POSITIVO Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Devassos...................Final de ano.
Resolvi reeditar um T.D. com essa cavala, para me despedir deste 2006 cheio de trepadas e até algumas estrepadas
Época de balanço, e que balanço: aquelas tetas divinas na sua frente, balançando firmes, é T.D.B.
Olhem, sem querer polemizar, quero aqui discordar veeementemente do brother "Corujão_GO" , quando ele diz:"Só se for Matar de raiva... bunda fraca... mole e celulitada!". Me deixa a impressão que o irmão não esteve com a Leandra.
Realmente o rosto é de uma mulher já na casa dos trinta anos, mas o corpo, é sem detalhes. Perfect. Mas, gosto é que nem cú, cada um tem o seu.
Deixando isso de lado vamos ao que realmente interessa. Liguei para a marvada, dizendo que queria me despedir deste ano de putaria, trepando com a "mocinha". Ela ficou lisonjeada.
Fui apanhá-la proximo a casa do indio. Já na entrada da viatura, por estar com uma calça muito baixa, deu para ver quase que totalmente sua minuscula calcinha de renda branca
. Uma visão de matar-o-velho. Que rabo
Chegamos ao motel e o nosso papo estava dos mais animados. Realmente ela é uma graça, e o seu sotaque e suas expressões a deixam mais encantadora
.
Uma cervejinha, um papinho e ela tira a roupa ficando só de calcinha e soutien
Ela sabe o poder do seu corpo, a visão daquele monumento é extasiante.
Seios maravilhosos. Barriguinha super firme e uma tábua. Uma cintura bem fina, sensacional. Bunda firme e deliciosa. Par de coxas que mais se parecem umas colunas gregas.
Tudo isso coberto por uma pele macia, bronzeada e sem nenhum sinal.
De dar água na boca
Abraços, enroscos, beijos (desta vez já bem mais molhados) e ela começa a me beijar todo o corpo. É uma visão do paraiso, aquele monumento todo, agora totalmente nua, se esfregando e te beijando
.
Com o "jr" devidamente encapado (como ela fica mais a vontade com o preservativo e então suga com mais força, uma coisa compensa a outra), ela paga um boquete muito bom, com direito a um bola-gato no saco que é de virar-os-olhos
.
Senta-se com dificuldade, num desfolha-coqueiro, que se o "fofinho" não estiver com potência total, corre o risco de não entrar naquela xana muito apertada
Dai ela vira num D-4, que é de matar. Realmente, é uma das visões mais lindas que esse pobre mortal ja viu. É coisa de ajoelhar e rezar
.
Como haviamos combinado antes (tendo então de aumentar o numerário), sussurrei no seu ouvido, enquanto bombava bem lentamente,: -"Quando vc quiser liberar o boguinha eu estou pronto". Meus irmãos, foi a mesma coisa de jogar gasolina na fogueira. A perva virou um vulcão. Mais alguns instantes, e D-4 mesmo ela pegou um "jr" extremamente alegre e posicionou na entrada do seu cuzinho. Bem devagar, deixando ela ir rebolando e socando aquelas ancas deliciosas ao encontro do meu corpo, até que eu estava todo dentro dela. Dai comecei a bombar, com ela rebolando, me xingando
Gozei como nunca e até preocupado com a pressão que o "margoso" dela fazia nele. com certeza o cú mais apertado que eu ja traçei. Ele manteve a pressão o tempo todo, praticamente sem lacear. Só de descrever agora estou com o "jr" enfezado de novo...........hehehe.
Banho, cerveja, papo. Agora já como namoradinhos, e ela me segredou que havia gozado enquanto dava a bundinha, que ela gosta muito quando o sexo é feito bem devagarzinho
Mais um pouco de carinhos e ela salta sobre mim, assim meio, sem mais nem menos.
Começa a me beijar com gosto, me alisa todo. Eu penso comigo mesmo: -"O chato não é ser bonito, o chato é ser gostoso"
Pego-a num PPMM delicioso. É muito bom o encaixe nela, em todas as posições. Beijo aquelas tetas divinas com sofreguidão, como se fosse um bezerro desmamado. Ela gosta muito de que bulinem seus seios.
Frango-assado, e chego a tocar seu utero.
Sem deixar o "fofinho" sair, ela da um giro no seu corpo
. Apanha um travesseiro colocar sob a barriga e arrebita ainda mais aquele rabo divino. Geme muito gostoso e ensopa a "tereza". Geme ainda mais fala umas palavras bem safadas e eu não seguro mais e gozo gostosamente.
MUITO BOM, fecho de ouro para esse 2006.
Amplexos canalhísticos do João Carlos