Privê da R. Dr. Olavo Egídio, 931 - Santana
R$ 30,00 - Telefone: 2959-8847

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 66 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 48Não 14
Oral Sem:Sim 42Não 30
Beija:Sim 38Não 30
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
black moon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Privê da R. Dr. Olavo Egídio, 931 - Santana

#1 Mensagem por black moon » 07 Out 2007, 16:28

Endereço: RUA DR. OLAVO EGÍDIO, 931 - SANTANA

Estacionamento: Não possui, mas pode-se estacionar nos arredores, à noite com certa facilidade, diferentemente do período diurno.

Telefone: 2959-8847

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Segunda das 9 hs às 24 hs.

Preços dos Programas:
R$ 20,00 pelo período de 20 min
R$ 35,00 pelo período de 30 min
R$ 70,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:

Dados atualizados.
Gringo 13/11/07
Japasafado 10/06/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

black moon
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Prisi

#2 Mensagem por black moon » 20 Out 2007, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cumpanheros!
Nos indos e vindos de Santana, passei pela Olavo Egídio - 931, dia 19/10, por volta das 4 da tarde, e não podia deixar de saborear um TD PRISIDENTE com a Perva da BIA - Morena. Cheguei chegando e perguntei por ela e fui informado que tava quase liberada, fiquei na sala com outras 3 GPs. Falaram que eram completinhas, quase fui mas resolvi ser fiel. Esperei 20 minutos e lá vem ela toda-toda. Sem perder tempo já fomos para o quarto, combinei 30 minutos e fui para a ducha com toalha e sabonete descartaveis, legal. Rapidinho voltei e ela sem vergonha já engatou um oral delirante sem capote, foram + ou - 10 minutos de chupeta, quando não tava mais aguentando pôs o capote e fui para o ppmm, a cavalgada de lei e de 4, não resisti e pedi o rabinho prontamente atendido. Soquei gostoso, é toda apertadinha, ela gemia e contorcia. Enchi o capote, pensei que fosse estourar. Repeteco sempre, semana que vem tem mais. Custoxbenefício nota 10.
R$ 35,00 por 30 minutos. Classe A.

Link:
🔗

black moon
Forista
Forista
---
Ver TD's

NUBIA

#3 Mensagem por black moon » 04 Nov 2007, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:N?bia (mudou)

Girando pelas casas de Santana, em 01/11, acabei dando uma paradinha nesta casa. Procurei pela Bia e avisaram que estava no segundo replay com um cueca. Como estava com pressa e a famosa Nubia estava disponível, não demorei em escolhê-la, porque a campainha tocou e a casa já tava cheia de cuecas :oops: . Banhão de lei e cama :P . Realmente a gp é prisidente. Oral sem, especial. PPMM e d4 excelentes, sem falar no anal inesquecível :D . Valeu os R$35,00 por 30 minutos. Vai ter replay, só não sei se é com NÚBIA ou a BIA Morena :?: .

Link:
🔗

ARAGHORN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Núbia

#4 Mensagem por ARAGHORN » 22 Nov 2007, 15:31

POSITIVO

Já amplamente descrita anteriormente. Fiz uns dois ou três programas com ela, oral sem capa, e um ANAL com A maiúsculo... numa das vezes eu metendo com tudo no rabo dela (quase botando os bofes prá fora) ela vira e diz: Tá gostoso :D - gozei quase na hora. Fisicamente tem beleza mediana e já não tem uma boa forma - mas compensa com simpatia e uma trepada muito gostosa.

Link:
🔗

vamleidder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Bia morena....

#5 Mensagem por vamleidder » 28 Nov 2007, 17:12

POSITIVO

black moon escreveu:Cumpanheros!
Nos indos e vindos de Santana, passei pela Olavo Egídio - 931, dia 19/10, por volta das 4 da tarde, e não podia deixar de saborear um TD PRISIDENTE com a Perva da BIA - Morena. Cheguei chegando e perguntei por ela e fui informado que tava quase liberada, fiquei na sala com outras 3 GPs. Falaram que eram completinhas, quase fui mas resolvi ser fiel. Esperei 20 minutos e lá vem ela toda-toda. Sem perder tempo já fomos para o quarto, combinei 30 minutos e fui para a ducha com toalha e sabonete descartaveis, legal. Rapidinho voltei e ela sem vergonha já engatou um oral delirante sem capote, foram + ou - 10 minutos de chupeta, quando não tava mais aguentando pôs o capote e fui para o ppmm, a cavalgada de lei e de 4, não resisti e pedi o rabinho prontamente atendido. Soquei gostoso, é toda apertadinha, ela gemia e contorcia. Enchi o capote, pensei que fosse estourar. Repeteco sempre, semana que vem tem mais. Custoxbenefício nota 10.
R$ 35,00 por 30 minutos. Classe A.
Com base no TD do companheiro black moon, semana passada num final de tarde fui procurar a Bia nesse novo endereço da Olavo Egídio. Achei o local bem discreto numa rua pouco movimentada de pedestres, muito melhor q o endereço antigo. Chegando lá perguntei do prêço e das garotas e a gerente disse q 2 estavam ocupadas e só a Bia estava livre (legal, era ela mesmo q eu tava querendo). Pedi pra conversar, ela disse q era completa e liberal, nem falou em taxinha pro anal, e disse q fazia oral sem. Vamo lá. Pagto adiantado, ela foi e voltou com as toalhas e fomos pro banho que é fora do quarto. De volta pro quarto ela já veio pra cima abocanhando o jr sem camisola chupou gostoso com boa variação porém ela usa aparelho e as vezes raspava um pouquinho, mas foi muito bom. Tb rolou alguns beijos, de língua. Ela é bem safadinha e provocante e deixou o jr facinho em ponto de bala. Encapotado pedi ela por cima, xaninha gostosa e apertadinha, ela mexe gostoso! Depois ppmm e de 4 onde ela é uma dilícia.... após algumas bombadas acabei gozando gostoso!!! :lol: :lol: O anal ficou pra próxima. Gostei dela. Faz pq gosta e deixa a gente bem a vontade, com papo bem descontraído e bem humorada. É fogosa e desperta bastante tesão! TD POSITIVASSO!!!!

A Bia é moreninha, eu diria até q é mulata, uns 1,55m a 1,60m, seios pequenos para médios, bumbum bonito e bem feito, aparelho nos dentes e se não me engano piercing na língua. Está na casa faz uns 6 meses.... pena q não fiquei sabendo antes! Repeteco com certeza não só pelo bom custo 35 reais/meia hora mas pelo ótimo benefício!

Obs:- acredito q esse novo enderêço seja definitivo pois no local antigo (jovita,546) há uma placa de "aluga-se" e portanto não é o caso de reforma.

Tá postado... abçs a todos.... bye...:D

vamleidder 8)

Link:
🔗

Dr_Freud
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#6 Mensagem por Dr_Freud » 04 Dez 2007, 13:52

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Sempre tive vontade de conhecer alguns dos prives de Santana. Por sempre andar pela região, sempre olho para as casas com números grandes.
Para quem anda por santana e conhece a putaria, fica fácil achar essas casas.
Lendo os relatos aqui do GpGuia, fiquei curioso em conhecer a Nubia.
Para quem é meio desconfiado, alguns avisos, a casa fica próxima de uma escola, com isso em certos horários existe uma intensa movimentação de alunos, professores, funcionários e parentes dos alunos. O que pode ser um pouco inconveniente. Outro ponto é que a rua é movimentada, rota de ônibus e uma das principais vias que liga os bairros a santana, ou seja, muitos carros na porta, risco de flagrante.
A casa é boa, não esta caindo aos pedaços e nem parece um muquifo. Ao entrar, apresentaram-se a Nubia, que já possui vários TD´s aqui e Bia.
A Nubia não vou descrever em detalhes pois muitos aqui já fizeram, mas me chamou a atenção sua estatura, ela é alta, não enorme, mas em comparação com a Bia achei até engraçado.
O Td merece positivo, a garota chupa sem capote, não regula posição e faz tudo sem frescuras, finalizei no cuzinho com gosto.
Após o TD conversamos um pouco, ela se mostrou super simpatica e disse que em breve vai trocar de casa, uma na zona leste.

Repeteco com toda certeza pelo custo beneficio (R$ 35 por meia hora), muita freelancer que cobra R$ 150 não oferece um serviço dessa qualidade, mas fico sempre com o pé atrás pelo movimento da rua, mas a o medo do flagrante excita.

Dr_Freud

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#7 Mensagem por Gringo Aposentado » 05 Dez 2007, 04:38

POSITIVO

Faz muito tempo que leio a respeito desta Núbia e um passeio pelos puteiros de Santana dias atrás me deu oportunidade de testar ao vivo nesta casa da Olavio Egídio, de instalações simples mas boas e limpas. 2 quartos espaçosos, mais um na edícula mas com menos conforto. Banheiro coletivo em ordem. A Bia, já citada aqui, é a única outra opção possível do plantel.

Perva alta, corpo correto considerando que tem seus 35 anos (mas ela aparenta pelo menos 5 a menos) e 8 anos de putaria no contador, só os peitos são bem pequenos e a barriga está um pouco relaxada, mas no geral o conjunto não assusta. Rosto de beleza mediana, mas bem encarável pela grande simpatia, possui certa safadeza na expressão. Companhia muito boa, papo legal.

Beijo voraz e delicioso. O chupetal faz jus à fama que tem por aqui. Neste quesito, é um dos tops que já experimentei na minha vida.

Perfeitamente descrito pelo maior conhecedor da peça por aqui :
Agente Matt escreveu:bem babado, envolvendo toda a cabeça do pau com a língua, as mucosas e o "céu-da-boca", sem deixar aquela sensação de "vazio bucal".
É exímia lambedora de saco também. Fight legal, com bastante empolgação. Falou em taxa para o cu, sabia que podia rolar sem mas nem insisti, até porque eu queria mais era voltar para a boca.

Foi tão bom que, embora a região esteja totalmente fora de mão para mim, voltei bem poucos dias depois para um repeteco, desta vez só no chupetal. Neste segundo TD, ao contrário do primeiro, foi leite goela adentro.
Dr_Freud escreveu:disse que em breve vai trocar de casa, uma na zona leste.
Parece que o destino, dentro de uns 10 dias, deve ser o privê da rua Apucarana 917 (metrô Carrão), da mesma dona.

Preço / tempo idêntico nos dois TDs : R$ 35 - 1/2 hora

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Bia safada!

#8 Mensagem por DR. BUD LOVE » 06 Dez 2007, 21:16

POSITIVO

Caros foristas, apos algum tempo sem postar volto aqui com muitos TDs para por em dia!

Logo após a mudança fui conferir a casa nova. Claro que nem tudo são boas noticias ao saber que o preço passou de 20,00 para 30,00. Mas tudo bem, ainda vale a pena pois as garotas de lá fazem serviço completo!

Escolhi a Bia, moreninha cabelo preto e alisado no ombro, cara de menininha pervertida, bocas bem carnudas. 1,60 de altura corpo mignon, peitinhos pequenos, porem fartura na busanfa!

Deitei na cama e ela já começa na chupeta! oque faz com muita vontade, depois comi ela de 4 e no PPMM! bombando forte, não aguentei e enchi o latex!!!!!!!!

Ela geme gostoso, e se mostra muito disposta a foda! recomendado!

Custo de 30,00 p/ 20 mim

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Bia safada!

#9 Mensagem por DR. BUD LOVE » 06 Dez 2007, 21:27

POSITIVO

Voltei no meio da semana, não aguentei ver uma vagabunda na facul bem na minha frente com aquelas calças de academia, e fui correndo pro putero com o pau estralando!

De opções só tinham a Bia, e 2 outras tranqueiras.. Fui na Bia novamente!
Fiquei no outro quarto que tambem é bem arrumado, e gostei dos espelhos. Ela veio chupando novamente, e fez por um bom tempo que achei q iria esporrar em sua boquinha!
Virei ela de 4 com as pernas no chão e apoiando os braços na cama, e dei-lhe vara! Bombei muito forte e a vaca gritava pedindo para puxar seus cabelos, e foi atendida prontamente! Acabei gozando ali mesmo.
DR. BUD LOVE escreveu:moreninha cabelo preto e alisado no ombro, cara de menininha pervertida, bocas bem carnudas. 1,60 de altura corpo mignon, peitinhos pequenos, porem fartura na busanfa!
Fico suspreso como essa Bia é safada! safada demais! :lol: Otimo custo x beneficio
Gastei 30,00 p/ 20mim

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vagabundo do sertão!

#10 Mensagem por DR. BUD LOVE » 06 Dez 2007, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:Thais (mudou)

Beijou na Boca:NÃO
Tava no boteco com um camarada, enchi a cara e resolvemos colar nesse putero, um antro da perdição :lol: :lol: :lol: Afinal no horario das 23h as 24h no preço acessivel é a melhor opção.

Já bem loko, chegando lá tinham a Bia, a Thais e a outra q é ex-gerente e agora voltou a foder! Meu truta foi com a Bia, já eu... :( Escolhi a melhor dentre as piores e fui com a Thais. A outra tem o cabelo que parece o Darth Vader do Star Wars :P :lol: :lol:

Cabelos ruivos, pela bem branca, 1,60 de altura, cara de cansada, barriga relaxada, bunda flacida e peitos caidos! e um sotaque q da vontade de mandar tomar no cu! Mas nada que assuste um cidadão comum desbravador de putas!

Entrei no quarto arranquei a roupa! e a safada caiu de boca! e mandou conversivel! E ateh q a perva chupou bem, as bolas e tudo mais! oq fode é ela q nao para de falar, c fude! Geme que parece uma cabrita! Mas blz, comi ela de 4, PPMM e frango assado!
Tentei comer o botão dela, que não é cobrada nenhuma taxa extra! Mas não tava entrando e eu bem loko o pau amoleceu!
Como a buça é mto aberta nem tava sentindo, entao voltei pro boquete! A vaca chupou com vontade e esporrei na sua boca!

Custo, 30,00 p/ 20mim - Da pro gasto, na falta de opções melhores. Oq compensa é q a perva faz serviço completo! sem cobrar taxa extra.

Link:
🔗

sleeper69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#11 Mensagem por sleeper69 » 10 Dez 2007, 09:35

POSITIVO

TD realizado dia 07/12

Depois de tanto ouvir falar da Bia e da Núbia reslovi ir até Santana o que é totalmente fora de mão pra mim que trbalho na Paulista, mas resolvi desbravar mais uma casa.
Chegando lá achei a casa com uma localização bacana, lugar tranquilo , pouco movimento, um lugar legal. A casa é bem arrumada sofás confortáveis a mulher que me atendeu me deixou bem a vontade. Ponto positivo pra casa :D
Cheguei e já logo pedi pra chamar a Bia que segundo relatos é do jeito que eu gosto:
Moreninha , cabelos acima dos ombros, 1,58 de altura, aparelhos nos dentes , uma bunda considerável , conversadeira e um fogo que só a baiana tem.
No td ela nem falou nada e já me atacou dizendo que gostava da minha cor que eu era o tipo de cara que ela gosta PPP mas que eu gostei bastante :twisted:
Ela me deitou na cama e pegou um lencinho passou no meu pau e já caiu de boca sem camisinha e ficava olhando pra minha cara perguntando se eu estava gostando que mina safada
rolaram vários beijos de língua gostosos e depois ela pediu pra eu chupar a sua bucetiinha depilada o que eu atendi prontamente e fiquei ali um bom tempo, coloquei a camisinha e fui no pp&mm , ela gemia e pedia pra meter com força fiquei um bom tempo e pedi de 4 ela se virou para o espelho e eu mandei ver naquela bucetinha e ficava olhando pelo espelho e ela pedia para eu chamá-la de puta e puxar seus cabelos e dar tapas UFA não aguenti muito e gozei gostoso. Foda muito bem feita e repeteco com certeza.

Na saída aconteceu uma coisa engraçada: ela perguntou se ela estava aprovada e eu falei aprovada com louvor ela tomou um susto e perguntou se eu era crente , demos boas risadas.
O cú ficou pra próxima

FUI.

Link:
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 406
Ver TD's

#12 Mensagem por Agente Matt » 11 Dez 2007, 21:13

POSITIVO

Como fiel cliente da Núbia, que eu já não comia havia algum tempo, fui matar as saudades de uma das minhas pervas preferidas em seu novo (e, em breve, antigo) antro da perdição, que eu ainda não conhecia.

Prá começar, gostei do lugar. Uma casa grande, arejada e discreta, onde trabalham apenas a Núbia, a Bia e a Thaís. Até pensei em experimentar a Bia (pelos relatos, parece ser um fodão), mas, quando vi a Núbia, o meu pau apontou prá ela e fez a escolha por mim.

De cara, recebi da Núbia aquela chupada "inubiante" de sempre, ora engolindo a cabeça, ora deslizando a língua em toda a extensão do pau. A idéia era comer o cu, mas não aguentei e gozei na boca mesmo. Até pedi prá ver sua língua suja de porra antes dela se limpar. Credo!!!

Pensei em ficar só meia-hora com ela e ficar mais meia-hora com a Bia (ainda não havia desistido de comê-la), porém, mais uma vez, o meu pau me traiu, endurecendo-se novamente na boca da Núbia. Mal tive tempo de transferi-lo para a sua buceta antes de nova esporrada.

Nisso, soou a campaínha anunciando (honestamente, diga-se de passagem) o término do meu período de 1 hora. Paguei os R$ 70,00 devidos e saí de lá com a sensação do meter cumprido.

Link:
🔗

black moon
Forista
Forista
---
Ver TD's

BIA DELICIOSA

#13 Mensagem por black moon » 15 Dez 2007, 11:12

POSITIVO

Sexta-feira, por volta das 21:00h, não deu outra Olavo 931 8) . Logo de cara, entrando na sala, pedi pela BIA. Lá vem ela, shortinho branco contornando mais ainda aquela BUNDA deliciosa. Me ofereceu uma cerva por 3 biro-biro, disse que é promoção e novo preço da casa :P . Bebi no sofá, batendo um lero e contando um monte de vantagem 8) . A perva é gente fina. Combinei 1 hora. Pedi outra cerva e vamos pro banho com toalha e sabonete lacrados :razz: . Com espelho grande no quarto, deu mais tesão ainda. Muitos beijos e de cara uma chupeta desencapada maravilhoooooosa :D, com aquela bucetinha limpinha e perfumada não deixei de fazer um 69 delicioso na SAFADA. Quase não me aguentando, ela me chamou para a cavalgada, lá vem ppmm + frango assado + D 4. Gozei quase um litro de porra. A GAROTA SABE E GOSTA DE METER :P . Detonado pedi outra cerva pra hidratar :roll: . E vamo nóis, banhão e segundo tempo. Chupeta deliciosa e quase a ponto de bala, timidamente, pedi o CUZINHO. Não dá nem pra falar, que deliiiiiiicia. Só tirando a prova. Gemia e pedia: "fode gostoso a sua putinha, me enche de poooorra" :D . Foda maravilhooooosa!
Passando de 1 hora, tocou a campainha. Em outras casas que frequentei 1 hora tinha 45 minutos. Sem falar, nas garotas que acham que só porque trepou com voce já é sua dona :evil: . Resumo da obra a casa é aconchegante e muito discreta 8) , a garota é gente fina e deliciosa, me deixou à vontade, bebida com preço honesto e vááááários repetecos .
Final de semana vou bater o ponto tra veiz!
1 hora = R$ 70,00
3 Cerva = R$ 9,00

Link:
🔗

shaman2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Bia

#14 Mensagem por shaman2005 » 16 Dez 2007, 23:50

POSITIVO

Em um passeio pela zona norte realizado com alguns colegas, ao passar por esse puteiro deparei com essa interessante garota. Resolvi experimentar. :D
Bia, moreninha cabelo preto e alisado no ombro, cara de menininha pervertida, bocas bem carnudas. 1,60 de altura corpo mignon, peitinhos pequenos, porem fartura na busanfa!
Fight: Garota simpática, conversadeira, um ligeiro ppp que, devidamente absorvido em nada atrapalham o TD. Demorei um pouco para engregar mas no meio para o fim do período contratado (meia hora) ficou muito bom. Oral s/c muito bem feito. Cara de safada, buceta sem odores e uma bunda de fechar o comércio que ela utiliza muito bem para excitar.
A visão de quatro é realmente tentadora.
Topa qualquer posição sem dramas.
Beija bem e tenta se adaptar ao estilo do cliente.

Avaliação final: ::ok:: Aprovada !!! Vale um repeteco !!!

Preço: R$35/meia hora - Bom Custo benefício

Instalações: Quarto sem banheiro, porém razoavelmente limpo, assim como o banheiro.

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Ver TD's

nubia

#15 Mensagem por DR. BUD LOVE » 17 Dez 2007, 21:49

Alguem sabe para onde a nubia foi????????

Link:
🔗

Trancado