Josiane Fernandes
R$ 150,00 - Telefone: 9595-3123

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 9 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alligator2004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Josiane Fernandes

#1 Mensagem por Alligator2004 » 25 Fev 2004, 20:03

Fone: (11) 9595 - 3123
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

A administração e moderação do GPGuia
Novembro 2006

Novembro 2006
Editado pela última vez por Alligator2004 em 25 Fev 2004, 20:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

demostenes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2 Mensagem por demostenes » 25 Fev 2004, 22:56

POSITIVO
Terça feira carnaval 09:00 pm conheci a Josie.
Vou a tentar descrever este encontro segundo os que eu tenho lido anteriormente.

Primeira impressão, Muy buena. Ela é como as fotos ... NADA DE PUBLICIDADE ENGANOSA !! Isso foi uma linda surpresa. Em poucas palavras é bonita. Tem uma personalidade forte ( isso me atrai ). E ela sabe o que quer da vida .. acho que melhor que eu

Ela é do estilo enamoradinha ... mas quando a cosa esquenta .. meu corre que a cosa fica peligrosamente deliciosa ... que corpo .. que energia .. nossa que menina preciosa( esta menina me sorprendeu!!! :D :shock: :D :D ).

Beija muito bem, não precisei de oral nem pedi .. assim não posso informar se é bom o não ... a verdade é que esse corpo maravilhosso nem precisei de ajuda ... meu eu estaba pronto na hora !!!!!.

Bom melhor eu vou a parar antes que vcs me nominen para o premio do super baba ovo .. o umico problema é que eu acho que já virei um !!!!.

Sobre o tempo ela não regula ( comigo não regulou ..) . Bom para resumir:

Eu vou a repetir !!!!!! ..... o mas pronto possivel. So agradeço ao irmão Linus pela dica.

Simpatia: 10
Atendimento: no telefone para mim foi bom .. será o sotaque ?? ela depois me informou que não entendeu porra nenhuma que eu falei :shock: :shock: mas acho charmoso o sotaque ... 8)
muito bom.
Corpo & visual: malhado, bonito rostro esta menina é uma mulher o adjetivo para descrever é mulher sensual. Eu sei ques esto e subjetivo com cada pessoa ... 9
ANAL: Não faz ... é uma lastima mas acho que eu teria sufrido um derrame se for o contrario !!!
Beijo: muito bom .. gostei
Fight: Bom ... não precisa KY ... ela pode acabar com qualquer pessoa ...se prepara se decide encarar o reto

Uma cosa curiosa .. o celular nunca sonou mas eu nem percebi quando foi que ela desligou ele ... .

Bom presentinho 150 hr ... eu di um poquinho a mais por ter abusssaaaadddddddooooooo do temmmmmmpppppppooooooooooooo .... meu ABUSSSSSEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII o foi ela que abusou de mim ??? preciso conferir isso o mais pronto possivel.

Ahh esqueci eu não negocie pois tenho um problema com meninas que me encantan .. fico mole .. ela me encantou desde o telefone .. que posso fazer esse é meu jeito. Prometo melhorar nesse quesito ....

Recomendo tratar bem esta menina assim ela tratara vc melhor .... não se vai a arrepender

Sds galera .. espero ter podido contribuir em algo a este forum ...

Link:
🔗

Hammerstick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#3 Mensagem por Hammerstick » 01 Mar 2004, 17:21

POSITIVO
Vamos ao TD...
Estive com a Josiane semana passada, tinha visto as fotos dela e quando liguei gostei da voz dela...
ela atende nos Jardins, AL. Campinas.
Achei ela muito gata, gostosa... muito simpatica, conversa legal e é bem animada.
começamos a trocar uns beijinhos e o negocio esquentou de vez!!
me levou para o quarto e tirou minha roupa...começou a me chupar...e como chupa!!!! Mas o legal não foi só isso... meu a mulher ficou MUITO molhada eu passei o dedo na bucetinha dela e ela estava ensopada...tipo escorrendo aquela espuminha branca de tesão...aí fodeu. Me conquistou, sentou no meu pau e cavalgou gostoso gosei muito...
tinha que voltar para o trabalho e fui tomar um banho e me trocar...quando estava pronto já saindo ela me falou que eu estava gostoso, começou a me beijar e tirar minha roupa de novo e fomos pra cama...ela estava mais molhada que antes, metemos de novo, uma delicia, cheirosa, gostosa...um tesão!!!
tomei outro banho e quando estava saindo ela veio me agarrando de novo!! daí tive que negar fogo, tinha que fechar o escritório e já estava tarde pra caralho.
Vou voltar com certeza!!!!
Rosto: gostei, tipo menininha safadinha
Corpo: tambem gostei, cheia de pintinhas e adora que mexam nos seios dela.
Bucetinha: uma delicia, a melhos bucetinha de gp que já tracei
Oral: exelente
atendimento: o melhor que já tive!!!! de longe.
Prestem atenção!!! já sai com a Syang..a Jo é bem melhor de cama e muito mais natural...
já sai com a Valquiria, e a Jo é tão boa quanto só que mais nova e molha muito mais.
o oral é tão bom quanto o da bruninha, que também já esperimentei.
oque falta nela é: finalizar na boca, anal, diz que não faz, desligar o telefone que fica tocando o tempo todo(apesar de não atender o barulho enche o saco) e fazer um programa de milhagem hehehe (ia ter varias milhagens no final de um ano!!!)
ela cobrou R$150,00 por 90min. mas fiquei uns 120 ou 150 min.
ou seja adorei...
até o próximo TD.
Abraço.

Link:
🔗

demu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#4 Mensagem por demu » 11 Mar 2004, 18:33

POSITIVO
Depois de um tenebroso e longo inverno, estou postando novamente.
Estive com a Josie há algum tempo atras.
No telefone ela foi bem atenciosa e marcamos para aquela mesma noite. Cheguei no seu flat e ela ja me esperava com um jogging preto que realçava bem suas curvas. Disse que tinha acabado de chegar da academia e se eu não me importava de esperá-la tomar um banho. Enquanto ela tomava banho ficamos batendo papo e ela se mostrou bem falante, dizendo ser do Sul, que estudava direito e que estava nessa profissão apenas para custear sua faculdade, ja que não depende do pai para nada.
Vamos ao que interessa:
Rosto: 8
Corpo: 7
Oral: 10 (simplesmente maravilhoso)
Vaginal: 10 (aceita várias posições sem reclamar)
Anal: Não sei se fa, pois não pedi.
$$: R$ 150,00
Tempo: ela diz que é 1:30 h., mas fiquei bem mais

Link:
🔗

Linus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#5 Mensagem por Linus » 14 Mar 2004, 09:56

POSITIVO
Fala Galera, tudo na paz! 8)

Minha curiosidade com relação às fotos dessa loirinha é antiga tb, e isso me fez ir até seu flat nos Jardins, a questão era “só vendo pra crer” mas tive uma ótima surpresa, ela é bem jeitosa mesmo, um corpo gostoso, bonita no conjunto, simpatica e trepa muito bem, sem pressa, namora muito... gostei... oral bem feito, curte beijar com gosto, aceita ficar brincando na boa, e fica enxarcadinha mesmo, e tem uma pegada muito gostosa no vaginal, bela trepada com tendencia à repeteco, satisfação completa por minha parte.
R$ 150,00 o cachê com local sem controlar muito o tempo... :wink:

Fotos:
http://www.josiefernandes.hpgvip.ig.com.br/

[]´s

8)

Enzo Linus

Link:
🔗

mepo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#6 Mensagem por mepo » 12 Mai 2004, 22:46

POSITIVO
Aí galera,
confirmando a mensagem anterior, fui verificar pessoalmente a volta da Josiane. Que grata surpresa: ela continua uma simpatia...quase pedi ela em namoro.

Muito atenciosa, com aquele sotaque gaucho a menina derruba qualquer um!

Oral delicioso, muito bom mesmo. Quem sabe, não esquece e parece que ela voltou ainda mais empolgada.

Na hora da transa ela já estava toda molhadinha e mexe que é uma beleza: em baixo, em cima, de lado.

A menina é de foder!

Resumindo, 200tão por 1 1/2 h de muito prazer, mas ela não fica controlando.

Ah, se ela aceitasse meu pedido...senão acho que vou gastar muito com essa menina.

E precisa dizer mais alguma coisa.

Mepo

Link:
🔗

Esporrador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Boa mas com rescaldo da infecção

#7 Mensagem por Esporrador » 13 Mai 2004, 01:08

Novembro 2006

Link:
🔗

leccafiga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#8 Mensagem por leccafiga » 17 Mai 2004, 00:13

eu foi com esta menina duas veces, e ainda nao acredito o que aconteçeu. Esta menina tem um papinho meio frio, fica dando a sensaçao que nao vai rolar nada, depois chega na cama, voçe toca ela e ela te stupra diretamente, nunca vi uma pessoa transformada desse jeito.

agora sou escravo dela

Link:
🔗

Onjackback
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#9 Mensagem por Onjackback » 04 Jun 2004, 19:27

POSITIVO
estive com ela no mês passado, é uma bela garota e bem comunicativa.. até demais...rs. Foi um atendimento legal que nao posso reclamar...flat na Al. campinas...tudo nos conforme...

Link:
🔗

gp na veia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Josiane

#10 Mensagem por gp na veia » 21 Jun 2004, 20:18

POSITIVO
Josiane 9595-3123

Hoje tive o prazer de encontar a Josi novamente, na primeira vez eu não era forista, mas agora que sou posso compartilhar essa beldade com vocês ... Ela é simplesmente maravilhosa, beija muito gostoso, fiquei de pau duro só com o beijo, logo ela tirou minha roupa toda e a dela também, continuamos beijando bem quente, logo ela já estava fazendo um boquete maravilhoso .... que boca gostosa ... que linguinha quente .... não resisti e fui para o abate .... nunca vi uma bucetinha tão molhadinha ( e sem KY ), quentinha, ela ainda te abraça de um jeito tão bom, que sai de lá apaixonado ... ela não nega fogo ... não reclama em posição nenhuma ... comi de tudo quanto é jeito e ela pede mais ...quando fui tomar um banhinho depois da primeira ela logo foi atras e tomou comigo e já começou a me atiçar ...ela é um tesão .... quarta-feira já vou voltar lá ... é maravilhosa ... vale cada centavo ... R$150,00 por uma hora e meia, mas ela desliga o tel e não controla tempo .....

Oral: 10000000000000 ( maravilhoso )
Vaginal: 10000000000000 ( BEM MOLHADINHA E GOSTOSA )
Anal: não perguntei e não sei se faz..
Flat: muito aconchegante, bem arrumadinho, bem limpinho, parece um quarto de menina...no jardins
Atendimento: desde o tel, até o pessoal muito bom, ótimo mesmo, muito simpática e atenciosa ....UM DOCE .....NAMORADINHA ....

Link:
🔗

gp na veia
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sempre boa !!!!

#11 Mensagem por gp na veia » 24 Jun 2004, 12:32

POSITIVO
Olá punhetas de plantão ...

Ontem novamente tive o prazer de fazer uma visitinha para a Josiane 9595 - 3123 ... Como sempre, foi maravilhoso.

Cheguei e ela estava linda, cheirosinha, bem arrumadinha ...
Já cheguei beijando ... caimos no sofazinho da sala ... que ralo ... varios beijos nervosos ... aí já começa, blusa pra lá, blusinha pra cá, calça pra lá e assim vai ... derepente estavamos os dois peladinhos ... que delicia sentir aquela pele cheirosa e macia encostada no meu corpo ... varios amassos ... boca nos peitos ... e quando coloquei a mão na xaninha ... Que coisa de louco ... molhadíssima ... não resisti, caí de boca ... como eu chupei aquela xoxotinha molhadinha ... ai ai ai ... que beleza ... logo ela me retribuiu ... abocanhou o meninão ... que delicia ... como chupa gostoso ... encapotado, mas vale a pena ... quando o menino já estava olhando para o céu, coloquei ela deitadinha na cama e com as perninhas bem abertas ... que visão ... aquela bucetinha linda e molhadinha ... soquei tudão ... que foda gostosa ... de quatro ...de lado ... aquela cavalgada com ela olhando pra mim foi coisa de outro planeta ... de costas então nem se fala, aquela bundona gostosa subindo e descendo ... que doidera ... enfim caros amigos ... Sensacional ... já to guardando para mais uma ainda esta semana, espero ..rsrsrsrs .....Até a próxima Josi ... beijos na sua xoxotinha ...

Oral: 10 c/ capote
Vaginal: 10 Sensacional
Anal: Nunca perguntei, nem lembro na hora
Atendimento: 10 muito simpática

Até a próxima galerinha .... Abraços .... to querendo ir na próxima festinha do miruna`s, nunca fui, alguem pode me dizer se vale a pena ?
Valeu ...

Link:
🔗

lostboyfirst
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#12 Mensagem por lostboyfirst » 24 Jun 2004, 17:05

NEGATIVO
Não quero ser estraga prazeres mas....fiz um TD com esta menina há alguns dias.Atende na al.Campinas, flat com estacionamento próprio(tem que pagar).Liguei e ,realmente ela é muito comunicativa ao telefone, te cativa mas....para por aí.
Fui fazer o TD......toalha não lacrada, banheiro já viu limpeza melhor.Mas vamos ao TD:
Oral descamisado e não ate o fim
Anal não faz, apesar de eu gostar, achei-a tão cativante ao fone que mandei o anal para o espaço, pois, pensei que iria compensar pela atitude da GP.
Vaginal bom, bem molhado, mas meio larguinha.
Loira tingida, com aplique no cabelo.....seios médios e meio molengões, bunda tambem molengona e com estrias.Beija razoavel.Tem mais de 25 anos que diz ter.
Mas, quer saber???Fodam-se esses pequenos detalhes...não procuro perfeição, procuro uma boa foda.
Vcs devem estar se perguntando o que transformou esse TD em negativo então, não é??
Foi a porra do celular,do fone do flat,do interfone que tocaram durante nossa transa e ELA ATENDEU!!!!Dá para acreditar???Para piorar, após dar uma primeira, ela começou a conversar pra cacete e contar a vida dela.Quer mais???Então lá vai:o porra do "namorado" dela apareceu por lá e ela me dispensou e não consegui dar uma segunda.Pus minha roupa rapidamente e deixei R$ 100,00 na saída, ela fez menção de reclamar mas olhou para mim e pela minha cara, desistiu.
Joguei tempo,tesão e dinheiro fora.
PelamordeDeus não me venham com o jargão que "de repente peguei ela em dia ruim" que já sou putanheiro vacinado para não engolir isso.Tá em dia ruim e precisa de grana??Vai fazer faxina lá em casa.
É isso não recomendo e não volto mais.
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Link:
🔗

leccafiga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#13 Mensagem por leccafiga » 26 Jun 2004, 19:28

NEUTRO
TD meio fraco, ja foi com ela algumas vezes, sempre foi bem.

Desta vez foi la meio cansado, uma hora e meia pra chegar no trafico de Sao Paulo, fodemos mais agora ela tem TV no quarto, acredito que foi olhando a novela encuanto estava de quatro, foi bom porque depois ela conhecia os acontecimentos e me contou.....

Link:
🔗

gp na veia
Forista
Forista
---
Ver TD's

Josiane 9595-3123

#14 Mensagem por gp na veia » 05 Ago 2004, 00:27

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Olá putanheiros

Mais uma vez estive com a Josiane e mais uma vez foi muito bom, acho que sempre rolou a quimica entre nós e acho q agora ela está com mais vontade ainda de meter .... que loucura ..... chupa gostoso, de capote, mas é gostoso, acho que se rolar uma idéia ela inicia sem, mas nem pedi .... quanto a foda, sem palavras, muito gostosa, mete de tudo quanto é jeito e sem reclamar de nada, desligou a tv e o tel ..... acho que está tentando corrigir os errinhos .....muito bom isso ....
novidade: está de site novo .... www.josiefernandes.com para quem não conhece ela, é uma boa .... um abraço a todos .....

:D :D :D :D :D :D :D

Link:
🔗

Don_Corleone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#15 Mensagem por Don_Corleone » 29 Ago 2004, 19:56

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
lostboyfirst escreveu:Não quero ser estraga prazeres mas....fiz um TD com esta menina há alguns dias.Atende na al.Campinas, flat com estacionamento próprio(tem que pagar).Liguei e ,realmente ela é muito comunicativa ao telefone, te cativa mas....para por aí.
Fui fazer o TD......toalha não lacrada, banheiro já viu limpeza melhor.Mas vamos ao TD:
Oral descamisado e não ate o fim
Anal não faz, apesar de eu gostar, achei-a tão cativante ao fone que mandei o anal para o espaço, pois, pensei que iria compensar pela atitude da GP.
Vaginal bom, bem molhado, mas meio larguinha.
Loira tingida, com aplique no cabelo.....seios médios e meio molengões, bunda tambem molengona e com estrias.Beija razoavel.Tem mais de 25 anos que diz ter.
Mas, quer saber???Fodam-se esses pequenos detalhes...não procuro perfeição, procuro uma boa foda.
Vcs devem estar se perguntando o que transformou esse TD em negativo então, não é??
Foi a porra do celular,do fone do flat,do interfone que tocaram durante nossa transa e ELA ATENDEU!!!!Dá para acreditar???Para piorar, após dar uma primeira, ela começou a conversar pra cacete e contar a vida dela.Quer mais???Então lá vai:o porra do "namorado" dela apareceu por lá e ela me dispensou e não consegui dar uma segunda.Pus minha roupa rapidamente e deixei R$ 100,00 na saída, ela fez menção de reclamar mas olhou para mim e pela minha cara, desistiu.
Joguei tempo,tesão e dinheiro fora.
PelamordeDeus não me venham com o jargão que "de repente peguei ela em dia ruim" que já sou putanheiro vacinado para não engolir isso.Tá em dia ruim e precisa de grana??Vai fazer faxina lá em casa.
É isso não recomendo e não volto mais.
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Eu odeio ter que fazer isso (postar um TD negativo pois eu sei que as GPs tiram o sustento delas através dos TDs mas não tenho "sangue de barata"...) mas faço das palavras do lostboyfirst como minhas. Só que no meu caso, não foi o namorado que chegou, foi um agente que ia tirar umas fotos...(não sei se era realmente verdade mas ligaram 2 vezes da portaria, fora o outro telefone que tocou por 2 vezes e ela atendeu).
Não sei se isso aconteceu comigo porque tinha negociado um valor mais baixo (120,00). Mesmo assim foi dinheiro jogado no lixo.
Ela é bem esperta e faz as coisas acontecerem sem dizer "não", se me entendem. Nisso me fingi de bobo, continuei elogiando, pois já o havia feito no início, e nem reclamei. Já que ela estava de sacanagem comigo, eu até falei que ia postar aqui no forum "elogiando" o TD com ela... HEHEHE
Não volto mais.
Ah, ainda ficou reclamando de problemas financeiros... Que o aluguel do flat é muito caro (1.200,00), ultimamente está com poucos programas, etc... Dá prá adivinhar o porquê!!!

Inté!

Estava esquecendo de mencionar: primeiro assistimos o Netinho e depois o Gugu... não sei se :cry: :cry: :cry: ou :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder