POSITIVO Nome da Garota:L?cia coroa mulata
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Amigos,
Sexta à noite, por volta das 23h, estava rodando de carro pela região da Luz. Dei muitas voltas em torno da estação, Rua Mauá, Santa Ifigênia e nada de bom aparecia.
Estava à procura das duas últimas GPs que sai e não as encontrei.
Quando já estava desistindo encontrei uma GP, coroa, mulata que há muito tempo não via.
Ela tem um corpo legal, não é gorda, nem muito magra, usa um batom bem forte, lenço na cabeça, é mulata e deve ter no minimo uns 50 / 55 anos.
Ela não queria de jeito nenhum entrar no carro, disse que é desconfiada, que já soube de casos de mulheres que foram maltratadas ou mortas. Disse que há pouco tempo uma garota foi morta por um taxista.
Bem, depois de muitas voltas no quarteirão e ela sempre se recusando a entrar no carro, consegui convencê-la.
Fomos para aquela rua deserta do Bom Retiro, chupou muito bem, é educada tem um corpo muito bom. Durante a chupeta dedilhei muito sua bunda e boceta.
Quando estavamos indo embora ela disse para que eu aparecesse sempre lá. Que se tivesse só com R$10,00 ou R$ 15,00 ela faria com o maior prazer pois gostou de mim....rsrsrs PPP!!!!!!
Ela cobrou R$20,00 no carro.
Ela é velha na putaria, disse que já tem 30 anos de rua, quando paguei pra ela (adiantado) ela pegou o dinheiro com a mão esquerda pois disse que com a direita iria segurar meu pau e que dinheiro transmite doenças....KKKKKKKKKK!!!!! Disse que uma vez um "criente" pegou no dinheiro e mexeu na boceta dela e que ela quase perde uma das bandas da boceta. KKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!
Disse que ficou 7 meses sem frequentar o Parque pois estava em tratamento médico (cardíaco).
Agora, to meio cismado!!! To sentindo uma coceira em volta da base do pau, será que ela me passou sarna???
Karaka!!!!!!!!!!!!!!!!! Já passei alcool puro e a coceira continua....rsrsrs!!!!!!!!!
Abraços!!!!!!!