Pra quem não sabe, Finasterida é remédio pra desacelerar a calvície.
Finasterida
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Finasterida
Pessoal, alguém ai toma Finasterida ???? Tem alguma reclamação ????
Pra quem não sabe, Finasterida é remédio pra desacelerar a calvície.
Pra quem não sabe, Finasterida é remédio pra desacelerar a calvície.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Acompanhante
- Mensagens: 2066
- Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
- ---
- Quantidade de TD's: 108
Ver TD's
pode crer eu tomo mas não adianta, até os cabelos do saco tão caindo
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- Mensagens: 14523
- Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
É SEMPRE BOM LEMBRAR QUE TODO REMÉDIO DEVE SER RECEITADO POR UM MÉDICO,NESTE CASO DERMATOLOGISTA. LEMBREM, O QUE É BOM PRA UM, NÃO É PRA OUTRO. POR TANTO, SEMPRE CONSULTA MÉDICA....
Finasterida 1 mg (Propecia)
E' o principal fármaco sobre o qual se baseia a terapia para a calvície comum (Alopecia androgenética). Como funciona? Quais são os efeitos colaterais? Existem riscos reais para quem assume finasterida?
Nome comercial: Propecia
Princípio ativo: finasterida 1mg
Categoria: inibidor da 5-alfa redutase
Resultados clínicos: crescimento moderado ou denso de cabelos em 48% dos pacientes após um ano de tratamento (7% placebo) e em 66% dos pacientes após 2 anos de tratamento (7% placebo).
138 novos cabelos contados por polegadas após 2 anos de tratamento.
Resultados observados: Como resultados clínicos. Os resultados melhoram com o uso combinado de minoxidil a 2% ou 5% e outros coadjuvantes tópicos e orais
Efeitos colaterais: Leve diminuição do desejo sexual, diminuição do esperma ejaculado em menos de 2% dos casos.
Custo: Euros 53,00 por um mês de tratamento, 28 compressas de 1 mg
Disponibilidade: Em farmácia, prescrição médica necessária
Finasterida 1 mg (Propecia)
O uso de 1 mg de finasterida em doses diárias é hoje a terapia mais famosa a nível mundial para o tratamento da calvície comum; sendo finasterida a primeira substância registrada no mundo para a terapia contra a alopecia androgenética.
A administração oral de finasterida, un 4-azasteróide, inibe a enzima 5-alfa redutase que, não podendo se unir à testosterona ,presente nos folículos pilosos,termina por impedir a formação de DHT(dihidrotestosterona), nocivo para os bulbos pilosos e para o cabelo.
A FDA norte-americana (Food and Drug Administration) aprovou o uso de 1 mg diário de finasterida para o tratamento da calvície androgenética. Dosagens inferiores resultaram com freqüência ineficazes; enquanto dosagens superiores podem ser nocivas ao organismo causando um hiperandrogenismo, devido à não-conversão da testosterona em DHT.
Sendo um fármaco muito seguro e com um percentual muito baixo de efeitos colaterais, os quais são imediatamente reversíveis com a suspensão da terapia; se pode afirmar que a ingestão de finasterida, de acordo com a prescrição médica, é absolutamente tranquila. Um comprimido individual de Propecia (este é o nome comercial com o qual o fármaco é vendido na dose de 1mg para a terapia contra a calvície) é em grau de reduzir a taxa de DHT no sangue de 80% por um período de aproximadamente 6 horas.
Além do mais, a absorção por parte do organismo não sofre influência da alimentação, de modo que finasterida pode ser ingerida tanto antes quanto após as refeições e, até mesmo, de estômago vazio.
Como funciona?
A finasterida age principalmente contra o tipo 2 da enzima 5-alfa redutase, que é, pois, o tipo responsável por cerca de 2/3 do DHT em circulação no sangue, sendo também o tipo de enzima presente nos folículos pilosos. Estudos científicos demostraram que finasterida freiou a queda e incrementou a "conta" dos cabelos de 83% dos indivíduos que compunham uma amostra de 1800 homens, de faixa etária compreendida entre 18-41 anos.
Quais efeitos colaterais podem ser causados pela administração oral de finasterida?
os efeitos colaterais evidenciados com o uso de finasterida podem ser catalogados como muito raros. Se comprovou que cerca de 4% dos usuários, apresentaram uma leve diminuição do desejo sexual (queda da libido) e uma pequena redução do volume espermático. Finasterida em consequência, NÃO causa impotência! De qualquer maneira, não obstante a raridade de casos; qualquer efeito colateral que, porventura, venha a se apresentar, será totalmente reversível quando da suspensão do medicamento, sendo restabelecidos os valores presentes anteriormente à administração de finasterida. Além do mais, para eventuais casos de diminuição da libido, faz-se mister recordar que se pode em concomitância com finasterida, ingerir Arginina que contrastaria a diminuição do desejo sexual ao mesmo tempo que forneceria ao organismo nitróxido, um elemento muito válido ao crescimento capilar.
Em alguns casos, se verificou, ao invés, um aumento da libido, dada a inibição da 5-alfa redutase, evitando a transformação da testosterona em DHT, aumentando assim a taxa desta, no sangue, em cerca de 10%.
Finasterida NÃO DEVE ser, de nenhuma forma, usada por mulheres em idade fértil ou em processo de gestação, visto que influenziaria negativamente o processo de desenvolvimento dos órgãos genitais em um feto masculino; ao invés, finasterida pode ser ingerida com tranquilidade por mulheres após a menopausa, ainda que, aparentemente, não existam benefícios especias (recordemos que a calvície androgenética feminina é muito rara).
Outros estudos científicos parecem ter colocado em evidência a ineficácia do uso tópico de finasterida; mesmo os leves resultados apresentados por alguns pacientes, se deveriam à absorção sistêmica do princípio ativo por parte do organismo; este fato explica o porquê de finasterida não existir em forma de loção tópica; mas, somente na forma de comprimido para uso oral. Diferentemente do minoxidil, cujos resultados tendem a estabilizar-se somente após um período de cerca de 2 anos; se verificou nos pacientes que respondem positivamente ao uso de finasterida como esta possa influenciar cada novo ciclo de vida dos cabelos por tempo indeterminato. Salienta-se, no entanto, que os melhores resultados se verificam com uma terapia mista e combinada de diversos agentes de tratamento, que combatem à calvície segundo várias angulações terapêuticas.
Alguns estudiosos fazem referimento ao fato de que para evitar que o organismo possa habituar-se à ação de finasterida, tornando-a inócua à terapia capilar,se aconselharia uma alteração do horário de administração na jornada, após um período de cerca 3-4 meses; de qualquer maneira, as opiniões relativas a este referimento são, até o presente momento, discordantes no seio da comunidade científica.
Proscar (comprimidos de 5 mg partidos)
Como alternativa à Propecia, igualmente conhecido e amplamente em uso mesmo antes da comercialização desta, é o Proscar.
Proscar é um fármaco para o tratamento da hipertrofia prostática, cujos comprimidos são constituídos por 5 mg de finasterida, ou seja, por uma dosagem 5 vezes superior à um comprimido de Propecia; a diferença básica é o preço, visto que Proscar custa muito menos que Propecia.
Quem utiliza Proscar para o tratamento da calvície androgenética, deve partir cada comprimido em 4 ou 5 partes equivalentes, as quais devem ser ingeridas individualmente na medida de aproximadamente 1 mg por dia.
Ainda para quem deseja fazer uso de Proscar (mais econômico; mas, também menos prático), estão disponíveis nas fármacias invólucros de gelatina próprios para conservar os pedaços de Proscar. Nas mesmas farmácias, se pode encontrar também um instrumento feito especialmente para dividir os comprimidos em vários pedaços.
Uma outra dificuldade encontrada por quem decide fazer uso de Proscar, ao invés de Propecia, diz repeito à receita médica, indispensável para a aquisição do fármaco. Como o tratamento da calvície não consta entre as indicações terapeuticas de Proscar, pode ocorrer que dermatologistas ou outros médicos menos avisados possam se recusar a prescrever Proscar como medicação anticalvície.
Propecia ou finasterida preparada na farmácia?
Ainda que muito se tenha falado e especulado sobre este argumento, se pode com absoluta certeza afirmar que uma cápsula de finasterida preparada em farmácia de manipulação é totalmente idêntica a um comprimido de Propecia.*
No entanto, durante o ano em curso, a casa farmacêutica titular da patente de finasterida (o princípio ativo presente em Propecia, Proscar, Finastid, etc..) proibiu tanto a importação quanto a comercialização por parte das farmácias da substância a ser utilizada no preparo da finasterida galênica.
No momento, è muito difícil encontrar farmácias que preparem a finasteride galênica visto que as reservas da substância básica usada no seu preparo estão escasseando.
Assim sendo, não cabe outra alternativa aos usuários que se adaptarem à atual situação.
O tratamento
O tratamento prever a administração de 1 comprimido de 1 mg por dia (ou como alternativa 1/4 de Proscar) por um período não inferior a 6-12 meses.
Como para qualquer outro fármaco anti-calvície, com a suspensão do tratamento a queda do cabelo retorna inexoravelmente.
Modalidade de administração
O comprimido de finasterida pode ser ingerido em qualquer horário da jornada, sem a necessidade de ser administrado em concomitância com as refeições.
Tratando-se de um fármaco que requer prescrição médica, a administração oral do mesmo, deveria ocorrer somente mediante controle médico.
Como adquirir este produto?
Propecia é vendida exclusivamente em farmácias, mediante a apresentação de receita médica a ser renovada à cada nova solicitação.
Finasterida 1 mg (Propecia)
E' o principal fármaco sobre o qual se baseia a terapia para a calvície comum (Alopecia androgenética). Como funciona? Quais são os efeitos colaterais? Existem riscos reais para quem assume finasterida?
Nome comercial: Propecia
Princípio ativo: finasterida 1mg
Categoria: inibidor da 5-alfa redutase
Resultados clínicos: crescimento moderado ou denso de cabelos em 48% dos pacientes após um ano de tratamento (7% placebo) e em 66% dos pacientes após 2 anos de tratamento (7% placebo).
138 novos cabelos contados por polegadas após 2 anos de tratamento.
Resultados observados: Como resultados clínicos. Os resultados melhoram com o uso combinado de minoxidil a 2% ou 5% e outros coadjuvantes tópicos e orais
Efeitos colaterais: Leve diminuição do desejo sexual, diminuição do esperma ejaculado em menos de 2% dos casos.
Custo: Euros 53,00 por um mês de tratamento, 28 compressas de 1 mg
Disponibilidade: Em farmácia, prescrição médica necessária
Finasterida 1 mg (Propecia)
O uso de 1 mg de finasterida em doses diárias é hoje a terapia mais famosa a nível mundial para o tratamento da calvície comum; sendo finasterida a primeira substância registrada no mundo para a terapia contra a alopecia androgenética.
A administração oral de finasterida, un 4-azasteróide, inibe a enzima 5-alfa redutase que, não podendo se unir à testosterona ,presente nos folículos pilosos,termina por impedir a formação de DHT(dihidrotestosterona), nocivo para os bulbos pilosos e para o cabelo.
A FDA norte-americana (Food and Drug Administration) aprovou o uso de 1 mg diário de finasterida para o tratamento da calvície androgenética. Dosagens inferiores resultaram com freqüência ineficazes; enquanto dosagens superiores podem ser nocivas ao organismo causando um hiperandrogenismo, devido à não-conversão da testosterona em DHT.
Sendo um fármaco muito seguro e com um percentual muito baixo de efeitos colaterais, os quais são imediatamente reversíveis com a suspensão da terapia; se pode afirmar que a ingestão de finasterida, de acordo com a prescrição médica, é absolutamente tranquila. Um comprimido individual de Propecia (este é o nome comercial com o qual o fármaco é vendido na dose de 1mg para a terapia contra a calvície) é em grau de reduzir a taxa de DHT no sangue de 80% por um período de aproximadamente 6 horas.
Além do mais, a absorção por parte do organismo não sofre influência da alimentação, de modo que finasterida pode ser ingerida tanto antes quanto após as refeições e, até mesmo, de estômago vazio.
Como funciona?
A finasterida age principalmente contra o tipo 2 da enzima 5-alfa redutase, que é, pois, o tipo responsável por cerca de 2/3 do DHT em circulação no sangue, sendo também o tipo de enzima presente nos folículos pilosos. Estudos científicos demostraram que finasterida freiou a queda e incrementou a "conta" dos cabelos de 83% dos indivíduos que compunham uma amostra de 1800 homens, de faixa etária compreendida entre 18-41 anos.
Quais efeitos colaterais podem ser causados pela administração oral de finasterida?
os efeitos colaterais evidenciados com o uso de finasterida podem ser catalogados como muito raros. Se comprovou que cerca de 4% dos usuários, apresentaram uma leve diminuição do desejo sexual (queda da libido) e uma pequena redução do volume espermático. Finasterida em consequência, NÃO causa impotência! De qualquer maneira, não obstante a raridade de casos; qualquer efeito colateral que, porventura, venha a se apresentar, será totalmente reversível quando da suspensão do medicamento, sendo restabelecidos os valores presentes anteriormente à administração de finasterida. Além do mais, para eventuais casos de diminuição da libido, faz-se mister recordar que se pode em concomitância com finasterida, ingerir Arginina que contrastaria a diminuição do desejo sexual ao mesmo tempo que forneceria ao organismo nitróxido, um elemento muito válido ao crescimento capilar.
Em alguns casos, se verificou, ao invés, um aumento da libido, dada a inibição da 5-alfa redutase, evitando a transformação da testosterona em DHT, aumentando assim a taxa desta, no sangue, em cerca de 10%.
Finasterida NÃO DEVE ser, de nenhuma forma, usada por mulheres em idade fértil ou em processo de gestação, visto que influenziaria negativamente o processo de desenvolvimento dos órgãos genitais em um feto masculino; ao invés, finasterida pode ser ingerida com tranquilidade por mulheres após a menopausa, ainda que, aparentemente, não existam benefícios especias (recordemos que a calvície androgenética feminina é muito rara).
Outros estudos científicos parecem ter colocado em evidência a ineficácia do uso tópico de finasterida; mesmo os leves resultados apresentados por alguns pacientes, se deveriam à absorção sistêmica do princípio ativo por parte do organismo; este fato explica o porquê de finasterida não existir em forma de loção tópica; mas, somente na forma de comprimido para uso oral. Diferentemente do minoxidil, cujos resultados tendem a estabilizar-se somente após um período de cerca de 2 anos; se verificou nos pacientes que respondem positivamente ao uso de finasterida como esta possa influenciar cada novo ciclo de vida dos cabelos por tempo indeterminato. Salienta-se, no entanto, que os melhores resultados se verificam com uma terapia mista e combinada de diversos agentes de tratamento, que combatem à calvície segundo várias angulações terapêuticas.
Alguns estudiosos fazem referimento ao fato de que para evitar que o organismo possa habituar-se à ação de finasterida, tornando-a inócua à terapia capilar,se aconselharia uma alteração do horário de administração na jornada, após um período de cerca 3-4 meses; de qualquer maneira, as opiniões relativas a este referimento são, até o presente momento, discordantes no seio da comunidade científica.
Proscar (comprimidos de 5 mg partidos)
Como alternativa à Propecia, igualmente conhecido e amplamente em uso mesmo antes da comercialização desta, é o Proscar.
Proscar é um fármaco para o tratamento da hipertrofia prostática, cujos comprimidos são constituídos por 5 mg de finasterida, ou seja, por uma dosagem 5 vezes superior à um comprimido de Propecia; a diferença básica é o preço, visto que Proscar custa muito menos que Propecia.
Quem utiliza Proscar para o tratamento da calvície androgenética, deve partir cada comprimido em 4 ou 5 partes equivalentes, as quais devem ser ingeridas individualmente na medida de aproximadamente 1 mg por dia.
Ainda para quem deseja fazer uso de Proscar (mais econômico; mas, também menos prático), estão disponíveis nas fármacias invólucros de gelatina próprios para conservar os pedaços de Proscar. Nas mesmas farmácias, se pode encontrar também um instrumento feito especialmente para dividir os comprimidos em vários pedaços.
Uma outra dificuldade encontrada por quem decide fazer uso de Proscar, ao invés de Propecia, diz repeito à receita médica, indispensável para a aquisição do fármaco. Como o tratamento da calvície não consta entre as indicações terapeuticas de Proscar, pode ocorrer que dermatologistas ou outros médicos menos avisados possam se recusar a prescrever Proscar como medicação anticalvície.
Propecia ou finasterida preparada na farmácia?
Ainda que muito se tenha falado e especulado sobre este argumento, se pode com absoluta certeza afirmar que uma cápsula de finasterida preparada em farmácia de manipulação é totalmente idêntica a um comprimido de Propecia.*
No entanto, durante o ano em curso, a casa farmacêutica titular da patente de finasterida (o princípio ativo presente em Propecia, Proscar, Finastid, etc..) proibiu tanto a importação quanto a comercialização por parte das farmácias da substância a ser utilizada no preparo da finasterida galênica.
No momento, è muito difícil encontrar farmácias que preparem a finasteride galênica visto que as reservas da substância básica usada no seu preparo estão escasseando.
Assim sendo, não cabe outra alternativa aos usuários que se adaptarem à atual situação.
O tratamento
O tratamento prever a administração de 1 comprimido de 1 mg por dia (ou como alternativa 1/4 de Proscar) por um período não inferior a 6-12 meses.
Como para qualquer outro fármaco anti-calvície, com a suspensão do tratamento a queda do cabelo retorna inexoravelmente.
Modalidade de administração
O comprimido de finasterida pode ser ingerido em qualquer horário da jornada, sem a necessidade de ser administrado em concomitância com as refeições.
Tratando-se de um fármaco que requer prescrição médica, a administração oral do mesmo, deveria ocorrer somente mediante controle médico.
Como adquirir este produto?
Propecia é vendida exclusivamente em farmácias, mediante a apresentação de receita médica a ser renovada à cada nova solicitação.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- Mensagens: 406
- Registrado em: 25 Set 2005, 01:31
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Código: Selecionar todos
Tem alguma reclamação ????
ANTES DELE O MARCÃO DO INTER ..(RS)
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- Mensagens: 4594
- Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
Ano passado fui na dermatologista pois notei que estava ficando careca, ela me receitou esse mesmo remédio, Finasterida... perguntei se havia efeito colateral, ela disse que para pacientes com problemas de próstata esse mesmo remédio é usado em comprimidos de 5mg e o cara perde rendimento sexual, mas no caso de queda de cabelo tem só 1mg, preferi não arriscar e não usei... ela passou junto uma loção feito por manipulação e olha, deu resultado, fiquei cabeludo novamente!
Mas Finasterida não uso nem fodendo, vai que prejudica mesmo, melhor ficar careca e continuar "comparecendo".
Acho que foram muito rigorosos com o Romário, na certa ele deve usar pra queda de cabelo tb, mas dizem que essa substância tem o poder de mascarar outras...
![Cool 8)](./images/smilies/cool.gif)
Mas Finasterida não uso nem fodendo, vai que prejudica mesmo, melhor ficar careca e continuar "comparecendo".
Acho que foram muito rigorosos com o Romário, na certa ele deve usar pra queda de cabelo tb, mas dizem que essa substância tem o poder de mascarar outras...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- Mensagens: 14726
- Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
CASADÃO/38.ABC escreveu:Só o Romário...Tem alguma reclamação ????
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
Caras, que encanação! Esse negócio de parar com a calvície é pura lenda! Se começar a cair, se conforme e assuma a calvície!
O truque e apartir daí passar a cortar o cabelo bem rentinho, máquina 1 ou 0, pra ficar com visual Bruce Willis!
Não tem coisa mais ridícula que cara que fica careca e deixa o cabelo grande, ficando com aquele visual de ninho de pássaro ou de Bozo!
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
Tem também os que fazem implantes e ficam com o visual de plantação de rabanetes!
E peruca então, nem se fala...
Agora nada pior do que aquele careca de que deixa o cabelo do lado crescer bastante para pentear os fios pra cima da careca pra disfarçar! O chamado "penteado grelha"
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
Portanto senhores, mais digno é assumir a careca, porque realmente não acho que estes remédios sejam muito eficientes mesmo!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- Mensagens: 1547
- Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Concordo plenamente com o rapaz da foto aí em cima, o Carnage,
e tem mais, lembre-se que "é dos carecas que elas gostam mais". Mas só dos que têm muita grana e pau sempre duro.
No meu caso, só consegui preencher o segundo critério por enquanto...
Sereno, duro, mas com algum cabelo...ainda.
e tem mais, lembre-se que "é dos carecas que elas gostam mais". Mas só dos que têm muita grana e pau sempre duro.
No meu caso, só consegui preencher o segundo critério por enquanto...
Sereno, duro, mas com algum cabelo...ainda.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- Mensagens: 4594
- Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
Quem é que quer ficar careca antes dos 40 anos? Eu não quero, e já que tem solução simples que não vai zuar meu organismo não vejo nada que tire minha dignidade de homem nisso. Uso o Minoxidil 5% no couro cabelo e ele é eficiente sim, faz nascer cabelo até na testa.Carnage escreveu:Portanto senhores, mais digno é assumir a careca, porque realmente não acho que estes remédios sejam muito eficientes mesmo!
Maestro Alex escreveu:Os resultados melhoram com o uso combinado de minoxidil a 2% ou 5%
Já pensou se além de pobre ficasse careca? Tava lascado de vez!Hot Sereno escreveu:lembre-se que "é dos carecas que elas gostam mais". Mas só dos que têm muita grana e pau sempre duro.
Com essa o Romário não precisa se preocupar, o que ele deve pegar de cachorrona careca ou não...
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Careca não... más ultimamente ta saindo uns cabelos brancos que ta foda....
E encontrei 01 no saco tbm...
Ta foda...
Sds
BetoPuc
E encontrei 01 no saco tbm...
Ta foda...
Sds
BetoPuc
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- Mensagens: 13803
- Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Depois dos 40, você tem que escolher, ou cabelo ou pau duro. Optei por ter cabelo, uma vez que pra pau duro já existem os medicamentos específicos; além do mais, tô pagando mesmo pra ter sexo, quem é a puta pra reclamar que o bimbo não tem sustança.
Se alguém teve paciência pra ler o texto do Alex todo, viu que a Finasterida é eficiente para combater um tipo específico de calvície; para outros tipos, existem outros tratamentos. Por isso deve-se sempre procurar o médico antes.
Se alguém teve paciência pra ler o texto do Alex todo, viu que a Finasterida é eficiente para combater um tipo específico de calvície; para outros tipos, existem outros tratamentos. Por isso deve-se sempre procurar o médico antes.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- Mensagens: 1886
- Registrado em: 19 Jul 2005, 13:46
- ---
- Quantidade de TD's: 117
Ver TD's
Agora nada pior do que aquele careca de que deixa o cabelo do lado crescer bastante para pentear os fios pra cima da careca pra disfarçar! O chamado "penteado grelha" Laughing Um exemplo é o Geraldo Xuxu Alckimin! Isso é fundo de poço!
essa é foda.
![Shock :shock:](./images/smilies/shock.gif)
essa é foda.
![Shock :shock:](./images/smilies/shock.gif)
![Shock :shock:](./images/smilies/shock.gif)
Link: | |
Esconder link da mensagem |
É questão de ponto de vista.Dom Braz escreveu:... não vejo nada que tire minha dignidade de homem nisso.
Eu já acho Homem ficar se preocupando com aparência algo meio assim, assim... tipo,perde um pouco a dginidade, se preocupando por algo tão minimo;não quero dizer que o cara tem de ficar sujo ou com roupa rasgada, mas ficar se preocupando com coisas como calvicie, sei lá...conta corrente não tem cabelo e a a cabeça de baixo é careca. Mas cada um, cada um.
Se a mulher com quem eu estiver não se incomoda com isso, porque eu deveria? Quando começam as indiretas "nossa, amor, quantas entradas você tem" , basta responder "nossa, amor, quantos cabelos brancos apareceram ultimamente" que o assunto não é mais mencionado.
Eu falo por mim: tou com um aeroporto de mosquito no cocoruto e à frente a Imigrantes vai-se ampliando;para acrescentar injuria à indignidade meus cabelos estão ficando brancos, inclusive a barba. A continuar nesse ritmo logo, logo vou acabar que nem o Ludovico Von Patus. Ou dado meu porte, Papai Noel.
[s]
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- Mensagens: 882
- Registrado em: 24 Mai 2007, 12:13
- ---
- Quantidade de TD's: 85
Ver TD's
Se com a minha idade ainda ainda não fiquei careca, acho que não fico mais. Mas o branqueamento pegou de vez. E em todo lugar.
Entre as coisas ignóbeis citadas, como o penteado grelha e a peruca, acrescento a tintura. O meu está branco e branco vai ficar.
Entre as coisas ignóbeis citadas, como o penteado grelha e a peruca, acrescento a tintura. O meu está branco e branco vai ficar.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Eu tenho 23 anos, tomo Finasterida desde os 18. Ultimamente tenho notado uma certa dificuldade no 2º tempo, fica meio mole, pode ser que seja causado pela Fina, pode ser que seja outro problema, afinal depois de 5 anos, so agora estar aparecendo efeito colateral é meio dificil de acreditar.
Link: | |
Esconder link da mensagem |