Enviada: 18/12/2007 Assunto:
TD POSITIVO
--------------------------------------------------------------------------------
Oral Sem:Sim Beija:Sim
Acho que estamos falando da mesma pessoa, olhem só
http://sp.insite.com.br/~c25612/site/01.../index.htm
Em todo caso, fiquem a vontade para edição
Esse foi mais recente, dia 07/12 semana passada.
Como já havia visto as fotos dela e alguns bons relatos, decidi ver essa peituda com cara de safada. Primeiro ponto: as fotos são antigas mesmo, a mulher deu uma embagulhada do cacete, tanto de rosto como principalmente de corpo. A 1’ª impressão é que não é a mesma pessoa, sério mesmo.
Mas pela simpatia, bom preço e pelo fetiche dos peitos enormes, fui lá conferir. Atende nmo famoso mini AP da Monsenhor Celso 272, no 8º andar, confesso que não lembro o numero, mas são 2 por andar. O prédio ta com a recepção em reforma, uma zona só.
Cheguei começo da tarde, tava quente e fui tomar um banho, já que ela disse que oral sem capote só se fosse limpinho, então antes de qualquer contestação fui pro chuveiro. Veio queridinha, bem atenciosa e chupou. Olha, mas como chupou, babou, cuspia no pau, esfregava na cara (de safada), enfim nota 10 mesmo a chupada (sem capote). Usa aparelho que em nada influenciou. Depois me pediu para ficar na beirada da cama, ficou de joelhos e fez aquela senhora espanhola e chupava a cabeça. Que dúvida..... menos de 2 minutos e gozada na boca.
Ela meio se assustou e achei que iria reclamar. Olhou bem pra mim, me chamou de sacana e fez uma limpeza bucal na coisa que foi de matar mesmo. Deitou ao lado, ficou com aqueles peitos na minha cara e dalhe mamar mais. Logo o bicho deu mostras de que iria pra luta e ela chupou forte, segurando a cabeça do carpano com força, sugando forte mesmo e antes que eu pedisse meteu camisola no cara e veio por cima.
Olha, a visão daqueles melões por cima até ameniza a barriga saliente e molenga. Meteu, quis beijo, relutei, mas ela colocava com tanta insistência aqueles peitos gigantes na minha cara que me seduziu: beijei! Pediu de 4, pediu tapinha, comi gostoso, dedilhei o cuzinho, ela parece ter gostado e se satisfeito e pediu leitinho na boca. Chupada boa, molhada e outra bela gozada na boca e seios da moça.
Conversinha básica, ela sempre sendo atenciosa e querida e quando iria começar a me vestir pedi para dar um tchauzinho pro bilau; a mulher deu beijinhos, mordidinhas, enfiou tudo na boca, ele logo levantou e ela não queria mais largar. Enfim, pra se despedir ficou encostada na cama, chupando a cabecinha e fazendo outra espanhola deliciosa. 3 gozadas em pouco menos de uma hora, valeu a pena.
ROSTO – meia boca, vale pela cara de sacana. 6
SEIOS – 10
BUNDA – judiadinha . 5,5
CORPO – passou do ponto de gordinha gostosa para o de gooooorda mesmo. 5
TREPA – boa, quente, buceta gostosa. 7
ORAL – 10
Fiquei cerca de 50 minutos, banho antes e depois e o custo foi de R$ 70