Clínica Equilibrium - Rua Ulhôa Cintra - Santa Efigênia
R$ 50,00 - Telefone: 3088-8424 / 9277-8677

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cobranoburaco
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 24 Nov 2007, 23:01
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Clínica Equilibrium - Rua Ulhôa Cintra - Santa Efigênia

#1 Mensagem por cobranoburaco » 09 Dez 2007, 21:35

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nobres colegas,tem gente que fica pulando de galho em galho igual tico-tico,eu sou mais tranquilo e prefiro,a confiança q as garotas me passam e melhor q se arriscar em novas aventuras ,mas esta segunda feira ,liguei para marcar com Meire,mas a silvia me disse q ela nao havia chegado tava no velorio de parentes e a Dani que ainda nao esperimentei,tambem nao foi trabalhar,a Silvia disse q tambem atende e q se fosse em outra hora podia me atender,mas como so posso as 15h,e tava precisando de uma massagem resolvi ligar para outro lugar ,e para minha surpresa,quando cheguei na tal clinica a massagista era a cearence gorda ex dona da equilibrium da Alvares Maciel. Vestida toda de branco me recebeu cm sotaque,disse q nao fazia mais liberaçao e q a clinica agora e so de cursos,tem ate um acumputurista la.A clinica fica na rua ULHOA CINTRA no santa Efigenia,tem uma pequena recepçao,uma sala de tamanho medio,bem arejada com 2 macas largas. Patricia seu nome agora,disse q nao trabalha mais com gp q da muito trabalho,ta seria a danada,perguntou se eu queria massagen com pedras quentes ou bambu,respondi q so as maos eram suficientes,fez uma boa massagem,ficou de roupa o tempo todo ,quiz fazer a chupaçao embora eu nao tava muito interessado mas gozeiiiiiiiiii.Mas na saida me disse q vai alugar 1 ap e q vai atender sozinha,e q da ate o cu por 100,00,paquei pela massagem +chupada sem véste 50,00.A Patricia tem os cabelos longos ,peitos gordos,bunda peguena,disse q gosta de foder por isso nao pode parar . La se chama espaço massoterapeutico ,a clinica e bem arrumada e facil estacionamento.Detalhe a coroa trabalha com 1 olho em vc outro no relogio,ta vendo porq nao gost de me aventurar? o fone da clinica e 3088 8424/ 9277 8677.Queria ver minha cara quando sai de la,propaganda enganosa e crime ,devia ser assim satisfaçao garantida ou seu didim de volta,valeu pela massagem,sem mais nada a declarar vou bater em retirada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

querotrepar
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 12 Mai 2005, 15:09
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#2 Mensagem por querotrepar » 10 Dez 2007, 09:18

EITA QUE MERDA.
SE É MASSAGEM SEM NADA A + É FODA ENTÃO , NÃO MERECE NEM ABIR UM TOPICO COM ESSA CLINICA DA BAIANA GORDA QUE ERA DA ALVARES MACIEL.
MODERADOR VEJA AI O QUE DA PARA SER FEITO , VOU VER SE CONFIRO PESSOALMENTE A NOVA CLINICA E TENTAR UM TD.

ABRAS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#3 Mensagem por Tricampeão » 10 Dez 2007, 10:06

Há muito tempo a baiana tinha me falado que ia mudar pra rua Ulhôa Cintra porque estava queimada no prédio da Álvares Maciel. Lembro que a japa sempre pedia pra eu não fazer barulho durante as fodas.
Até punheta é considerado sexo aqui no forum, assim criarei tópico pra clínica, apesar de achar que não vai ter muita gente a fim de encarar a gorda.

P.S.:
cobranoburaco escreveu:perguntou se eu queria massagen com pedras quentes ou bambu
Como é que é essa parada do bambu, amigão? Sinistro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
Mensagens: 2240
Registrado em: 14 Jan 2007, 18:10
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#4 Mensagem por tigrãobh » 10 Dez 2007, 13:58

Caraca depois de todo esse lero, lero ainda deu TD POSITIVO?????
Não entendi nadinha.
Agora essa parada de Pedra e Bambu é de assustar qualquer um.
Fui !!!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gp_maniac
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 15 Jan 2007, 07:31
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Bambú...

#5 Mensagem por gp_maniac » 12 Dez 2007, 15:10

Tá parecendo a piadinha do Silvio Santos....


e o bambú?? enfia no seu .............. kakakakakaka

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SuperXongas
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Nov 2007, 07:34
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por SuperXongas » 13 Dez 2007, 17:14

Tá mas eu fiquei com uma dúvida nesse relato.

Vc ta falando do inicio ao fim da mesma mulher ou de duas?

Pq vc fala que a mulher nao faz mais liberação e não trabalha mais com gp...depois vc fala que ela quis mamar e falou que ela gosta da fodeção e etc....

Alumia a dúvida ae

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cobranoburaco
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 24 Nov 2007, 23:01
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#7 Mensagem por cobranoburaco » 20 Dez 2007, 00:09

Ai veio!!!!!!! tudo lero da P... ela gosta mesmo e de foderrrrr,mas fica com cara de seria por causa do cara das agulhas q ta la fincando nos outros,ela me disse q da ate o cu.....kkkkkkkkk fala serio ai!!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”