Nome: Joice
Nacionalidade: Zuca
Preço: 50 € (Supostamente oral, vaginal e massagem) / 75€ (Com anal)
Altura: 1,60m +/- (baixinha)
Peso: Bem, levezinha, uns 50Kgs
Cara: Eu achei-a girinha, nada comprometedora, embora algumas manchas na pele.
Peito: Silicone, durinho, não muito grande, muito bonito.
Rabo: Cuzinho daqueles pequeninos que dá vontade de trincar.
Local de trabalho: Perto da Makro
Oral: 3/10 Com capote, nada do outro mundo, sem arte nenhuma.
Vaginal: 5/10 Tem pormenores interessantes mas achei fraco
Anal: Deve ser fabuloso
Beija: Só a senti a dar um no peito num momento bastante quente, e parece que foi quase a medo, tipo "Eu não costumo fazer isto"
Caros confrades,
Na correria do trabalho lá me deu para experimentar esta menina:
JOICE - Sorelax
Entrei num R/C com bom aspecto, arrumado e atendeu-me uma zuca baixinha, vestida normalmente: jeans, casaquinho, normalíssima. A miúda é baixinha, girita, sorridente. Se a virem na rua não dizem que é um mulherão. Mas quando tira a roupinha, muito, muito boa. Peito com silicone, bonito, rijo e que ela pede para tratar com cuidado! Toda ela é bastante firme, tem uma barriguinha daquelas de fazer babar, mas passei-me mesmo foi com o cuzão da miúda. Qual cu grande de zuca qual que? Aquele é perfeitinho. Não muito grande, mas firme. Passareca bonita também, nada de metros de lábios, daquelas estreitinhas, fechaditas e bem rapada.
Pago adiantado (1º momento em que apetecia vir embora)
Bem, enquanto me despia ela foi tratando da cama, meteu lençol lavado e depois acompanhou-me ao WC e eu fui lavar. Voltei para o quarto, esperei por ela e já chegou de tanguinha. Eu a pensar para mim, esta merda promete!! Perguntei-lhe se não havia mais luz no quarto (era muito fraquinha) e ela disse que tinha vergonha... Fiquei logo triste...
Deitou na cama comigo, agarrou o zé, mas nem lhe dei tempo e virei-a logo ao contrário e comecei a explorar aquele corpinho. Depois lá lhe disse para chupar, encapuçou e começou com uns movimentos fraquinhos... Era quase só trabalho de mão, sem profundidade, sem língua, nada. Embora o zé tivesse vivo, não estava contente por isso pedi-lhe para olhar para mim enquanto chupava.. Qual quê? "É isso que você gosta?? Eu tenho vergonha..."
Umas chupadelas e uns amaços depois, montou de frente virada para mim. Começou muito bem e eu pensei que prometia mesmo, mas a gaja era preguiçosa. Quando o enfiou todo até ao fim ficou ali só a mexer para a frente e para trás, sem subir nem descer. Ainda a ajudei mas ela só se levantava dum lado, muito estranho. Deu a volta e montou de cuzinho virado para mim. A visão é fabulosa, devo dizer. E começou com uns movimentos melhores, embora raramente eu visse o meu zé e isso para mim é um turn-off. Serrei uma série de tempo assim mas depois pu-la de quatro e aí sim, já deu mais gozo.. Em primeiro lugar, pelo cuzão... Em segundo lugar porque já lhe conseguia dar com força. Nesta altura perguntei-lhe se fazia anal. Ela perguntou porquê! Foi aí que falou nos 75€ e eu achei demais e já não fui lá.
Ainda mudamos de posição mais algumas vezes, e há lá uma altura em que a menina estava mesmo quentinha. Agarrou-se a mim com força e deu um beijo no peito assim numa de fuga e disse que assim ainda ia gozar. Olhou para mim e desviou logo o olhar.
Passado um nadinha disso pareceu-me que ficou chateada comigo. Não entendi porquê, tratei-a 5*, senti que ela estava a gostar, tudo impecável. Perdi o tesão com a atitude dela e nem acabei no vaginal. Disse-lhe para acabar com a boca ou com a mão e ela disse que não, para acabar eu! Ela foi ao WC e tomou um banhinho, entretanto toca o telemóvel e era uma amiga, patata para um lado, patatéu para o outro, nunca mais vinha e eu comecei a vestir-me. Saí do quarto e a cabra ainda ao telemóvel. Esperei mais uns 5 minutos que ela desligasse mas nada. Abriu-me a porta ainda ao telemóvel e eu bazei. Massagem? Qual quê?
Resultado:
Nem sei muito bem o que dizer. Tinha tudo para ser um 8 ou um 9 muito por causa do físico. Mas achei que é preguiçosa e o vaginal não satisfez. A atitude no final, incompreensível, fez-me perder a tusa, saí de lá sem 50€, sem massagem, chateado por causa da má educação dela (Nem se dignou a desligar o telemóvel), a pesar o mesmo, não suei, não me vim, nada. Como se costuma dizer, ao menos arregalei os olhos! Acho que deviam experimentá-la mesmo assim, porque é capaz de ter sido só comigo, não sei. Mas que tinha tudo para valer os 50€, ai isso tinha. "SE"
Assim fica com um 4/10...