Eu saio com purpurinadas!

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#256 Mensagem por Tricampeão » 14 Dez 2007, 17:36

Estive pensando na interessante pergunta de cunho metafísico do CASADÃO.

A ontologia tradicional, herdeira do pensamento de Platão e Aristóteles, baseia-se no conceito de identidade substancial. Ora, a partir desse ponto de vista, é inevitável concluir que a Purpurinada não passa de uma puta, já que com as meretrizes comunga dos atributos que definem a essência da espécie: comunica-se unicamente através de intenso PPP; trata sapo como se fosse príncipe se ele tiver um troco na carteira; acredita ser o último samendoim do lanchinho da TAM, e assim por diante.

Diríamos então, à maneira de Wittgenstein, que para todo x pertencente ao conjunto P das Purpurinadas, x pertence ao conjunto M das Putas. Ou, mais sucintamente, com Russel e Whitehead, que P(x) -> M(x).

No entanto, tal conclusão padece de diversos problemas. Em primeiro lugar, analisemos o seguinte: se este tópico se chamasse "Eu saio com putas", não teria talvez chegado à primeira meia dúzia de posts; o Carnage teria logo citado um monte de links apontando para tópicos correlatos, similares ou até mesmo idênticos e o interesse por este aqui se desvaneceria. Mas cá estamos, já na página 25, sem que o tema principal fosse esgotado ou dele nos desviássemos apreciavelmente. Assim, a evidência experimental indica que não, uma Purpurinada não é apenas mais uma puta.

Em segundo lugar, aponho uma dificuldade de ordem teórica: putas não podem existir sem putanheiros, e vice-versa. Nem o conceito de puta nem o de putanheiro apresentam a característica principal de um ser substancial, que é a capacidade de subsistir de forma independente. Putas e putanheiros estão igualmente sujeitos ao eterno devir, embora seja verdade que puta é puta e vice-versa, ou P(x) <-> P(x), com os putanheiros acontecendo o mesmo, F (x) <-> F (x). Isso sugere que a ontologia tradicional, se aplicada à análise das putas, pode levar a aporias insolúveis da Razão Pura.

A terceira falha é de ordem moral. Se uma Purpurinada não passa de uma puta, então um BOP também não passa de um putanheiro, já que entre esses pares de conceitos, Purpurinada-Puta e BOP-Putanheiro, existe perfeita simetria. Poderíamos até mesmo escrever P(x) / M (x) = B (x) / F (x), o que leva à equação P(x) . F(x) = M(x) . B(x), ou até mesmo ln(P(x)) + ln(F(x)) = ln (M(x)) + ln(B(x)). Ora, eu não gostaria de ter meu nick associado dessa maneira à imagem de um BOP nojento, nem mesmo através da abstrusa mediação de uma notação matemática. Não consigo ver grande semelhança não apenas entre um BOP e um verdadeiro, bravo e altissonante putanheiro nick-azul, mas também entre um BOP granfa que nem o Cardoso e um caipirão como o Commander, por exemplo. Meu coração me brada que é preciso aprofundar a investigação, de modo a livrar-nos de toda e qualquer mácula sugerida pelo consórcio com a desprezível sub-raça dos BOPs, como os chamaria Heidegger.

A ontologia tradicional, portanto, acha-se triplamente invalidada, espezinhada sob o peso dos contra-argumentos de ordem prática, teórica e emocional, e em seu lugar faz-se necessária uma teoria alternativa para elucidar o Dasein de BOPs e Purpurinadas. É justamente aqui que, pasmem os senhores, pasmem, protestem e esperneiem se assim o desejarem, mas é aqui que pode nos auxiliar a ontologia da diferença de Deleuze.

Para Deleuze, o Ser é apenas uma maneira desleixada e hispostasiada de nos referirmos à Diferença, que é o que realmente define a Identidade. Lançando mão dessa abordagem, evitamos a situação vexatória de termos que admitir que temos algo em comum com os BOPs. Os conceitos de Puta, Purpurinada, BOP e Putanheiro continuam existindo, mas a relação P(x) / M (x) = B (x) / F (x) não mais se verifica. Purpurinada e BOP, pelo contrário, são considerados uma multiplicidade, como a orquídea e a vespa; essa multiplicidade tem existência independente e não pode ser levianamente relacionada a outras multiplicidades ou unidades, como o conceito de Putanheiro, que estão em planos de imanência diferentes (bem mais elevados, eu acrescentaria).

Podemos dizer que a Purpurinada é uma puta em processo de desterritorialização. Os signos que compõem seu universo são-lhe progressivamente arrebatados: grana farta, ligações de foristas de madrugada, festas do forum, Photoshop, tudo desaparece de repente, produzindo completa desorientação e levando-a potencialmente ao desespero, além, obviamente, da falta de dinheiro.

Quanto ao BOP, suas patuscadas têm origem diversa; ao acreditarem no PPP e tendo que conciliar o que ouvem das putas com a informação contraditória que encontram no forum, têm o rizoma de seu conhecimento retorcido como uma molécula de DNA. A contínua chupação de sangue a que são submetidos pelas putas ainda contribuem para amolgá-lo, erodi-lo e ressecá-lo; talvez Deleuze e Guattari tivessem introduzido o termo raiz de bardana se conhecessem algum BOP. É por isso que alguns não conseguem nem escrever direito, recorrendo de maneira peculiarmente frequente ao poder imagético dos emoticons.
Editado pela última vez por Tricampeão em 20 Dez 2008, 21:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Diabética

#257 Mensagem por Compson » 15 Dez 2007, 00:18

Aproveitando a falta do que fazer, gostaria de me introduzir nesse debate, não pela vertente pós-estruturalista, encarna da figura de Deleuze, mas através da tradição dialética para demonstrar como o Putanheiro, longe de ser a antítese, é a verdade do BOP. Como dialética, minha perspectiva não pode abrir mão de uma abordagem histórica.

Nosso tempo, é o momento de desagregação da substância ética do GPGuia – momento em que a intersubjetividade não é capaz de fundamentar critérios positivos de orientação da conduta putanheira. Daí o conseqüente embaralhamento e a inversibilidade entre o que deveria ser uma oposição estática: o bopismo e a putaria real. Nosso tempo é um tempo em que não apenas foristas renomados e experientes, como o Cardoso, o Clinton e o JC, são capazes de vir a público demonstrar orgulho de comportamentos BOP, como também BOPs assumidos, como o Commander e o thug, acabam parecendo machos ao entrar nesse tópico e sacanearem aqueles que deveriam ser os sacanas absolutos, ou seja, os putanheiros implacáveis. Vivemos, portanto, num momento em que bopismo e putaria já não são mais termos cuja oposição esteja assegurada por uma concordância intersubjetiva sólida, mas confundem-se entre si, e sua diferença se manifesta mais na abstração da linguagem lisonjeira entre os membros desse fórum, que trocam a seu bel prazer a posição ativa do putanheiro pela passividade do BOP e vice-versa, do que na prática intolerante contra as frescuras das putas. Nesse sentido, o troca-troca entre esses putanheiros faria deles uma espécie de Sobrinho de Rameau do GPGuia.

O verdadeiro putanheiro, portanto, não deve recusar terminantemente o bopismo, sob pena de se tornar, ele mesmo, um BOP. O bopismo deve ser assimilado pela putaria através do reconhecimento de seu momento de verdade, a saber: que a relação com putas pode envolver algo para além do simples dinheiro, incluindo nisso jantares, viagens, bebidas etc., que eventualmente possam ser mais interessantes, do ponto de vista financeiro, do que o pagamento direto. Finalmente, o desenvolvimento de tal processo de flexibilização da putaria, ao levar até o desespero das determinidades naturais, pode chegar a uma mediação pelo nada, ou seja, putas também dão de graça. Em outras palavras: a putaria absoluta, enquanto a maior negação do bopismo, é na verdade a realização das expectativas dos BOPs.

Assim, retomando a questão do Tricampeão de por que este tópico tem tantas páginas, poderíamos dizer que se trata de um processo de alienação necessária do espírito putanheiro – processo doloroso e, a princípio, deficitário, mas no qual se realiza a extrusão do putanheiro ogro em seu oposto, ou seja, no BOP, trazendo à evidência novas formas de relações putanheiro-puta: formas em que as putas nunca purpurinam e os putanheiros, através da passagem através da inversidade colorida do bopismo, retornam à putaria verdadeira, trazendo uma nova perspectiva teleológica de que, no mundo do espírito putanheiro absoluto, as putas não envelhecerão, não purpurinarão e darão de graça (sem taxa de cu). O bopismo, portanto, é momento da história do espírito e não deve ser negado, mas conservado em sua verdade.

É óbvio que a função desse tópico na história do espírito está esgotada a partir de agora, uma vez que o sentido de seu desenvolvimento conceitual foi plenamente levado a cabo por MEU post.

Portanto: Cadeado, breve vala...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sonolento soneca
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 18 Nov 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#258 Mensagem por sonolento soneca » 15 Dez 2007, 10:15

Grande Tricampeão, além de matemático / engenheiro, não sabia que era sociólogo / filósofo.
Tricampeão escreveu:Para Deleuze, o Ser é apenas uma maneira desleixada e hispostasiada de nos referirmos à Diferença, que é o que realmente define a Identidade. Lançando mão dessa abordagem, evitamos a situação vexatória de termos que admitir que temos algo em comum com os BOPs. Os conceitos de Puta, Purpurinada, BOP e Putanheiro continuam existindo, mas a relação P(x) / M (x) = B (x) / F (x) não mais se verifica. Purpurinada e BOP, pelo contrário, são considerados uma multiplicidade, como a orquídea e a vespa; essa multiplicidade tem existência independente e não pode ser levianamente relacionada a outras multiplicidades ou unidades, como o conceito de Putanheiro, que estão em planos de imanência diferentes (bem mais elevados, eu acrescentaria).

Depois de ler esta parte, vou dormir tranquilo... :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JC
Forista
Forista
Mensagens: 810
Registrado em: 12 Ago 2004, 17:29
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#259 Mensagem por JC » 15 Dez 2007, 11:20

Ola a dotos

Quanto mais eu vejo as possiveis abordagem deste simples fato milenar eu acredito que tem muito esperma subindo a cabeça de alguns.

Se querem falar de história vamos ver apenas a historia da relação homem/mulher, ou seja, elas estão por ai disponiveis de uma maneira ou de outra e nós estamos aqui procurando uma maneira de come-las.

Assim como qualquer cara tenta sair com aquele menina que ele viu no shopping etc, nós putanheiros tambem tentamos sair com a GP, seja ela na ativa ou não, só que geralmente o metodo é ligar, combinar e pagar.

Voce não pesca todo peixe com a mesma isca, se voce quer pegar um peixe especifico tem que ir no lugar certo, com a vara certa e isca certa, se não não vai pegar.

Aqueles que sabem usar apropriadamente os metodos são muitas vezes chamados de BOPs por aqueles que acham que sair com GP é só oferecer a grana, ou seja, só sabem utilizar o mesma isca todas as vezes e ai ficam reclamando que outros saem mais facilmente com a GP e ele não.

Alegam que este ou aquela são privilegiados, mas na realidade são apenas os que melhor utilisão as ferramentas corretas.

Qualquer um pode aprender a utilizar as ações para obter maior resultado, basta observar e estar confiande em si mesmo, pois entregar uma rosa vermelha para uma mulher, não é sinal de BOP ou qualquer classificação menor que queiram colocar e sim um cara esperto que sabe como obter mais facilmente o que se quer.

Minha analize deste caso é pura e simplesmente custo beneficio, eu não tenho neuronios para comprender todas estas versões deste puro ato de facilitação de relacionamento.

Na festa de natal do ano passado reunimos 13 GPs e cada uma ganhou um ursinho, varias delas eu estava vendo pela primeira vez porem até hoje todas ainda tem o ursinho e uma delas até tirou fotos para o site com o ursinho.

Agora se voce não entende o resultado e acha que eu fiz isso apenas por ser BOP, lamento informar que voce vai continuar usando a mesma isca e pegando os peixes que a sorte lhe proporcionar e nada mais.

Até mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#260 Mensagem por DrHiena » 15 Dez 2007, 11:52

Em palavrassimples, o que o JC acabou de dizer e o seguinte: E DANDO QUE SE RECEBE.. Agora "dando" pode significar muita coisa na cabeca decada um..No caso das putas, como qualquer mulher receber um presente pode resultar em uma atitude de reciprocidade. E e justamente ai onde as varas e as iscas se confundem..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sonolento soneca
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 18 Nov 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#261 Mensagem por sonolento soneca » 15 Dez 2007, 12:00

Cada vez me divirto mais neste tópico... :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#262 Mensagem por O Pastor » 15 Dez 2007, 15:03

Tricampeão, Casadao e JC,

Por mim esse tópico já esta’ esgotado e morto. Mas como dizem, parece que nenhum homem consegue matar um Nazgul, que dirá matar esse atoleiro.

Tricampeão, oh guru!!!, das terras do oriente, me desculpe, mas vc esta’ tentando colocar uma pedra de rubi no meio da merda, de muita merda, e ela esta afundano porque o coco esta’ mole, muito mole. O cheiro de enxofre se sente de longe.

Já o JC, eu sinto vontade de esfregar a cara dele no chão:

Minha analize deste caso é pura e simplesmente custo beneficio, eu não tenho neuronios para comprender todas estas versões deste puro ato de facilitação de relacionamento.

Na festa de natal do ano passado reunimos 13 GPs e cada uma ganhou um ursinho, varias delas eu estava vendo pela primeira vez porem até hoje todas ainda tem o ursinho e uma delas até tirou fotos para o site com o ursinho.”


Sim JC, vc e’ um descarado. Os ursinhos que vc da’ de presente para as suas putas, contem um anel de 18 K dentro, por isso elas não jogam ele fora. Como e’ tolo, esse sujeito. Sem contar que vc deve ficar todo “se querendo” porque sua loira te chama de “marido” no blog, dela. Lógico, com qual outro BOP ela teria tamanho ‘bom custo-beneficio’??

Vc e’ a própria síntese do descaramento BOP.

Vc chama de levar uma puta para viajar pro exterior de “bom custo-beneficio”?? Que custo-beneficio e’ esse, caralho?? Crie vergonha na cara!!! Bom custo-beneficio pra mim e’ comer de graça!!! E ainda mandar ela passear quando ela implorar por sua presença. Isso sim, o que se faz com mulheres das quais se enjoa, das quais já obteve o ultimo caldo...

Vc compra sua loira com viagens, presentes caros...logico que ela vai te chamar de marido e lógico, que vc trouxa, vai achar que ela fala isso de coração. Porque vc quer se enganar, quer bancar o ‘bonzao’, aquele que entre um monte de BOPs, ela escolheu como o “favorito”.

E o Tricampeao me vem com o papo de Deleuze...isso esta' mais para Clovis Bornay numa noite de carnaval...

O Pastor come sua loira, a purpurinada do Cardoso e a estagiaria do Clinton na hora que ele quiser. São putas, estão ai para satisfazer qualquer um que chegue com algumas notas de $50. Vão chupar meu pau, me oferecer o cu’ e se bobear, vão ate’ gozar, porque puta brasileira tem que gozar, caralho. E JC, sua loira esta na minha lista. A eu juro, vou judiar muito dela, e ainda vou colocar a culpa em vc. :twisted:

Esta declarada a guerra!!!!

Enquanto não jogar sal sobre Cartago, não sossego

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#263 Mensagem por Tricampeão » 15 Dez 2007, 15:44

O Pastor escreveu:Enquanto não jogar sal sobre Cartago, não sossego
É Cardoso, não Cartago. O papo cabeça tá te confundindo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#264 Mensagem por Tricampeão » 15 Dez 2007, 20:40

Caro Cartago, digo, Cardoso, permita-me esclarecer alguns pontos por si referidos:
Cardoso escreveu:Muito aprecio a sua análise descrente do referencial habermasiano. Agora, a coisificação do Corintiano como um punheteiro desvalido me parece uma sacanagem das maiores. Afinal, nem todos os despossuídos são partidários do protagonista da Série B. Olha que o Dom Braz pode supor tratar-se dele mesmo.
1) O CASADÃO já nos apresentou sua análise desabridamente frankfurtiana. Assim que tiver tempo, comentá-la-ei.
2) Aqueles que insinuei punheteiros são os sonegadores que nem mesmo se cadastram no forum, estacionados eternamente no estado chupinhal do desenvolvimento de sua libido. Mas a análise dessa patologia específica deixo-a aos vários especialistas em perturbações mentais que temos por aqui.
3) Quando à relação corintianos x despossuídos, acredito que me apóiem as estatísticas, embora seja obrigado a confessar não as ter compulsado com o necessário escrúpulo antes de postar meu texto, por despretensioso este e inacessíveis aquelas.
Cardoso escreveu:A postagem inicial, antes cândida e agora indecente, tornou-se mais presente na vida dos foristas do que o real? A realidade é solapada pela hiper-realidade?
4) O diálogo contínuo entre candidez e indecência caracteriza tanto seu post inaugural quanto a relação BOP/Purpurinada. Isso se deve à injeção de pós-obscenidade nas relações putanais contemporâneas, fenômeno que analisarei em post próximo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
Mensagens: 2040
Registrado em: 03 Nov 2005, 21:26
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#265 Mensagem por Zé da Silva » 16 Dez 2007, 00:21

Na festa de natal do ano passado reunimos 13 GPs e cada uma ganhou um ursinho, varias delas eu estava vendo pela primeira vez porem até hoje todas ainda tem o ursinho e uma delas até tirou fotos para o site com o ursinho.
De fato, as mulheres (GPs em especial) têm uma certa afinidade com os bichinhos, especialmente com as oncinhas e garoupas. Estas sim, são as iscas mais eficientes até para os maiores peixões. Já o Mico-leão-dourado e a Arara são iscas mais indicadas para peixes menores, cujos cardumes habitam a região da Augusta e o centrão.
Existe um site muito bom, com informações sobre este tipo de isca: http://www.bcb.gov.br/?CEDCOMUM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#266 Mensagem por Carnage » 16 Dez 2007, 16:38

Caras.... tem horas que vocês se superam......

Puta que pariu!

:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#267 Mensagem por Tricampeão » 16 Dez 2007, 18:03

Cardoso, se o Dom Braz tiver que ficar com raiva de alguém, não vai ser de mim. Eu brinco com o coringão na segundona mas não faço ninguém entrar em furada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Guerra Punicas - Edicao de Luxo

#268 Mensagem por O Pastor » 16 Dez 2007, 18:58

Tricampeão escreveu:Cardoso, se o Dom Braz tiver que ficar com raiva de alguém, não vai ser de mim. Eu brinco com o coringão na segundona mas não faço ninguém entrar em furada.
Guerras Punicas

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu entendo a revolta do Dom Braz em relacao a tudo isso, aqui. E' um mundo perverso. Corinthians na segundona, algumas putas fracassadas que fazem um marketing da porra e so' sobrevivem no GP gracas aos presentinhos graudos que recebem de alguns bajuladores.

O pior e' que o Cartago ousou zombar de um time que esta na serie B (na guerra vale ser Rasputim e os invejosos distorcem as palavras) :twisted: .

Heheheheheh, a garota a que ele se refere de fato e' da turma que vai ganhar (ou ja ganhou) ursinho de pelucia com anel de 18 k dentro :lol: :lol:.

Eta lingua ferina do ze' povinho, fala demais. Deviam sim, jogar uma bomba de neutrons preparada pra detonar quem nao tivesse o DNA dos Habsburgs.

Ze' Povinho

"...Uma pa de bico cresce o zóio,
Quando eu chego,
Zé povinho é foda,
How,
É não nego,

Eu to de mau com o mundo,
Terça-feira a tarde,
Já fumei um,
Ligeiro com os covarde,

Eu só confio em mim,
Mais ninguém,
Se me entende,
Fala gíria bem,
Até papagaio aprende,

Vagabundo assalta banco,
Usando gucci e versatti,
Civil dá o bote,
Usando caminhão da light,

Presente de grego,
Num é cavalo de tróia,
Nem tudo que brilha,
Hé,
Relíquia nem jóia..."


HABSBURGS

The name is derived from the Swiss German Habichtsburg (Hawk Castle), the family seat in the 11th, 12th and 13th centuries at Habsburg in the former duchy of Swabia in present-day Switzerland (Switzerland did not exist then in its present form, and the Swiss lands were part of the mainly Germanic Holy Roman Empire). From southwestern Germany (mainly Alsace, Breisgau, Aargau and Thurgau) the family extended its influence and holdings to the southeastern reaches of the Holy Roman Empire, roughly today's Austria (1278–1382). Within only two or three generations, the Habsburgs had managed to secure an initially intermittent grasp on the imperial throne that would last for centuries (1273–1291, 1298–1308, 1438–1740, and 1745–1806).

By marrying Mary, heiress of Burgundy, Maximilian I acquired control of the low countries. His son Philip the Handsome married Juana, heiress of Spain, so that Philip's son Charles V inherited Spain, Southern Italy, Austria and the Low Countries. In 1580 Charles' son Philip II inherited Portugal and its colonies.

Under Maximilian II, the Habsburgs first acquired the land upon which would later be erected the Schönbrunn Palace, the Habsburgs' summer palace in Vienna and one of the most enduring symbols of the dynasty.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

faregiador
Forista
Forista
Mensagens: 2645
Registrado em: 27 Fev 2006, 04:01
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#269 Mensagem por faregiador » 17 Dez 2007, 01:09

sonolento soneca escreveu:Cada vez me divirto mais neste tópico... :lol:
2

E tome pipoca no microondas. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cardoso
Forista
Forista
Mensagens: 443
Registrado em: 01 Nov 2004, 11:59
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

furada

#270 Mensagem por Cardoso » 17 Dez 2007, 07:42

Tricampeão escreveu:Cardoso, se o Dom Braz tiver que ficar com raiva de alguém, não vai ser de mim. Eu brinco com o coringão na segundona mas não faço ninguém entrar em furada.
Caro Tricampeão,

O pior é que o Catão, aliás O Pastor, também recomendou o embarque na canoa que fez água. Penso que a desditosa incursão de Dom Braz passa mais pela avaliação de nosso Catão do que por qualquer palavra que eu tenha escrito. Esse crédito não é meu.

Fraternais abraços,

Cardoso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Pérolas do GPGuia”