POSITIVO Nome da Garota:Nicole
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após ler vários relatos sobre essa casa e sobre a Sofia resolvi conhecer o local. Fui pensando em comer a Sofia, mesmo assim pedi apresentação, a Sofia não apareceu (fui informado de que só volta em Janeiro ?!?!) me chamou muito a atenção a Isabela e a Nicoly, como sou louco por loiras peguei a Nicoly e não me arrependi.
A Garota:
Mulherão, peitos siliconados grandes lindos, bicos protuberantes maravilhosos, a garota tem 32 anos, mas parece bem menos, nem uma estria ou celulite, tampouco barriga, uma bundinha de responsa, tudo em seu devido lugar..... dá pra passear no Shopping tranquilo. (aliás não tão tranquilo , algum gavião pode querer te roubar a mina)
TD:
1º round
Enquanto eu tomava uma ducha, a garota ficou arrumando o som, que não pegava direito, ajeitou sua toalha, escovou os dentes, demorou um tempo com isso , achei que estivesse querendo ganhar tempo, depois mudei de opinião a mina curte o que faz. E faz com jeito, perguntei se fazia anal, ela fez biquinho e disse que não gostava.... mas disse que seu oral iria me fazer esquecer o cuzinho.... Fomos para o abate, realmente a mina chupa muito , muito bem mesmo, bem molhado engole T U D O !!!!!! e fica lambendo seu saco, caralho que chupada , chupa direito o pau não fica dolorido depois he he Fizemos um 69 , ela disse que adora, chegou a ficar um pouco molhada mesmo, quase gozei ali, pedi a buceta, primeiro de quatro, depois ppmm pra poder apreciar a gata, não demorei quase nada e gozei, dentro da sua boquinha, não ficou uma gotinha pra fora hehe, mas ela não engole (não me importo) foi ao banheiro e já voltou limpinha, dizendo que eu havia a deixado na mão gozando tão rápido. snif.
Intervalo
Ficamos conversando um tempo, sobre tudo , familia etc, a mina tem um papo legal, fala bastante msa porque dei corda, eu curto também, ficamos bem intimos inclusive rs rs
2º round
Tomei outra ducha, e o instrumento ainda não havia acordado, voltei ao quarto e falei: "Veja o que você consegue fazer ai ó..." rs Sua boca maravilhosa resolveu o problema em menos de 1 minuto, chupou pra valer meu pau que num instante estava ereto......, pedi a boceta, de quatro depois ela por cima, ficou coladinha no meu corpo (com aqueles peitões) e pediu pra bombar com força, ela gemia gostoso no meu ouvido, de repente ela pegou meu pau e (tentou) colocar no cuzinho (ué mas ela disse que não gostava?) pois é , segundo ela ficou com vontade de dar o cuzinho, minha ereção já não estava tão boa, e acho que fiquei abalado psicologicamente com uma atitude MARAVILHOSA dessas , em vez de ficar com mais tesão fiquei meio broxa (que merda), puts ela pegou meu pau, chupou chupou e tentou por de novo, nada.... chupou, chupou de novo , ficava duro, mas não o suficiente, a essa altura eu já estava exausto, o interfone tocou, o tempo havia acabado e eu desisti.
Nicoly, vou voltar com certeza, mais preparado ok ?
Resumo do TD:
Casa: 10 O unico senão em relação ao colchão, achei bem fino.
Atendimento: 10
Custo: R$ 110,00 promoção para forista, deu um pouco de trabalho acreditarem que eu era, tai postado, aproveita e me inclui na milhagem que volto outras vezes.
Garota:
Peitos: 10
Corpo: 10
Rosto:9
Simpatia: 10
Nivel cultural : 9
Empolgação: 10
Oral: 1000
Vaginal: 10
Anal: ainda vou experimentar
repeteco: S I M !!