SALÃO DE BELEZA DO FEINNNNN - O MAIOR MANICURE DE BRASÍLIA
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 186
Ver TD's
KD COELHO
FEINN , JÁ QUE ESSE ESPAÇO É PARA ASSUNTOS ALEATORIOS , KD NOSSO AMIGO COELHO? CASOU COM A LOIRIRINHA DE GO. ???
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 104
Ver TD's
Onde?FEINN escreveu:PODE SER!!!
FEINN
ONDE É QUE BEBEMOS HJ??
No meu pau.
Beba minha porra diretamente do meu pau!!!
TÁ COM UMA FIXAÇÃO ESQUISITA POR PAUS HEIN O CORONEL!!! DEIXA DISSO!!!
FEINN
FEINN
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Caro Coronel. Você, por acaso, não está com um pequeno distúrbio ou, melhor, não está em crise de identidade com o seu pau?Coronel escreveu:Onde?FEINN escreveu:PODE SER!!!
FEINN
ONDE É QUE BEBEMOS HJ??
No meu pau.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 104
Ver TD's
Tem nada de pequeno não!!!filhorico escreveu:Caro Coronel. Você, por acaso, não está com um pequeno distúrbio ou, melhor, não está em crise de identidade com o seu pau?Coronel escreveu:Onde?FEINN escreveu:PODE SER!!!
FEINN
ONDE É QUE BEBEMOS HJ??
No meu pau.
O dia que você ver a Jeba, você se apaixona!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Caralho, eu passo uma tarde, ou seja, 4 horas sem acessar o GP e já rolou tanto problema. Que que é isso minha gente?? Até tópico bloqueado! Porra, ao menos o nosso almoço está de pé, né!?!?! Ohh galera, deixa eu me despedir de vocês pessoalmente, dar um abração de Feliz Natal e boas festas. Vou ligar para todo mundo desta porra aqui!!!!
A começar pelo nobre e amigo Coelho ( o cara vai vazááááá), Piteco vai demorar (tá nervoso), Feinn (ainda não sei, tenho que ver o humor do cara), Clientão (sumiu e não atende meus telefonemas), Comancha (já enchi o saco ontem a noite, mas tem mais), Capitão (devo encontrar no almoço), Coronel (esse ainda não tive a coragem, ele deve atender a porra do telefone com o pau na mão, está com distúrbios sexuais pênianus), Green, e entre outros que não citei.
A começar pelo nobre e amigo Coelho ( o cara vai vazááááá), Piteco vai demorar (tá nervoso), Feinn (ainda não sei, tenho que ver o humor do cara), Clientão (sumiu e não atende meus telefonemas), Comancha (já enchi o saco ontem a noite, mas tem mais), Capitão (devo encontrar no almoço), Coronel (esse ainda não tive a coragem, ele deve atender a porra do telefone com o pau na mão, está com distúrbios sexuais pênianus), Green, e entre outros que não citei.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
filhorico escreveu:Caralho, eu passo uma tarde, ou seja, 4 horas sem acessar o GP e já rolou tanto problema. Que que é isso minha gente?? Até tópico bloqueado! Porra, ao menos o nosso almoço está de pé, né!?!?! Ohh galera, deixa eu me despedir de vocês pessoalmente, dar um abração de Feliz Natal e boas festas. Vou ligar para todo mundo desta porra aqui!!!!
VC TA BEBENDO DEMAIS FILHOTE, TA DOIDÃO ? NÃO SÓ O ALMOÇO ESTÁ DE PÉ COMO MINHA PICA TBM ESTÁ .
SDS
CC
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 43
Ver TD's
Sem comenntários ...
Nesta a o Coronel e General se superaram:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=66969
Nesta a o Coronel e General se superaram:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=66969
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ficaram sabendo que o cruzeiro fechou uma parceria e vai construir um estádio em BH ???
É verdade, eles até têm a maquete pronta:
http://img131.imageshack.us/my.php?imag ... qr9hp8.png
É verdade, eles até têm a maquete pronta:
http://img131.imageshack.us/my.php?imag ... qr9hp8.png
-
- Forista
- ---
Ver TD's
VILLA NOVA É A TERCEIRA MAIOR TORCIDA DE MINAS ???????????????
E agora COELHO ???? Me explica essa ???? Conforme podemos observar no link abaixo, lembrando que a fonte é isenta, o Villa Nova, nosso glorioso Leão do Bonfim de Nova Lima é a terceira maior torcida de Minas Gerais ?????
Será que o América Mineiro está perdendo até para o Villa Nova em torcida ????
http://www.villanovamg.com.br/villanews ... .php?n=128
VILLA TEM A 3ª MAIOR TORCIDA DE MINAS
Torcida do Leão é a terceira mais querida do Estado
Depois de Cruzeiro e Atlético, e excetuando-se os clubes de outros Estados, pertence ao Leão do Bonfim a maior torcida de Minas. Esse dado, que confirma o enorme carisma do Villa Nova entre os torcedores mineiros e brasileiros, foi levantado pelo Datafolha e divulgado na edição de domingo, 13/1, pelo jornal O Tempo, de Belo Horizonte, na página B3.
A pesquisa que apontou o time nova-limense como o terceiro mineiro mais bem-quisto no coração dos torcedores foi realizada entre os dias 26 e 29 de novembro de 2007. O levantamento ouviu 11.741 pessoas em 25 Estados brasileiros.
Em termos gerais, o Villa Nova, que completa 100 anos de fundação no dia 28 de junho de 2008, tem a 34ª maior torcida do Brasil e a 3ª em Minas Gerais, nesse caso excluindo as preferências pelos clubes de outras Unidades da Federação.
Segundo os números da pesquisa, o Leão do Bonfim está à frente de outros clubes tradicionais do futebol brasileiro, tais como CRB, CSA, Ponte Preta, América-RJ, Guarani-SP, América-MG, São Caetano, Juventude, Gama e Londrina, entre outros.
O América mineiro aparece na 41ª posição na pesquisa do Datafolha, bem distante do Villa Nova, ocupando a 4ª colocação entre as maiores torcidas de Minas Gerais, excluindo-se as agremiações de outros Estados. Nenhum outro time de Minas Gerais conseguiu citações que merecem registro na pesquisa.
JORN. WAGNER AUGUSTO
ASSESSOR DE IMPRENSA E HISTORIADOR DO VILLA NOVA AC
Daniel Rodrigues
Editor do WebSite Oficial do Villa Nova AC.
E agora COELHO ???? Me explica essa ???? Conforme podemos observar no link abaixo, lembrando que a fonte é isenta, o Villa Nova, nosso glorioso Leão do Bonfim de Nova Lima é a terceira maior torcida de Minas Gerais ?????
Será que o América Mineiro está perdendo até para o Villa Nova em torcida ????
http://www.villanovamg.com.br/villanews ... .php?n=128
VILLA TEM A 3ª MAIOR TORCIDA DE MINAS
Torcida do Leão é a terceira mais querida do Estado
Depois de Cruzeiro e Atlético, e excetuando-se os clubes de outros Estados, pertence ao Leão do Bonfim a maior torcida de Minas. Esse dado, que confirma o enorme carisma do Villa Nova entre os torcedores mineiros e brasileiros, foi levantado pelo Datafolha e divulgado na edição de domingo, 13/1, pelo jornal O Tempo, de Belo Horizonte, na página B3.
A pesquisa que apontou o time nova-limense como o terceiro mineiro mais bem-quisto no coração dos torcedores foi realizada entre os dias 26 e 29 de novembro de 2007. O levantamento ouviu 11.741 pessoas em 25 Estados brasileiros.
Em termos gerais, o Villa Nova, que completa 100 anos de fundação no dia 28 de junho de 2008, tem a 34ª maior torcida do Brasil e a 3ª em Minas Gerais, nesse caso excluindo as preferências pelos clubes de outras Unidades da Federação.
Segundo os números da pesquisa, o Leão do Bonfim está à frente de outros clubes tradicionais do futebol brasileiro, tais como CRB, CSA, Ponte Preta, América-RJ, Guarani-SP, América-MG, São Caetano, Juventude, Gama e Londrina, entre outros.
O América mineiro aparece na 41ª posição na pesquisa do Datafolha, bem distante do Villa Nova, ocupando a 4ª colocação entre as maiores torcidas de Minas Gerais, excluindo-se as agremiações de outros Estados. Nenhum outro time de Minas Gerais conseguiu citações que merecem registro na pesquisa.
JORN. WAGNER AUGUSTO
ASSESSOR DE IMPRENSA E HISTORIADOR DO VILLA NOVA AC
Daniel Rodrigues
Editor do WebSite Oficial do Villa Nova AC.
-