NEGATIVO Nome da Garota:Renata
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Antes do natal, circulando pela região, visitei diversos dos puteiros nas imediações. Havia poucas putas disponíveis nos locais visitados, fato que talvez seja explicado pelo final de ano. Passei pela Loef.1448, por exemplo, e só vi duas putas por lá: uma magrinha, que não me interessou muito, além de uma negrona gostosa, a Sara, cujo desempenho pífio na cama, segundo a unanimidade de seus tds, desencorajam qualquer um. Na Ouvidor Peleja, 142, bem como na Loef.977 também só havia duas putas em cada um. Notei que neste da rua Urânio havia mais putas, não que isso signifique mais qualidade, é claro. Havia em torno de oito delas, nenhum achado, ou seja, nada que destoasse muito do padrão vintão, mas várias até que comíveis, pelo menos na minha opinião. Acabei escolhendo a do codinome Renata, cuja descrição, segue abaixo:
- pele branca, rosto comum, cabelos alisados e tingidos de vermelho/laranja;
- seios médios, grandes auréolas, flácidos;
- bunda relativamente grande, não muito delineada com o quadril, corpo de quem já foi mãe algumas vezes;
- barriga saliente, ostentando um piercing no umbigo;
- 1,62 m, bem com uns 28 anos de idade;
- Fala algumas amenidades para quebrar o silêncio.
Quando vestida, aparentava possuir um corpo melhor, o que não se refletiu no quarto, mas na minha concepção ainda dava para comê-la sossegado, desde que o desempenho fosse bom. Despiu-se e, lançando mão de um creme branco, esfregou-o nas mãos, passando uma quantidade generosa em meu pau, que já estava encapotado, e também em sua buceta...acho que havia creme até no teto do quarto. Antes disso, havia chupado o pau com capote, chupada apenas razoável, executada até deixar o pau duro. Pediu-me, então, para penetrá-la por cima, posição em que, em virtude da maneira a qual ela posicionava-se, acabou por restringir meus movimentos. Tentei outras posições, também sem muita colaboração da parte dela, que já estava pedindo para eu gozar depois de pouco tempo. No que toca a minha experiência como freqüentador de “hendez-vous”, já me deparei com putas bem piores, todavia, o mais apropriado aqui ainda é registrar o presente como negativo.