POSITIVO Nome da Garota:Melissa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO DIA 13/12
Sim Sim Sim, novamente na Pyramide apos um longo dia de stress no servico nada melhor que relaxar e para isso as garotas do Pyramide sao perfeitas... hehhehehee de volta ao meu esquema de Rodizio, para a escolha da Garota Pyramide...... pedi a apresentacao basica, como estavamos em um grupo de 4 pessoas quase nao sobra garota disponivel pra mim......
A escolhida dessa fez foi a Melissa, morena de mais ou menos 1,60 de altura cabelo ate os ombros lisos..... chegando no quarto a garota ja demostrou ser bem legal e descontraida gosta de conversar.... bom vamos ao que interessa, banho tomado de ambas as partes a garota demostra total estilo namoradinha q me pergunta antes "quer namorar.... hehhehe" respondi que sim e ela comecou a seducao beijos e mais beijos esfregando os peitos pelo meu corpo e esfregando-os pelo menino q ja comecou a gostar..... depois o basico.... oral com capote e depois varias posicoes..... D4, ppmm, Cavalgada na cadeira de frente e de costas... bom desempenho..... avaliacao muito boa da garota, segue abaixo ficha tecnica:
Ficha Técnica:
NOME: Melissa
BIOTIPO: Morena, 1,60 altura
OLHOS: Castanhos Escuros
ROSTO: Bonito.
BUMBUM: Maravilhoso
MAMAS: Perfeitas empinadinha.....
MARCAS: Se nao me engano borboleta do pe direito
COMPANHIA: Muito boa, descontraida
BEIJO NA BOCA: Sim
FELAÇÃO: somente c/ capote
VAGINAL: PErfeito
ANAL: Nao perguntei
AVALIAÇÃO GERAL: Garota descontraida e legal, tem um bom papo, gosta de ser comida de 4, Nota 8,00 na minha avaliacao, agora ate o prox. TD para despedida de final de ano.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bjsss a Su, a Preta e a Barbara.
As novas instalacoes estao otimas.....
Editado pela Moderação
Aqui não é mural de recados para putas.
Grato
j,j
Moderador