Gabi
R$ 150,00 - Telefone: (62) 9166-7912

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ôr Gasmoncio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Gabi

#1 Mensagem por Ôr Gasmoncio » 17 Dez 2007, 14:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá Senhores. Eis aqui meu primeiro td postado no guia nosso de cada dia.

Escolhi essa ratinha especialmente para postar esse primeiro td:

http://www.mulherfatal.com.br/go/dados.asp?ID=175

Pelo q pude avaliar ela entrou recentemente no mulher fatal, logo, nao deve ser muito conhecida pelos colegas putanheiros (ela propria me disse que nao faz muito tempo q entrou pro ramo...). Assim espero estar contribuindo com uma novidade pros colegas foristas.

De cara quando fui buscá-la no local combinado eu ja gostei do q vi. A ratinha é sexy. Dava umas olhadas de vez em quando rpa mim q o júnior já ficava dando sinal. É do tipo q não precisa falar muita coisa.. só olhar... Mas conversa bem.. Sem PPP.

No q eu dei aquela pegada nela eu ja senti o próximo ponto forte dela. É daquelas mulheres boas de pegar ( vcs entendem né, nem bodybuilder nem flácida. No ponto.)

Entramos em mi carro e fomos pro matadouro lá pros rumos da br.

Seios naturais (bom tamanho, bicos ótimos), marquinhas de biquini...Bolex encapotado porém muito bom. Detalhe: Ela sabe punhetar direito. ( a primeira perva até hj q soube me punhetar do jeito q eu gosto ) Boa de frente , boa de 4, boa de lado.... Fight execlente. Fogosa... ("C nao queria? Agora come..."). Anal delicioso...... ooo ratinha q sabe fazer um anal gostoso viu..

Enfim. Ótima foda, ótimo papo, boa demais de dar uns apertos.... Recomendo.

150 pilas. Custo benefício muito bom ( há quem diga que nos vintões da vida dá pra achar coisa boa. Já frenquentei vintões e falo de coração: essa ratinha vale os 150. ) .

beijo: ?? ( nao deixou )

bolex: 7 encapotado porém mui bom.

fight: 9 ( fogosa , boa de pegar... )

anal: 10 (com louvor)

simpatia: 8,5

Eu sei q figurinha repetida nao completa álbum, mas essa vai ter repeteco. Antes do natal eu vou ver a mamãe noela de novo... (desculpe pelo longo td. sou muito prolixo.)

9166-7912

___________________________________________________________________________________
Tópico limpo. Coronel, 28/01/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder