora tá saindo R$ 100,00.

Link:
🔗

packmann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#134 Mensagem por packmann » 26 Mar 2008, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Olá pessoal.
estive na monamour ontem, e fui muito bem atendido.
cervejinha na recepção, recepcionistas super gente finas, apresentação pessoal..
escolhi a Amanda, uma carioca que mora há muito tempo em sp, super simpática gostosa.
fez um oral fantastico... beijos gostosos. na cama é fera.. faz o que vc pede.
Ela é do estilo gostosona, do jeito que eu gosto...não esta acima do peso, mas disse estar fazendo um regiminho.. vai entender...
repeteco com certeza. ficou +/- 1 hora e morreu 100 pilas.

Link:
🔗

unimog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#135 Mensagem por unimog » 31 Mar 2008, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Resolvi arriscar essa clínica sexta feira passada, pois pelas fotos da internet, parecia que era um bom custo beneficio. Quando cheguei lá, perguntei pelo nome das garotas que me interessaram da net e a atendente falou que não tinha mais as escolhidas. Perguntei do desconto e falou que não dava mais o desconto para uma hora e iria mandar tirar do site. Mesmo assim fui bem atendido. Então esperei a apresentação, foram umas dez garotas que se apresentaram e escolhi a Luciana. Morena alta, bunduda, com duas tatuagens na bunda. Deve ter quase 1,70. Tomamos banho e fomos para cama. Encapou e fez uma chupeta gostosa, mas podia ser melhor se não encapasse. Não regulou posições no fight e pediu para ir devagar de quatro. Gozou e ficou toda molhada. Faz anal, mas depende do tamanho. Simpática e gosta do que faz. Merece repeteco depois de testar outras da casa.
Bom custo beneficio. 60,00 meia hora, mais barato do que está escrito aqui no fórum. Uma hora é 100,00

Link:
🔗

Responder