Bem, chegando no local(pousada athos) peguei um quarto de valor médio, o qual me surpreendeu pela qualidade (pessima)dos motéis da região, fiquei esperando na banheira, quando a gp chegou, analizei o conjunto(razoável) não era linda de rosto mas tinha um corpo legal, e foi bem simpática, fez um oral delicioso, lá na banheira mesmo, depois fomos pra cama e terminamos por lá mesmo!
A garota: tipo gostosa ,loira cabelos na alt. dos ombros, toda durinha de apertar, pouca barriguinha, seios médios e firmes, não cheirava mal, não regulou posiçoes, não beijei, pois não faz meu tipo, cobrou 100$ por hora e meia
O motel: me surpreendeu , limpo bonitinho, e funcionando tudo, luzes ,radio, tv,ar cond. etc... por preço razoável 45$ po 4 horas!!
Mas apesar de tudo ainda não valeu um positivo, mas valeu a pena, essa até da pra recomendar, apenas ainda não fez meu tipo...
Da ultima vez que estive no motel bras cubas, alen de a tv estar com imagem horrivel e o radio só chiados , pasmem, nem o chuveiro estava funcionando... nunca mais volto naquele motel boca de porco!!