Kelly - ClassePrive
R$ 150,00 - Telefone: (43) 8413-9285

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
INMETRO_GPs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Kelly - ClassePrive

#1 Mensagem por INMETRO_GPs » 14 Dez 2007, 06:40

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD POSITIVO
Clique no botão Editar para alterar os dados de um TD.

--------------------------------------------------------------------------------

Anal:Não Oral Sem:Não Beija:Sim

Caros Putanheiros, registrando o TD que eu fiz ontem... :shock:

A escolhida dessa vez foi a Kelly, me pareceu ser uma moreninha linda e realmente é!

Então combinei com ela de me encontrar no motel... Demorou uns 20 minutos para chegar depois que eu já estava no quarto.

Conversamos um pouco, ela foi bem simpática... Depois de um tempo ela foi tomar um banho e eu já me preparei pro fight enquanto isso... :roll: hehe

Ela saiu com a toalha enrolada no corpo e já veio me acariciando pra deixar o garoto animadão... \:D/ Ela começou fazendo um belo de um oral mesmo com capote... Mas não demorei muito pra guardar no quentinho... Então deixei ela sentar em cima do rapaz e começou a cavalgar... O melhor era o jeito que ela gemia... Metade do TD valeu só pelo gemido dela... :-´ hehe... Depois pequei ela de ladinho... Aí na hora que tava rolando um PPMM e ela gemendo daquele jeito... não deu pra resistir... Vida dura viu? :( hehe

NOTAS:

Rosto: 10,0 (bonita)

Corpo: 9,0 (tudo em cima)

Bunda: 8,5 (na medida)

Custo: 150,00 (1 hora e meia)

Metida: 9,5 (entende do negócio)

Contato: 8413-9285

Link: http://www.classeprive.com.br/garota_li ... usca=Kelly

Repeto: Com certeza!

A administração e moderação do GPGuia
Enzzo – 09/01/08

Link: