POSITIVO Nome da Garota:Nani
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Todas as vezes que visitei este puteiro, deparei-me com um plantel defasado, com no máximo duas ou três garotas disponíveis. Dessa vez não foi diferente, fui recebido no local pela cafetina, que se incumbiu de chamar as putas. Apresentaram-se tão somente três delas, uma mulata meio gorda, uma branquinha, magricela de cabelos estilo channel, além de uma segunda mulata, que escolhi.
Descrição:
- pele parda, rosto oval (até que bonita), cabelos castanhos e lisos (aplique);
- aproximadamente 1,62 m, bem como uns 28 anos de idade;
- seios médios, um pouco flácidos;
- bunda também média, pequena Saliência na barriga (não compromete);
- pele macia, sem marcas, mas nota-se algumas estrias na bunda.
- simpática, conversadeira.
Desempenho:
Oral encapotado e de curta duração, no qual ora centrava as chupadas na cabeça, ora no corpo do pênis, não parece muito propensa a fazê-lo sem capote. Em seguida, cavalgada animada, ficando, ainda, na posição de quatro e no frango assado. Não regulou posições, tampouco me apressou, eu diria que o pouco que se propôs a fazer o fez bem.
Resumindo, deixo um positivo, a despeito de não haver nada de muito especial na presente escolha.
Não é difícil saber o porquê desse puteiro estar sempre mergulhado no ostracismo, pois sempre há poucas garotas nele, aliás, vejo esse lugar, pelo menos em matéria de puta, como um puteiro estilo vintão cujo preço é trintão.