Angeline (Ex-Brenda) - LondrinaSexy
R$ 70,00 - Telefone: (43) 9958-7069

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 23Não 2
Oral Sem:Sim 30Não 3
Beija:Sim 18Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
descabelado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Angeline (Ex-Brenda) - LondrinaSexy

#1 Mensagem por descabelado » 02 Abr 2006, 05:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá foristas de Londrina!

Tenho acompanhado os TD´s mas nunca tinha postado, no entanto acho que o TD de hoje vale a pena postar.

Depois de uma tentativa frustrada de tentar sair com a Tamy, foi grossa ao telefone, achou que eu estava brincando, disse que eu falo dando risada :roll: ... primeiro, nunca tinha percebido isso... segundo, isso é o que dá tentar ser simpático! :lol: terceiro, sábado de manhã não é dia pra aguentar mulher de mau-humor... resultado: desligou na minha cara :?

Tudo bem, pois o melhor estava por vir, liguei para a Brenda! http://www.londrinasexy.com.br/brenda.html Muito simpática ao telefone, me passou o endereço do lugar que atende, acho que o local já deve ser conhecido pelos foristas, final da souza naves.

Fiquei impressionado com a beleza dela! Muito bonita mesmo! Sorriso perfeito, corpão, 1,70m, seios grandes, gostosa, simpática, perfumada, papo legal e muito carinhosa.

Mas vamos ao que interessa, conversamos um pouco e ela partiu pra um oral muito bom sem camisinha, não podia deixar de retribuir... cheirosinha e apertadinha... depois foi só alegria, como não estava afim de fazer malabarismos, parti para o básico, mas muito gostoso e gozei. PERFEITO para uma corrida manhã de sábado!

TD POSITIVO sem dúvidas! Recomendo e com certeza voltarei! Uma ótima companhia!

Como eu tinha pouco tempo, combinamos 1 hora por R$100,00.

Da próxima vez eu posto um TD mais completo.

Link do tópico em Curitiba com TD da Angeline
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=69202

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Brenda - Furada

#2 Mensagem por Xboy » 30 Mai 2006, 02:01

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD um pouco atrasado, mas aí vai... No dia 27 (sábado) estava de bobeira e resolvi ligar para a Brenda do Londrinasexy http://www.londrinasexy.com.br/brenda.html , acertamos pelo telefone e fui até o local, uma residência discreta que fica na Souza Naves em frente ao Igapó.

CUSTO/TEMPO: 100,00 / 60 min.
BIOTIPO: +/- 1,70 m, morena
ROSTO: normal
MARCAS: piercing no umbigo e aparelho nos dentes
BUMBUM: médio para grande, meio estranho
MAMAS: grandes e bonitos, porém com estrias
CORPO: rola um photoshop forte, a mina é gordinha
COMPANHIA: tenta ser simpática, mas não rolou a química
ORAL: sem capote mas muito básico
AVALICAO GERAL: TD meio mecânico. Tracei a perva de tudo quanto é posição e finalizei com ela de quatro, mas a GP foi sem muita empolgação. Daria um neutro pelos peitões, mas depois que fui tomar uma ducha, que por sinal estava gelada, para minha surpresa a piranha estava totalmente vestida... fiquei fudido! Ainda mais que tinha passado apenas 40min. Não volto e não indico para ninguém.

Link:
🔗

delorean
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Brenda - Londrina !!

#3 Mensagem por delorean » 23 Jun 2006, 08:20

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Posto hoje meu primeiro TD e foi com a Brenda do site www.classeprive.com.br. Pessoal a garota é fantástica, ela é bonita, gostosa, pele macia, cheirosa, descontraída, simpatissíssima e fez sexo gostoso, como a muito tempo o cajado não via. Não faz anal, mas em compensação o restante é obra prima. Extremamente educada e um papo cativante pra quem gosta de criar um clima legal antes do TD. Presentinho : R$ 150,00, vale cada centavo. :badgrin:

Link:
🔗

Douglastdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Angeline - LondrinaSexy

#4 Mensagem por Douglastdr » 12 Set 2006, 23:59

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Fala seus putanheiros!Tudo blz?
Acabei de fazer um TD muito bom com a Angeline.
Ela atende no mesmo lugar que a Ellen,perto do hotel Cedro.O local,é por sinal,bastante aconchegante e limpo! Ponto para elas!
Bom,subimos para o quarto, e começamos a conversar,a mina é boa de papo,bem-humorada,e muito bonita ( de rosto parece a Amy Lee do Evanescence).
Ao som de uma coletanea do U2 que rolou durante todo o TD, partimos para a ação.Fomos tirando a roupa e..surpresa!!Oral sem capote!! :razz: Os politicamente corretos que me desculpem mas camisinha é apenas um mal necessário! Nada como sentir o calor da boca da guria no pau,sentir a lingua,os lábios...ah é outra coisa!:razz:
Foi uma longa sessão de oral até que não aguentando mais de vontade de come-la,colocamos a camisinha e começamos a trepada de quatro.Xaninha quente e gostosa!!
Gozei e fomos tomar uma ducha...voltamos para a cama e ficamos um tempo conversando e o papo chegou no sexo anal.Ela disse que gostava e eu me animei!! Oba,vai rolar um rabo! :lol:
Claro que ela disse que cobraria a mais pelo serviço,e normalmente eu nao pago a mais,só que como eu estava economizando a grana do motel,eu topei,pois sairia pela mesma quantia que eu normalmente gasto com o quarto do Eros.
Voltamos ao oral que ela de novo fez muito bem e na hora de partir pro "fight", qual nao foi a minha surpresa qdo ela colocou no meu pau uma camisinha roxa sabor uva! :lol: Eu olhava para aquilo e tentava nao rir pra nao perder a concentração,mas que tava bizarro,ah isso tava!
Que maravilha a visão daquela gostosa abrindo a bundinha pra mim!! :P
Mesmo com o indispensavel lubrificante deu um certo trabalho a penetração mas depois que conseguimos foi sensacional,que cuzinho apertado! :razz:
Enfim,foi uma ótima trepada,o atendimento foi muito bom e estou pensando seriamente no repeteco!
Custo da farra: R$180,00 com anal, por duas horas.

Link:
🔗

Douglastdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Angeline (8412-3306)

#5 Mensagem por Douglastdr » 14 Nov 2006, 20:06

POSITIVO
E aí putanheiros!
Eu não sou muito a favor de postar repeteco,mas qdo a trepada é muito boa,acho que vale a pena compartilhar com os colegas foristas.
Fui lá na famosa casa perto do hotel Cedro e a Angeline me recebeu na porta,com uma sandalia de salto,uma blusinha rosa e uma mini-saia jeans... ::gostosa::
Subimos e colocamos os papos em dia enquanto ela colocava um som,um techno bem porradão mas que pra meter ate que era interessante....
Tiramos a roupa e ficamos nos amassos durante um tempo e aí qdo nao aguentei mais pedi pra ela partir pro oral.Como ja relatei no outro TD a Angeline chupa sem capote e isso faz toda diferença! :razz: Como chupa bem,é impressionante o talento da moça! =D>
Em seguida peguei ela de quatro e mandei bala!Estava tão empolgado que nem quis mudar de posição,foi assim ate o fim,pegando ora pela cintura,ora pelos ombros ate que gozei bem gostoso! :razz:
Tomamos banho e ficamos conversando um bom tempo,ela é muito boa de papo,sabe conversar,é uma acompanhante mesmo no real sentido da palavra.
Bom,nessa altura eu ja tava pronto para o segundo tempo e depois de mais um boquete sensacional ela veio por cima e cavalgou gostoso no meu pau,alternando os ritmos e as posições...depois foi minha vez de ir por cima ...ela abriu bem as pernas,ou melhor,arreganhou mesmo :lol: e eu fui sem medo de ser feliz,do jeitinho que eu gosto,rapido e com força! :razz: Nunca tinha gozado no PPMM com GP,ate pensei em pegar de quatro de novo,mas eu estava tão no embalo que foi daquele jeito mesmo e foi bem legal! :P
Preço da brincadeira: R$150 por duas horas...

Link:
🔗

Ferormonio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Angeline

#6 Mensagem por Ferormonio » 09 Jun 2007, 17:50

POSITIVO
Esta semana fiz um TD com Angeline. Liguei e marquei no ap dela, pro'x do zerao.

http://www.londrinasexy.com.br/angeline.html

Foi atenciosa no telefone. A garota e' morena clara, de rosto achei bonita, pode se dizer prima da Amy Lee, conforme outro colega ja comentou. Tem um papo bom. Comecou com um oral lento e gostoso. No fight nao regula posicoes PPMM, de 4, franguinho... deu para suar legal e a gozada relaxante.

Notas
rosto 8,8
peito medios 8 , discretas estrias
oral 8 com capote a meu pedido
bucets 8 semi depil
bunda 7,5 poucas estrias
anal nao fiz, mas ela faz com cache extra
local 7, bastante movimento do transito , tem porteiro no predio mas vc nao precisa falar com ele.

Presente R$ 120,00 1 hora

Repeteco nao

8412-3306

Link:
🔗

Blitzkrieg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Angeline - londrinasexy

#7 Mensagem por Blitzkrieg » 16 Jun 2007, 11:34

POSITIVO
Sai com a Angeline umas semanas atrás!

Realidade condiz com a virtualidade ou seja é a garota das fotos!

Simpática, rosto lindo, beija gostoso com um ar de timidez no início (mentiras sinceras me interessam).

Bunda massa, barriguinha aceitavel e os peitos são o ponto forte do corpo.

Primeiro rolou natural, amassos, boquete sem, encapou com a boca e cavalgou - gozei!

Papo relax, voltamos a ativa, peguei ela de 4 e foi assim até eu encher o saco (latex)

Local bom, discreto, toalha limpa e sabonete líquido!

Faz anal por mais

R$ 130 p 1 hora. Fiquei com gostinho de quero mais...

Link:
🔗

jonas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

PISADA DE BOLA DA ANGELINE

#8 Mensagem por jonas » 27 Jun 2007, 00:28

MANCADA
Estava sozinho em LBD, e no tesão de comer umas das minas do Londrina Sexy. Consegui marcar com a Angeline, para às 23h30... ela não apareceu...

Sem comentários...

boas fodas

jonas

Link:
🔗

Enzzo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Angeline - Londrinasexy

#9 Mensagem por Enzzo » 31 Ago 2007, 23:04

POSITIVO
Fechamento de mês e levei um susto, fiz 8 TDs esse mês #-o ..., acho que vou ficar umas 3 semanas sem fazer TD para compensar :( . Bom, mas o que interessa é que como eu estava bem calmo decidi mudar um pouco o modus operandi e comecei a ligar para os sites. Conversei com umas 3 gurias e acabei me decidindo pela Angeline.

Ela está atendendo em uma casa com mais duas GPs próximo a Av. Bandeirantes. Cheguei ao local e a primeira impressão foi muito boa, morena muito bonita e cheirosa. Fomos para o quarto e ficamos conversando, garota super simpática e calma... tem uma voz bem suave e olhos muito bonitos

Tiramos a roupa e começamos os amassos, destaque para os peitos muito gostosos... apertei, chupei, lambi, beijei, esfreguei na cara... fiquei um bom tempo por ali. Me deitei e ela começou o boquete, conhecedora da técnica, fiquei um tempão sentindo a boquinha e os lábios enquanto os peitos ficavam roçando na minha perna. Parti para o ppmm, soquei um monte e a cama estilo kingsize (deve ser de mola) ajudava a dar um balanço ritmado e gostoso... variei algumas posições, de lado, franguinho e de 4... um bundão macio bom de comer... segurei nos ombros para firmar o movimento e gozei.

Tomei um banho e ficamos conversando mais um pouco, dei início ao segundo tempo com menos variações de posições, movimentos um pouco mais lentos, aproveitando e sentindo melhor o corpinho dela. Coloquei ela de bruço para não me cansar tanto e soquei naquela bunda até o apito final.

CARACTERÍSTICAS:
Anuncia em site: As fotos são dela mesmo, ao vivo tem uma tatuagem acima da bunda e a barriguinha só um pouco maior.
Altura: 1,70
Peso: 57 kgs
Cabelo: Um cabelão muito bonito e cuidado... cor preto, comprimento longo, liso e macio

NOTAS
Rosto - 9 – muito bonita tem belos olhos...
Peitos - 8 – muito gostosos, grandes, macios e bicos pequenos
Bunda - 8 – tamanho médio para grande e amaciada
Cheiro - 8 - cheirosa, perfume suave... cabelo cheirava um pouco de cigarro
Corpo - 8 – no geral está muito bom se malhasse e ficasse com o corpo mais firme ficaria 10.
Massagem - ? – Não faz
Oral - 9 – chupa muito bem, demorado, ritmado, lambe e aperta com os lábios
Vaginal - 8 – bem lubrificada, depilada... um pequeno chumaço de cabelo e abraço médio
Anal - ? – Não fiz
Metida - 9 – como houve sintonia foi muito bom, ela entra no clima, geme normal, não reclama e não apressa.
Atendimento - 10 – muito simpática, atenciosa, calma e uma voz bem suave
Local - 8 – Uma casa discreta, quarto amplo, banheiro no corredor, limpo, cama de casal estilo kingsize, toalha limpa, sabonete líquido, sabonetinho de motel, som, no geral muito bom... só precisava de uma melhor limpeza no chão.

Contato: 9905-5165
Valor: R$ 150,00 (oral e vaginal)
Local: Atende em uma casa
Tempo: 1 hora e 30 minutos
Repeteco: Sim, mas nessa faixa de preço vai demorar... preciso manerar...

Obs.: Parece que na casa atende também a
Aline http://www.londrinasexy.com.br/aline1.html
E a Sabrina http://www.londrinasexy.com.br/sabrina2.html

::ok::
TDB

Link:
🔗

ManShark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#10 Mensagem por ManShark » 04 Set 2007, 17:03

POSITIVO
Angeline - LondrinaSexy

Estava eu louco para conhecer Angeline
Vi o TD acima e aumentou minha vontade... e lá fui eu
Cheguei na casa, discreta, bem arrumada, e segundo ela, vai melhorar ainda mais pois estão investindo no local.
Conheci as meninas, muito simpáticas e atenciosas.

Angeline é muito bonita.. lindos olhos... corpo muito bem cuidado... seios grandes..
Tiramos a roupa e ela fez uma bokete sem capote de no minino uns 15 minutos... q boka...
Como ja tava em ponto de bala, pedi pra ela me cavalgar... q delicia também... ela tava molhadinha... e sem passar creme na buceta.. lubrificação natural...
Peguei ela de quatro e num resisti... pedi o cuzinho... q ela me cedeu por um pouco mais $$
Não me fiz de rogado, tava economizando motel mesmo.
Se já num bastasse ela ser boa de oral e vaginal... é muito boa de anal tb.
Digo isso pq normalmente as GPs ficam lá de quatro e a gente bomba até gozar.
Ela não, foi de quatro.. depois ELA sugeriu pra sentar no meu pau... como essa morena rebolou no meu pau hein... viiiixi
Mas como eu tenho problemas com camisinha... dificilmente gozo metendo.. mas minha querida GP me chupou até gozar.. q delicia... mas não se animem muito.. ela não deixa gozar na boka.. rsss

Com certeza a melhor GP.. o melhor TD...

NOTAS
Rosto - 9 – linda.. principalmente os olhos
Peitos - 9 – deliciosos... grandes e macios
Bunda - 8 – Redondinha... de bom tamanho.. linda se vista de quatro
Cheiro - Bem cheirosinha... e com uma pele deliciosa
Corpo - 9 – Muito melhor q varias GPs por ai.... mina muito gostosa
Oral - 10 – chupa maravilhosamente, com calma, chupa, lambe segura na boka...
Vaginal - 9– bem molhadinha... sem auxilio de cremes... caldo próprio
Anal - 10 - gosta.... faz com gosto... não tem pressa pra vc gozar
Metida - 10 – ela age como se metessemos sempre... age naturalmente.. com tranquilidade.. sintonia.. realmente tyem preocupação em agradar
Atendimento - 10 – muito gente boa.. tanto ela qto as duas meninas q estavam lá com quem conversei até a Angeline me atender
Local - 9 – Casa bonita, quarto amplo, banheiro limpo e com sabonete liquido. A casa é ótima, economizo o valor do motel e tenho um atendimento muito bom

Valor: R$ 150,00 (oral e vaginal) + R$ 50,00 se você quiser anal
Local: Numa casa discreta e boa...
Tempo: 1 hora e 30 minutos
Repeteco: Com certeza absoluta...[/b]

Link:
🔗

leodoparana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Angeline Londrinasexy

#11 Mensagem por leodoparana » 11 Set 2007, 00:06

POSITIVO
Angeline Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Não

Eu estava louco para conhecer Angeline, depois que vi o post do tudodebom_lda e fiquei mais louco ainda, jah faz tempo que estou tentando sair com ela mas uma vez nao consegui falar com ela e a outra ela estava em curitiba, mas desta vez liguei na sexta combinando para sabado . Como nao sou de londrina liguei um dia antes perguntando se ela poderia me atender.
A casa e bem discreta, bem arrumada, o unico problema e que o banheiro e no corredor.
Quem me atendeu foi a Aline, pois ela estava tomando banho , mas tb tem uma loira la .
Ela é muito bonita, olhos muito bonito, corpo muito bem cuidado mas ela me disse que quer colocar silicone nos peitos para levantalos, mas pra mim esta muito bom daquele jeito.
Ela entrou com uma fantasia de militar, que delicia .
Logo apos ela tirou a fantasia e veio mamar que delicia de boca, como nao sou de ferro tambem cai de boca na buceta dela, e que delicia cheirosa , poukos pelos.
Peguei ela de quatro e socava com força, lubrificaçao natural sem KY, enquanto socava na buceta dela coloquei 2 dedos no cu dela e ela comecou a rebolar q delicia, nao resisti e gozei
Como essa morena rebola gostoso, so de lembrar ficou louko.
Tomamos 1 banho e fomos para o segundo round, oral sem camisinha, pois as outra gp que peguei
na segunda mesmo lavando o malandro na faz sem camisinha e ela nao, ela caiu de boca sem preservativo mesmo, dai colocou a camisinha bombei um pouco com ela de 4, ppm, sentou e rebolou e acabei finalizando de 4 que delicia.

NOTAS
Rosto - 8.5 – linda (mas os olhos dela sao lindo).
Peitos - 10 – Deliciosos e grandes do jeito que eu gosto.
Bunda - 8 – Redondinha e ainda mais com aquela tatoo que delicia, vista perfeita ela de 4 .
Muito Cheirosa ela tinha acabado de tomar banho , fui o 1 do dia ..... .
Corpo em geral - 9 – Muito bonita
Oral - 10 – Chupa com calma e principalmente sem camisinha eu adoro de sentir a baba escorer.
Vaginal - 9– Bem lubrficada sem auxilio de KYGEL
Anal - 10 - Nao fiz mas com uma taxa de R$ 50 reais a mais ela disse que faria
Metida - 10 – Age naturalmente e tambem quer te agradar o maximo possivel.
Atendimento - 10 – Muito simpatica. Tanto ela qto a Aline que abriu o portao pra mim a loira nao conversei
Local - 9 – Se tivesse banheiro no quarto seria nota 10

Valor: R$ 150,00 (oral e vaginal) + R$ 50,00 com anal. (duração 1:30)
Repeteco: Quem sabe

Link:
🔗

lordmaximus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Angeline - Londrinasexy

#12 Mensagem por lordmaximus » 16 Dez 2007, 00:24

POSITIVO
Olá pessoal estive um tempo afastado da putaria, mas não por muito tempo. Acabo de voltar de um TD com a angeline. Liguei p/ a gata e marquei no seu local de atendimento. Chegando lá vi aquela mulher linda...aff babei....Atendimento muito bom, ñ atende cel, ñ regula a hora

Considerações finais:
Nivel: Alto
Morena, olhos esverdeados, Cabelos longos e cheirosa
Higiene:10
Rosto: 10
Seios: 08 (em breve deverão estar turbinados)
Bunda: 09
Xota: 10 (raspadinha e bem lubrificada)
Anal: 10 (depiladinho, limpo e cheiroso)
Experiencia: 08
Simpatia: 10
Custo: 200,00 (salgado, mas vale cada centavo)
Duração: 2h
Local: Região Central
Acomodações: boa. Gostei do lugar, parace um mini motel.....rrs

Repeteco: Quando voltar a capitalizar, irei repitir a dose com essa gata

Obs: LORDMAXIMUS TRAZENDO INFORMAÇÕES PRECISAS!!!

Link:
🔗

jukinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#13 Mensagem por jukinha » 31 Jan 2008, 09:13

POSITIVO
e ai povo, to voltando pra relatar esse TD um pouquinho atrasado, mais especificamente do começo do Mês :? .... mas tá aqui, atrasado, mas não sonegado!

Fazia um tempo que queria sair com a Angeline... daí resolvi ligar, partindo de que os relatos aqui do Gpguia tavam com uma cara boa.... ela atendeu muito bem, paciente, conversou numa boa, passou os detalhes, o preço e o local de atendimento.

Saí do trampo e fui direto pro local dela, quando fui era uma casa na Paes Leme, mas na época ela estava atendendo sozinha nessa casa, e disse que queria sair de lá e pegar um Flat mais no centro, é preciso confirmar se ela se mudou ou não.

Cheguei, ela me atendeu com uma roupinha apertada, calça jeans e blusinha, realçando aqueles peitos deliciosos dela. Nas fotos do site ela parece mais baixinha e "cheinha", mas ao vivo ela é mais magra.... deve ter uns 1,70m... muito bonita, cabelos morenos longos e lisos, olhos azuis e uma boca bonita.

Entramos no quarto, fui tomar um banho, e quando saí, ela já tava deitada na cama só de calcinha... não deu outra.... caí de boca no gramado e fui mascar o velcro! Que bucetinha deliciosa ela tinha, fiquei chupando ali até ela gozar, senti aquela buceta apertando meus dedos enquanto ela gozava.... na minha vez do oral, ela chupou MUitO BEM! =P~
Com direito a Halls preto e tudo, subia e descia dando aqueles choquinhos, ia até as bolas, fez um oral caprichado e sem pressa!

No mets, ela veio por cima, cavalgou muuuito bem, ela mexia aquela buça que parecia ter uma convulsão, a bixinha cavalga que é uma beleza, depois fui por cima, franguinho assado, papy-mamy, perninhas nos ombros, de 4, e enchi a borracha.... pausa pra descansar, banho e mais papo...

fomos pro Segundo Round, mais oral caprichadíssimo.... deu vontade de deixar ela lá o dia inteiro.... puxei ela pro 69 e curti mais um pouco aquela xaninha.... demos mais uma trabalhada, enchi a saquinho..... cansado e satisfeitíssimo, fui embora....

Vamos às notas, senhores:
Rosto: 10. Linda, olhos azuis, cabelos longos e bem cuidados e boca bonita. Tipo modelo mesmo. Quanto a beijar na boca... foram só uns selinhos. :?
Corpo: 9. Peitinhos perfeitos, bunda na medida, pele lisinha e carninhas molinhas de apertar, uma delicia. Só tem algumas estrias, o que pra mim não é problema levando em conta o conjunto da obra.
Atendimento/Local: 10. O atendimento foi muito bom, tanto ao cel qto durante o TD. Papo fluiu legal, sem PPP, ofereceu aguinha, não regulou tempo e desligou celular. O local é legal, suíte com ar, toalhas limpas.... só não sei se ela continua atendendo nessa casa na Paes Leme.
BallCat: 9,5. Oral maravilhoso, bem feito, caprichado, demorado e sem preguiça. Seria nove se não fosse pelo halls e seria 10 se aplicasse um pouco mais de pressão. SEria 11 se deixasse finalizar! hehehehe
Cunnilingus: 10. Adorei chupar aquela buça, não fez mau-tempo e deixou eu ficar ali até ela gozar, deu pra sentir a xaninha apertando. Por mim ficava lá o dia inteiro!
Mets: 9. Não regulou posições e nem ficou com frescura! Mete de tudo que é jeito, destaque para a cavalgada caprichada, ela bombava no ritmo da música que tocava no CD-player.
Média Geral: 9,5. Acho que valeu a pena sim, não teve nenhum ponto negativo durante o TD. REcomendo. :D
Preço: R$150,00
% Repeteco: 100%. Apesar do preço salgado, acho que vale a pena para datas comemorativas. haha :lol: Logo devo retornar, talvez pra ver se rola um Anal que não rolou da primeira...

É isso, logo devo postar mais um!

Link:
🔗

The Ghost of Spandau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Angeline - 9905 5165

#14 Mensagem por The Ghost of Spandau » 01 Fev 2008, 09:51

POSITIVO
Saudações

No incio desta semana, resolvi fazer um repeteco.........Liguei para a Angeline :wink:
me atendeu com a simpatia que lhe é peculiar, me informou seu atual local, combinamos os detalhes de praxe.............e animado, parti para o crime ::armado::
chegando ao local, na rampa da Paes Leme, "Chateau Branco" local discreto e bem organizado, acima da media em relaçao à maioria das casas de putas da região. Fui bem recepcionado, adentrei ao matadouro :twisted: e conferi o material. Salvo algumas gramas a mais, continua cheirosa, agradavel e bonita.
Como já conhecia a gp, nem precisei quebrar o gelo, adentrando ao quarto, já começamos a nos acariciar, e enquanto a beijava, fui tirando-lhe a roupa e mordiscando-lhe o corpo todo......."Mesmo sendo um td, quando o material é bom, vale a pena amaciar a carne" :lol: :lol: :lol: Em seguida, a gp se pos a sugar a ferramenta, sem latex, sucção média, boa empolgação, demostra que gosta de chupar rola........Depois de alguns minutos, plastifiquei o equipamento e soquei xota adentro, no ppmm, imediatamente levandou as pernas levemente flexionadas, para me oferecer penetração profunda :P :P :P Surrei aquela buceta gostosa até a gp relaxar por completo, e pegar fogo.......aí foi só alegria.......de 4......de bruços.......ppmm de novo......de ladinho.......e finalmente de 4 novamente para encher o latex :) :) :)
Na finalizaçao do atendimento age naturalmente, puxa conversa.....porem negocios sao negocios e rapidamente, paguei e zarpei 8) 8) 8)

CORPO ( GERAL ) : 8,0 ( ESTA COMEÇANDO A PRECISAR MALHAR )
SEIOS: 7,0 - GRANDE, POREM COMEÇANDO A CAIR
BUNDA: 8,0 - O QUE DENIGRE A VISAO DE 4, É UMA TATOO ( DE MAU GOSTO ) NA JUNÇAO DAS COSTAS COM A BUNDINHA.
ROSTO: 8,0 - BONITA
BOQUETE: 7,0
BUCETA: 8,0 - BEM CUIDADA, CHEIROSA, PROFUNDIDADE MÉDIA, ABRAÇO MEDIO
ANAL: NAO ME UTILIZEI DESTE SERVIÇO, POREM DIZ QUE FAZ ( MEDIANTE ADITIVO DE CONTRATO ):lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
ATENDIMENTO: 8,0 - GOSTA DO QUE FAZ, É NATURAL E MUITO GOSTOSA
PREÇO: R$ 120,00 - APROXIMADAMENTE UMA HORA
RELAÇAO CUSTO x BENEFICIO: MEDIA

Link:
🔗

ZorroSp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#15 Mensagem por ZorroSp » 17 Fev 2008, 12:42

POSITIVO
Vamos dar continuidade aos relatos atrasados nestas 3 semanas que estou passando nesta linda cidade com muitas meninas lindas

Liguei para a Angeline depois de ter visto suas fotos no site e ter lido os TDs da garota aqui no site.

Fui ate o local da menina que me atendeu com simpatia.

Alem de ser linda e ter um corpo maravilhoso 'e muito simpatica mesmo

Com roupa muito sensual caiu matando no junior com um boquete babado e sem camisinha. Coloquei ela de 4 na beirada da cama e meti com muita forca na bucetinha sem KYGEL. Ela nao reclamou e ainda pediu para colocar com forca.

Fquei louco com o rabinho e paguei R$ 50,00 para meter bem fundo.

gozei duas vezes. Uma delas no rabinho e a outra no corpo dela. Nao regulou nada e nao teve frescura.

O unico problema e' que esta um pouco diferente das fotos, mas nada que venha a desmerecer.

Gostei e recomendo

O tempo total de 90 minutos

Morena, olhos esverdeados, Cabelos longos e cheirosa
Higiene:10
Rosto: 10
Seios: 08
Bunda: 09 - linda mesmo
Xota: 9 - boas posicoes
Anal: 9 - acho que sentiu dor e faltou mais acao de edvassa
Experiencia: 9
Simpatia: 9
Custo: 200