Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 343 Positivos: 9161 Negativos: 180 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1693Não 4469
Oral Sem:Sim 8486Não 927
Beija:Sim 8147Não 1328
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kraken
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

td - vanessa

#151 Mensagem por kraken » 14 Dez 2007, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td de 2 dias atras. Depois da Santa trindade, marquei horario com a Vanessa. Loirinha, seios pequenos, corpo bem legal e uma bunda maravilhosa. Depois do banho beijos, muitos beijos e
um oral sem muito competente. Vaginal sem frescuras em várias posições. Anal bem apertadinho. Essa garota com o tempo vai se tornar imbativel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seo_Kumy_Ama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Nicoly

#152 Mensagem por Seo_Kumy_Ama » 14 Dez 2007, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Passada semanal na Maytreia.
Tava com saudade da Nicoly.
Conversa básica na recepção e subi. Suíte 6, espaçosa.
Fomos tirando a roupa e malhando.... delícia.
Muitos beijos e cama. Dei uma caprichada no sexo oral. Em seguida, ela chupou muito e bola pra dentro: Cavalgou se esfregando até gozar. Ficou toda mole.
Coloquei no frango-assado, soquei bastante, enchi a borracha.
Foi tão intenso que deu até tremedeira.... rsrsrs
Ficamos papeando e de tão bom que foi a primeira, não fui pra derradeira.
Semana que vem...quem sabe a bundinha. Tô na fissura.

Link:
🔗

MuayThai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Tamy

#153 Mensagem por MuayThai » 14 Dez 2007, 20:33

NEUTRO
Nome da Garota:Tamy

Beijou na Boca:NÃO
Estive hoje na Maytreia. Nenhuma dessas garotas mais citadas se apresentou.
Das que se apresentaram, gostei da Tamy e da Thais (teve uma loira grandona que se engracou e uma outra charmosa também pq estou meio musculoso, devia ter escolhido uma dessas !!!!).
Escolhi a Tamy, magrinha, boca bonita, corpo em cima.
Mas nao beija, so beijou na marra. Oral sem camisinha normal, vaginal controlando (nao entendi porra nenhuma, meu pau é pequeno :D ).
Mesmo assim insisti em tentar arrancar um beijo, e transar.
Depois de um tempo eu fiquei de saco cheio e queria gozar logo e dar linha, mas quando estava quase gozando ela levantava, fex isso umas 3x na 4a eu, resolvi terminar sozinho.
Bom é isso ai.... Menina bonita, papo legalzinho, mas nao virou, nao teve quimica...

Saudacoes

Ah... Paguei 130, e na saida vi a tela do GPGuia aberta, na recepcao.... Caralho tem cara [agando 110 e gozando feito um louco e eu me fodi... Corinthiano so se fode !!!! :lol: :lol:

Link:
🔗

careca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#154 Mensagem por careca » 14 Dez 2007, 20:35

POSITIVO

sexta feira passada fui mais uma vez para passar com a Sofia ou a Vanessa, mas logo k cheguei as 2 tinha acabado de subir , ai como estava sem tempo escolhi a Nicoly.
nao e nenhuma menina , mas é linda e muito gostosa , aquele corpo é tudo de bom , e ela e muito beijkeira , mal entrei no quarto ja estava me beijando , depois banho tomado eu e ela e ja começou a sessao chupeta no pelo ,,,muito bom ,,, chupa muito .....depois foi minha vez de retribuir , encapamos o menino e ela ja começou a cavalgar ,,,depois peguei akele puff e colokei a de 4 e sokei mais um pouco ....nao estav em meus melhores dias e ficamos so dando uns beijos depois
...

Link:
🔗

xouxoteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Nicoly

#155 Mensagem por xouxoteiro » 15 Dez 2007, 10:20

POSITIVO

Seguindo os bons comentarios dos colegas escolhi ontem a Nicoly.

Loira, seios turbinadão duríssimos, bundão, 1,67, cabelo e rosto, falsa magra, muito bonita no conjunto. :-positivo-:

Já entramos na sala na pegação, muito beijoqueira, simpatica, sorridente em todos os momentos, já uma mulher agrada do inicio ao fim, oral s/c maravilhoso, gosta de posições variadas na Fight. Xou di bola, pena que estava muito cansado, não dei conta do mulherão que é esta tarada. ](*,)

Vale cada centavo gasto, terá repeteco com certeza. :roll:

Nota 1.000

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ::VSF::

Link:
🔗

ARAGHORN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Isabela

#156 Mensagem por ARAGHORN » 15 Dez 2007, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela (mudou)

Voltei á clínica para tentar um novo programa com a Sofia, mas :( ela está afstada (em férias sei lá - até o fim de janeiro). Das garotas que estavam na casa várias novas e as best-seller Isabela e Nicoly (que estava atendendo)...
Como queria algo seguro e acho a Isabela uma graça eu a escolhi. Dize mais o que sobre essa menina? Ela é bonita, tem um corpo muito bonito, todo esculpido e durinho... uma bunda muito, mas muito gostosa... faz com gosto e vontade tudo o que vc quiser, é simpátia e risonha - foi uma só com 60 minutos de duração (ela só maneirou um pouco quando a fiz gozar) - enfim uma delícia, mas reafirmo que vá com disposição pois ela é uma máquina fodífera - programa completo com tudo que eu tinha direito!!!

Com essa concluí minha primeira milhagem na clínica - a próxima será com 50% de desconto.

Link:
🔗

ger2004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

isabela

#157 Mensagem por ger2004 » 15 Dez 2007, 13:14

POSITIVO

galera tive nessa casa ja faz 1 tempo acho que 1 mes atraz . foram eu e meu comparsa.rssssss

foi indicacao do pilantra do mike paton

fomos c/ a isabela.

CUSTO: R$110,00
BIOTIPO: Morena clara
MARCAS:nao lembro.
BUMBUM: Médio, meio-duro
MAMAS:pequenos
PELOS PUBICOS: filete.
COMPANHIA:gosta de putaria
BEIJO NA BOCA:adora
FELLATIO:s/c muito bom, deixa finalizar
VAGINAL:. Gosta de cavalgar e melhor D4

AVALICAO GERAL:muita risada,rsssssss ,adora dar o cu, faz pq gosta.rsssss.recomendado p/ quem gosta de uma boa putaria

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

retorno

#158 Mensagem por koxx » 15 Dez 2007, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia (mudou)

Galera da putaria, este é um TD um pouco atrasado, mas não sonegado, retornei a essa clinica na semana passada mais precisamente na quinta passada, e como não sou marcação , já havia marcado um horario com o deliciosa Sofia, pois sei que é raridade essa delicia estar livre, e como moro longe pra caralho não vacilei.

Mas a loka vale qualquer esforço, a descriçao já foi comentado pelos colegas , mas resumindo ela é muito gostosa e um rosto muito bonito (beleza é relativo e de gosto pessoal, mas a acho linda), ela é simplesmente meu numero.

Chegando no quarto já fui para o banho, ele entrou na seguencia e é extemamente carinhosa, alguns beijos, oral fantastico, 69 delirante, vaginal pra aloprar. Melhor onda que eu poderia encontrar nesse final de ano, to fissurado nessa brota .

Detalhe, ele tem um nivel cultural muito acima da media, que sempre me supreeeende.

ALE, NÃO TO BRAVO CONTIGO NÃO, beijos para ti.

Link:
🔗

MS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Isabela

#159 Mensagem por MS » 18 Dez 2007, 07:44

POSITIVO

Fui conhecer a Clinica 17/12/07, antes de ir a clinica já tinha olhado, as melhores postadas, a escolhida foi a Isabela, morena, bonita, muito gostosa, faz um oral muito bom, e o resto também muito bom. O que eu não gostei foi da recepção, não oferece nada, nem água, todas as outras clinica que eu frequento oferece alguma coisa. Faltando 20 minutos, toca a campanhia, avisando, isso é muito ruim. Forista que for a essa clinica marcar horario quando entra no quarto, mostra o horario para a massagista, se não vai perder uns 20 minutos.
Pedi para mostrar o bar que existe no fundo fiquei sabendo pelos forista, a recepcionista mostrou sem interesse, me levou só até a porta, não me convidou para entrar, dali eu fui embora, CUIDADO FORISTA COM AS CLINICAS QUE NÃO ATENDEM BEM OS CLIENTES,
EU ACHO QUE O GPGUIA SERVE PARA FALAR DAS MASSAGISTAS E DAS CLINICAS,SE NÃO OUTRAS PESSOAS VÃO SER MUITO MAL ATENDIDAS.ESSA CLINICA DEVE TER ALGUMA SEMELHANÇA COM A KIM, DEVE SER O MESMO DONO. O ATENDIMENTO É O MESMO PÉSSIMO

Link:
🔗

INOUT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

DELICIA

#160 Mensagem por INOUT » 18 Dez 2007, 08:03

POSITIVO

Fui ontem para essa Clínica. :-´

Subi com a Nicoly... a garota faz uma ótima massagem :-positivo-: .

Ponto forte da garota... faz um oral excepcional ::oral:: .

Finalizei com ela de 4 ::bundao2:: ... olhando aquela linda marquinha de biquini.

Além de ser um mulherão ::gostosa:: , tem um papo bastante agradável.

110 pratas por 01 hora... e aceita cartões.

Excelente custo x benefício ::bop:: .

Link:
🔗

Verdeface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

Nicoly

#161 Mensagem por Verdeface » 18 Dez 2007, 11:30

POSITIVO

Segunda vez na Clínica, (17/12).Fui com o amigo Vigário 33 pois ele lá ainda não conhecia. Rolou apresentações e eu já tinha falado da Isabela para ele que já botou no carrinho de compras e aguardamos a Nicoly para seguir pro caixa. Antes, pausa no barzinho pra conversar e decidir quem ia ficar com quem. (Ótimo cantinho, já que dá pra conhecer mais as garotas antes do crime. Tomamos umas brejas e elas Toddynho. Podiam ter pedido Wisky com Flashpower e fodido com a gente como faz as putas de boate, mas não. Até nisso são legais).Como já fiquei com a Isabela, deixei que ele escolhesse e o danado foi seco nela. Subi então com a Nicoly, tomamos banho e deitei esperando a famosa guga que ela faz. Realmente a danada é PHD no fellatio, só não gozei na boca porque o goró me amansou um pouco. puxei aquele puf e sentei nele com ela por cima, de frente, de costas. Pirei nos peitôes turbinados. Caras... não são enormes, estão no tamanhos certinhos. Duros como pedras e sempre acesos. Por duas vezes quase estorei aqueles porras de tanto morder. Não sei como tem cara que não gosta de silicone. Bom, voltando ao que interessa, soquei depois de frente e já era. Tomei banho e voltei prum papinho que não levou cinco minutos. Ela se ofereceu novamente para uma showpeta que, fazer o que né,gente, tive que aceitar pra não magoar a moça. Abria a boca e enfiava o danado inteiro sem encostar nele com exceção da língua que girava na base. O juninho pulava de alegria e queria dar cabeçada novamente que não fosse no céu da boca. Então, pus de 4 pois ela dizia que gozava assim. Soquei, soquei e nada. Como gosto de ver uma mulher gozando ela pediu para vir por cima, trocamos de posição. Cavalgou por mais de 10 min e gozou. Agora minha vez. No frango assado não tem pra ninguém, pimba! Zerou.

Currículo:
Mulher de corpo bonito sem estrias e celulite, com marquinha de biquíni (disse que tem 33 anos e dois filhos. Dá banho em muita menininha de 15)
Oral - Um dos melhores que já tive
Vaginal - Bom, sem pressa e ótimo encaixe
Anal - Disse que fazia dependendo do tamanho, mas não me apaixonei pelo feijoeiro. Olhei pra ele, ele olhou pra mim e não deu liga. Não fiz questão
Beijo - Sim, de língua
Ponto fraco - Não tem o rosto muito bonito, mas assim mesmo é jeitosa
Ponto Forte - canta no microfone que é uma beleza e os peitôes... ai... os peitôes...(lâmpadas xenon) foi o dinheiro mais bem gasto que ela investiu
Repeteco Sim, mas primeiro vou correr o resto da trupe

"Se o estupro é inevitável, encare-o de frente, pois se você virar as costas, é pior"

Link:
🔗

SEM PRECONCEITO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#162 Mensagem por SEM PRECONCEITO » 18 Dez 2007, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina morena (mudou)

Passei hoje na Clínica após um dia cansativo de trabalho, não encontrei a Sofia, então resolvi subir com a Sabrina, garota nova da casa, Morena aprox. 1,60 m, 52 Kg, cabelos longos. Foi muito simpática, fez um oral muito caprichado, chupou até as bolas, valeu a pena.

SEIOS: médios
BUMBUM: grande
CABELO: longo, preto
COR: morena clara
CUSTO: R$ 110,00

Link:
🔗

lion_man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

fantastic

#163 Mensagem por lion_man » 18 Dez 2007, 17:21

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Olá pessoal,

Estou resgistrando depois de 1 mês e meio a minha visita na clínica. Bem alguns dias atrás meu amigo tinha apresentado para mim o cartão de visita da clínica e aí combinamos dar uma passada lá em dia sem aula na facul. Ao chegarmos, vimos a casa que nos chamou-nos bastante atenção, entramos e a recepcionista nos atendeu e nos deixou a vontade, como estava muita afim de ver como era o negócio de clinica de massagem, estava ancioso. As meninas foram se apresentando para nós, depois de todas se apresentarem fiquei me decidindo (Pena que algumas meninas tinham ido para faculdade), aí arrisquei com a NICOLY, subimos me impressionei pelo lugar e pela forma como me deixou a vontade. Ela foi tirando a roupa e fiquei olhando aquele corpo definido e seus belos silicones, fomos para o banho conversamos e fomos para arena. Começando a história do fight...
Ela começou fazendo uma chupeta, que experiência, me contou que tinha mais ou menos 30 anos e tinha 2 filhos, mas que suava para cuidar daquele corpinho... mudamos de posição várias vezes até perdi as contas do vai e vem... meu tempo estava acabando e nada, achava estranho como nada, talvez por conta de ser a 1º vez na casa, mas não queria desistir a espada de thundera estava ativada, conversei com ela sobre o a liberação do ló e ela disse que dependia do tamanho, ou seja, pequeno, não passei neste teste...pedi para que fosse feito uma chupeta e ela foi, pedindo para eu gozar naqueles seios não foi, acabou terminando naquela linda bunda... puxa !!!
Mas foi 10, fiquei impressionado pela forma com ela me deixou a vontade, sem frescura...
Algum dia terá repeteco
Experimentarei outras da casa.

Fui

Link:
🔗

boro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Tamy

#164 Mensagem por boro » 18 Dez 2007, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Tamy

Beijou na Boca:NÃO
Todas as garotas tops estavam ocupadas(isabela, sofia(ferias), nicoli), me chamou atenção a Tamy, morena, magra, bundinha gostosa. Ela não eh de nuita iniciativa, porem fez um bom oral sem. Massagem fraca, bom bate papo.

Link:
🔗

papaleguasbipbip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Vanessa

#165 Mensagem por papaleguasbipbip » 18 Dez 2007, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Clinica muito legal.
Estrutura muito boa.
A Vanessa é sensacional, bonita e muito gostosa.
Não tem pressa para o Td.
Tem uma bunda maravilhosa, virei fã dela.
Não gosto de repetir mas com ela , com certeza tem repeteco.

Link:
🔗

Responder