Liga dos campeões 2007/2008

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nosferato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Liga dos campeões 2007/2008

#1 Mensagem por Nosferato » 18 Dez 2007, 18:01

Caros,

Para quem estiver acompanhando, seguem abaixo os 16 classificados da primeira fase da Liga dos campeões. Provavelmente, já teremos bons jogos nais oitavas de final. O sorteio do "mata-mata" será realizado no próximo dia 21/12/2007. Brevemente, já será possível lançar alguns palpites.

GRUPO A
1º PORTO
2º LIVERPOOL

GRUPO B
1º CHELSEA
2º SCHALKE

GRUPO C
1º REAL MADRID
2º OLYMPIACOS

GRUPO D
1º MILAN
2º CELTIC

GRUPO E
1 BARCELONA
2 LYON

GRUPO F
1º MANCHESTER
2º ROMA

GRUPO G
1º INTER DE MILÃO
2º FENERBAHÇE

GRUPO H
1º SEVILLA
2º ARSENAL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daredevil_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#2 Mensagem por Daredevil_SP » 18 Dez 2007, 18:04

Vale lembrar as regras da Copa: o sorteio dos classificados (1o e 2o de cada grupo) vai colocar frente a frente um primeiro e um segundo colocado, sendo que eles não podem ter vindo do mesmo grupo e também não podem ser do mesmo país.

Teremos confrontos emocionantes logo na primeira fase de mata-mata.

Esse é o melhor torneio de clubes do mundo... os melhores jogadore$, times de tradição...

DD

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Liga dos campeões 2007/2008

#3 Mensagem por O Pastor » 18 Dez 2007, 19:47

Eu acho que Liga esta bem interessante. Nao da' para apostar ainda num favorito. A partir das quartas, acho que ja' sera' possivel. Time que promete nessa temporada, pelo que vem fazendo, e' a Internazionale, que manteve o mesmo bom plantel da ultima temporada e pode surpreender.

Das equipes inglesas o Manchester United vem ainda mais forte, com Carlito Tevez jogando muita bola num ataque matador.

Em negrito destaco as equipes que acho que podem mudar de fase:

GRUPO A
1º PORTO
2º LIVERPOOL

GRUPO B
1º CHELSEA
2º SCHALKE

GRUPO C
1º REAL MADRID
2º OLYMPIACOS

GRUPO D
1º MILAN
2º CELTIC

GRUPO E
1 BARCELONA
2 LYON

GRUPO F
1º MANCHESTER
2º ROMA

GRUPO G
1º INTER DE MILÃO
2º FENERBAHÇE

GRUPO H
1º SEVILLA
2º ARSENAL

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#4 Mensagem por Fortimbrás » 19 Dez 2007, 10:07

Não tenho acompanhado os jogos tanto quanto gostaria, mas também acho que se trata do campeoanato de clubes mais interessante do planeta, logo seguido pela Libertadores.

Pelo que vi, o Arsenal tem um time renovado, com Van Persie e Fabregas jogando muito bem. O Real sempre chega nessa competição , acho que é o time que mais a ganhou e , pelo que vi no campeonato espanhol, tem jogado muito bem, em um nível muito melhor do que o do ano passado.

Os jogos da fase de grupo não costumam ser tão bons, já que existe a estratégia, são jogos de ida e volta e os times as vezes não jogam tão abertos.

Não é o caso dos próximos jogos, onde a vitória será sempre a melhor alternativa.

Vamo ve que bicho que dá.

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#5 Mensagem por Dom Braz » 19 Dez 2007, 13:49

Não vejo e nem quero ver, chega de futebol esse ano...

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#6 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 19 Dez 2007, 14:30

Dom Braz escreveu:Não vejo e nem quero ver, chega de futebol esse ano...
Pare de frescura e vista sua camisa do grande Funchal.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 19 Dez 2007, 14:40

Participem da corrente a favor do Porto:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 196#724196

Fui

Link:
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#8 Mensagem por Pedro Alves » 19 Dez 2007, 15:21

Ninguém Liga escreveu:Participem da corrente a favor do Porto:

Fui
Estou participando a favor...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 19 Dez 2007, 15:42

Pedro Alves escreveu:
Ninguém Liga escreveu:Participem da corrente a favor do Porto:

Fui
Estou participando a favor...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Tinha que ser da baixada.

:?

Fui

Link:
🔗

Japasafado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Japasafado » 09 Jan 2008, 21:38

Porto sem nenhuma chance, se tivesse um Cristiano Ronaldo no time, até que poderia algo no campeonato.

Pra mim, a Inter de Milão e o Real Madrid são favoritos, correndo por fora, o Manchester, Milan e o Arsenal.

Link:
🔗

tricolor fornicador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#11 Mensagem por tricolor fornicador » 21 Fev 2008, 16:56

Passada a primeira rodada das oitavas seguem alguns pitacos (alias por uma dessas sorte dos destinos consegui escapar do trampo nos dois dias pra assisitir aos jogos heheheh)

Shalke x Porto: o time alemão ganhou mas o porto tem condições de reverter, o que no entanto é indiferente já que nenhum dos dois passa da proxima fase

Liverpol x Inter: a inter se segurou enquanto pode com um a menos, mas a vantagem de 2 a 0 é muito boa e acho o time ingles favorito pra avançar, ainda mais que o imperador ta no tricolor kakaka

Real x Roma: foi um jogão, o real teve várias chances de ganhar o jogo mas a objetividade da roma foi importante. Impressionante como o Mancini foi da lateral direita pra ponta esquerda e jogando muita bola.... Mas acho que os 2 a 1 não serão suficientes pra roma c segurar no santiago bernabeu, ainda mais com a volta do robinho. Mais uma coisa, o robben não pode ser reserva de jeito nenhum, não me conformo com o raul titular nesse time.....Real avança

Chelsea x Olympiacos: jogo chato, os gregos ficaram na retranca se defendendo e acho que chlesea avança facil....

Barcelona e Celtic: como ta jogando bola o tal do messi hein, puta q pariu, fez doi golaços, o gaucho teve uma atuação boa, deu passe pro gol do henry (alias mais um golaço), mas pode render muito mais. Apesar de estar num ano irregular esse time do barça é bom demais, tem muito craque, avança facil, ate pq ganhou de 3 a 2 fora.......

Lyon e Manchester: excelente resultado pro time da terra da rainha, um dos favoritos à conquista da liga, rooney cristiano ronaldo e tevez (q estranhamente começou no banco) estão comendo a bola e o lyon não vai ter bola pra segurar os reds na inglaterra. Aliás o anderson num ta jogando de 2º volante porra nenhuma, ele é um armador, joga no meio, o 2º da esuqerda pra direita, na linha de quatro típica dos ingleses, num e volante é meia, ou alguem ai vai dizer que lampard e gerrard são volantes!!!!

Arsenal e Milan: achei o jogo meio chato tb, poucos chutes a gol, arsenal ate pressionou mais, meteu uma bola na trave aos 45 do 2º tempo impressionate, como também impressiona, como o milan depende do kaka, o cara carrega o time nas costas e aauqle lanclotti e muito caga e retranqueiro...Enfim, dificíl palpitar nesse aki, mas acho que o arsenal elimina o milan em pleno san siro ou giuseppe meazza .....

Fenerbahce e Sevilla: Jogão, talvez os times que possam surpreender algum dos favoritos, saudades de dios Lugano, acho totalmente imprevisivel apontar um classificado, mas acho o time turco mais time e favorito à classificação, é só o edu dracena parar de fazer gol contra....

Pra mim os classificados pra quartas serão: porto, liverpool, real, chelsea, barcelona, manchester, arsenal e fenerbahce

abços

tricolor fornicador

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Fortimbrás » 21 Fev 2008, 18:15

Não vi muita coisa desta rodada... Vi o gol salvador do Tevez.

O Messi e o Gaúcho virando o jogo pra cima dos escoceses. ( No primeiro gol, o Deco largou o Messi na cara do goleiro...)

Já o Real... Tudo bem que a Roma não é nehum timinho, mas agora vai ter que ganhar de qualquer jeito lá no santiago bernabeu.... menos mal que tenham feito um golzinho...

Sei lá , hein?

Tá foda de prever alguma coisa. O negócio é torcer pro negócio pegar fogo...

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por O Pastor » 24 Fev 2008, 16:34

tricolor fornicador escreveu: Shalke x Porto: o time alemão ganhou mas o porto tem condições de reverter, o que no entanto é indiferente já que nenhum dos dois passa da proxima fase
Schalke 04 1 x 0 Oporto

O FC Porto e' um time que por duas vezes ganhou a Liga quando ninguem dava nada por eles. Mas desta vez acho que nao vao longe. Time limitado e que se bobear fica nessa rodada. O Schalke-04 conta com o lateral-direiro Rafinha, Kevin Kurany e o alemao-ganes Azamoah.
tricolor fornicador escreveu: Liverpol x Inter: a inter se segurou enquanto pode com um a menos, mas a vantagem de 2 a 0 é muito boa e acho o time ingles favorito pra avançar, ainda mais que o imperador ta no tricolor kakaka
Liverpool 2 x 0 Inter

A Inter tem um dos melhores elencos do Mundo na atualidade, mas parece faltar algo para conquistarem a Europa. O time do Liverpool esse ano esta' bem mais fraco do que anos anteriores, mas tem uma coisa que sempre pesa para lado dos Reds: a camisa. Ela joga sozinha. Steven Gerrard continua sendo o coracao do time.
tricolor fornicador escreveu: Real x Roma: foi um jogão, o real teve várias chances de ganhar o jogo mas a objetividade da roma foi importante. Impressionante como o Mancini foi da lateral .....Real avança
Roma 2 x 1 Real Madrid

MOmento ruim do Madrid que havia perdido no ultimo final de semana pelo Camp. Espanhol e repetiu a dose na Liga. O time parece sentir muito a falta de Robinho que atualmente e' o grande maestro dos madrilhenhos. Se esse mau momento pasar, nao tenho duvida de que eles passam facil pela Roma, que continua acreditando que Francesco Toti e' craque :lol: . Vao morrer abracados nessa ideia.

tricolor fornicador escreveu:Chelsea x Olympiacos: jogo chato, os gregos ficaram na retranca se defendendo e acho que chlesea avança facil....
Olympiakos 0 x 0 Chelsea

Esse jogo eu vi. E foi horrivel. O time do Olympiacos mostrou que a mentalidade grega de jogar futebol, nao mudou. Sempre na retranca e esperando quem sabe, que o milagre de 2004 na Eurocopa se repita. So' que o mesmo raio nao cai duas vezes no mesmo lugar. Chelsea vence facil.
tricolor fornicador escreveu:Barcelona e Celtic: como ta jogando bola o tal do messi hein, puta q pariu, fez doi golaços, o gaucho teve uma atuação boa, deu passe pro gol do henry (alias mais um golaço), mas pode render muito mais. Apesar de estar num ano irregular esse time
Celtic 2 x 3 Barcelona

Sem comentarios. Barcelona facil.

tricolor fornicador escreveu: Lyon e Manchester: excelente resultado pro time da terra da rainha, um dos favoritos à conquista da liga, rooney cristiano ronaldo e tevez (q estranhamente começou no banco) estão comendo a bola e o lyon não vai ter bola pra segurar os reds.
O. Lyon 1 x 1 Manchester United

O time do Manchester United e' arrebatador. Um dos melhores elencos ja' monatdos na historia do futebol, precisa agora provar que esse time pode ser campeao. Incrivel: Nani, o portugues, finalmente acertou seu futebol e esta' comendo a bola; Carlito Tevez, e' titular absoluto e faz dupla brilhante com o astro Wayne Hooney; CRistiano Ronaldo deixou de ser firuleiro e esta' mais objetivo; Anderson esta' joagndo um bolao; e na minha opiniao, Rio Ferdinand e' o melhor zagueiro do mundo; sem contar Ryan Giggs, Hargreaves, Paul Scholes...um time fantastico.
tricolor fornicador escreveu: Arsenal e Milan: achei o jogo meio chato tb, poucos chutes a gol, arsenal ate pressionou mais, meteu uma bola na trave aos 45 do 2º tempo impressionate, como também impressiona, como o milan depende do kaka, o cara carrega o time nas costas .
Arsenal 0 x 0 Milan

O Arsenal que surpreendentemente lidera o campeonato ingles, tomou uma chicotada de 4x1 do Manchester UNited pela Copa da Inglaterra. O elenco e' bem inferior que o de anos anteriores e talvez sucumbam a maior experiencia italiana. Time do Milan que esse ano nao repete o mesmo ritmo da ultima temporada. Pra mim favoritismo do Milan.
tricolor fornicador escreveu: Fenerbahce e Sevilla: Jogão, talvez os times que possam surpreender algum dos favoritos, saudades de dios Lugano, acho totalmente imprevisivel apontar um classificado, mas acho o time turco mais time e favorito à classificação, é só o edu
Fenerbahçe 3 x 2 Sevilla

Dois times que podem surpreender na Liga. O Fenerbahce de Zico e Alex e' um time bem arrumadinho que vem galgando espaco no cenario europeu. Assim como o Sevilla, atual bi-campeao da Copa da Uefa. O Fenerbahce sempre foi grande na TUrquia; o Sevilla estava no ostracismo na Espanha, ate' passar por uma revolucao nos ultimos 3 anos, sendo hoje uma das principais equipes da Espanha. Na minha opniao, duelo sem favoritos.
tricolor fornicador escreveu: Pra mim os classificados pra quartas serão: porto, liverpool, real, chelsea, barcelona, manchester, arsenal e fenerbahce
Schalke 04, Liverpool, Madrid, Chelsea, Barcelona, Manchester, MIlan e Fenerbahce, sao as minhas apostas apos os jogos de ida...

Link:
🔗

tricolor fornicador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#14 Mensagem por tricolor fornicador » 05 Mar 2008, 12:27

Saudações,

Ontem acertei todas:

Milan x Arsenal: O milan tem uma jogda: bola no kaka, ele arranca e ai ou conclui ou toca pra alguem finalizar, até o pirlo pareceq desaprendeu a passar. Foi suficado pelo arsenaql q teve mais de 60% de posse de bola e mereceu a classificação.

Barça x Celtic: foi tranquilo a lamentar a lesao do messi, fara muita falta com certeza

Manhester x Lyon: só vi o gol do CR, mas deu a lógica e o MU é um dos favoritos ao título

Sevilla e Fenerbach: mais um jogão, grande atuação do deivid, luis fabiano apagado, o goleirão turco engoliu 2 frangos, mas mesmo assim a equipe presenteou o galinho com a classificação nos penaltis. É a zebra e ainda pode aprontar nessa liga......

Abços

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por O Pastor » 06 Mar 2008, 12:01

tricolor fornicador escreveu: Milan x Arsenal: O milan tem uma jogda: bola no kaka, ele arranca e ai ou conclui ou toca pra alguem finalizar, até o pirlo pareceq desaprendeu a passar. Foi suficado pelo arsenaql q teve mais de 60% de posse de bola e mereceu a classificação.

Kaka sente a falta de seu companheiro ideal no meio-campo, Clarence Seedorf. Mesmo assim, eu imaginei que o Arsenal sucumbisse a maior experiencia milanista. Pra minha surpresa deu Arsenal, que possui um time solidário, mas sem brilho.

E ontem:

Chelsea 3x0 Olympiakos - com o pé nas costas, deu a lógica.

FC Porto 1x0 Schalke 04 - apesar da péssima fase do time do Vale do Ruhr na Bundesliga, ontem jogaram mal, mas tiveram sorte. Perderam o jogo, mas se classificaram. Méritos para o goleiro Manuel Neuer que fechou o gol e de quebra catou dois penaltis.

Roma 2x1 Real Madrid - e a Roma queimou minha língua e o time de Madrid parece estar em queda livre. Mais uma atuação ruim do time que depende dos lampejos de Robinho.

Link:
🔗

Trancado