Paula Rangel / Nanda Guedes / Flávia Morgado
R$ 150,00 - Telefone: 8486-4546, 8428-3881

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 32 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 32Não 4
Oral Sem:Sim 14Não 22
Beija:Sim 17Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Darkko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Samantha

#16 Mensagem por Darkko » 01 Out 2007, 10:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui na quinta-feira passada usufruir dessa GP.

Por telefone foi simpática, explicou como chegar, disse que tinha 28 anos. Cheguei no local com entrada pela W2, quase na esquina (se Brasília tivesse esquina...) da 516 sul. Subi, ela me recebeu de babydoll preto. À primeira vista achei ela bonita sim.

Super educada, atenciosa, já foi explicando que o bronzeado já eras, blá blá blá.

Banheiro limpo, sabonete líquido, toalha limpa e seca. A GP ficou no banheiro o tempo todo papeando.

Fomos pro rala e rola, disse que queria fazer massagem. É super gostoso ela com creme esfregando no corpo, mas massagem aquilo não é não! É esfregação da boa. Rolou boquete encapado :cry: . Beijação à vontade. Comecei na buceta, ela por cima, depois continuou por cima e virou a bunda pra eu ficar vendo, a mulher se regulou pra não gozar, disse que depois não consegue mais trabalhar. Perguntou o que eu queria mais... resposta automática: O CÚ.

Pediu pra ir devagar na entrada, meteu KY geral. Ela de 4, entrou manso e depois que entrou a mulher mexeu igual uma louca. Uns 5 min nessa posição e látex cheio. Novo banho e vazei.

Score:
Rosto: 8,5 - é bonita
Peitos: 9 - sem silico
Barriga: 6 - pode melhorar muito
Bunda: 7 - tamanho médio
Oral: 5 - se tirar o capote, a nota dobra
Vaginal: 8 - a mulher manda bem pra caralho. Fiquei uns 30 min metendo.
Anal: 10 - disso ela gosta e faz questão de demonstrar

Tempo: 1 hora
Cachê: R$ 100,00

Recomendo. Se der eu volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gabriel Castro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Paula Rangel

#17 Mensagem por Gabriel Castro » 11 Out 2007, 17:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá caros amigos, este TD aconteceu na semana passada. Já tinha alguns anos que queria encontrar com a Paula, mas ligava e não dava certo, ou mudava de idéia, ou ela não atendia. Mas finalmente rolou na semana passada. Bem, liguei para ela que foi muito simpática ao telefone, perguntei como era o seu programa e me disse que custava R$ 100,00 com dois relax. Quando perguntei se era completo ela me disse a resposta clássica que dependia do tamanho. Combinado fui até o lugar onde está atendendo na comercial no final da asa sul. A entrada é por trás da w3 o que dá uma cerca discrição, o lugar é tranquilo mas sem nada de mais. Ela abriu a porta fui super-simpática já começamos a rir.

Fomos para um quarto improvisado na sala do apartamento. Ela foi chegando e tirando a minha roupa devargar enquanto conversarvamos. Foi quando elame propós fazer antes uma massagem com óleo. Que foi uma delícia, primeiro ela passou o óleo no meu corpo todo, esfregando seus grandes seios, que me parece ser naturais, bonitos e bem gostosos. Começou a me lamber e chupar pelos pés o que foi delicioso e continuou subindo. Quando chegou no rapaz começou a chupar e isso ela faz muito bem. Depois encapou e sentou em cima. Entre, conversas divertidas, sexo e muito óleo fomos mudando de posições. Ficamos assim por mais ou menos uns 40 minutos. Até quando não aguentei mais e gozei bem feliz.

Como meu tempo estava apertado me deipor satisfeito e não parti para o segundo tempo. Tomei uma ducha e fui embora.

Vamos para o Ranking:

Rosto 5
Corpo 8
Simpatia 10
Lugar 6
Sexo 10

Espero voltar pois passeis momentos deliciosos com ela. Muito divertida, carinhosa e gosta de te agradar.

Link:
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Maitê / Camila (Federalclass)

#18 Mensagem por Vacaiado » 29 Out 2007, 20:33

POSITIVO
Vi os anuncios e resolvi experimentar:
http://www.federalclass.com.br/detalhem ... ?idtgp=188
http://www.federalclass.com.br/detalhem ... ?idtgp=142
Apesar de ser no mesmo site trata-se da mesma pessoa. Atualmente ela está como nas fotos de Maitê, as de Camila são antigas. Se no site tivesse classificação acho que a garota estaria na seção de "exóticas"
Liguei para a GP e marquei para noite, no inicio foi educada ao telefone, mas nas outras vezes que liguei para confirmar o local e tal, me pareceu meio sem paciência e um pouco grossa, mas já tava lá mesmo então relevei.
A garota é clara, cabelos pretos, mais ou menos 1,58541, bem parecida com as fotos, pernas bonitas, peitos grandes e razoaveis, mas de bunda é fraquíssima. De rosto é nota 7, os dentes são feios, mas não chega a ser feia de rosto. O diferencial dela é a pele, sedosa, cheirosa e bem tratada, aparenta ter uns 29 / 30 anos, e com quilometragem alta no ramo, a xaninha é bem tratada aparadinha mas sem ser toda depilada (assim que eu gosto).
O ambiente é na 516 sul, local fraco, mas dá para o gasto, somzinho no quarto, cama boa, limpa. Mora com mais uma GP e disse que logo estariam mudando logo apesar de estar a pouco tempo no local.
Quando cheguei a má impressão inicial passou, a GP tenta ao maximo agradar e deixar o cliente a vontade. Um defeito é que mesmo após eu ter entrado e já estar pelado na cama, ela atendeu o celular umas 3 vezes, mas depois deixou no silencioso. Foi um programa diferente. A especialidade dela é a massagem com a lingua, chupa tudo (inclusive faz beijo grego e gosta) mas não mama no cacete sem capote :( apesar de fazer um belo boquete mesmo com camisinha.
Ponto positivo para ela é que gosta mesmo de dar, depois da massagem e de muito creme pelo corpo comi ela de 4. Meti muito vendo aquele rabinho piscar, pedi para colocar e ela disse que daria com o maior prazer, mas a metida tava tão boa que resolvi gozar assim mesmo. Para quem quer comer um filé não serve, mas para quem quer uma metida boa e exótica com uma mulher safada na cama vale a pena conferir.
Paguei R$ 100,00 (completo), a rapidinha sem anal é R$ 80,00.
Aprovada e recomendada.

Link:
🔗

FMFM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Paula Rangel

#19 Mensagem por FMFM » 01 Nov 2007, 10:04

POSITIVO
Brothers in arms, 8)

de tanto ouvir falar da Paula resolvi conhecê-la. O TD foi sexta-feira passada, final da noite, um alvará curto, mas bem aproveitado. :D

Falar da Paula é chuver no molhado, tanto fisicamente como em relação ao ambiente. A garota é legal. Trata-se de pessoa simpática, profissional, que busca agradar o cliente. Beleza é coisa muito particular, por isso não vou pontuar nesse assunto, mas não a considero feia. Diria, aliás, que a sua simpatia suplanta qualquer outro atributo. E mais... o papo é super tranquilo, sem os PPPs tradicionais... rs.

EM FOCO: ela começou com uma massagem super sensual, regada a muito creme hidratante, muita chupação e o belo toque dos seus seios. É o seu destaque mesmo rapazes... não tem como o indivíduo ficar inerte. Ela pode ir longe nessa sacanagem, e se o companheiro não ficar atento goza ali mesmo. Depois de tanta preliminar fomos para um embate gostoso!! Well fellows, a garota sabe e gosta... como geme e se arrepeia... rs, adoro mulher excitada! Foram as mais diversas variações malabarísticas, mas o final foi ótimo no anal, D4. Muito bom!!

O alvará, como disse, era curtíssimo e precisei ir embora. A transa foi ótima e de mais ou menos 40 minutos. Investimento: duas onças. Voltarei.

Boa Sorte a todos!!!

FMFM 8)

Link:
🔗

Trankeira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

O retorno ...

#20 Mensagem por Trankeira » 14 Nov 2007, 10:01

POSITIVO
Conferida ontem das 13:10 às 14:20.

Sumi por uma tempo em função de estar tendo um negócio mais fixo 0800 com uma aí que manda ver melhor que puta. Agora voltei.

Já havia ligado para a Paula algumas vezes mas nunca tinha ido.
Minha experiência com as mais coroas não haviam sido muito boas e até traumática como foi com a coroa da 412 (Letícia).
Liguei e foi meio seca ao telefone dizendo que era uma hora e que para serem duas eu tinha que me virar nessa uma hora.
Como no dia anterior ela tinha sido bastante educada, foi conferir.

O atendimento dela é realmente diferenciado.
Me pediu desculpas quando eu cheguei, se explicando dos porquês etc, etc..

Começou com uma massagem com um creme bacana que ela disse que manda manipular. Realmente tem um aroma agradável e depois de uma meia hora não deixa cheiro algum.

Fez uma massagem bem bacana com as mãos e com os peitos.
Depois disso veio por cima e como estávamos nessa esfregação e na chupação já por algum tempo, logo mandei ver no saquinho.

Relaxada e ela começa com uma nova massagem.

Depois da massagem veio por cima depois por baixo e fui assim até o final.

Estava combinado uma geral mas nem deu tempo. Essa massagem come muito tempo da uma hora, mas para quem gosta, vale à pena.
Durante a massagem ela chupa todo o tempo. Comigo foi com camisinha. A essas alturas das doenças e das notícias, prefiro assim.
Nota geral: 8,5 (sendo uma coroa, a nota é altíssima pois prefiro as novinhas).

Valeu e até a próxima

Link:
🔗

chu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#21 Mensagem por chu » 16 Nov 2007, 08:42

NEGATIVO
Ai vai mais um TD fresquinho!!!
Os brother que me desculpem mas tenho que discordar de algumas coisas :
- A mulher nao tem nada de bonita ((F.P.C.))
- A porra daquele creme fede e nao sai da pele nem fudeno (PQP)
- Ela vem com esse papo de 1hra mas fica te relando e com uma massagem enganosa so pro cabra gozar logo e fuder pouco
Mas vamos a um breve relato, porque coisa ruim tem que ser rapido:
Passando pela asa sul lembrei -me dessa coroa que sem brincadeira num tem 29 de jeito nenhum, so se for de INSS. O lembrança maldita, mas tudo bem.
Liguei ela tava diponivel subi naquele muquifo quando ela abre a porta pensei: me ferrei.....
mas como dizem os putoes , ja to aki mesmo entao vamo que vamo....
Me ofereceu uma toalha limpa mas velha d+ tudo bem, banho tomado ela vem com aquele creme, e eu num queria nem olhar que era pra nao brochar ela tem realmente uma massagem bem excitante mas depois que vc goza pra levantar de novo so com reza.
Foi me alizando , esfregando , um boquete so pelas beradas e na hora de meter dei tres bombadas e gozei rapidinho.
Ai que eu digo fiquem espertos pois ela faz isso pra fuder pouco.
Bom ja chega ....
rosto: 4
corpo: 4
oral: 2,5 meia boca
anal: 4 tres bombadas
bucetal: 0 nao fiz
ambiente : 3
Bom galera e isso pensei em dar um neutro pela atençao da garota ou melhor da coroa, mas com essas notas fica dificil....
Sai de la pensando :
EU ME ODEIO
EU ME ODEIO
EU ME ODEIO
EU ME ODEIO HAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUA

Link:
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Maite / Camila (Repeteco)

#22 Mensagem por Vacaiado » 18 Dez 2007, 19:31

POSITIVO
Resolvi marcar um repeteco com a garota pois iria passar pela Asa Sul. Ela mudou de local, agora atende na 410 Sul, o local é bem melhor, quarto bom, banheiro limpo, para mim está aprovado. Agumas coisas ficaram mais claras no segundo TD, os pontos positivos e negativos tb.
1 - A garota é educada no telefone no inicio, mas para explicar o local onde mora é grossa demais, me falou para ir a determinado local e ligasse para ela qdo chegasse, cheguei no local estacionei e liguei novamente, ela na maior grosseria fala "falei para vc me ligar quando chegasse e não para estacionar aí meu bem", quase mandei ir se fuder, mas como estava ali resolvi eu mesmo fuder ela, :twisted:
2 - Pede para vc estacionar em determinado local para poder ver seu carro, da primeira vez que comi ela foi a mesma coisa, não gostei disso.
3 - É realmente profissional, velha de estrada com todas as malandragens de GP experiente, inclusive para tentar fazer com que a gente goze logo. Mas putão que se pressa não cai nessa e ainda acha graça. :lol:
4 - O tal do creme que ela passa realmente impreguina na gente, custei a tirar ele do corpo.
No mais foi o mesmo do TD anterior
1- Chupa gostoso demais e adora fazer isso, pena que o oral é de camisinha mas no telefone deixa isso claro. Continua adorando fazer um beijo grego, é especialidade da moça.
2 - Tem a pele clarinha (eu gosto) e sedosa boa de tocar.
3 - Dessa vez resolvi experimentar o drive "c", bombei demais, é meio largo mas gostoso. Não teve nenhum cheiro desagradavél e aguentou bem as estocadas, disse que adora dar o anelzinho e realmente demonstra isso.
4 - O local melhorou, para os niveis de Bsb tá mais que bom.
5 - Não demonstrou pressa em hora nenhuma, mas foi só um relax (saí satisfeito)
Cobrou R$ 100,00.
Aprovada e continua recomendada.

Link:
🔗

Cardosão_DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Karine ( rotadoprazer.com )

#23 Mensagem por Cardosão_DF » 03 Fev 2009, 14:57

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ola...

Tive o prazer de conhecer essa gata, essa já e mulher, não so uma mulher mais pensa na mulher.
Cheguei, ja sabendo que não era nenhuma menininha, mais tambem pra que?
A experiencia que ela tem e demais..
Iniciamos com uma deliciosa massagem, me deixou todo relaxado...até porque eu estava mo nervosão na hora...
depois virei de frente, ela inicio beijando meu corpo todinho, até chegar em meu cacete, o que e
era aqui, que chupada....fechei os olhos e so deixei rolar...
peguei ela depois joguei em cima da cama, iniciamos uma foda daquele jeito, foi maravilhoso,
quanto mais eu enfiava mais ela queria.
e Depois eu disse que ia gosar ela segurou meu de uma maneira muito louca...não resisti.
Foi demais...fiquei uma hora com ela paguei R$ 100 pratas, mais valeu cada pratinha....

Indico a todos aqui..

ela tem fotos nesse site, (www.rotadoprazer.com) esta com o nome de karine.

Deixem as suas experiencias aqui pra eu ler...

http://www.rotadoprazer.com/karine/default.htm

Vassoura corrida
LombardiDF 04/02/09

Incluído link direto das fotos
QdoPosso, 17/02/09

Pudin - 27/02/2009

A administração e moderação do GPGuia
Fevereiro 2009

Link:
🔗

DonNegao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Muito bom, paula rangel, i`ll be back

#24 Mensagem por DonNegao » 28 Fev 2009, 20:32

POSITIVO
Bom amigos, voltando a ativa, TD fresquinho, realizado agorinha. Fui conhecer a Paula Rangel, Maite do gatas da capital ou adriana mourao acompanhantes de brasilia.
http://www.gatasdacapital.com/assinante ... index.html
http://www.acompanhantesdebrasilia.com. ... index.html
Vamos aos fatos, liguei pela manha e a moça estava tomando sol e nao pode me atender, mais ai veio o primeiro ponto positivo, ela me retorno atraves de msg dizendo que me atenderia depois. Acho que um bom contato e o primeiro passo para tudo, ponto para ela.
Marquei mais tarde e fui para seu ambiente na asa sul. O local e bom, bem bacana e tranquilo, limpo, e ainda rola uma musica ambiente e espelho na parede

:D . Cheguei lá e já fui super bem recebido, me deu um abraço e me levou para o quarto da perdição. Meus amigos, a coisa pega forte la dentro. Desculpe os outros colegas, mas foi bom pra cacete. A menina é super bacana, começou com uma massagem de primeira, nao sei quem falou que o creme era ruim, balela pura. Não deixou cheiro e olha que ela usa o bicho com vontade. Depois, me veio com aquele corpo bem gostoso e queimadinho de sol. Meu Deus o que é aquilo? 8) Ja armei a barraca na hora, beijei bem, amassei para todo lado, e fui para o fight. Ela faz tudo certinho, o cara tem que ficar esperto senão apaixona. Peguei de 4, de lado, por cima, por baixo, chupou bem, pena que é emcapado, mas prefiro assim. A mulher me pegou de jeito, dai não teve jeito, enchi a sacola. Pausa e vamos que vamos, pegou o bichão, animou ele e vamos para o segundo tempo. O que me deixou louco foi ela pedido para comer o rabinho, e que rabinho bom. Meus colegas, a mulher e tudo de bom. Comi o cuzinho dela e ela ficou doida, gosta do negocio. Botei novamente na perseguida, meti de 4, de lado, etc. e finalizei gozando nos seios, ela adorou.
Vamos aos comentários:
Atendimento de primeira, simpática e te deixa super a vontande, coisa de primeira.
Corpo: 8;
Seios: 8, são bonitos, gostosos, vale um silica daqui uns tempos.
Rosto: 7 gostei.
Buça: 8, muito bom mesmo.
Anal: 9, pena que nao aguentou muito :twisted: , mas vale muito a pena.
Facada? 100 reais.

Se volto? Com certeza, essa vai ficar no meu caderninho.
Valeu a pena mesmo, por esse preço e mais de uma hora de atendimento super bom, com certeza volto sim. :D

Link:
🔗

pintadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Paula Rangel

#25 Mensagem por pintadinho » 04 Jun 2009, 11:49

POSITIVO
Depois da tentativa frustrada de comer a Susana,na parte da tarde a noite resolvou
ligar para a Paula,perguntei se estava disponivél ela de que sim,marquei hora e rumei
pro seu local que fica na 410/sul.E por falar na Paula eu postei um td que fiz com ela
no periodo do carnaval e ele não está aqui.
Esta gata ao telefone é muito seca acho que muitos desistem de come-la com medo
de serem mal tratados,mas na verdade ela muito educada e te trata super bem
Tudo acertado cheguei e fui recebido com um abraço carinhoso,ela estava de meias
pretas salto alto e com uma calcinha e sutião bacana do jeito que eu gosto,começou
tirando minha roupa pra eu fazer a higiene devida ai ela tem um ritual:feche a porta
do box fique calçado e traga o sabonete (toalha limpa e seca sabonete)uma novidade
ela colocou uma caixa de som dentro do banheiro ficou muito bacana banhar ouvindo
musicas.
Vamos ao que interessa, a gata começou com uma massagem com os peitos que
deixa agente louco,passou creme no pau e ficou lambendo ele todo só não engoliu,
chupou as bolas e como sabe chupar e lamber.Depois de encapar o pintado fiquei
deitado e ela veio sentando até enfiar tudo naquele rabo gostoso ela cavalgou bastante
depois coloquei ela D4 e bombei com força puxando seus cabelos e dando tapas na sua
bunda,realmente ela se entrega na foda e depois de uns vinte minutos gozei no primeiro
round só comi o cuzinho dela foi uma bombada legal. Conversamos um pouco higiene
feita descanso necessario concluido.
No segundo round repeteco da massagem e da chupação,coloquei ela na frango assa
do o mandei rola variamos as posições e terminei gozando naqueles peitões gostosos.
Banho tomado acertado os honorarios cai fora muito satisfeito e aliviado.
A Paula,é uma munher madura mais seu corpo tá melhor do que muitas gatinhas
de 18 e 20 anos ela sabe se cuidar e sabe atender ela entra no clima da foda.
O prejuizo foi justo pelo trabalho desepenhado;duas com serviço completo e 2 relax
Voltarei concerteza vale apena.
pintadinho escreveu:peço desculpa a equipe por não ter colocado esta informação.
O prejuizo foi de 100zão com direito a dois relax sendo um completo
mais os dois com massagem a moda espamhola e muito boa por sinal
acho que agora não deixa falta nem uma informação. até breve!

Link:
🔗

comequiet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Antes tarde do que nunca...

#26 Mensagem por comequiet » 22 Jun 2009, 18:43

POSITIVO
TD Atrasado mas não sonegado.

Umas 3 semanas atraz liguei para Paula as 18:00 marcando uma visita, Ela me pediu uns minutos e as 18:30 eu estava la.
Não vou falar do ambiente dela, porque ja foi bem descrito pelo TD anterior.
Cheguei e fui bem recebido com um beijo e um abraço apertado. Depois de tomar um banho fomos para o quarto onde ela foi pegando o creme da massagem, mas nesse dia não estava com vontade disso e sim de tirar o vermelho dos olhos. Ela prontamente concordou em deixar a massagem para outra hora e veio me beijando e lambendo. Colocou a borracha e mamou muito bem, quem conhece sabe como é, com pouco tempo, pedi para ela virar e veio por cima, sentando com tudo. Dessa forma não tem como aguentar muito, e enchi a borracha.
Segundo round logo depois, comecei pelas vias normais e logo em seguida pedi a bundinha dela. Prontamente atendido, ela passou a pomadinha e foi só alegria. fiquei bombando um tempao com ela de 4 na cama, trocamos para a frente do espelho, que delicia, comendo ela, segurando aqueles seios deliciosos e ela com cara de safada naquele espelho. Depois de um tempo, retirei a borracha e gozei nos seios dela.

Vai ter repeteco com certeza.

Corpo: 10;
Seios: 11, são deliciosos e naturais.
Rosto: 8 gostei.
Vaginal: 10 Delicia.
Anal: 10, Não tive gas para ficar la mais tempo...
Facada: 2 onças.

Link:
🔗

fencedropper69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Ana Maravilha

#27 Mensagem por fencedropper69 » 16 Jul 2009, 14:52

NEUTRO
"Ana Maravilha" também conhecida como Natállia Lourenço, Luma Fernandes, Flavia Morgado, Paula Rangel, Alessandra Nunes, etc, etc, etc.
Tivesse eu consultado este guia, saberia que se trata da mesma figura e teria visto os 2 TDs negativos.

Não foi ruim. Na verdade, o atendimento foi ótimo. Ao telefone foi até meiga, parecia menininha. Banheiro razoável, e tem até música. Toalha limpa. Massagem boa; mesmo não sendo profissional, engana bem; deixa o bicho ereto. Não tenho nada a reclamar da metelança. Chupou muito bem, apesar de ficar fazendo rodeios. Lambeu a estaca e as bolas, botou na boca por um bom tempo, encapado. PPMM, d4, anal, tudo sem frescura. Não reclamou da demora. Não mandou gozar. Se fingiu os gritos e gemidos, é boa atriz. Parece que só dá selinho, mas às vezes se empolgava, esquecia e metia a língua na minha garganta. Agarrava na beirada da cama e mordia a fronha. Essa parece gostar muito de tomar no cu.

Atendimento, metelança, esforço, simpatia: 10

O único porém foi que eu esperava uma garota, menina-mulher, com seus 20 aninhos, no máximo. No entanto, ela já passou bastante dessa etapa e tá com sobrepeso. Quando a metelança é boa, eu nem ligo que a garota seja "menos bonita", mas sobrepeso é o que eu menos gosto na mulher. Por isso, neutro.

Estética 4

Pra quem não liga para o sobrepeso e não quer uma jovencita, ela é uma ótima pedida, mete muito. Isto é, dá muito, com muito gosto.

R$100
1,5h

Link:
🔗

DATILÓGRAFO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Paula Rangel (BelasDaqui) Anny Ruivinha (CB) Luana Monteiro (CapitalSensual) Samantha (StudioBelas) Karine (rotadoprazer

#28 Mensagem por DATILÓGRAFO » 27 Ago 2010, 15:59

POSITIVO
Saudações aos amigos!!
Estive com essa danada neste mês de agosto. Não consultei o guia e lá fui eu no desespero e na pressa, sem pensar muito ou olhar informações mais confiáveis. Mas, tudo bem, a luta é assim mesmo.
Cheguei na asa sul, no ap dela, que não é ruim. Banheiro aceitável, toalhas limpas, cama beleza, sem nada de mais, mas pelo menos limpo.
Ela é de conversar e de trabalhar também.
Realmente o pessoal tem razão, não é uma menininha, já está indo pra coroa, mais de 32, perto dos 36, algo assim.
O serviço é bom. Chupa legal, não regula horário, telefone não incomodou. Conversa um pouco demais, mas se pedir para se mexer ela para a conversa e vem pro fight.
Vamos ao que interessa, as notas.
rosto - 6
Cortpo - 6
Simpatia - 9
bucetinha - 7 - recebeu bem, lubrificação natural
anal - faz, mas não pedi
oral - muito bom - é o ponto forte
seios - estão bonitos - 8,5
nota geral - 6,8
Não dá pra dar um sete porque as fotos do site que eu vi depois do serviço enganam um pouco. Dá impressão que tem uns 25, e chega lá está mais pros 35.
Mesmo assim sou capaz de voltar, pois ela tem uma massagem gostosa, chupa muito bem e não regula horário. Fez o serviço pra duas gozadas e tratou bem.
Valor - R$ 100,00 - acho um bom custo benefício, pois o local é normal, discreto e a foda é boa, não é ótima, nem excelente, só boa. O que vale é o relaxamento!
Espero ter ajudado e atualizado a situação da profiça!!!

Abraços!!

Link:
🔗

Ms. Maximo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Paula Rangel (BelasDaqui) Anny Ruivinha (CB) Luana Monteiro (CapitalSensual) Samantha (StudioBelas) Karine (rotadoprazer

#29 Mensagem por Ms. Maximo » 30 Ago 2010, 15:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Caríssimo Confradres no "Crime",

Antes de mais nada, gostaria de um minuto da atenção de todos vocês, pois tenho uma confissão a fazer: sou putanheiro desde que entrei na faculdade, bem no iníco da veiculação de anúncios de acompanhantes na internet e em anúncios de jornal. Era putanheiro de rua mesmo, o famoso "Homem Piranho", garimpando TDs a torto e a direito nesse nosso maravilhoso Planalto Central. Já estou calejado, apesar da pouca idade, em acumular TDs: entre o céu e o inferno, tudo foi possível, e ainda o é! Foram anos praticando a arte da boa caça, sem jamais fraqueja diante das adversidades. Mas, a confissão que tenho a fazer não é o fato de ser viciado em sexo, ou em GPs, ou em swing, ou em casas de massagem, muito menos de strip...enfim, o que tenho a dizer a todos vocês é que, em virtude do cargo que estava exercendo e de minha paranóia, não pude contribuir para o bom andamento dos trabalhos e desenvolvimento dos conhecimento aqui presentes neste fórum, de utilidade ímpar e indelével, apesar de ter conhecimento de sua existência e potencial desde muito tempo. Me perdoem, caros amigos!

No entanto, inaugurando uma nova e muito festejada "Era", já fazer 8 meses desde que pedi exoneração de meu cargo e me rendi de vez a perversão! Batalhei, lutei e reestabeleci meus parâmetros junto a sociedade economicamente ativa e, hoje, posso dizer com orgulho: O Homem Piranho esta a solta, sem qualquer grilhão!!!

Com relação a meu vício, procurei ajuda profissional. A solução, não teve outra senão esta: uma GP por dia...Prescrição médica!!!kkkk...
Brincadeiras a parte, terei o prazer em compartilhar com todos os amigos as minha, as suas, as nossas experiências, buscando sempre um TD Perfeito!

Sem mais delongas, apresento-lhes a minha primeira narrativa de TD:

TD realizado a alguns dias, não me lembro exatamente quando, mas não será sonegado. Irei fazer relatos apenas de TDs desse ano, pois meus TDs pretéritos, a muito sonegados, precluiram em razão de sua decadência: já se passou tempo pra cara@#$%&*!

Enfim, vejamos...

Conheço a Paula Rangel de outros carnavais. Ciclicamente, sempre arrumo um tempinho para um flash back bem saudável e revigorante.

Liguei para ela na parte da manhã com o intuito de marcarmos um encontro para o meio da tarde. Já estava com saudades do seu perfume, sua pela macia e cheirosa...e, principalmente de seu magistral parque de diversões, sempre cheiorosa e depitadinha, do jeitinho que eu gosto.

Fui recebido por ela trajando uma lingerie preta, fatal, que já me deixou em extase. Muito educada, praxe em seu atendimento, adentrei em seu ambiente.
Já conheci alguns de seus ambientes e, sinceramente, este não é tão diferente assim dos demais. Ap na asa sul, arrumado e limpo (exigencia mínima). Banheiro clean, com toalhas, sabonete líquido e um bom chuveiro.

Dei um trato especial no "meu melhor amigo" e adjacencias, para não restar dúvidas e não haver decepções.

Ela já estava deita em sua cama (básica). Joguei a atoalha fora e parti para cima do alvo. Beijos (no rules!), mão naquilo e aquilo sempre na mão: um clima perfeito para o desbravamento. Seios adoraveis, convidativos para uma boa mamada. Mas o que eu acho mais erótico em todo o seu corpo é seu sexo, com um estilo de depilação que me deixa realmente louco. Não tem como segurar o ímpeto instintivo em mergulhar a língua entre suas pernas e perscrutar todos os seus "G-spots", possíveis e imagináveis. Faço isso sempre, pois as recompensas são sempre incalculáveis!!!

O "pay back" é um dos momentos mais esperados do TD: oral suculento (no rules!), pois se tiver qualquer restrição dispenso antecipadamente, que deixa qualquer defunto animado!!! Meu amigo fica parecendo um fisiculturista em dia de competição: bombado e com veias para tudo quanto é lado!!!

Espada embainhada, vamos a metelança (no rules!): paps and momms, veleiro, bombeamdo petroleo para fora (de frente e de costas), de ladinho e, o gran finale, de quatro (não tem jeito: posição chave de ouro!)

Tanto no pré quanto no pós-fuck, conversamos sobre amenidades, mas com bastante descontração e irreverência: mulher pode gostar de dinheiro, mas uma boa gargalhada e risos diblam qualquer defesa irmãos!

Banho tomado, ordenado pago, hora de partir. Não antes de um French-kiss para deixar o diabo antentando dentro das calças: um convite insinuoso e incidioso para um flash back: quando o diabo mandar, deus não negar e o tempo permitir.

Avaliação do TD realizado:
- Acesso ao local = Bom (estacionamento em frente ao ap, no outro lado da rua);
- Local de atendimento = Bom (condomínio com excelente aspecto, cama, lençol e travesseiros limpos);
- Simpatia da GP = Muito Bom (atenciosa, simpática, agradável, me deixa sempre bem à vontade);
- Educação da GP = Muito Bom (pelo telefone e pessoalmente);
- Sexo oral = Bom (saboreou sem frescura e procurou me dar prazer);
- Sexo vaginal = Bom (xota já nem tão apertadinha e com lubrificação natural);
- Sexo anal = não curto e nunca perguntei se faz;
- Desvio de Verba = R$ 100 meninos perdidos (permanência em torno de 1h, contando desde pé adrentro até pé afora ).
(qualquer semelhança é...a mais pura cópia, com toda a certeza!)

Voltarei, como sempre, e recomendo aos integrantes de nossa seleta quadrilha.

Atenciosamente,
Ms. Maximo.

Link:
🔗

DATILÓGRAFO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#30 Mensagem por DATILÓGRAFO » 20 Set 2010, 20:00

POSITIVO
Sai novamente com essa danada! Meio de setembro, esses dias.
Inicialmente pensei em não postar, mas não se pode sonegar.
Afinal, sempre vale manter as informações atualizadas.

Vamos lá, então, pois houve alterações:

Oral: 100% - com e sem camisinha
Vaginal: 75 - é bem feito, dedicada e animada
Atenção: 90 - muito simpática
Local: 75 - local limpo, organizado, acesso discreto, sem porteiro

Nota final 80 - vale a pena, tanto vale que voltei.
Mas estou a procura da danada com o melhor custo benefício. Espero achar com o auxílio do nosso querido GUIA.
Não tem jeito, acho que não vivo sem uma PUTARIA.
ABRAÇOS!!

Link:
🔗

Responder